Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar

Índio_DT
É muito gostoso sentar no prego
Meu domingo foi perfeito.

Blz então.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar

EternoRocker
Sem desvirtuamentos rapaiz! hahahahaha

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar

TOu vendo o VT do jogo aqui. O gol do Danilo foi uma pintura!

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar

Só sei que meu tricolor foi atropelado...

Ainda é lider... mas... vamos aguardar os próximos capítulos da novela Carpegiani.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar

EternoRocker
Eu achei que ele ia ser mandado embora hoje...
Olha o favor que a gente fez pra vcs. Mas preferem continuar com ele lá...

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar

Pois é...

Mas futebol é assim mesmo... Deve ter tido pau no vestiário de novo... aí o time sobe na intenção de ferrar o técnico...

Mas o santo dele é forte... demorou pra cair fora.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar

=*

Beijo pro galizé.

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

eu nunca achei o Ceni bom goleiro...e quase me apedrejam quando digo...

e ainda bem que acabou o fim de semana....tá chatão esses fds sem o Santos...

e eu jogaria com Domingos, Durval e Adriano contra o Barça...além do Arouca, claro.

Will Bejar
Veterano
# jun/11 · Editado por: Will Bejar
· votar

JulianaJenner
Pois é... pra mim frango é tipo aquele lance do Marcão... hehehe

A gambazada tem mais é que comemorar mesmo... mas ainda tem chão.

Aliás, eu estava numa apresentação lá na ZL, não pude ver ou ouvir o jogo, mas vi os lances no site da Globo... este, por sua vez, não mostrou as faltas do Jorge Henrique, onde deveria ter sido empregado o cartão amarelo... pq será???
De qualquer maneira, Carlinhos Paraíba: cabaço!!!

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

EternoRocker
Índio_DT
Eu achei que ele ia ser mandado embora hoje...
Olha o favor que a gente fez pra vcs. Mas preferem continuar com ele lá...

O problema é que ele cair fora custa caro... e o FDP ao invés de botar o Rivaldo tipo "vai lá, bonzão, mostra o que vc sabe!!!" me deixa o cara no banco e depois vem me falar que goleada é culpa da inexperiência... foda...
Mas problema maior ainda é manterem o Xandão e mandarem o Alex Silva embora... esse sim é complicado de entender. E também manter Juan e deixar sair o Junior Cesar que pelo menos brigava em campo, o Juan parece que tá no camêra lenta direto!!!

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
e eu jogaria com Domingos, Durval e Adriano contra o Barça...além do Arouca, claro.
Aí sim!!! Se passar pelo Arouca, pelo Domingos não passa... hehehe

Morgenstern
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
tá chatão esses fds sem o Santos..

Meu ! Chega de ganhar esse ano !
Deixa os reles mortais brigarem pelo brasileirão ein !!!
kkkkk

Viram sobre a possivel construção da arena do Santos em Cubatão ....
Eu moro aqui, e acho que seria interessante para o desenvolvimento local.

Sedank
Veterano
# jun/11
· votar

Por que que os São Paulinos ficaram putos com a goleada do Corinthians?

R - Porque não tomaram de 4.

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar

River Plate rebaixado, hahahahahahahahahahahahahahaha

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

E os corintianos ficaram putos pq foi bem no dia da parada corintiana na Paulista.

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

Will Bejar
mano...quero ver Messi, Iniesta, Daniel Alves, Xavi, Fabregas, Villa...seja lá quem for se engraçar com o Domingos...huaeihoaohouhaehehaei

Morgenstern
torço pelo Santos até em campeonato de par ou impar...tu acha que não quero levar o Brasileiro também? será BEM dificil..mas sempre é..contra tudo e contra todos!

DarkMakerX
Veterano
# jun/11
· votar

Will Bejar
E os corintianos ficaram putos pq foi bem no dia da parada corintiana na Paulista.

Cara, transformar piada não tem graça. Nem adianta.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar

Alex vai esquentar banco pro Danilo

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/0 6/com-alex-livre-tite-quer-manter-danilo-no-time-esta-jogando-muito.ht ml

Will Bejar

falar isso é igual um corinthiano querer chamar um sõa-paulino de gambá, não faz sentido nenhum

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

sério que os corinthianos vão comemorar NOVAMENTE uma goleada como se fosse titulo?

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

Ch4p0L1N
falar isso é igual um corinthiano querer chamar um sõa-paulino de gambá, não faz sentido nenhum
Ah tá...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u405317.shtml

DarkMakerX
Cara, transformar piada não tem graça. Nem adianta.
Estamos falando de realidade...

Gui
mano...quero ver Messi, Iniesta, Daniel Alves, Xavi, Fabregas, Villa...seja lá quem for se engraçar com o Domingos...huaeihoaohouhaehehaei
hehehehe...

sério que os corinthianos vão comemorar NOVAMENTE uma goleada como se fosse titulo?
pois é...

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

Will Bejar
7x1 que valeu 3 pontos
5x0 que valeu 3 pontos...

as 8 pedaladas pelo menos valeram um titulo...

vai gambazada...vocês são menos piores que isso. nem as porquinhas comemoram goleada como titulo..e olha que eles tão sem titulo a bem mais tempo que vocês!

RafaelValeira
Veterano
# jun/11
· votar

Aliás, agora realmente algo foi comprovado, que eu já desconfiava a um tempo.
A zaga do SP tá uma merda!
(e o rogério tá fazendo milagre para não levar mais gols, desde o meio do paulistão)

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

RafaelValeira
No caso de ontem foi uma merda total... Xandão é um pereba. Só está aí até hoje pq nos primeiros jogos convenceu, assim como o Fernandinho. Veja o caso do Arouca, fez uns jogos, não encaixou, aí trocaram ele... foda... se ele tivesse matado a pau no primeiro jogo, estaria aqui até hoje!!!

Voltando à zaga, Xandão é muito ruim e os outros 2 não dá pra execrar por conta de ontem.

Benva
Veterano
# jun/11
· votar

Dá-lhe Palmeiras!

RafaelValeira
Veterano
# jun/11 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Will Bejar
Eu nem tive coragem de assistir o VT. A zaga tava com quem? Rhodolfo, Xandão e quem mais?
Não vou falar mal do Rhodolfo pq ele tá sendo regular. Não é um defensor foda, mas normalmente não faz merda e até já salvou umas boas bolas. Agora...Xandão é péssimo mesmo... puta saudade do Lugano viu!

(Sem falar que eu ainda não entendo como a merda da diretoria deixou o Alex Silva sair...)

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar

vai gambazada...vocês são menos piores que isso. nem as porquinhas comemoram goleada como titulo..e olha que eles tão sem titulo a bem mais tempo que vocês!

huahuahuahuahua
esperando a repercussão

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
calma, vc tem mta raiva do corinthians, a gente só goleou o sp, nada demais

parabéns pela libertadores, só não se anime mto, vai dar Barça 6 x 1 Santos

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

RafaelValeira
A zaga tava com quem? Rhodolfo, Xandão e quem mais?
Se tivesse o Rhodolfo tava melhor...
eram Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo.

Sem falar que eu ainda não entendo como a merda da diretoria deixou o Alex Silva sair...
É foda... a diretoria pecou ao dizer que ia comprar o passe do cara... aí falaram merda e o cara tb... queima o filme pros dois lados!!!

Não vou falar mal do Rhodolfo pq ele tá sendo regular. Não é um defensor foda, mas normalmente não faz merda e até já salvou umas boas bolas.
Regular é o Xandão, sempre ruim... o Rhodolfo é bom zagueiro, cara. Acho que com o tempo ele ganha mais personalidade e chega lá, mas ele joga bem, sim!!!

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

guitarrista_rock
disse algo de errado??

Ch4p0L1N
Antes de levar essa "goleada" do Barça...tem a semi-final...não vamos pular partes como o Inter tentou..

mas acho que será um jogo equilibrado...bem equilibrado...

e não tou putinho..só acho que vocês são maiores que isso (e olha..tou até falando que vocês são maiores que algo...)

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar

Esse 5 a 0 do curíntia ofuscou totalmente o 4 a 1 no galo...