Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar

http://img.terra.com.br/i/2011/06/27/1932669-9969-atm14.jpg

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar

brunohardrocker

de quatro tudo bem,mas de cinco detessssssssstei...

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
Como já foi dito aqui antes, a gente comemora cada vitória, jogando bem ou mal. Ninguem fica comemorando só título. A gente comemora de tudo. Desde 5 a 0 na bambizada, ou até 7 a 1 nos lambaris.
Não são só tres pontos. É mais uma vitória.

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar

http://kibeloco.com.br/platb/files/104/2011/06/corinthians-5-a-0-sao-p aulo2.jpg

http://futirinhas.com/wp-content/uploads/2011/06/parada-gayfutebol-hum or-tirinhas-corinthians-goleada-sao-paulo-bambis-5x0-frango-rogerio-ce ni-zidanilo-liedson.jpg

http://futirinhas.com/wp-content/uploads/2011/06/pizza-frango-rogerio- ceni-jackson-five-frango-futirinhas-goleada-5x0-corinthians-sao-paulo- futebol.jpg

kkkkkkkkkk

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

Índio_DT
mas não são todas que vocês comemoram como se fosse um titulo...

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
7x1 que valeu 3 pontos
5x0 que valeu 3 pontos...

as 8 pedaladas pelo menos valeram um titulo...

é verdade,você tem razão. Que nem gol de cobertura no Fábio Costa.Aí vale comemorar!

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
Claro que não. Mas, concorda comigo, que num clássico contra a bicharada meter 5 a 0 com direito a golaço do Danilo, três do Liedshow, frango do Narigudo, em plena parada gay, é muuuuuuito mais bonito pra comemorar.
É que nem ganhar de 7 a 1 de vcs. São coisas épicas. A gente comemora um pouco mais.

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

http://rivalidadefootballclub.files.wordpress.com/2011/03/corinthianos .jpg

http://1.bp.blogspot.com/_7BDe39B4jE4/S0CP1mRMqoI/AAAAAAAABMA/48h8TFyb CpA/s320/vampeta.ricardinho.pepsi.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_l9H_A_73ngI/TGLYR0BGaVI/AAAAAAAAAHY/AWUoIFh1 sfI/s1600/Corinthians_0171.jpg

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/11
· votar

ai ai.. o bom fregues sempre volta.

5audaçoes corinthianas!!!

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

paulinho pc
aquele gol foi realmente uma pintura...e de certo modo, valeu o titulo! esse vale comemorar muito.

Índio_DT
comemoram mais isso do que o titulo do Paulista e da Copa do Brasil em 2009...juro que não entendo.

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar

Gui

disse algo de errado??

nem uma virgula, auhauhauha
eu gosto é de ver o circo pegar fogo mesmo

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
mas acho que será um jogo equilibrado...bem equilibrado...

eu duvido muito, o barça passeou contra real e manchester, jogam brincando com os maiores times do mundo, sem falar que os times europeus não levam esse mundial tão a sério, enquanto o Santos vai estar BEM nervoso

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

Ch4p0L1N
tu tá dizendo que o futebol sulamericano não chega aos pés do futebol europeu?

e vocês ainda queriam amistoso com o Barça...pra apanhar??

cara...não é todo dia que um time aplica uma goleada...perder de 2x0 eu acho plausivel...goleada não.

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar

Ch4p0L1N

O Real tem muito mais time que o Santos, assim como o Barça, isso é indiscutível. Mas dá pra ganhar, assim como dá pra tomar um vareio de bola (o que é até mais normal).

Se o Santos ganhar é de 1x0. Se perder, pode ser de 2... 3... 4 a 0.

RafaelValeira
Veterano
# jun/11 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Will Bejar
Eu quis dizer que o Rhodolfo é regular, no sentido de não oscilar mesmo, tendo horas jogos ótimos e jogos ruins (não acontece, no caso dele).
Ele tá bem firme na zaga. Concordo contigo, é bom zagueiro (apesar de ainda não chegar ao nível de A. Silva e do Miranda) e, com o tempo, tende a melhorar.

Mas ainda precisamos de uma zaga melhor... Com a saída do Miranda, o Rhodolfo sozinho não vai fazer mágica.
Apesar de que eu aposto no Bruno Uvini tb....

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
tu tá dizendo que o futebol sulamericano não chega aos pés do futebol europeu?

se for falar em qualidade de jogadores, os sul americanos são melhores, mas como todos os grandes estão jogando lá, diria que sim, o futebol europeu é muito melhor

e vocês ainda queriam amistoso com o Barça...pra apanhar??

pelo menos eu sempre disse que o corinthians ia tomar uma sacolada do barça, inclusive fui o primeiro a postar o link da noticia aqui no mesa, ia no pacaembu ver o jogo pelo espetáculo, não pra torcer pro corinthians ganhar

cara...não é todo dia que um time aplica uma goleada...perder de 2x0 eu acho plausivel...goleada não.

sim, mas a goleada foi um palpite meu, pode ser que seja uma vitória mais magra, mas acho que vitória do Santos é MUITO improvável

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar

Gui
claro que sem o Zé Love vcs tem 1 jogador a mais, já ajuda bastante
ahuahuahu

guitarrista_rock
ahh vc postou os dois jogos que o real não foi humilhado esse ano, na Copa do Rei o barça jogou melhor o jogo todo, o Real levou num contra-ataque.

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar

Se o santos ganhar do barça eu troco meu nick pra "eu dou a bunda e daí"

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

RafaelValeira
Mas ainda precisamos de uma zaga melhor... Com a saída do Miranda, o Rhodolfo sozinho não vai fazer mágica.
Apesar de que eu aposto no Bruno Uvini tb....

A real é que Xandão é muito ruim e tem que vazar junto com o Juan...

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

Ch4p0L1N
eu nem vou falar nada, porque falarão que sou clubista, que não tou vendo o negocio direito..mas ainda acho que o jogo será equilibrado sim.

até porque a defesa tá arrumadinha..e o Borges entrando no ataque ao lado do Neymar já é um grande adianto..

renansena777
printado!

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
o foda é se sair meia dúzia do time agora

mas o mundial vai segurar mta gente

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
fique tranquilo, isso nunca vai acontecer ;)
ainda mais quando meu botico virtual está em jogo

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
aquele gol foi realmente uma pintura...e de certo modo, valeu o titulo! esse vale comemorar muito.

fanatismos e bairrismos a parte...man,torci muito pro peixe nessa reta final de libertadores,mais até que em 95 contra o fogão. Acho que é o Neymar,né. Até pro Zé Love fazer gol eu torci.

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar

renansena777
Membro Novato
1
# Enviado: 27/jun/11 16:32
Citar Votar Denunciar

Se o santos ganhar do barça eu troco meu nick pra "eu dou a bunda e daí"

isso aí...ômi machu sim sinhô!

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

Ch4p0L1N
se sair Jonathan e Danilo, ficarei com medo o lado direito da defesa. Dracena e Pará é certeza de fortes emoções!
apesar do Jonathan ficar mais no DM que no campo, ele com meia perna é o melhor lateral direito atuando no Brasil com muita folga.
EU não gosto do Danilo como meia/volante, mas na LD é bem razoavel e MUITO melhor que o Pará

paulinho pc
95 foi tão roubado quanto 2005...essa é a verdade!

e ainda bem que acabou a libertadores..acho que meu coração não ia aguentar..

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar

paulinho pc
Que isso, o barça só perde se eles quiserem

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar

Gui
95 foi tão roubado quanto 2005...essa é a verdade!

corinthians e inter foi mais vergonhoso.

renansena777
Que isso, o barça só perde se eles quiserem

cara,em 92 falavam a mesma coisa contra o são paulo...e deu no que deu.

Gui
Veterano
# jun/11
· votar

paulinho pc
foi vergonhoso...mas o Inter perdeu o titulo quando perdeu pro Paraná e pro Coxa em casa, com eles já rebaixados.

6 > 3, correto?

ali não, ali só tinha os dois jogos e cabou.