Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
http://img.terra.com.br/i/2011/06/27/1932669-9969-atm14.jpg
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker
de quatro tudo bem,mas de cinco detessssssssstei...
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Gui Como já foi dito aqui antes, a gente comemora cada vitória, jogando bem ou mal. Ninguem fica comemorando só título. A gente comemora de tudo. Desde 5 a 0 na bambizada, ou até 7 a 1 nos lambaris. Não são só tres pontos. É mais uma vitória.
|
Chespirito Veterano |
# jun/11
· votar
http://kibeloco.com.br/platb/files/104/2011/06/corinthians-5-a-0-sao-p aulo2.jpg
http://futirinhas.com/wp-content/uploads/2011/06/parada-gayfutebol-hum or-tirinhas-corinthians-goleada-sao-paulo-bambis-5x0-frango-rogerio-ce ni-zidanilo-liedson.jpg
http://futirinhas.com/wp-content/uploads/2011/06/pizza-frango-rogerio- ceni-jackson-five-frango-futirinhas-goleada-5x0-corinthians-sao-paulo- futebol.jpg
kkkkkkkkkk
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
Índio_DT mas não são todas que vocês comemoram como se fosse um titulo...
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Gui 7x1 que valeu 3 pontos 5x0 que valeu 3 pontos...
as 8 pedaladas pelo menos valeram um titulo...
é verdade,você tem razão. Que nem gol de cobertura no Fábio Costa.Aí vale comemorar!
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Gui Claro que não. Mas, concorda comigo, que num clássico contra a bicharada meter 5 a 0 com direito a golaço do Danilo, três do Liedshow, frango do Narigudo, em plena parada gay, é muuuuuuito mais bonito pra comemorar. É que nem ganhar de 7 a 1 de vcs. São coisas épicas. A gente comemora um pouco mais.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
http://rivalidadefootballclub.files.wordpress.com/2011/03/corinthianos .jpg
http://1.bp.blogspot.com/_7BDe39B4jE4/S0CP1mRMqoI/AAAAAAAABMA/48h8TFyb CpA/s320/vampeta.ricardinho.pepsi.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_l9H_A_73ngI/TGLYR0BGaVI/AAAAAAAAAHY/AWUoIFh1 sfI/s1600/Corinthians_0171.jpg
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/11
· votar
ai ai.. o bom fregues sempre volta.
5audaçoes corinthianas!!!
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
paulinho pc aquele gol foi realmente uma pintura...e de certo modo, valeu o titulo! esse vale comemorar muito.
Índio_DT comemoram mais isso do que o titulo do Paulista e da Copa do Brasil em 2009...juro que não entendo.
|
guitarrista_rock Veterano |
# jun/11
· votar
Gui
disse algo de errado??
nem uma virgula, auhauhauha eu gosto é de ver o circo pegar fogo mesmo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
Gui mas acho que será um jogo equilibrado...bem equilibrado...
eu duvido muito, o barça passeou contra real e manchester, jogam brincando com os maiores times do mundo, sem falar que os times europeus não levam esse mundial tão a sério, enquanto o Santos vai estar BEM nervoso
|
# jun/11
· votar
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
Ch4p0L1N tu tá dizendo que o futebol sulamericano não chega aos pés do futebol europeu?
e vocês ainda queriam amistoso com o Barça...pra apanhar??
cara...não é todo dia que um time aplica uma goleada...perder de 2x0 eu acho plausivel...goleada não.
|
# jun/11
· votar
Ch4p0L1N
O Real tem muito mais time que o Santos, assim como o Barça, isso é indiscutível. Mas dá pra ganhar, assim como dá pra tomar um vareio de bola (o que é até mais normal).
Se o Santos ganhar é de 1x0. Se perder, pode ser de 2... 3... 4 a 0.
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/11 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar Eu quis dizer que o Rhodolfo é regular, no sentido de não oscilar mesmo, tendo horas jogos ótimos e jogos ruins (não acontece, no caso dele). Ele tá bem firme na zaga. Concordo contigo, é bom zagueiro (apesar de ainda não chegar ao nível de A. Silva e do Miranda) e, com o tempo, tende a melhorar.
Mas ainda precisamos de uma zaga melhor... Com a saída do Miranda, o Rhodolfo sozinho não vai fazer mágica. Apesar de que eu aposto no Bruno Uvini tb....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
Gui tu tá dizendo que o futebol sulamericano não chega aos pés do futebol europeu?
se for falar em qualidade de jogadores, os sul americanos são melhores, mas como todos os grandes estão jogando lá, diria que sim, o futebol europeu é muito melhor
e vocês ainda queriam amistoso com o Barça...pra apanhar??
pelo menos eu sempre disse que o corinthians ia tomar uma sacolada do barça, inclusive fui o primeiro a postar o link da noticia aqui no mesa, ia no pacaembu ver o jogo pelo espetáculo, não pra torcer pro corinthians ganhar
cara...não é todo dia que um time aplica uma goleada...perder de 2x0 eu acho plausivel...goleada não.
sim, mas a goleada foi um palpite meu, pode ser que seja uma vitória mais magra, mas acho que vitória do Santos é MUITO improvável
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Gui claro que sem o Zé Love vcs tem 1 jogador a mais, já ajuda bastante ahuahuahu
guitarrista_rock ahh vc postou os dois jogos que o real não foi humilhado esse ano, na Copa do Rei o barça jogou melhor o jogo todo, o Real levou num contra-ataque.
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Se o santos ganhar do barça eu troco meu nick pra "eu dou a bunda e daí"
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
RafaelValeira Mas ainda precisamos de uma zaga melhor... Com a saída do Miranda, o Rhodolfo sozinho não vai fazer mágica. Apesar de que eu aposto no Bruno Uvini tb.... A real é que Xandão é muito ruim e tem que vazar junto com o Juan...
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
Ch4p0L1N eu nem vou falar nada, porque falarão que sou clubista, que não tou vendo o negocio direito..mas ainda acho que o jogo será equilibrado sim.
até porque a defesa tá arrumadinha..e o Borges entrando no ataque ao lado do Neymar já é um grande adianto..
renansena777 printado!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
Gui o foda é se sair meia dúzia do time agora
mas o mundial vai segurar mta gente
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Gui fique tranquilo, isso nunca vai acontecer ;) ainda mais quando meu botico virtual está em jogo
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Gui aquele gol foi realmente uma pintura...e de certo modo, valeu o titulo! esse vale comemorar muito.
fanatismos e bairrismos a parte...man,torci muito pro peixe nessa reta final de libertadores,mais até que em 95 contra o fogão. Acho que é o Neymar,né. Até pro Zé Love fazer gol eu torci.
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
renansena777 Membro Novato 1 # Enviado: 27/jun/11 16:32 Citar Votar Denunciar
Se o santos ganhar do barça eu troco meu nick pra "eu dou a bunda e daí"
isso aí...ômi machu sim sinhô!
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
Ch4p0L1N se sair Jonathan e Danilo, ficarei com medo o lado direito da defesa. Dracena e Pará é certeza de fortes emoções! apesar do Jonathan ficar mais no DM que no campo, ele com meia perna é o melhor lateral direito atuando no Brasil com muita folga. EU não gosto do Danilo como meia/volante, mas na LD é bem razoavel e MUITO melhor que o Pará
paulinho pc 95 foi tão roubado quanto 2005...essa é a verdade!
e ainda bem que acabou a libertadores..acho que meu coração não ia aguentar..
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
paulinho pc Que isso, o barça só perde se eles quiserem
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Gui 95 foi tão roubado quanto 2005...essa é a verdade!
corinthians e inter foi mais vergonhoso.
renansena777 Que isso, o barça só perde se eles quiserem
cara,em 92 falavam a mesma coisa contra o são paulo...e deu no que deu.
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
paulinho pc foi vergonhoso...mas o Inter perdeu o titulo quando perdeu pro Paraná e pro Coxa em casa, com eles já rebaixados.
6 > 3, correto?
ali não, ali só tinha os dois jogos e cabou.
|