Bolsonaro: após união gay, próximo passo é legalizar pedofilia

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


fgr
Vou além, se esse casal homo estivesse do seu lado, vc levantaria e iria embora...


Sem hipocrisia e demagogia? Dependendo do meu estado de espírito, sim, eu me levantaria e iria embora sim!


Mas não tiro o direito deles de fazerem isso, se eles quiserem, saca? É complexo mano, neste caso o problema seria mais meu do que deles, se analisarmos pela tolerância, ou o problema seria mais deles do que meu se analisarmos pelo bom senso.

Foda né? =/

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


fgr
dúvido que vc não vai lamentar quando seu filho te perguntar o que é aquilo...

Vou além, se esse casal homo estivesse do seu lado, vc levantaria e iria embora...


O que você explicaria no caso do casal hetero? É a mesma explicação para o casal homo cara. Na minha opinião não tem diferença. Estão ali duas pessoas que se gostam.

Outro dia vi um casal gay no onibus, abraçados, foi uma das cenas mais bonitas que vi ultimamente, pq deu pra ver o amor entre os dois.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


fgr


Eu só acho que as pessoas deveriam agir como pessoas normais independente de serem gays ou não. Não vejo pq um homem tem de se portar como rídiculo ou uma gazela brilhante só pra chamar a atenção por ser gay. Acho abominável essas pessoas que adoram chamar atenção e criando esteriótipos afeminados, ou até mesmo escandolosos apenas para afirmarem que são gays e tal.

Conheço alguns gay que se você conversar com eles, você jamais desconfiaria que eles são gays, pq eles agem como homens normais, não ficam erguendo bandeiras de nada e estão pouco preocupados com a opinião dos outros. Mas são ponderados, não ficam se agarrando em público, pq ele tem noção do contrangimento alheio.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Dav_Ness
Outro dia vi um casal gay no onibus, abraçados, foi uma das cenas mais bonitas que vi ultimamente, pq deu pra ver o amor entre os dois.


esperando a piadinha:

mumu e Taylorbass

=(

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Mas não tiro o direito deles de fazerem isso, se eles quiserem, saca? É complexo mano, neste caso o problema seria mais meu do que eles, se analisarmos pela tolerância, ou o problema seria mais deles do que meu se analisarmos pelo bom senso.

Foda né? =/


pode crer cara!
É uma sinuca de bico mesmo... Não podemos dizer que eles estejam errados por escolherem o que bem entendem mas tb não estamos errados por ter crescido numa sociedade onde homem é o homem e a mulher é a mulher.. doidera mesmo.

Dav_Ness
O que você explicaria no caso do casal hetero? É a mesma explicação para o casal homo cara. Na minha opinião não tem diferença. Estão ali duas pessoas que se gostam.
Discordo.

Outro dia vi um casal gay no onibus, abraçados, foi uma das cenas mais bonitas que vi ultimamente, pq deu pra ver o amor entre os dois.
Aí é um gosto pessoal seu... posso garantir que vc, se não for o único que gostou, teve um ou dois que concordaram com vc.


Mas enfim, na holanda as garotas de programa ficam em vitrines nas ruas peladas.!. Derrepente isso tb não te causaria estranhesa!

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Eu só acho que as pessoas deveriam agir como pessoas normais independente de serem gays ou não. Não vejo pq um homem tem de se portar como rídiculo ou uma gazela brilhante só pra chamar a atenção por ser gay. Acho abominável essas pessoas que adoram chamar atenção e criando esteriótipos afeminados, ou até mesmo escandolosos apenas para afirmarem que são gays e tal.

Conheço alguns gay que se você conversar com eles, você jamais desconfiaria que eles são gays, pq eles agem como homens normais, não ficam erguendo bandeiras de nada e estão pouco preocupados com a opinião dos outros. Mas são ponderados, não ficam se agarrando em público, pq ele tem noção do contrangimento alheio.


Exatamente..

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


fgr
Pra ilustrar melhor o que a moda faz na cabeça de uma criança e como a sexualidade hoje tá distorcida:
Entao. Eu sei dessas coisas. Eu sou dessa geração. As gurias que faziam isso na escola eram descoladas, e quem nao fazia ficava fora da "panelhinha". Tem mais o que ser falado?

Dav_Ness
Veterano
# mai/11 · Editado por: Dav_Ness
· votar


fgr
Discordo.

Explique =)

Mas enfim, na holanda as garotas de programa ficam em vitrines nas ruas peladas.!. Derrepente isso tb não te causaria estranhesa!

Não entendi a analogia.

posso garantir que vc, se não for o único que gostou, teve um ou dois que concordaram com vc.

Provavelmente alguem pode não ter gostado, mas pela reações das outras pessoas, nenhuma estava incomodada, não olharam feio, não fizeram comentários, nada.

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


http://blogdotas.terra.com.br/2011/05/12/beijo-coletivo-contra-a-homof obia/

Sam Keat
Veterano
# mai/11
· votar


Bolsonaro é uma baita biba enrustida isso sim,

pq ele liga tanto pra isso?

o filho dele naum é homem (hetero), então pq essa crise


alguem mais viu agora no JH???

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar




White G3
Veterano
# mai/11
· votar


Um Viva para Bolsonaro.

\o/

The Fixer
Veterano
# mai/11 · Editado por: The Fixer
· votar


Não sou a favor de nenhuma das medidas ridículas do Bolsonaro,mas é admirável a capacidade que ele tem de irritar os outros se manter na linha de "agredido" ao mesmo tempo. É assim que ele está ganhando cada vez mais votos.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# mai/11
· votar


não vejo o problema com a adoção de crianças por casais gays, tudo bem que provavelmente ela vai sofrer certos preconceitos, mas muitas vezes as pessoas esquecem que essa criança que o casal está adotando é uma criança abandonada e sem ninguem que lhe de o devido amor,carinho e compreensão (sem contar que se a crainça/adolescente não for adotada até os 18 anos ela é posta na rua) e na minha opinião é melhor ter pais gays do que viver na rua, sem ninguem que se importe com você

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


fgr

Acho meio doido isso... tenho vários amigos HOMENS gays e MULHERES gays.. que no final das contas, são HOMENS e MULHERES mas com uma orientação sexual diferente..

duvido.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


O nome dele deveria ser BOZOnaro.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


lol, se o bichanaro é tão machão,assim,eu queria ver ele ir na parada gay de sampa afrontar a bioilada la,ia tomar um couro huashuhua

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban
lol, se o bichanaro é tão machão,assim,eu queria ver ele ir na parada gay de sampa afrontar a bioilada la,ia tomar um couro huashuhua


Iriam comer o toba dele lá!! hueheuheueheuehu

Fariam fila!! uehuehueheu

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Man the weapons soldiers!

Here be dragon(queen)s.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Bolsonaro PMB 2014

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Até agora não vi nenhum argumento plausível contra a união gay...

Ja vi gente falando que é desconfortavel ver um casal gay, ok senta la cláudia...

Que um filho adotado por gays seria obrigatoriamente gay, primeiro se for, e dai? Segundo se fosse assim por que gays existem? Ja que sairam logicamente de casais hetero...

Outra, que homos são promiscuos, a tenha dó né, a maioria dos heteros(incluindo eu) são extremamente promiscuos até uma certa fase, até que chega a hora de ter filho, ai viram pais de familias "sérios" cheios de sua "moral inquestionavel" pra poder controlar seus filhos...

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Iriam comer o toba dele lá!! hueheuheueheuehu

ia literalmente levar um cacete huashu

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


QUARESMA
Até agora não vi nenhum argumento plausível contra a união gay

Pra mim não há argumentos, nem pra que tentar argumentar.

Mas eu defendo o direito que um determinado grupo, significativo na sociedade inclusive, tem de achar errado, de ser livre para desaprovar o comportamento (não as pessoas), assim como esse grupo (ex: católicos, protestantes, muçulmanos) são reprovados por outros grupos de pessoas.

A parte do PLC 122 em que se propõe inclusive a punir manifestações filosóficas contrárias ao homossexualismo, pra você, não soa como uma agressão a liberdade de expressão e o favorecimento de um grupo em detrimento de outros?

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


QUARESMA
Ja vi gente falando que é desconfortavel ver um casal gay, ok senta la cláudia...

Putz.. isso sim é argumento!

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
Sim, você ve que eles dão uma volta gigante pra tentar argumentar, mas na verdade o que eles tem é medo, de ter um filho gay ou coisa do tipo e não saber lidar com a situação, má são tuto bona gente =)

Cara não sei dessa PLC com detalhes, mas o direito da Igreja de expressar sua posição está previsto na constituição, postei isso a muito tempo atrás então não lembro direito as palavras...

QUARESMA
Veterano
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


fgr
Putz.. isso sim é argumento!

Se acha mesmo que o fato de VC achar desconfortável, é um argumento válido pra não legalizar a união gay?... Então o Brasil deveria seguir uma constituição baseada nas suas vontades ...

brunohardrocker
Veterano
# mai/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


QUARESMA
Cara não sei dessa PLC com detalhes, mas o direito da Igreja de expressar sua posição está previsto na constituição, postei isso a muito tempo atrás então não lembro direito as palavras...

Claro que está, na liberdade de culto. Mas a lei não pode ser dúbia ou imprecisa. (de fato se mostra cheia de brechas como estamos acostumados).

Pelo que sei, nas últimas que rolaram no senado, a Marta Suplicy vai propor uma alteração no PLC 122 pra que as Igrejas cristãs, dentro de seus limites, tenham o direito de classificar o homossexualismo como "pecado" e não serem penalizadas por isso.

O texto atual:

§ 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora,
intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica;


http://www.naohomofobia.com.br/lei/PROJETO%20DE%20LEI%20plc122-06.pdf

Ou seja, se de um lado a lei garante a liberdade de culto, por outro um homossexual poderia processar um pai que tenha sido visto ensinando ao seu filho que nos preceitos cristãos, o homossexualismo é tido como pecado.

De resto, sou totalmente a favor da liberdade. Que todos tenham a sua garantida até que não interfiram na liberdade do próximo.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
A então tem que mudar mesmo, até porque pecado seria classificado como intimidatório...

Bizet
Veterano
# mai/11
· votar


Ja vi gente falando que é desconfortavel ver um casal gay, ok senta la cláudia...

Putz.. isso sim é argumento!


Você queria que argumento pra rebater uma idiotice dessas? Eu acharia nojento pra caralho ver dois gordos velhos (gordo+gorda) de 120 quilos se beijando, é pra eu sair proibindo gordo de se beijar também?

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acharia nojento pra caralho ver dois gordos velhos (gordo+gorda) de 120 quilos se beijando, é pra eu sair proibindo gordo de se beijar também?

UhauHAUahUAHuaUAHuahUua, caralho, to rindo demais disso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro: após união gay, próximo passo é legalizar pedofilia