Bolsonaro: após união gay, próximo passo é legalizar pedofilia

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# mai/11 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Black Fire
(ambos eram punidos com a morte na lei mosaica)

Bons tradicionalistas aprovam esse parêntese...

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Se o pai for um traficante macho não tem problema.

Se a mãe for uma psicopata feminina não tem problema.

Mas os machos e fêmas só querem saber do bem-bom e depois descartam o filho em um lugar qualquer. E isso verm acontecendo cada vez mais. Os héteros estão pisando na bola quanto a isso.

Com relação a união estável já estava na hora de legalizar isso mesmo.

rodsom
Veterano
# mai/11
· votar


liberar o jiló ate que vai, mas beijar na boca é viadagem.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
Não sei se imaginar que ela seja lésbica é melhor do que um desgraçado qualquer comendo ela.

Sabe que é de se pensar nisso...

Devil Boy
Veterano
# mai/11
· votar


-Dan
Poderia dar um exemplo?

Alguns:

-Leis de separação e divórcio cada vez mais frouxas;

-Leis que dão às piriguetes o direito de exigirem pensão alimentícia e parte da herança para filhos que não estão protegidos juridicamente por um contrato de casamento;

-Nos USA e Europa, além da pensão alimentícia, as piriguetes têm direito a um subsídio estatal específico e a creches financiadas com dinheiro de impostos;

-Doutrinação politicamente correta nas escolas públicas (e privadas também, já que o currículo destas é muitas vezes determinado pelos Estados) que tem por objetivo declarado a desestigmatização de comportamentos incompatíveis com a vida familiar;

-Universidades públicas e órgãos de cultura estatais que servem de cabides de emprego para "intelectuais" esquerdistas, que escrevem, publicam e divulgam suas apologias aos comportamentos citados acima sendo 100% financiados por impostos roubados dos pais e mães de família que não pactuam com isso.

Não é preciso muito esforço para perceber que basta tirar do Estado o poder que ele tem para fazer o que tem feito nessas últimas décadas e a moral volta à pauta do dia em um piscar de olhos.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP
Com relação a união estável já estava na hora de legalizar isso mesmo.

Acabei de ler e me ocorreu um pensamento estranho quanto a isso.

Vê se tô errado..
- A maioria das pessoas com AIDS são os homossexuais via relações sexuais não seguras... Penso que isso se deva ao "oba-oba" que existe entre eles, algo como elevar ao extremo o estilo Carpe Diem e tudo mais...

Nisso, eu imagino que os homossexuais são na sua maioria compulsívos. Do tipo que tão numa festinha e logo pensam "Humm, vou dar meu rabo para aquele cara alí"... ou "Vai um boquetinho aí"..

Então, quem vai garantir que liberando o casamento gay, não vai haver uma banalização desse ato??

----------------------------------
Acho meio doido isso... tenho vários amigos HOMENS gays e MULHERES gays.. que no final das contas, são HOMENS e MULHERES mas com uma orientação sexual diferente..

Porque não criar uma lei separada para união homosexual e não misturar isso com a união entre CASAIS?? seria tão mais fácil.

Devil Boy
Veterano
# mai/11 · Editado por: Devil Boy
· votar


Black Fire
Qual instituição de valores sérios, cujos serviços matrimoniais gozem de amplo reconhecimento social, celebraria o seu casamento?

Em abstrato? Além da própria Igreja católica, qualquer cartório privado, clube, escritório de advocacia e firmas em geral que se provem eficientes em criar contratos capazes de proteger a instituição da família e que, com isso, ganhem reconhecimento social e atraiam cada vez mais clientes. (A Igreja é apenas a espécie mais bem-sucedida desse gênero de firma.)

Já ouviu falar de algo chamado "pactos pré-nupciais"? Nos atuais regimes jurídicos monopolistas que obrigam as pessoas a seguirem o "Direito de Família" estatal e a reconhecerem a moral dos legisladores como algo legítimo, eles são, ainda que de forma limitada, a única válvula de escape que o mercado encontrou para tentar proteger o capital físico e humano que marido e mulher investem no casamento. Assumindo que os Estados revoguem toda sua legislação familiar amanhã mesmo e que essas firmas tenham interesse em pelo menos ganhar dinheiro, tais pactos pré-nupciais seriam a base de uma nova alternativa privada de contrato matrimonial.

Sobre a veadagem, note-se o seguinte: apesar de eu não achar muito provável que Luiz Mott (que já transou com mais de 500 homens) e sua turma nutram algum respeito real pela monogamia, eu não tenho nada contra os gays se "casarem" em um cartório ou Igreja Gay de sua escolha (assim como não teria nada contra um japonês se "casar" com sua boneca inflável em um altar nos fundos de algum sex-shop), desde que o reconhecimento cultural a esses "casamentos" fique restrito aos simpatizantes da causa gay (como sempre ficou). Sou a favor inclusive de que o Estado acabe com essa história de legislar sobre a herança alheia e dê aos homossexuais o direito de deixarem sua propriedade privada para quem eles quiserem (isso e dar força judicial aos contratos assinados nas Igrejas Gays seria suficiente para desarmar por ora os argumentos usados pelos militantes).

Se a minha posição ainda não ficou inambígua, vou ser mais explícito. Eu quero que o casamento seja (re)privatizado para que: a) o mercado volte a ser capaz de selecionar as regras mais eficientes e a normalidade possa ser restaurada; b) os valores pregados pelo feminismo e pelo gayzismo voltem para a surdina, que é onde sempre foi seu lugar até antes de o Estado se tornar intervencionista nessa área.

Não consigo visualizar um padre/pastor/rabino casando um ateu em qualquer circunstância.

Para você ver como está mal-informado. Tecnicamente falando, para pactuar um contrato de casamento na Igreja, você precisa apenas ter sido batizado em algum momento da sua vida. (vide o caso tragicômico daquelas mocinhas que passam anos a fio frequentando micaretas antes de sossegarem o facho e casarem no altar do padre mais próximo de casa)

O meu ex-orientador mesmo também sempre foi descrente assumido e também não encontrou nenhum empecilho para, há uns 30 anos atrás, se casar na ICAR (instituição que, para bem ou para mal, ainda é o melhor bastião da sociedade civilizada contra os ataques dos amorais). Ele, sua esposa (uma senhora muito cortês e distinta, que faz o melhor Apfelstrudel da galáxia) e filhos vão bem e obrigado.

Hipocrisia dos padres? Não exatamente. Tomás de Aquino diz na Summa Theologica que, uma vez batizado, você nunca deixa de ser considerado um membro da Igreja, mesmo que porventura tenha perdido a fé em certos artigos da religião. Esse é um dos motivos com os quais ele condenava em termos pragmáticos a idéia de se obrigar os judeus a batizarem seus filhos: as crianças cresceriam, seriam inevitavelmente convertidas ao judaísmo pelos pais e repudiariam o sacramento irrevogável que receberam quando bebês.

quem transa e não tem seu casamento reconhecido pela Igreja é fornicador, e o casamento civil permite também que as pessoas forniquem com a ilusão de estarem casadas, quando na verdade, dentro da moral tradicional não estão, só estão dentro da união reconhecida pelo Estado

Raciocínio totalmente sem nexo. Principalmente levando em conta que católico nenhum chama os protestantes e judeus de fornicadores por se casarem em instituições alternativas à Igreja.

Devil Boy
Veterano
# mai/11
· votar


Paul Young
Com a população beirando os 8 bilhões, o que nós menos precisamos é de gente se reproduzindo q nem coelhos

Isso não faz o menor sentido. Uma população maior significa um grau maior de especialização, divisão do trabalho, produtividade, deflação nos preços e prosperidade generalizada.

(grosso modo, esse é o processo que há séculos ridiculariza o malthusianismo)

O que o mundo menos precisa é de famílias disfuncionais.

AnaClara
Veterano
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Eu nao tenho absolutamente nada contra a opção sexual de ninguem. Nao tenho nada com, não é a minha vida. Nem é algo que interfira no carater da pessoa.
Mas o que eu tenho visto, é que hoje em dia, é mostrado uma coisa como se fosse bonito ser, se fosse descolado. E se realmente a pessoa nao for, vão aparecer milhoes e milhoes de motivos pra pessoa achar que é. Um milhao de programas na televisao mostrando como é lindo a uniao gay e todo esse mimimi da midia que sempre consegue colocar na cabeça das pessoas o que ela quer.

Nao tenho nada contra a uniao gay tbm, até porque acho que isso nem deve fazer diferença pra eles.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
Isso que é foda... parece que tá virando moda ser tchola!

Na minha época, a gente fuamava escondido quando iamos matar aula... lembro que tinha uma galera mais antiga um pouco que se vestiam de preto e iam pro cemitério matar aula bebendo caxaça!! Tudo pra parecer descolado!!! rs..

Hoje em dia, tão querendo realmente descolar pra parecer descolados!!! só que tão querendo descolar as pregas! rs

Bog
Veterano
# mai/11
· votar


fgr
A maioria das pessoas com AIDS são os homossexuais

Você tem as estatísticas com os números específicos? Digo, qual a proporção de homens homossexuais, mulheres homossexuais, homens heterossexuais e mulheres heterossexuais infectados? (sério, eu não conheço os números)

imagino que os homossexuais são na sua maioria compulsívos

Não é isso cara. Meu irmão me explicou de um jeito bem claro. É simples: homens normalmente são mais atirados. Quem normalmente puxa o freio são as mulheres. Boa parte dos homens transaria sem problemas com qualquer menina bonitinha que encontra na rua ou na balada. Quase sempre, quem determina os limites é a mulher. Agora, junte dois homens, um atraído pelo outro, sem que ninguém puxe freio nenhum...

Claro, isso não tem a ver com fazer sexo SEM PROTEÇÃO. Eu tenho que admitir que não entendo muito do assunto para poder me posicionar. Eu sei que existem gays promíscuos, mas não tenho dados nem estatísticas, nem conheço gays promíscuos em número o suficiente para poder afirmar que os gays sejam de maneira geral mais promíscuos que caminhoneiros, universitários ou catadores de papel heterossexuais. Você tem este tipo de informação?

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


fgr
só que tão querendo descolar as pregas! rs
Ahuahuahuahuah!!!

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


E sem contar, que os gays que realmente irao usar essa nova lei, sao aqueles que querem um relacionamento estavel. Entao devem ter confiança no parceiro e nao tem nada a ver com as atividades "promíscuas" que esta se discutindo aí.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Mais curioso de tudo isso. São todos homens e mulheres heterossexuais dando seu parecer. Até agora, nenhum homossexual apareceu para dar a opinião.

Ou seja, a opnião está focada totalmente em pessoas que não serão beneficiadas por lei.

Engraçado.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Bog
Você tem as estatísticas com os números específicos?

Depois vou tentar buscar isso p vc.. lí isso no O Globo a um tempo quando era perto de uma campanha contra a AIDS.. De qualquer forma, se raparar, 90% das informações de morte que chegam por conta da AIDS são com homossexuais, vide Lacraia.

Boa parte dos homens transaria sem problemas com qualquer menina bonitinha que encontra na rua ou na balada. Quase sempre, quem determina os limites é a mulher. Agora, junte dois homens, um atraído pelo outro, sem que ninguém puxe freio nenhum

Vc acabou explicando até mais a fundo o que eu disse.. 2 Homens sem freio = Relação Homossexual...

-------
AnaClara
sao aqueles que querem um relacionamento estavel.
Será?
Se houver alguma forma de controlar tal estabilidade tipo, 5 anos juntos e aí sim poderem casar..

O que preocupa na verdade, e aí eu até entendo o Bolssonaro é a banalização de um ato sagrado e jurídico...

Porra, a Maria Gadú já pegou mais mulher que o Fabio Jr, se liberarem o casório, ela com certeza bate o recorde de pegador do Fabio Jr!!! rs

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Pq geralmente só se manifesta quem corre o risco de colher algum fruto negativo a partir disso né.. Ou vc já viu alguém reclamar que ganhou na mega-sena? s

Liberar um casamento entre duas pessoas do mesmo sexo é algo que pra mim, a sociedade como um todo não está preparada e nisso incluí até os próprios homossexuais.

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar


fgr
AnaClara

E daí se virar moda? Vcs vão virar homossexuais por causa disso? Alguém acredita que uma modinha faz alguém virar ou deixar de ser gay? Eu acho que não.

Sinceramente, acho justa a decisão. E não vou virar gay por causa dela.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


fgr

Será que todo homossexual concorda com essa lei? Será que todo homossexual quer casar? Será que todo homossexual é promíscuo e só pensa em sexo? Há uma generalização vergonhosa aqui em todos os sentido com relação a coisas de que as pessoas não são ou não sabem.

Fica a dúvida!


As opiniões aqui até então foram colocadas por somente nós heterossexuais e mesmo assim de forma que isso não nos afetará em nada!

Não entendo o pq das pessoas não concordarem com algo eplo qual elas mesmas não serão prejudicadas?

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


makumbator
E daí se virar moda? Vcs vão virar homossexuais por causa disso? Alguém acredita que uma modinha faz alguém virar ou deixar de ser gay? Eu acho que não.

Sinceramente, acho justa a decisão. E não vou virar gay por causa dela.



Exatamente o que eu disse. As pessoas se preocupam muito com coisas que não serão inerentes a elas.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


fgr
Pq geralmente só se manifesta quem corre o risco de colher algum fruto negativo a partir disso né..


Qual fruto negativo você vai colher da união de duas pessoas?



(Só não venha com aqueles papos que rolam aqui de: "Ahh é pq meu filho pode...mimimimimi")

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


makumbator
Alguém acredita que uma modinha faz alguém virar ou deixar de ser gay?

Eu acredito que QUALQUER moda na cabeça de um pré-adolescente tem força suficiente pra mudar seus hábitos, inclusive MUDAR sua orientação sexual.

Você não acredita?

Murillo Wendel
Qual fruto negativo você vai colher da união de duas pessoas?
Você simplesmente desmonta a figura familiar que já existe desde que o ser humano se transformou em sociedade.. só isso..

Entenda, não sou contra o amor entre duas pessoas de qualquer sexo.. não faz diferença.. Mas você tá mexendo num dos POUCOS pilares ainda respeitados hoje em dia que é a familia com PAI, MÃE e FILHOS.. entende?

É errado ser homossexual? não, claro que não... mas é sim impactante você ver dois homens ou duas mulheres se beijando num restaurante e não me venha com a hipocrisia de que isso é normal pq HOJE ainda nao é...

A situação foge do que seria certo ou errado, ela HOJE interfere no que AINDA temos como sociedade..

Prova disso é que o mundo se assustou e interferiu no apedrejamento de uma muçulmana.. pra nós, um absurdo mas faz parte da SOCIEDADE deles.. assim como arrancar a mão de um indiano ladrão... assim como a pena de morte é questionada até hoje...

repito...

ESSAS COISAS FOJEM DO CERTO E ERRADO, ELAS INTERFEREM NO QUE AINDA É A SOCIEDADE. e é delicado demais você alterar isso.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Eu não aguento mais ouvir falar nesse assunto. Tá por tudo.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


fgr
Você simplesmente desmonta a figura familiar que já existe desde que o ser humano se transformou em sociedade.. só isso..

Entenda, não sou contra o amor entre duas pessoas de qualquer sexo.. não faz diferença.. Mas você tá mexendo num dos POUCOS pilares ainda respeitados hoje em dia que é a familia com PAI, MÃE e FILHOS.. entende?

É errado ser homossexual? não, claro que não... mas é sim impactante você ver dois homens ou duas mulheres se beijando num restaurante e não me venha com a hipocrisia de que isso é normal pq HOJE ainda nao é...

A situação foge do que seria certo ou errado, ela HOJE interfere no que AINDA temos como sociedade..

Prova disso é que o mundo se assustou e interferiu no apedrejamento de uma muçulmana.. pra nós, um absurdo mas faz parte da SOCIEDADE deles.. assim como arrancar a mão de um indiano ladrão... assim como a pena de morte é questionada até hoje...

repito...

ESSAS COISAS FOJEM DO CERTO E ERRADO, ELAS INTERFEREM NO QUE AINDA É A SOCIEDADE. e é delicado demais você alterar isso.



Ok, mas você não respondeu minha pergunta!

EU perguntei para VOCÊ! Que diferença isso faz? Não para pilar nenhum e sociedade nenhuma. Para VOCÊ, coisas ligadas ao mundo dos homossexuais vai interferir algo em sua vida?

AnaClara
Veterano
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar


fgr
Será?
Se houver alguma forma de controlar tal estabilidade tipo, 5 anos juntos e aí sim poderem casar..

O que preocupa na verdade, e aí eu até entendo o Bolssonaro é a banalização de um ato sagrado e jurídico...

Porra, a Maria Gadú já pegou mais mulher que o Fabio Jr, se liberarem o casório, ela com certeza bate o recorde de pegador do Fabio Jr!!! rs


Mas isso é tanto no casamento heterossexual quanto no homossexual, nao faria diferença.

makumbator
Eu disse que nao acho justa? Entao eu me expressei errado. Eu posso te dizer, que por experiencia propria, já vi homem ficar com homem por causa da modinha.

E com certeza eu nao viraria nao. Eu disse que acho errado, como eu vou virar?

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Ok, mas você não respondeu minha pergunta!
Como não respondi?

Além de tudo o que escrevi e me considerando parte da sociedade assim como você e todos os demais...

Vou frisar um dos pontos:
ver dois homens ou duas mulheres se beijando num restaurante

- Dois homens ou duas mulheres abraçados no metro, trem ou ônibus.
- Estar numa balada e ver 2 homens e 2 mulheres se agarrando...

Por mais liberais que possamos ser, isso ainda é estranho de presenciar...

Você acha normal??

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


fgr

- Dois homens ou duas mulheres abraçados no metro, trem ou ônibus.
- Estar numa balada e ver 2 homens e 2 mulheres se agarrando...

Por mais liberais que possamos ser, isso ainda é estranho de presenciar...

Você acha normal??


Não me agrada presenciar tal cena, assim como heterossexuais também. Mas se eles fazem, qual o problema? Eu não me sinto ofendido com isso.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
makumbator

Pra ilustrar melhor o que a moda faz na cabeça de uma criança e como a sexualidade hoje tá distorcida:



Esse vídeo foi muito comentado e vocês devem lembrar dele.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


fgr


Resumindo, eu só acho foda esse generalismo e julgamento todo, como se todas as pessoas fossem assim. Como se todo gay fosse promíscuo, aidético, afeminado, sem responsabildiade etc.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Não me agrada presenciar tal cena, assim como heterossexuais também. Mas se eles fazem, qual o problema? Eu não se sinto ofendido com isso.

Não cara.. a questão não é levar isso como ofença.. esquece o lado preconceituoso... juro que não tenho preconceito com gays até pq tenho alguns amigos gays e porra, gosto deles p cacete cara..

A questão é justamente o impacto que HOJE isso tem cara na sua cabeça...

Imagina você, sua esposa e seu filho num restaurante jantando e ao lado tem um casal hetero em clima romantico segurando as mãos e se beijando ocasionalmente....

Aí logo ao fundo, bem ao fundo.. tem um casal Homo, dois homens tb de mãos dadas e ocasionalmente se beijando... Cara, eu duvido que aquilo não vá incomodar 90% das pessoas presentes e dio mais, dúvido que vc não vai lamentar quando seu filho te perguntar o que é aquilo...

Vou além, se esse casal homo estivesse do seu lado, vc levantaria e iria embora...

A questão não é PRECONCEITO a questão é cultural.. AINDA NÃO TEMOS FORMAÇÃO CULTURAL PRA ACEITAR ISSO.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Resumindo, eu só acho foda esse generalismo e julgamento todo, como se todas as pessoas fossem assim. Como se todo gay fosse promíscuo, aidético, afeminado, sem responsabildiade etc.

Não, aí é generalizar de forma preconceituosa...

Um bom exemplo é o Elton John e seu compenheiro que hoje são marido e marido!!... super discretos e tudo mais...

Como eu falei com a AnaClara, se houvesse uma forma de mediar isso e julgar o que seria uma relação ESTÁVEL acho que a situação tomaria um rumo MENOS IMPACTANTE...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro: após união gay, próximo passo é legalizar pedofilia