Bolsonaro: após união gay, próximo passo é legalizar pedofilia

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Bizet
é pra eu sair proibindo gordo de se beijar também?

Aí o seu problema é ou com a obesidade ou com o beijo..

Mas me diga, faz um calculo pra saber quantas lojas de roupas existem pra uma pessoa de 120 Kg e outra de peso "normal"..

Pega a roleta de um onibus, trem e metro e me diga se uma pessoa de 120Kg passa nela com facilidade.. ou até suas poltronas

E por falar em poltrona, me diga se a poltrona de cinemas oferecem conforto pra pessoas obesas??

Apesar de achar seu exemplo super bizarro e nada a ver com o assunto em questão, mesmo assim dá pra fazer uma analogia e traduzir o quão despreparado nós somos pra aceitar algo fora de um padrão que se segue a séculos meu amigo..


------------------
Vou esclarecer uma outra coisa que nem deve passar pela cabecinha de vcs...

O passo certo pra homossexualidade ser aceita já vem sendo tomado com o passar do tempo, vem progredindo a seus próprios passos!! pessoas que buscam seus direitos de amar quem quiser mas..

Só que virou politicagem.. a comunidade homossexual é grande faz diferença em eleições e a prova são os homossexuais eleitos com a bandeira de defender os gays!!

Pega essas passeatas gays e veja quantos políticos estão lá em cima e quantos também virão candidatos...

Criar uma léi como essa é mais pra angariar votos pra uma próxima eleição do que pra de fato beneficiar os homossexuais...

Até esse Bolssonaro vai se dar bem... quantas pessoas, religiosas e tudo mais não apoiam o cara por esse fato...

Existem muitos pastores por aí incentivando-o por suas atitudes..


Enquanto vocês, inocentes e alguns até hipócritas ficam aí achando que uma léi pra união homossexual vai fazer o homossexual virar um ser-humano "normal" como se eles já não fossem!!!

Deixem de ser bobos

-Dan
Veterano
# mai/11 · Editado por: -Dan
· votar


Murilo Wendel

Eu só acho que as pessoas deveriam agir como pessoas normais independente de serem gays ou não. Não vejo pq um homem tem de se portar como rídiculo ou uma gazela brilhante só pra chamar a atenção por ser gay. Acho abominável essas pessoas que adoram chamar atenção e criando esteriótipos afeminados, ou até mesmo escandolosos apenas para afirmarem que são gays e tal.

VC estende essa opiniao a um punk super caracterizado ou a um metaleiro todo de preto e correntes, ou a um tatuado todo azul e colorido?

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Ja vi gente falando que é desconfortavel ver um casal gay, ok senta la cláudia...
...
Putz.. isso sim é argumento!

Hm esse post ta com 3 positivos...uahuahahuahuauhauhah mel dels depois reclamam da inclusão digital, como se fossem superiores...que piada

-Dan
Veterano
# mai/11
· votar


Devil Boy

Pra entender seu ponto de vista, preciso saber. Vc acredita que alguem nasça gay ou vc considera essa ocorrencia como fruto de amoralidade?

jimmy vandrake
Veterano
# mai/11
· votar


Esse Bolsonaro é um idiota completo.
Basta esquecer a opção sexual das pessoas, o que esta sendo discutido são os direitos das pessoas que eram discriminadas em prol da sua opção sexual. Este é a questão.
O que vinha ocorrendo é que casais homossexuais que viviam juntos construiam patrimônio como quaisquer outros casais e por ocasião do falecimento de um a família acabava se apropriando dos bens porque o estado bem como as famílias não reconheciam os direitos do parceiro por ser homossexual. Ou seja em muitos casos o familiar era renegado por razões de discriminação sexual porém na momento do falecimento os familiares esqueciam com muita facilidade a questão sexual por pura ganância. Agora a lei vai dar um basta nisto, garantindo que os casais homossexuais passem a ter direitos iguais garantidos por lei. Não há nada de errado nisto.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


QUARESMA
Hm esse post ta com 3 positivos...uahuahahuahuauhauhah mel dels depois reclamam da inclusão digital, como se fossem superiores...que piada

Claro, vc e mais 3 homossexuais apoiam a causa.. naturalmente se apoiaiam em qualquer discrurso

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


jimmy vandrake
E não faria menos barulho criar uma lei onde uma pessoa possa deixar pra quem quiser sua herança?

jimmy vandrake
Veterano
# mai/11
· votar


fgr

Aí é que está o problema. Neste caso a lei estaria sendo criada somente para os homossexuais, poderia ter conotação discriminatória. Lembraria um pouco a lei de cotas para negros, que ao meu ver parece ser uma lei que assume a discriminação racial.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


http://ompldr.org/vOG83aw

Ken Himura
Veterano
# mai/11
· votar


jimmy vandrake
Agora a lei vai dar um basta nisto, garantindo que os casais homossexuais passem a ter direitos iguais garantidos por lei. Não há nada de errado nisto.
Não vai, porque herança sempre dá merda. Já viu a quantidade de espólios na justiça por isso?

Não que eu ache a lei errada, mas ela não vai diminuir muito este problema não. Ricos, em geral (principalmente no exterior), tão resolvendo isso criando contratos de sociedade - como se a família fosse uma empresa. Aí, quando um morre, já tá tudo no papel registrado em cartório e não dá mais problema nem tem como recorrer.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/11
· votar


Ken Himura

É que aqui no Brasil não estava funcionando assim. Por não existir a lei os familiares acabavam entrando na justiça reivindicando os bens uma vez que não haviam herdeiros e acabavam ganhando.
Os homossexuais estavam numa enrrascada porque mesmo que colocassem seu patrimônio no nome de um só e caso ocorresse o falecimento deste um, tava armada a bagunça. O outro acabava perdendo tudo.
O que pode se dizer é que era lamentável a postura dos familiares perante o falecimento de um parente homossexual de posses e que na maioria dos casos foi renegado a vida inteira, exceto na hora da partilha.

Ken Himura
Veterano
# mai/11
· votar


jimmy vandrake
Então, dá pra fazer essa manobra de contrato social aqui também, mas pouca gente tá sabendo.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


fgr
Claro, vc e mais 3 homossexuais apoiam a causa.. naturalmente se apoiaiam em qualquer discrurso

Tava me referindo ao seu post positivado, você fez aquele post só pra fazer fogo, sabia muito bem o que eu queria dizer, tanto que quando respondi você ficou quieto, enrolou o Bizet dando voltas e mais voltas e acabou não respondendo a pergunta dele...

Está parecendo que você tem mais um sentimento "contra" irracional do que argumentos, não to te culpando, muitos tem isso, lógico que você não deve admitir, mas fato é que a maioria da sua geração não está preparada pra isso, e muitos da minha não estão, não fomos criados pra isso, mas mesmo assim isto não pode servir como base pra impedir que a justiça seja feita. Alguma hora teria que acontecer, o quanto antes pra quem precisava dela.

Hillsong
Veterano
# mai/11
· votar


Eu apoio o Bolsonaro. O cara tem bolas, isso é fato. Ta dizendo o que nenhum político tem coragem de falar. O cara tem moral bons costumes e ta lutando contra essa pouca vergonha homossexual. Os caras são anormalidades e ponto final. Não é um terceiro gênero, e sim um transtorno mental ou de personalidade apenas. É uma completa inversão de valores, e eu acho que não se deve ceder à isso e deixar a sociedade decair cada vez mais. Eu apoio esse maluco:

http://www.facebook.com/pages/Jair-Bolsonaro/206165142746958

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


É impressionante como o povo agora se mostra a par de uma questão política, opinando em tudo quanto é lugar.

E o projeto do Pedro Taques de tornar a corrupção um crime hediondo fica às moscas. Ninguém se quer sabe que existe. Nenhum jornal de TV fala alguma coisa.

Maximun-EGS 216
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
EU queria que vc fosse novinha e legalizassem a pedofilia :)

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Hoje, não percam no SBT a exibição do primeiro beijo lésbico na TV brasileira em "Amor e Revolução".



fgr
Veterano
# mai/11
· votar


jimmy vandrake
Aí é que está o problema. Neste caso a lei estaria sendo criada somente para os homossexuais, poderia ter conotação discriminatória. Lembraria um pouco a lei de cotas para negros, que ao meu ver parece ser uma lei que assume a discriminação racial.

É, realmente poderia ter algum tipo de conotação discriminatória mesmo... Mas mesmo assim, sei lá cara.. ainda acho que faria menos barulho uma lei que apenas dava aos homossexuais uma garantia de união... Porque você mexer com a palavra FAMILIA você acaba mexendo com Igrejas, com pessoas preconceituosas, com todo um tipo de gente radical cara... Acho que é criar uma briga sem necessidade mesmo.

QUARESMA
Tava me referindo ao seu post positivado, você fez aquele post só pra fazer fogo, sabia muito bem o que eu queria dizer, tanto que quando respondi você ficou quieto, enrolou o Bizet dando voltas e mais voltas e acabou não respondendo a pergunta dele...

Está parecendo que você tem mais um sentimento "contra" irracional do que argumentos, não to te culpando, muitos tem isso, lógico que você não deve admitir, mas fato é que a maioria da sua geração não está preparada pra isso, e muitos da minha não estão, não fomos criados pra isso, mas mesmo assim isto não pode servir como base pra impedir que a justiça seja feita. Alguma hora teria que acontecer, o quanto antes pra quem precisava dela.

Vai por mim, não tenho nenhum tipo de preconceito ou pósconceito ou qualquer relação pessoal com esse assunto...

E sendo sincero, sou contra sim...

Meu princípio é que Homem é Homem e Mulher é Mulher... Como no Brasil tudo que mexe com a massa vira voto, logo, fazer coisas pelos homossexuais virou plataforma eleitoreira...

Lembra da lei[que não foi aprovada] que tornaria obrigatório um banheiro só para gays?

Hoje é essa lei pra união entre homossexuais - ora, tem muitos heteros que nem são casados e vivem juntos...

Aos poucos vão criando uma ídeia de uma nova espécie..

Daqui a pouco vai ter uma nova lei em que Homems deverão vestir calça, as mulheres saia e os homossexuais uma saia-calça colorida..

Naquela aula de educação física onde o professor coloca mulher de um lado e homens do outro, o homossexual vai ser o que?? o árbitro?? o líbero??

Enfim.. a questão é que isso tudo só serve pra fazer barulho e dar votos pra esses políticos aí.... e esse estorvo do Bolsonaro aí vai ser reeleito justamente por isso!

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Hillsong
Eu apoio o Bolsonaro. O cara tem bolas, isso é fato. Ta dizendo o que nenhum político tem coragem de falar. O cara tem moral bons costumes e ta lutando contra essa pouca vergonha homossexual. Os caras são anormalidades e ponto final. Não é um terceiro gênero, e sim um transtorno mental ou de personalidade apenas. É uma completa inversão de valores, e eu acho que não se deve ceder à isso e deixar a sociedade decair cada vez mais. Eu apoio esse maluco:

Tá vendo QUARESMA, é isso que eu falo... Pelo nick do camarada dá pra ver que ele é evangélico pois Hillsong é uma banda evangélica...

Essa galera mais radical prefere apoiar um cara cheio de preconceitos, coisa que a Igreja abomina!!! do que abraçar uma causa desse tipo...

No final, isso só serve pra aumentar ainda mais o preconceito das pessoas cara!!!!

Tá aí.. já já o titio Bolsonaro vai deixar de ser deputado e virar Senador eleito pelos evangélicos e conservadores... Mesmo o cara sendo essa péssima pessoa.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
E o projeto do Pedro Taques de tornar a corrupção um crime hediondo fica às moscas. Ninguém se quer sabe que existe. Nenhum jornal de TV fala alguma coisa.

Vamos ser honestos com a gente mesmo???

Vá tão longe não amigo... essa leizinha aí provavelmente não vai ser aprovada e se for, em nada vai adiantar... Sem ingênuidades, político nunca se fode...

Sabendo disso, a globo, que muitos criticam tá aí.. praticamente sozinha intimidou os vereadores que iriam ganhar uma caranga de 80mil

Chespirito
Veterano
# mai/11 · Editado por: Chespirito
· votar


O SBT cumpriu o objetivo, coisa q a Rede Globo nem teve coragem!!!

Lexplorer
Veterano
# mai/11
· votar




L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/11
· votar


O cara tá se posicionando de acordo com o que ele acha que é certo, sem mais.

Hillsong
Veterano
# mai/11
· votar


fgr
Péssima pessoa? O cara é um militar, já serviu ao pais dele nas forças armadas, e ainda procura servir na política, diferente de muitos corruptos por ai. Procure conhecer a vida política do cara. Extremista? Para alguns sim, mas eu ainda acho que é um homem que preza pelos bons costumes e valores que estão sendo esquecidos hoje em dia. Mas, já que hoje existe uma inversão de valores tremenda, errados estão os que nadam contra a correnteza buscando viver de uma maneira correta.

Essa é a minha opinião acerca disso. Os homossexuais transformam a causa deles em uma arma heterofóbica, deixando de ser a minoria "oprimida" para se tornarem os opressores, querendo impor sua forma de vida ao resto da sociedade, e esperando que essa engula isso tudo calada e conformada. E o Bolsonaro está indo na contra-mão disso tudo. Não cabe a mim questionar se a abordagem dele é certa ou não, prefiro me abster do comentário, mas acho correto ele estar sendo honesto e lutado por uma causa, ao contrário de todos os outros hipócritas falso-moralistas que não se manifestam por puro comodismo.

Abçs

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Esse é o tipo do cara que diz essas coisas e paga de extrema direitinha mas vai pro motel levar changulada de traveco.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Minow
Esse é o tipo do cara que diz essas coisas e paga de extrema direitinha mas vai pro motel levar changulada de traveco.


HUEhUEHUEHUHEuHEUEHuHEuHEuEhu ai carai

jimmy vandrake
Veterano
# mai/11
· votar


fgr

Este assunto é muito delicado. Pelo ângulo legal a lei esta correta em garantir direitos indiscriminadamente.
Pelo ângulo social temos sim um problema no que se refere ao comportamento de "certos" homossexuais.
Eu penso que as pessoas deveriam preservar sua intimidade e opção sexual. Não vejo necessidade de expor ao mundo suas preferências e opções sexuais. O fato é que choca muito beijos entre homens ou mulheres e o mundo não esta preparado para isto e mesmo que estivesse volto a questão de não ser necessário, uma vez que esta relação interessa somente a uma parte. Acho que poderiam agir normalmente como pessoas normais.
Quanto a questão de filhos, acho que homossexuais poderiam te-los desde que pudessem gera-los. Como isto é impossível acho que deveria ser proibido mesmo.

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar


Minow
Esse é o tipo do cara que diz essas coisas e paga de extrema direitinha mas vai pro motel levar changulada de traveco.


Sabe que é até bem possível? Recentemente nos EUA teve o caso de um político(não lembro se era deputado ou governador) que fazia uma cruzada moralista contra prostituição, propondo leis e discursando raivosamente contra a prática.

Pois bem, desbarataram a operação de uma grande cafetina de alto luxo, e esse político era um dos principais clientes. Quase toda semana gastava os tubos com garotas de programa(e era hardcore, queria sessões de sadismo e humilhação).

Eu sempre desconfio desses "cruzados". Muitas vezes eles escondem algo em seu íntimo que contraria totalmente o discurso feito. Claro que não temos certeza se é o caso do Bolsonaro, mas vai saber né?

makumbator
Moderador
# mai/11 · Editado por: makumbator
· votar


jimmy vandrake
Quanto a questão de filhos, acho que homossexuais poderiam te-los desde que pudessem gera-los. Como isto é impossível acho que deveria ser proibido mesmo.


Bem, então pessoas inférteis também deveriam ser proibidas de adotar quem quer que seja, pois também não podem se reproduzir.

Não vejo relação entre a capacidade de reproduzir com a qualificação para criar alguém.

O fato é que choca muito beijos entre homens ou mulheres e o mundo não esta preparado para isto e mesmo que estivesse volto a questão de não ser necessário, uma vez que esta relação interessa somente a uma parte. Acho que poderiam agir normalmente como pessoas normais.

Eu concordo que não se deve permitir que façam sexo nas ruas(homossexual ou não), mas se a prática do homosessualismo não é proibida, não vejo problema que os casais gays troquem carícias no meio público. Ou então devemos proibir qualquer prática semelhante também de heterossexuais, afinal, um gay pode achar "nojento" um casal de homem e mulher se beijando...

Não entendo o ódio primitivo que certas pessoas tem contra gays. Para muita gente é quase um ataque pessoal a mera existência de homossexualismo na sociedade.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Hillsong
O cara é um militar, já serviu ao pais dele nas forças armadas, e ainda procura servir na política, diferente de muitos corruptos por ai

Tem nem como argumentar com uma pessoa que pensa assim... Quero nem dizer que o pior momento do Brasil foi quando os militares cismaram de dominar o país!

Aliás, ele é racista tb... enfim...
-----------------------------------------

jimmy vandrake
Exatamente cara.. resumiu a situação!!
Não só a intimidade homossexual mas como a hetereossexual tb.. São coisas que devem ficar dentro de casa...

E o lance dos filhos foi perfeito cara!!! é um lance a se discutir tb..
------------------------------------------

makumbator
Bem, então pessoas inférteis também deveriam ser proibidas de adotar quem quer que seja, pois também não podem se reproduzir.

O que eu entendi pelo que ele escreveu foi que a reprodução humana é assexuada e restritivamente entre um casal homem e mulher...

mulher nao nasceu para se auto-reproduzir assim como o homem..

Uma mulher com limitações reprodutivas não quer dizer que ela não seja uma reprodutora.. afinal, ela tem ovario, vagina e todos os outros orgãos por mais comprometidos que possam estar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro: após união gay, próximo passo é legalizar pedofilia