Bolsonaro: após união gay, próximo passo é legalizar pedofilia

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mai/11


O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) ironizou nesta quinta-feira a decisão do Supremo Tribunal Federal favorável à união estável homossexual. "Agora virou bagunça. O próximo passo vai ser a adoção de crianças (por casais homossexuais) e a legalização da pedofilia", disse.

No final de março, Bolsonaro se envolveu em uma polêmica após proferir frases supostamente racistas e homofóbicas durante o programa CQC, da TV Bandeirantes. Em outra ocasião, o político disse estar "se lixando" para o movimento gay.

Hoje, o parlamentar reforçou sua posição contrária a casais homossexuais terem filhos dizendo que a criança "vai ver a mãe crescer usando cueca e o pai usando calcinha" e que depois disso vai ter "passeata gay mirim". Bolsonaro afirmou ainda que o Supremo extrapola sua competência ao julgar um tema já previsto na Constituição, que reconhece a união estável entre homem e mulher como entidade familiar para efeito da proteção do Estado.

O argumento também foi usado por um dos filhos do deputado, Flávio Bolsonaro, deputado estadual pelo mesmo partido, em seu microblog. Segundo ele, "cabe ao Congresso Nacional e não ao STF criar direitos".

Outro filho do parlamentar Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro, publicou várias mensagens sobre o julgamento em sua conta na rede de microblogs Twitter. "Não concordar com o estímulo ao homossexualismo é ser ignorante?", questionou. "Então p/ ser inteligente é preciso ser gay? Isso é heterofobia!"(sic).

STF decide a favor de união gay
Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu no dia 5 de maio de 2011 pelo reconhecimento de união estável entre pessoas do mesmo sexo. Todos os dez ministros aptos a votar foram favoráveis a estender a parceiros homossexuais direitos hoje previstos a casais heterossexuais - o ministro Dias Toffoli se declarou impedido de participar porque atuou como advogado-geral da União no caso e deu, no passado, parecer sobre o processo.

Com o julgamento, os magistrados abriram espaço para o direito a gays em união estável de terem acesso a herança e pensões alimentícia ou por morte, além do aval de tornarem-se dependentes em planos de saúde e de previdência. Após a decisão, os cartórios não deverão se recusar, por exemplo, a registrar um contrato de união estável homoafetiva, sob pena de serem acionados judicialmente. Itens como casamentos civis entre gays ou o direito de registro de ambos os parceiros no documento de adoção de uma criança, porém, não foram atestados pelo plenário.

Fonte

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Partido dos Trolls da Nação.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Black Fire


Eu concordo em alguns pontos do Bolsonaro, mas na maioria ele é muito sem noção.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


adoro ler as entrevistas do Bolsonaro...melhor que livro de piadas do Ary Toledo.

Bog
Veterano
# mai/11
· votar


http://amptoons.com/blog/wp-content/uploads/2008/09/slippery_slope.png

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Queria que ele fosse presidente... ):

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
Queria que ele fosse presidente... ):


Estou me assustando com você!

=(

AnaClara
Veterano
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Murillo Wendel
Mas tu disse que nem le as postagens. Eu que fiquei com medo de voces ontem fazendo piada da morte da lacraia

:O

E eu concordo com tdo o que ele disse ali. Nao vejo qual o problema.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Bog


Gostei do cartoon.

Valeu! \o/

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# mai/11
· votar


Ele ta serto, flws.

toty
Veterano
# mai/11
· votar


O cara acha que pra ser viado basta ler uma cartilha...

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Po, o pior é que o cara fala umas paradas boas, ele não ta errado não.

O problema é que ele é rude e muita gente fica sentida com isso.

Manubio
Veterano
# mai/11 · Editado por: Manubio
· votar


Até porque, apesar de não praticar e achar nojento quem pratica, não entendo porque praticar sexo com crianças é errado, se não for enganando a criança, nem forçado, não faz o menor sentido.

É cada coisa que temos por certo/errado devido a pressões sociais sem sentido algum.

EDIT: A não ser que venha a trazer sequelas permanentes também.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


bolsonaro para quadro fixo do cqc!

pacpac
Veterano
# mai/11
· votar


O próximo passo vai ser a adoção de crianças (por casais homossexuais) e a legalização da pedofilia", disse.

amém

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Nada contra a união das bibas... nada mesmo.

O que me deixa puto é a viadagem.

Tipo... o cara quer ser gay ??? BLZ !!!

Mas pra que andar rebolando feito uma gazela, falar fino, gostar de Restart... ???

Isso eu não entendo...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Sim, até pq ser homossexual e comer crianças é exatamente a mesma coisa.

luiztx
Veterano
# mai/11
· votar


Manubio
a criança não te a noção e poder de escolha que uma pessoa madura tem já é um bom motivo.. via de regra, é melhor deixar pra natureza escolher na hora certa do que deixar chegar um cara meio estranho oferecendo o pirulito dele pras criancinhas

QUARESMA
Veterano
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Bolsonaro meu ovo, invés de fazer algo que preste ele fica cuidando do cu dos outros...

Enquanto isso...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/259960/

Isso ai galera Bolsonaro pra presidente, ele se preocupa com as coisas MAIS importantes da nação...

Parabens pra vocês.

Devil Boy
Veterano
# mai/11 · Editado por: Devil Boy
· votar


o Supremo extrapola sua competência ao julgar um tema já previsto na Constituição, que reconhece a união estável entre homem e mulher como entidade familiar para efeito da proteção do Estado.

Nada de novo, nem surpreendente. O Leviatã mais uma vez cumpre a função social revolucionária para que foi criado: dar poder aos elementos mais amorais de cada sociedade para vandalizar a propriedade e a cultura da população que dominam.

O "direito" à união civil homossexual (ou união civil polígama, ou união civil zóofila) nada mais é do que a consequência lógica de se falar em algo como o "direito" à união civil normal.

A marcha rumo a esse acontecimento lamentável começou no dia em que Deodoro da Fonseca estabeleceu o casamento civil, estatizando aquilo que por séculos tinha sido competência de associações privadas comprometidas com os bons costumes. Duvido que a militância gay conseguisse obrigar, por exemplo, a Igreja católica (ou qualquer outra instituição de valores sérios cujos serviços matrimoniais gozem de amplo reconhecimento social) a celebrar contratos de casamento entre dois machos. O lixo sempre vai inevitavelmente para as mãos do Estado.

E se tem que algo que a História do século XX nos ensina bem é que, a menos que o mal seja cortado pela raiz, as violações estatais à integridade da família só aumentarão.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


O "direito" à união civil homossexual (ou união civil polígama, ou união civil zóofila)
elementos mais amorais
comprometidas com os bons costumes.

Não é possível que isso seja sério.

toty
Veterano
# mai/11
· votar


Comédia mesmo, são os comentários dos "camuflados"...

raf.pp
Veterano
# mai/11
· votar


Para mim a unica coisa que ele quer é ganhar notoriedade a qualquer custo.

-Dan
Veterano
# mai/11
· votar


Devil Boy

Interessante seu ponto de vista.

E se tem que algo que a História do século XX nos ensina bem é que, a menos que o mal seja cortado pela raiz, as violações estatais à integridade da família só aumentarão.


Poderia dar um exemplo?

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


E se tem que algo que a História do século XX nos ensina bem é que, a menos que o mal seja cortado pela raiz, as violações estatais à integridade da família só aumentarão.


Tem gente que fala esse século é o século da perdição e blá blá blá.


E na Grécia antiga que para o Homem ter prazer tinha que ser com outro homem.

A mulher era apenas para procriação.


Então não reclamem desse século, poderia ter sido pior!

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


passeata gay mirim

hahahahahaha morri..

vitaoma
Veterano
# mai/11
· votar


Bolsonaro meu ovo, invés de fazer algo que preste ele fica cuidando do cu dos outros...

hsuahsuahsuash, sintetizou o que eu tava querendo falar há muito tempo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


O Bolsonaro não tem muito compromisso com a sensatez nesse assunto.

Mas até uma altura concordo plenamente com o direito dele falar.

A classe dele também sofre muito bombardeio da classe ultra-protegida, pseudo-intelectual e autointitulada não-preconceituosa.

Nada mais natural que uma guerra de preconceitos.

Paul Young
Veterano
# mai/11
· votar


Se parar pra pensar, a união gay tem seus prós. Com a população beirando os 8 bilhões, o que nós menos precisamos é de gente se reproduzindo q nem coelhos, esses casais gays ajudam nesse controle, além de poder abrigar crianças desabrigadas e órfãs.

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


eu acho que o pessoal confunde um pouco aquela
"esquerda" chata, chamada de intelectuais, que acham que "o que é meu, é meu, e o que é teu é nosso", com alguns avanços que pra mim são naturais, como a legalizacao da uniao homossexual. eu digo, homossexuais existem, trabalham, pagam impostos, não tolhem a liberdade de ninguém, e até onde sei, quando duas pessoas estao juntas por vontade própria isso não afeta ninguém... por que marginalizar os caras?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro: após união gay, próximo passo é legalizar pedofilia