Bolsonaro: após união gay, próximo passo é legalizar pedofilia

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mai/11

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) ironizou nesta quinta-feira a decisão do Supremo Tribunal Federal favorável à união estável homossexual. "Agora virou bagunça. O próximo passo vai ser a adoção de crianças (por casais homossexuais) e a legalização da pedofilia", disse.

No final de março, Bolsonaro se envolveu em uma polêmica após proferir frases supostamente racistas e homofóbicas durante o programa CQC, da TV Bandeirantes. Em outra ocasião, o político disse estar "se lixando" para o movimento gay.

Hoje, o parlamentar reforçou sua posição contrária a casais homossexuais terem filhos dizendo que a criança "vai ver a mãe crescer usando cueca e o pai usando calcinha" e que depois disso vai ter "passeata gay mirim". Bolsonaro afirmou ainda que o Supremo extrapola sua competência ao julgar um tema já previsto na Constituição, que reconhece a união estável entre homem e mulher como entidade familiar para efeito da proteção do Estado.

O argumento também foi usado por um dos filhos do deputado, Flávio Bolsonaro, deputado estadual pelo mesmo partido, em seu microblog. Segundo ele, "cabe ao Congresso Nacional e não ao STF criar direitos".

Outro filho do parlamentar Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro, publicou várias mensagens sobre o julgamento em sua conta na rede de microblogs Twitter. "Não concordar com o estímulo ao homossexualismo é ser ignorante?", questionou. "Então p/ ser inteligente é preciso ser gay? Isso é heterofobia!"(sic).

STF decide a favor de união gay
Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu no dia 5 de maio de 2011 pelo reconhecimento de união estável entre pessoas do mesmo sexo. Todos os dez ministros aptos a votar foram favoráveis a estender a parceiros homossexuais direitos hoje previstos a casais heterossexuais - o ministro Dias Toffoli se declarou impedido de participar porque atuou como advogado-geral da União no caso e deu, no passado, parecer sobre o processo.

Com o julgamento, os magistrados abriram espaço para o direito a gays em união estável de terem acesso a herança e pensões alimentícia ou por morte, além do aval de tornarem-se dependentes em planos de saúde e de previdência. Após a decisão, os cartórios não deverão se recusar, por exemplo, a registrar um contrato de união estável homoafetiva, sob pena de serem acionados judicialmente. Itens como casamentos civis entre gays ou o direito de registro de ambos os parceiros no documento de adoção de uma criança, porém, não foram atestados pelo plenário.

Fonte
Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar

Partido dos Trolls da Nação.
Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar

Black Fire

Eu concordo em alguns pontos do Bolsonaro, mas na maioria ele é muito sem noção.
Gui
Veterano
# mai/11
· votar

adoro ler as entrevistas do Bolsonaro...melhor que livro de piadas do Ary Toledo.
Bog
Veterano
# mai/11
· votar

http://amptoons.com/blog/wp-content/uploads/2008/09/slippery_slope.png
AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar

Queria que ele fosse presidente... ):
Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar

AnaClara
Queria que ele fosse presidente... ):

Estou me assustando com você!

=(
AnaClara
Veterano
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar

Murillo Wendel
Mas tu disse que nem le as postagens. Eu que fiquei com medo de voces ontem fazendo piada da morte da lacraia

:O

E eu concordo com tdo o que ele disse ali. Nao vejo qual o problema.
Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar

Bog

Gostei do cartoon.

Valeu! \o/
Jovem Idoso Antigo
Veterano
# mai/11
· votar

Ele ta serto, flws.
toty
Veterano
# mai/11
· votar

O cara acha que pra ser viado basta ler uma cartilha...
Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar

Po, o pior é que o cara fala umas paradas boas, ele não ta errado não.

O problema é que ele é rude e muita gente fica sentida com isso.
Manubio
Veterano
# mai/11 · Editado por: Manubio
· votar

Até porque, apesar de não praticar e achar nojento quem pratica, não entendo porque praticar sexo com crianças é errado, se não for enganando a criança, nem forçado, não faz o menor sentido.

É cada coisa que temos por certo/errado devido a pressões sociais sem sentido algum.

EDIT: A não ser que venha a trazer sequelas permanentes também.
J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar

bolsonaro para quadro fixo do cqc!
pacpac
Veterano
# mai/11
· votar

O próximo passo vai ser a adoção de crianças (por casais homossexuais) e a legalização da pedofilia", disse.

amém
EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar

Nada contra a união das bibas... nada mesmo.

O que me deixa puto é a viadagem.

Tipo... o cara quer ser gay ??? BLZ !!!

Mas pra que andar rebolando feito uma gazela, falar fino, gostar de Restart... ???

Isso eu não entendo...
Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar

Sim, até pq ser homossexual e comer crianças é exatamente a mesma coisa.
luiztx
Veterano
# mai/11
· votar

Manubio
a criança não te a noção e poder de escolha que uma pessoa madura tem já é um bom motivo.. via de regra, é melhor deixar pra natureza escolher na hora certa do que deixar chegar um cara meio estranho oferecendo o pirulito dele pras criancinhas
QUARESMA
Veterano
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar

Bolsonaro meu ovo, invés de fazer algo que preste ele fica cuidando do cu dos outros...

Enquanto isso...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/259960/

Isso ai galera Bolsonaro pra presidente, ele se preocupa com as coisas MAIS importantes da nação...

Parabens pra vocês.
Devil Boy
Veterano
# mai/11 · Editado por: Devil Boy
· votar

o Supremo extrapola sua competência ao julgar um tema já previsto na Constituição, que reconhece a união estável entre homem e mulher como entidade familiar para efeito da proteção do Estado.

Nada de novo, nem surpreendente. O Leviatã mais uma vez cumpre a função social revolucionária para que foi criado: dar poder aos elementos mais amorais de cada sociedade para vandalizar a propriedade e a cultura da população que dominam.

O "direito" à união civil homossexual (ou união civil polígama, ou união civil zóofila) nada mais é do que a consequência lógica de se falar em algo como o "direito" à união civil normal.

A marcha rumo a esse acontecimento lamentável começou no dia em que Deodoro da Fonseca estabeleceu o casamento civil, estatizando aquilo que por séculos tinha sido competência de associações privadas comprometidas com os bons costumes. Duvido que a militância gay conseguisse obrigar, por exemplo, a Igreja católica (ou qualquer outra instituição de valores sérios cujos serviços matrimoniais gozem de amplo reconhecimento social) a celebrar contratos de casamento entre dois machos. O lixo sempre vai inevitavelmente para as mãos do Estado.

E se tem que algo que a História do século XX nos ensina bem é que, a menos que o mal seja cortado pela raiz, as violações estatais à integridade da família só aumentarão.
Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar

O "direito" à união civil homossexual (ou união civil polígama, ou união civil zóofila)
elementos mais amorais
comprometidas com os bons costumes.

Não é possível que isso seja sério.
toty
Veterano
# mai/11
· votar

Comédia mesmo, são os comentários dos "camuflados"...
raf.pp
Veterano
# mai/11
· votar

Para mim a unica coisa que ele quer é ganhar notoriedade a qualquer custo.
-Dan
Veterano
# mai/11
· votar

Devil Boy

Interessante seu ponto de vista.

E se tem que algo que a História do século XX nos ensina bem é que, a menos que o mal seja cortado pela raiz, as violações estatais à integridade da família só aumentarão.

Poderia dar um exemplo?
Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar

Tem gente que fala esse século é o século da perdição e blá blá blá.

E na Grécia antiga que para o Homem ter prazer tinha que ser com outro homem.

A mulher era apenas para procriação.

Então não reclamem desse século, poderia ter sido pior!
izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar

passeata gay mirim

hahahahahaha morri..
vitaoma
Veterano
# mai/11
· votar

Bolsonaro meu ovo, invés de fazer algo que preste ele fica cuidando do cu dos outros...

hsuahsuahsuash, sintetizou o que eu tava querendo falar há muito tempo.
brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar

O Bolsonaro não tem muito compromisso com a sensatez nesse assunto.

Mas até uma altura concordo plenamente com o direito dele falar.

A classe dele também sofre muito bombardeio da classe ultra-protegida, pseudo-intelectual e autointitulada não-preconceituosa.

Nada mais natural que uma guerra de preconceitos.
Paul Young
Veterano
# mai/11
· votar

Se parar pra pensar, a união gay tem seus prós. Com a população beirando os 8 bilhões, o que nós menos precisamos é de gente se reproduzindo q nem coelhos, esses casais gays ajudam nesse controle, além de poder abrigar crianças desabrigadas e órfãs.
thebassx
Veterano
# mai/11
· votar

eu acho que o pessoal confunde um pouco aquela
"esquerda" chata, chamada de intelectuais, que acham que "o que é meu, é meu, e o que é teu é nosso", com alguns avanços que pra mim são naturais, como a legalizacao da uniao homossexual. eu digo, homossexuais existem, trabalham, pagam impostos, não tolhem a liberdade de ninguém, e até onde sei, quando duas pessoas estao juntas por vontade própria isso não afeta ninguém... por que marginalizar os caras?
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Bolsonaro: após união gay, próximo passo é legalizar pedofilia