Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# mai/11
· votar
E não é que essa mulher existe mesmo? huahuahuahau
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
janick parece que nao
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
renansena777 Mas e o recado no vídeo?
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/11
· votar
Pior ainda se existir, mó chatice
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Ela deve ser só ingênua demais e não saca certas coisas da nossa cultura, nem do funcionamento do fórum.
Aposto que se alguém daqui que só conhece os EUA por filme, vai parecer um índio se for pra lá.
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
aqui não é 4chan
Close topic.
o /b/eto não desiste.
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
brunohardrocker
Não tem nada a ver com cultura.
Pelo contrário, estadunidenses partem da premissa que os desconhecidos são comunistas que comem crianças e roubam suas informações pra te chantagear. Ou para os mais paranóicos, que o governo observa cada passo. E eu não estou brincando, tá cheio de gente lá que morre de medo de baixar músicas pela internet.
Ou seja um estadunidense ingênuo é extremamente cauteloso. O engraçado é que quando da merda na internet eles chamam a polícia achando que vai dar certo haha. Os famosos Cyber Cops.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Excel Lion Pelo contrário, estadunidenses partem da premissa que os desconhecidos são comunistas que comem crianças e roubam suas informações pra te chantagear. Ou para os mais paranóicos, que o governo observa cada passo. E eu não estou brincando, tá cheio de gente lá que morre de medo de baixar músicas pela internet.
Pelo visto os filmes deles também fazem efeito na cabeça deles... hehe
|
wild.man Veterano |
# mai/11
· votar
estadunidense sofre de tudo quanto é fobia graças ao estado
|
R. Marcone Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara Que bom!
É verdade!
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
R. Marcone Sim! é bom estar bem!
|
R. Marcone Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara
É sim!
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/11
· votar
Boa noite!!!
AnaClara R. Marcone Dá pra parar? Valeu!!!
|
-Dan Veterano
|
# mai/11
· votar
Traz uma fender dos EUA pra mim Beto
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
AnaClara R. Marcone Dá pra parar? Valeu!!!
ahuahuauhuuhuahauhauhuahuhhua
|
BOREU Veterano |
# mai/11
· votar
Aê a mina no YouTube de bikini e tudo!!! EM "ingres e pertugues"...dá pra ti cumpadre ???
Mas a breguice continua a mesma...hehehe..
"Segura que é sua Tafaréu"!!!
|
buddy guy Veterano |
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Penta_Blues Boa noite!!!
Eu acho muito interessante como as pessoas gostam de colocar apenas o lado que lhes favorece, deixando sempre a história no mínimo tendenciosa...
Vamos lá senhorita naty_usa Eu tentei recuperar meu nickname e voltar a participar sem "codinome". Naty Nevix é seu codinome, já que seu nome de batismo não é esse, portanto não importa qual nick vc usar, ele sempre será um codinome. Seu antigo nick foi banido não por mim, diga-se de passagem, mas por outro moderador que sabe muito bem como era no mínimo confusa a sua história, principalmente quando sua "prima" e seu "tio" se confundem com vc... Sua história desde o começo foi sempre muito mal contada. Os links que vc disponibilizava remetiam a sites que continham spams e spywares; três nicks ligados a vc tinham os mesmos IP; vc disse num de seus contatos com a Central que seu tio é uma espécie de empresário e que cuida dos seus interesses aqui e lhe manda EMail pra que vc responda e ele poste aqui, o que explicaria os IP, mas não justificaria seu tio se fazendo passar por vc.
O Semhor PENTA_BLUES exigiu numeros dos meus Passaportes brasileiro e americano. Não exigi nada e nem tenho autoridade para tanto. O que fiz foi avaliar até onde vc iria com sua história, e vc sabe muito bem disso, pois tem a resposta que mandei pra vc através da Central de Ajuda. Mais uma vez (vc sabe do que estou falando) não confunda o que lhe escrevi.
Como meu nickname naty_usa nao foi cassado ainda - mas acho que nao levara muito tempo E não será enquanto vc respeitar as regras. Mas não é isso que parece. Vc mesmo num de seus contatos com a Central disse que não usaria o Off Topic pra mais nada, uma vez que seu interesse aqui é aprender violão, mas não perde uma oportunidade para usar aqui, criando tópicos que são muito mais autopromoção do que debate.
Não sou contra ninguém que queira trabalhar, só não concordo com quem só entra aqui para se autopromover ou fazer daqui balcão de anúncios, o que aliás é contra as regras. Por enquanto vc é bem vinda e tem o benefício da dúvida. Espero que vc utilize o fórum de maneira apropriada e que realmente vc desfaça a imagem que deixou com seu antigo nick. De minha parte não tenho nada de pessoal contra vc e torço pra que desta vez vc esteja realmente bem intencionada.
Valeu!!!
+ 1,apoiado !!!
EDIT-Naty,gostei do teu som.Parabéns e boa sorte na carreira!!
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
esse topico perdeu a graça =(
|
naty_usa Veterano |
# dez/11
· votar
Ola, caso alguem deseja ouvi minhas novas musicas, favor check out meu palcomp3, por favor:
http://palcomp3.com/natynevix/ ou entao no site americano REVERBNATION onde atualmente ocupo a colocacao #4.
Grata a todos por qualquer atencao.
Naty
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
post para a eternidade
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/11
· votar
Voltou...
|
thebassx Veterano |
# dez/11
· votar
tão gostosinha.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Eh fake ou não? To por fora.
|
thebassx Veterano |
# dez/11
· votar
sei lá.. ela tem um sotaque brasileiro do caralho qdo fala em ingles.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare To na mesma dúvida..
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
O melhor disso tudo é ver todas as meninas do fórum na defensiva hahaha. Não pode aparecer uma suposta mulher gostosa que elas vão proteger o território até a morte, tá louco...
|
neologist_ Veterano |
# dez/11
· votar
Headstock invertido hehe, já reparei nisso também.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
naty_usa
Nao adianta velho, Penta_Blues te ownou, cabou manolo <o>
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Ah, eu não sei quem é esta moça, mas obviamente ela quer ser uma CELEBRIDADE DA INTERNET. A música que ela fez não é mto meu estilo, mas canta direitinho a moça. :)
Headstock invertido O melhor disso tudo é ver todas as meninas do fórum na defensiva hahaha. Não pode aparecer uma suposta mulher gostosa que elas vão proteger o território até a morte, tá louco... Nah, a moça é bonitinha, mas tem umas bem mais gatas aqui.
Bob Mauley Nao adianta velho, Penta_Blues te ownou, cabou manolo <o> É, nem se ela ficar mais dois anos sem postar aqui, pensando na resposta, consegue responder à altura. =)
|
EternoRocker Veterano |
# dez/11
· votar
Acho que se ela fosse pra uma pegada mais Tawnee Stone ela faria mais sucesso na internet.
|