Eu bem que tentei voltar ao FCC, mas nao deu Bye bye Brazil e Grata a todos!

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/11
· votar


prevejo um futuro brilhante depois de um caiunanet

Comuna CCCP
Veterano
# dez/11
· votar


Desista!, por favor...

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Hm, devo concluir pelos comentários de vcs que esta moça não era muito POP aqui?

Bob Mauley
Veterano
# dez/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


Random_Rampager

é um fake mal sucedido
mas os topicos dela eram engraçados bagarai

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Nah, a moça é bonitinha, mas tem umas bem mais gatas aqui.

Quem?

EternoRocker
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager

Quem ² ?

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
Ah, nem sabia que era fake. =)

EternoRocker
Headstock invertido
Gente, esta moça é bonitinha, mas tá looooonge de ser TOP.
Falando aqui pelos retratos que eu já vi. A Fláva é bem mais bonita. A Mikia é mais bonita se não estiver fazendo careta, e a Juh Cruz e até aquela Robita dona do fotolog que eu acho meio sem graça ficam pau a pau com esta menina. Tem umas outras aí que o povo fala que são bonitas, mas não vi os retratos pra saber.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11
· votar


naty_usa
exigiu numeros dos meus Passaportes brasileiro e americano.
hahaahahahah exigir o passaporte é o fim da várzea mesmo...

Random_Rampager
dona do fotolog
Isso non ecsiste.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Rafael Walkabout
Isso non ecsiste.
Brother, eu nem sei como funciona, falei porque é o que está escrito no pótico:

Equipe ultra-capacitada de atualizadores: oiio, Midgard, kohler1000 e Murillo Wendel (novo atualizador)
Dona da bagaça: oiio

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232008/
:)

GuitarDrummer
Veterano
# dez/11
· votar


A Juh_Cruz, que eu me lembre, é gata bagarai... Tinha até wallpaper da moça... Já a Robz, até que era gata também... E tinha a tal da Laura Pausini sei lá o quê que era uma delicinha, mas ai virou mãe...

tncv
Veterano
# dez/11
· votar


também tentei.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


tncv
Tentou o q fi?

luckitto
Veterano
# dez/11
· votar


EternoRocker
Acho que se ela fosse pra uma pegada mais Tawnee Stone ela faria mais sucesso na internet.


Concordo man! Eu fui la no Palcomp3 dela conferir e a voz é até legal. Mas esse Reverbnation americano? Quem é copia de quem?

Se bem que acho que bem que o palcomp3 ja merecia um novo layout e novas ferramentas...fui la agora por causa desse potico... hehehehe...


Bob Mauley
é um fake mal sucedido
mas os topicos dela eram engraçados bagarai

hehehehe.... olha so quem fala ... hehehe

Engraçado por engraçado, sou mais os seus,man!

Excelion
Veterano
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar


E tinha a tal da Laura Pausini sei lá o quê que era uma delicinha, mas ai virou mãe

Essa sim era sensacional. Gata OT eterna, o resto é resto.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


E tinha a tal da Laura Pausini sei lá o quê que era uma delicinha, mas ai virou mãe
Não sei se vcs viram essa "ao vivo" e ela era melhor, mas das fotos que eu vi no flog não achei tanta graça assim tb não.

SODAPOP
Veterano
# dez/11
· votar


tchau, adeus, até mais ver, bon voyage, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, boa jornada, arrivederci, hasta la vista baby, escafeda-se, saia logo daqui!

tncv
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
ser feliz com Molejão

luckitto
Veterano
# dez/11
· votar


Nice to NO meet you again here!

Tks...

hehehehe....

luckitto
Veterano
# dez/11
· votar


Nice to NO meet you again here!

Tks...

hehehehe....

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


tncv
ser feliz com Molejão
Ah, nem tentei isso, que é furada. :P

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


To começando a achar que a naty_usa não é fake.

Pobre alma!
Eu tenho dó dessa menina.

=|

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Viciado em Guarana
Me conte a versão longa do caso, pra eu entender a piada. :P

naty_usa
Veterano
# dez/11
· votar


Viciado em Guarana
To começando a achar que a naty_usa não é fake.

E nao sou mesmo! E muitos participantes que sao do Sergipe sabem disso, pois fiz entrevista em maio passado nas televisoes Sergipe, Atalaia e Aperipe.

Conheci varios profissionais de radio, como Tony Xocolate e Gheo Menezes (Rede Ilha) e Fabio Gama, da FM Sergipe. A entrevista ta postada do Youtube e ate deixei recado de carinho para voces do Cifra Club.



Pena que tento ser gentil com algumas pessoas, mas uma pequena parte so pensa em agredir. Pena...

Grata a voce meu querido e nao sinta pena de mim pois talvez esteja esteja tao bem quanto voce. Atualmente sou gerente de uma loja de departamentos aqui em Orlando, FL e estou sem tempo para concluir minha faculdade de musica e so estou postando no meu Facebook em dias OFF, como hoje por exemplo.

Se tiver que sentir pena, tenha do povo brasileiro que nao merece os policos que estao no poder e voces nada podem fazer contra eles, estou errada?

A proposito: Nao sou modelo nem jamais desejei ser. Portanto me preocupo com minha saude mental e fisica. Concordo que aqui no FCC tem dezenas de mulheres mil vezes mais bonita que eu. Isso e bobagem e nao faz ninguem melhor ou pior. Podem ter certeza!

Beijo a todos.

Naty

naty_usa
Veterano
# dez/11
· votar


Viciado em Guarana
Pobre alma!

So completando: uma pobre alma jamais esta bem consigo mesma.

Nao tem forcas para enfrentar a luta ardua diaria. Eu trabalho 12, as vezes ate 14 horas por dia. Amo meus pais, minha irma, enfim, minha familia.

Nao bebo, nem fumo, nao me drogo.

Trabalho muito porque preciso e para ajudar nas despesas de casa. Fui casada ate janeiro e nao tenho filhos.

Entao viajo bastante, vou a New York e Boston visitar minhas tias e minhas primas. Quando desejo ir a praia, vou a Daytona, Palm ou Tampa. Sempre que posso vou a Inglaterra, Alemanha, Italia, Portugal, Espanha, Belgica, Suica e Franca. E um belo roteiro para 10 ou 15 dias de ferias.

Portanto, posso ser pobre financeiramente, mas amo minha vida e gosto de viver assim, de maneira simples e feliz.

Agora tenho que dormir, pois aqui sao quase 3 AM e tenho que trabalhar as 4 PM.

Desejo um feliz natal e um maravilhoso aos compatriotas dos meus pais. Eu sou brasileira e amo o Brasil, mas sei o quanto e dificil conviver com tanta corrupcao (vejo na Globo Internacional) na alta esfera...

Aqui os politicos corruptos ao serem descobertos, abandonam a politica e o poder pois sabem que jogaram fora uma grande oportunidade de servir a nacao. No Brasil eles voltam aos estados de origem e retornam ao poder como deputados e senadores mais votados.

Pobres almas!

Comuna CCCP
Veterano
# dez/11
· votar


Papai banca a carreira?

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


luckitto
queres um consolo, gacto?

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


No Brasil, ter dinheiro é crime... impressionante.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


Laura Pausini sei lá o quê que era uma delicinha, mas ai virou mãe...

MILF

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


E não é que filinga mesmo...

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Ai que dó!

='(

naty_usa
Sério, pare de tentar se afirmar aqui! Cuidado com o que posta, já que você está se expondo tanto.
Lembre-se do recado do Mario Umetsu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu bem que tentei voltar ao FCC, mas nao deu Bye bye Brazil e Grata a todos!