Eu bem que tentei voltar ao FCC, mas nao deu Bye bye Brazil e Grata a todos!

Autor Mensagem
luckitto
Veterano
# set/12
· votar


Rafa-Ban
o Guaraná é tipo um Antonio Conselheiro de Rondonia

É...esse aí sabe dar conselhos mesmo...

E VIVA RONDÔNIA manolo!

hehehehe....

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


TWT ICE
claro que peitão natural é melhor que peitão siliconado, mas quando a mulher ou tem muito pouco ou é meio caido, um silicone da um up a mais

tem mulher que se colocasse silicone ficaria perfeita


verdade

luckitto
Veterano
# set/12
· votar


Benva
Ver as gurias do FCC comendo os dedos de inveja da menina aí e tentando disfarçar HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Sei lá, mas a nossa MUSA, digo, GATA OT 2012 é mais...gata?

Acho que sim.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# set/12
· votar


Olha só, esse pótico ainda existe!

luckitto
Veterano
# set/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Olha só, esse pótico ainda existe!

Aqui tudo vira eternidade...

Até esse AQUI ainda existe!

hehehehe....

Gansinho
Veterano
# set/12
· votar


Porra, a mina ficou bem gostosa hein.

luckitto
Veterano
# set/12
· votar


Gansinho
Porra, a mina ficou bem gostosa hein.

Tem razão cara!

Tava vendo o Face dela e tá cada dia mais gostosona msm...

Nisso aê, I agree.

naty_usa
Veterano
# set/12
· votar


wild.man
parabéns, Naty

Obrigada amigo.

Ja voltei a luta em Orlando, FL. Tenho que trabalhar dobrado para repor as folgas desses cinco dias em New York. Mas foi muito legal, conheci profissionais bacanas, como o Serginho Groisman, Joao de Matos, Kaka Santos, Donald Trump, enfim, baste gente. Muitas fotos, entrevistas e um carinho especial recebido pelos artistas Latino, Jorge & Mateus e tantos outros. Foi muito divertido mas cansativo tambem.

Continuo fazendo aulas com o Maestro Nilson Dizeu (quem e de Pernanmuco sabe de quem estou falando) e levando muito a serio a musica.

Essa coisa de MUSA BRAZILIAN DAY 2012 acabou que caindo meio que de paraquedas em minha vida (quem tiver Face e puder ajudar, agradeco), mas acho que vai ajudar, pois a vencedora ja esta preclassificada para representar o estado de NY no MISS BRASIL USA e a premiacao e bem melhor, alem da exposicao na midia e tudo mais.

Cheguei do trabalho a pouco (trabalho em Orlando e moro em Kissimmee) e gasto mais de uma hora de carro. Estava atualizando algumas coisas e resolvi dar uma ollhada aqui no Cifra Club e fiquei muito feliz por saber que voces agora reconhecem minha existencia e alguns estao ate me ajudando enviando carinhosas mensagens pelo meu Face pessonal.

Estou realmente muito grata a todos os brasileiros pois apesar de ter nascido em Miami, me sinto como nascida em solo brasileiro, pois parte da minha infancia vivi em Goiania e Aracaju.

Talvez demore um pouco a voltar aqui, nao por estar chateada, ao contrario. Mas porque estao surgindo compromissos novos, shows e inda preciso continuar meu trabalho como assistente de gerente, pois so da musica sei que ainda levarei muito tempo para viver somente dela.

Mas e um sonho de crianca e espero um dia realizar. Um grande beijo a todos e ate outro dia. Saude, paz e prosperidade a todos voces.

Agora preciso dormir, pois ja sao quase 3 a.m. Bye bye!

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


{bem...}

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


{bem gostosa}

fgr
Veterano
# set/12
· votar


Porra Naty tú deve ser chata pra cacete. Esse papo de sou de Miami, sou modelo, estou na ponte aerea e conhecí pessoas bacanas vomo Donald Trump tá foda.

Tá precisando curtir um churrasco na lage.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


O problema dessa menina é que nos EUA a construção civil usa muito aço, sobra pouca laje pra encher.

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire
Ué, mas ela não gosta tanto do Brazil? faça-a feliz e traga ela pra virar um concreto em terras tupiniquins

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Ela parece com a Isis Valverde.

Philipi
Veterano
# set/12
· votar


naty_usa

As sua musicas são boas, mas nada com potencial para virar um Hit, sem um Hit nada de sucesso, pode viver a vida inteira sendo uma excelente cantora e compositora, mas sem um Hit não tem como.

E depois tem o tempo de sucesso do Hit que se não fizer outro o sucesso termina, ainda tem o fato do estilo sair de moda e virar clichê aew fica tentando inovar e acaba ficando cada vez mais brega.

Se não tiver um diferencial como atriz, criatividade e uma atuação preencha a lacuna da demanda geral por atores do cinema americano. nos EUA será só mais uma. Para subir como ator nos EUA tem que estar no nível de alguém como ze wilker, com um nível absurdamente alto de criatividade na atuação, preste atenção nos atores de F.R.I.E.N.D.S, se deram bem pela extrema habilidade em contracenar e passar a ideia correta do que era necessário, e olha que a maioria deles não fez mais muito sucesso, mesmo sendo excelentes atores.

A Jennifer Aniston se deu bem pois sua maneira de atuar se encaixava na demanda, e ela fazia muito bem, então é um jogo de criatividade, demanda e mais uma serie de coisas. Você tem que atuar bem e de uma maneira que sua atuação tem que ser versátil de uma maneira que possa futuramente se encaixar em outros vááários personagens, esses atores se dão bem, e são esses os famosões dos EUA, preste atenção!!!

Existem infinitos atores excelentes e versáteis nos EUA bem mais do que aqui, algo como umas 25x mais do que aqui no Brasil.

Contato com gente famosa é bom, pois por influencia pode conseguir talvez ate ser atriz da globo, pois para ser atriz da Globo precisa somente de beleza carisma e empenho ao extremo e isso eu vi que você tem.

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


Jesus Cristo.

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


marketing pessoal ftw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu bem que tentei voltar ao FCC, mas nao deu Bye bye Brazil e Grata a todos!