Eu bem que tentei voltar ao FCC, mas nao deu Bye bye Brazil e Grata a todos!

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# mai/11
· votar


Eu bem que tentei voltar ao FCC, mas nao deu Bye bye Brazil e Grata a todos!

Bye bye, Brasil
A última ficha caiu
Eu penso em vocês night and day
Explica que tá tudo okay
Eu só ando dentro da lei
Eu quero voltar, podes crer
Eu vi um Brasil na tevê
Peguei uma doença em Belém
Agora já tá tudo bem
Mas a ligação tá no fim
Tem um japonês trás de mim
Aquela aquarela mudou
Na estrada peguei uma cor
Capaz de cair um toró
Estou me sentindo um jiló
Eu tenho tesão é no mar
Assim que o inverno passar
Bateu uma saudade de ti
Tô a fim de encarar um siri
Com a benção de Nosso Senhor
O sol nunca mais vai se pôr

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


EternoRocker
Vai no Ratinho, quem sabe ele possa te ajudar.

Boa!

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Eu tentei recuperar meu nickname e voltar a participar sem "codinome". O Semhor PENTA_BLUES exigiu numeros dos meus Passaportes brasileiro e americano.

Penta_Blues

Isso é sério?

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


naty_usa
revisitei minhas tias, primos e familiares que sequer conhecia

comofas//

james_the_bronson
Veterano
# mai/11 · Editado por: james_the_bronson
· votar


brunohardrocker
Isso é sério?

Se for, é prova de que ele é burro. Podendo ter pedido fotos mais reveladoras :P ...

russobass
Veterano
# mai/11 · Editado por: russobass
· votar


[M]@a.[K]!ller
Engraçado é que todos aqui (exceção minha, porque sempre que ia comentar num tópico dela já tava fechado) falavam mal dessa guria, agora que viram que é de verdade e bonita, tão postando coisas tipo:
a Naty é gente boa.
Até mais e boa sorte na carreira.
Abração e boa sorte!

Destaque pro R. Marcone, um grande forever alone, tem uns 5 posts diferentes na primeira página e sem sentido tipo, no começo ele dá parabéns pra ela e em outro post ele pergunta pra ela quem ela é, se canta, se grita, se toca...


Peidinho você vai aprender um dia na vida que mudar de opnião é importante para sua vida, mas mude sempre para o bem. Principalmente no que se diz respeito a relacionamentos.

Até você mesmo, já te positivei muitas vezes, mas ultimamente esta complicado em, você esta muito aloprado. (sei que minha opnião não vale um real para sua vida, mas pense nisso).

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


Mas que saco ein!

Usa esse nick ae mesmo moça...se vc tá querendo vender seu peixe ou não, é um problema seu. Não fica dando atenção pros xaropes que tem nesse fórum, e sinta-se bem-vinda pelo menos por mim.

Galera chata do caramba véi.

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

Eu acho muito interessante como as pessoas gostam de colocar apenas o lado que lhes favorece, deixando sempre a história no mínimo tendenciosa...

Vamos lá senhorita naty_usa
Eu tentei recuperar meu nickname e voltar a participar sem "codinome".
Naty Nevix é seu codinome, já que seu nome de batismo não é esse, portanto não importa qual nick vc usar, ele sempre será um codinome.
Seu antigo nick foi banido não por mim, diga-se de passagem, mas por outro moderador que sabe muito bem como era no mínimo confusa a sua história, principalmente quando sua "prima" e seu "tio" se confundem com vc...
Sua história desde o começo foi sempre muito mal contada.
Os links que vc disponibilizava remetiam a sites que continham spams e spywares; três nicks ligados a vc tinham os mesmos IP; vc disse num de seus contatos com a Central que seu tio é uma espécie de empresário e que cuida dos seus interesses aqui e lhe manda EMail pra que vc responda e ele poste aqui, o que explicaria os IP, mas não justificaria seu tio se fazendo passar por vc.

O Semhor PENTA_BLUES exigiu numeros dos meus Passaportes brasileiro e americano.
Não exigi nada e nem tenho autoridade para tanto. O que fiz foi avaliar até onde vc iria com sua história, e vc sabe muito bem disso, pois tem a resposta que mandei pra vc através da Central de Ajuda. Mais uma vez (vc sabe do que estou falando) não confunda o que lhe escrevi.

Como meu nickname naty_usa nao foi cassado ainda - mas acho que nao levara muito tempo
E não será enquanto vc respeitar as regras. Mas não é isso que parece. Vc mesmo num de seus contatos com a Central disse que não usaria o Off Topic pra mais nada, uma vez que seu interesse aqui é aprender violão, mas não perde uma oportunidade para usar aqui, criando tópicos que são muito mais autopromoção do que debate.

Não sou contra ninguém que queira trabalhar, só não concordo com quem só entra aqui para se autopromover ou fazer daqui balcão de anúncios, o que aliás é contra as regras.
Por enquanto vc é bem vinda e tem o benefício da dúvida. Espero que vc utilize o fórum de maneira apropriada e que realmente vc desfaça a imagem que deixou com seu antigo nick.
De minha parte não tenho nada de pessoal contra vc e torço pra que desta vez vc esteja realmente bem intencionada.

Valeu!!!

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


frescura hein?

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Veredicto: gata, mas doida.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/213096/#6141563
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/193812/#5414411

errrrrrr... I don't think so.

euri

-Dan
Veterano
# mai/11
· votar


Nunca vi alguem achar o FCC tão importante assim como esse Beto...

Sheev
Veterano
# mai/11
· votar


Essa história cansou já.

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


é bem gatinha, dá um baita caldo.

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
O Semhor PENTA_BLUES exigiu numeros dos meus Passaportes brasileiro e americano.

Eu também achei esta história meio estranha.

"Eita erva mardita"

dibass
Veterano
# mai/11
· votar


O sr. Penta quebrou as pernas da grilinha alí eim...

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


Sheev
Essa história cansou já.

Vamos fazer a menina ficar famosa. É isso que ela quer!

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
vc disse num de seus contatos com a Central que seu tio é uma espécie de empresário e que cuida dos seus interesses aqui e lhe manda EMail pra que vc responda e ele poste aqui, o que explicaria os IP, mas não justificaria seu tio se fazendo passar por vc.

Ué, a justificativa é que o tio dela estaria respondendo a pedido dela, não???

TASIVA
Veterano
# mai/11
· votar


aqui não é 4chan

Sheev
Veterano
# mai/11
· votar


R. Marcone
Vamos fazer a menina ficar famosa. É isso que ela quer!

Mas segundo a própria, ela já faz bastante sucesso por aí.

Nunca vi alguem achar o FCC tão importante assim. [2]

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini
Não entendi, não é só criar um cadastro e usar?
Quanta gente aqui já não foi banida e voltou???


Não basta ser multi.
Tem que ter estilo.

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

james_the_bronson
Não existe justificativa. Alguém estava se fazendo passar por ela.
Se a intenção era a do tio, ou pai, ou prima, ou quem quer que seja, responder a pedido dela, não responderia em primeira pessoa, ou pelo menos escreveria algo se identificando pra depois colar o texto que ela escreveu.
Além do mais, esta explicação que ela deu foi só pra tentar justificar porque todos os IP usados por ela são do Brasil, apesar dela alegar que há anos não vem pra cá, e só foi dada agora que ela está tentando reaver o nick antigo. Se a intenção fosse mesmo a de que alguém respondesse por ela, deveria haver tal explicação em 2009 para que todos soubessem que não falavam diretamente com ela mas com alguém, repito, se fazendo passar por ela...
Mais uma: se ela tinha tempo para ler os links enviados pelo tio e responder pra ele, pra depois então ele postar aqui como se fosse ela, ela tinha tempo pra entrar no fórum e responder diretamente, não é não???

Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

Multi de Alguém
O pior é que se vc for realmente multi de quem eu vi, vc realmente me surpreendeu desta vez...
Valeu!!!

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
Se a intenção era a do tio, ou pai, ou prima, ou quem quer que seja, responder a pedido dela, não responderia em primeira pessoa, ou pelo menos escreveria algo se identificando pra depois colar o texto que ela escreveu.

Ah tá. Aí sim...

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


O pior é que se vc for realmente multi de quem eu vi
:O

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
O pior é que se vc for realmente multi de quem eu vi, vc realmente me surpreendeu desta vez...
Valeu!!!


Viu é???
Acho que é blefe. Senão, tinha me banido.
Quer que eu te ensine as regras? hauhauhauau

(É brincadeirinha hein tio!)

AnaClara
Medo! /O_O\

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
Uai. Ainda tá aí?

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
Esse moderador não é de nada...

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
Ainda chama pro ring!

/o\

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

Multi de Alguém
Viu é???
Acho que é blefe. Senão, tinha me banido.

Não é blefe não. Eu só não costumo banir quando encontro o primeiro indício de multi.
De agora em diante vou pesquisar um pouco mais sua rotina aqui pra comprovar se vc é mesmo "multi desse alguém" ou se este primeiro sinal foi só uma coincidência...
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu bem que tentei voltar ao FCC, mas nao deu Bye bye Brazil e Grata a todos!