Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# mai/11
· votar
Hoje eu estive lendo e achei algo interessante:
"A riqueza é um dos muitos meios para vivermos felizes, mas os homens fizeram dela o único objetivo de vida" (Anatole France)
O que acham dessa frase?
|
TASIVA Veterano |
# mai/11
· votar
ahh é sim
|
marcus_extremelife Veterano |
# mai/11
· votar
ahh é sim ahuhuhauhauhua, esse se deu mal hein, vai ser azarado no quinto do hades.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Guitar_RdS
A frase é interessante e profunda. Tentar explicar isso numa sociedade voltada apenas para o consumo e tals é que são elas.
|
# jun/11 · Editado por: marcus_extremelife
· votar
A frase é interessante e profunda. Tentar explicar isso numa sociedade voltada apenas para o consumo e tals é que são elas.
???
|
Simonhead Veterano |
# jun/11 · Editado por: Simonhead
· votar
marcus_extremelife
"A riqueza é um dos muitos meios para vivermos felizes, mas os homens fizeram dela o único objetivo de vida" (Anatole France)
O Guitar_RdS citou essa frase no início desta página... .
|
# jun/11 · Editado por: marcus_extremelife
· votar
Simonhead
Eu vi, o que não entendi foi sua frase, pra ser mais específico aqui:
Tentar explicar isso numa sociedade voltada apenas para o consumo e tals é que são elas.
??????
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
marcus_extremelife
A dificuldade de explicar a uma sociedade consumista que a felicidade pode estar além da riqueza (material, nesse caso). ;)
|
# jun/11
· votar
A dificuldade de explicar a uma sociedade consumista que a felicidade pode estar além da riqueza (material, nesse caso). ;)
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatah
|
qew Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead
Realmente a frase ficou confusa, mas dps da quinta vez que eu lí, entendi.
E eu acho que temos mais é que correr atrás de grana, foda-se o resto.
|
# jun/11
· votar
qew Simonhead
Eu já li dez vezes e acho que a frase dele não tem sentido esse "que são elas" no final confunde tudo, já sei que é a "dificuldade e blablabla" mas onde tem isso citado na frase, não faz sentido Simon.
|