Autor |
Mensagem |
Dazoo Veterano |
# abr/11
Sabe, aconteceu uma coisa na minha vida há pouco tempo, e estava correndo tudo bem, eu estava empolgado com isso, superando todos os obstáculos que eventualmente surgiam, mas acima de tudo estava me divertindo muito.
Eis que, quase no fim de completar essa "coisa", simplesmente não dá certo, eu não consigo, toda a luta anterior foi em vão, já que o fim era o que eu pretendia... Claro que no caminho aprendi várias coisas novas, confiei mais ainda em certos amigos, mas o desapontamento está me corroendo. Enfim, decepção, to mal mesmo ):
Dissertem, desvirtuem, riam, chorem, etc.
|
TheBreakdown Veterano |
# abr/11
· votar
Frustração faz parte mano. Levante a cabeça e parta pra outra :)
|
Dazoo Veterano |
# abr/11
· votar
TheBreakdown Ainda não desisti, mas já já estou partindo mesmo. Vlw :>
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# abr/11
· votar
É uma merda mesmo quando tu tenta combater os monstros da vida mas eles parecem ser fortes demais.
Força aí, man o/
|
_Dio Veterano |
# abr/11
· votar
Sei bem como é... O negócio é pé na porta e soco na cara
|
TheBreakdown Veterano |
# abr/11
· votar
Dazoo Ainda não desisti, mas já já estou partindo mesmo. Vlw :>
O importante é não desistir =D
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
Dazoo Até nas piores coisas dá pra tirar proveito de algo. Se conseguiu pelo menos aprender uma coisinha, já ta no lucro, man. Não desista (=
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
Dazoo
foda mano!
Ejaculação precoce é complicado, mas você vai pegando as manha, fique chatiado não.
Força aew, a vida é uma festa que podemos entrar de bicão ou não.
|
guizimm Veterano |
# abr/11 · Editado por: guizimm
· votar
Ainda não desisti, mas já já estou partindo mesmo. suicídio nunca eh uma opçao
|
Dazoo Veterano |
# abr/11
· votar
Loola Poisé, to tentando pensar positivamente. Brigado :>
russobass Pd cre, vlw ae \o
guizimm Induzimento, instigação ou auxílio a suicídio
Art. 122 - Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça:
Pena - reclusão, de dois a seis anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de um a três anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave.
Vlw
|
thebassx Veterano |
# abr/11
· votar
eu to desiludido com a vida.
|
joaormrt Veterano |
# abr/11
· votar
Dazoo Isso aconteceu comigo ano passado, e envolveu mulher logicamente....felizmente consegui dar a volta por cima em tempo e cumpri meu objetivo.
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
Já que ninguém postou...
Dazoo Não diga que a canção está perdida!
|
Kaíque Veterano |
# abr/11
· votar
tópico de corno detected força man.. todos nós superamos um dia!
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
Dazoo
ow da ejaculação á zueira em, kkkkkkkk
mas pensa que o tempo é o melhor remédio pra quase tudo, mas enquanto o tempo passa faça coisa que goste e fica ao lado de pessoas que te deixam tranquilo.
|
Dazoo Veterano |
# abr/11
· votar
Arcanjo Lúcifer _Dio [] (L)
thebassx Força ae \o joaormrt Bom saber Kobberminer Vlw! Kaíque Vlw! russobass Vlw!
|
Pah_harket Veterano |
# abr/11
· votar
Força aí, hein..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Dazoo Se entregue ao alcool.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# abr/11
· votar
Não sei pq mas sinto que o problema foi resolvido.
|
Dazoo Veterano |
# abr/11
· votar
Pah_harket Viciado em Guarana Vlw, mas nem precisa mais.
CONSEGUI!!!
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Dazoo Parabens por ter conseguido!!!!
\o/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
tem umas fases difíceis mesmo, é a vida.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
aí eu editei.
|
Dazoo Veterano |
# abr/11
· votar
Ae, valeu todo mundo que deu força, mas ta aí, consegui: http://ompldr.org/vOGh1ZA
Depois de passar dois dias jogando Mortal Kombat II finalmente consegui matar esse Kintaro fdp \o/
Voltando aos velhos e bons tempos *-*
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
Dazoo
Tem 90 reais?
Se tiver nem tudo está perdido, compra um Jack Daniel's bota um Howlin Wolf ou Cream no 'toca-disco' e toca a vida pra frente o/
|
Dazoo Veterano |
# abr/11
· votar
Excel Lion Vou comprar pra comemorar \o/ E é no máximo 50 reais aqui haha
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
Dazoo guizimm Induzimento, instigação ou auxílio a suicídio
Art. 122 - Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça:
Pena - reclusão, de dois a seis anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de um a três anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave.
Vlw pronto,ja editei,foi mal,por favor n se suicide
|
YanR Veterano |
# abr/11
· votar
HAUHSUASHUAHS
Isso ae Dazoo! Deu a volta por cima como deveria :) Agora você superou o problema e se tornou mais forte :D
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
Dazoo Claro que no caminho aprendi várias coisas novas, confiei mais ainda em certos amigos, mas o desapontamento está me corroendo.
cara...fora pai e mãe,não conte com mais ninguém...nem com irmãos. Faça o que puder sem depender de ajuda,e quando as coisas ficarem difíceis,tome uma cerveja,respire fundo,analise com a razão a situação e siga em frente. Quando disse para não contar com mais ninguém,me refiro a uma situação que envolva problemas para as outras pessoas...nessa hora,todos querem sumir,pois as pessoas já tem outros problemas,entende? Enfim...é isso manolo. Seja brasileiro! Abração;D
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Dazoo Depois de passar dois dias jogando Mortal Kombat II finalmente consegui matar esse Kintaro fdp \o/ 2 dias e você não conseguia matar o Kintaro? PQP! Tu estava com problemas mesmo! Parabéns por ter resolvido.
|