Game of Thrones

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar

Snakepit
Ramsey é maluco!
Se for rolar o que rolou no livros com uma outra personagem... a Sansa se lascou e vai ser feio.

Villts
Veterano
# mai/15
· votar

Viciado em Guarana
ouvi dizer que aquilo não tem no livro... então acho q pelo menos morrer ali ela não vai hehehehe

Villts
Veterano
# mai/15
· votar

to pensando em ler os livros porque tem muito mais história, não conhecia nada desse lance do azor ahaihsieh

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar

Villts
to pensando em ler os livros porque tem muito mais história, não conhecia nada desse lance do azor ahaihsieh

Pelo tamanho dos livros deve ter historia ate sobre o shampoo que a Daenerys usa.

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Po, nao to curtindo mto essa temporada não...

O episodio 5x03 achei o unico razoável. Esse 5x04 foi fraco, acho que o mais fraco dessa temporada.

Não aconteceu absolutamente nada. Um papo furado do Jon Snow, um papo furado da Sansa Stark, um papo furado do anão, mais do mesmo sobre a Daenerys...

As unicas novidades foram a Cersei pirando ainda mais e o Jamie Lannister, mas isso já era esperado dele.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar

Snakepit
Sei lá... Eu não vou julgar enquanto não sair todos os episódios.
Pode ser que estão cagando no pau agora que desgarraram dos livros de vez.
Mas to com a impressão de que estão preparando o cenário para alguma coisa foda.

Villts
Veterano
# mai/15
· votar

Snakepit
Achei um pouco parado, mas pra mim pode ser porque comecei a ver ano passado, assisti tudo de uma vez e agora tenho que ficar vendo um por semana haha

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar

Começou a 5a temporada.

Like a hurricane.

/o/

-Dan
Veterano
# mai/15
· votar

Ramsay estuprando Sansa = Horrifying! Cruel! Shocking!
Drogo estuprando Daenerys = Hmmm hot!

Percebi isso. E aí mulherada?

Snakepit
Veterano
· votar

Resumindo a 5a temporada na minha opinião. Sem spoilers.

• Cersei: chata. Quem salvava a Cersei de ser uma mala era o pai dela e o....
• Jamie: igual ao Metallica, depois que cortou o cabelo virou uma chatice. No caso dele, além do cabelo perdeu a mão.
• Arya: já foi melhor... tudo que aconteceu na 5a temporada seria resumido em 5 minutos nas temporadas passadas.
• Daenerys: quando tem dragão é legal, quando não tem é enrolação.
• Ramsay: consegue ser odiado sem carisma, ao contrário do ilustríssimo filádumaégua do Joffrey. O personagem do Ramsey se resume a ser deplorável. Criar um personagem assim é facil e desvaloriza o seriado na minha opinião. Dificil é criar um Joffrey ou Tywin.
• Tyrion: salva o seriado... impossível cansar do papo furado dele.
• Jon Snow: é que o sobrou de história boa, isso que a história dele se resume atualmente... a apenas ele! Nada de guerra, nada de white walkers, nada, só papo.

Enfim, sei que matar personagens importantes é o que tem de mais legal no Game of Thrones, mas não conseguiram preencher o vazio deixado por eles nessa temporada.

Oberyn, Joffrey, Tywin Lanninster, Hound Fuck The King o/ fazem muita falta.

Outros personagens secundarios que eu gostava: Barristan Selmy, Shae, Ygritte, Luwin, a "turma" do Jon Snow na muralha, os lobos (tem apenas um vivo? o do Jon?), etc.

Só falta matarem o Bron, aí ferrou.

Snakepit
Veterano
· votar

-Dan
Percebi isso. E aí mulherada?

Já que a mulherada não responde acho que vale o que eu falei no post anterior sobre o Ramsay.

A audiencia pela primeira vez caiu em relação a temporada passada:

http://en.wikipedia.org/wiki/Game_of_Thrones#Viewer_numbers

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar

Snakepit
Minha unica grande reclamação é que o Bran desapareceu!
Porra, os melhores arcos são dele e do Jon Snow!

Jamie: igual ao Metallica, depois que cortou o cabelo virou uma chatice. No caso dele, além do cabelo perdeu a mão.
Esse nunca me enganou.
Só tem o passado foda porque participou diretamente de eventos importantes, mas a personagem é fraco.

Daenerys: quando tem dragão legal, quando não tem é enrolação.
Normal, a personagem é isso aí mesmo, nos livros também é.
O que salva são as personagens que estão ao seu redor (no começo era o Khal Drogo).

Ramsay: O personagem dele se resume a ser deplorável. Criar um personagem assim é facil, dificil é criar um Joffrey ou Tywin.
Reclama com o Martin, o Ramsey tá convincente com os dos livros.
E o Joffrey também não tem carisma nenhum, era só um tremendo malinha também, esses aí não servem nem pra esfregar as solas de Tywin Lannister.

Cersei: chata. Quem salvava a Cersei de ser uma mala era o pai dela e o....
A personagem pode estar meh! Mas é coisa desse período dela mesmo porque a atuação da Lena tá foda! A mina encarnou demais a personagem.

O que aconteceu com o Selmy foi sacanagem mesmo. Puta personagem importante até.

Shae e Ygritte foram outras em que as atrizes salvaram as personagens completamente, porque a dos livros são bem bostas e não dá saudades, por isso que tu sente falta.

Snakepit
Veterano
· votar

Viciado em Guarana
Reclama com o Martin, o Ramsey tá convincente com os dos livros.

Vou mandar um email pra ele. uahauhauhauaha

Não li os livros nem vou ler, então não estou querendo "achar" um culpado especifico. Não sei se foi o Martin, os produtores do seriado, a demora do Martin pra terminar a história ou a qualidade dos atores.

Enfim, foi só o que eu penso de cada personagem e da história em geral nessa temporada.

Apenas a titulo de comparação mesmo: no episódio S04E06 tivemos o julgamento do Tyrion com uma atuação digna de premio. S03E06 o Jon estava escalando a muralha. Episodios épicos.

Headstock invertido
Veterano
# mai/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar

Tá tudo meio meh e, ao contrário das outras temporadas, o único núcleo que está me interessando é o do Tyrion.

Muralha sem walkers (nem sinal deles, na verdade) está uma chatice dos infernos.

King's Landing precisa nem falar nada. Novela mexicana.

Essos sem dragão e repetindo a mesma porcaria todo santo episódio...

Arya tá uma encheção de linguiça que não acaba mais.

Ramsey, como já disseram, tá sendo somente o clássico fdp. zZzZZzZz

Bran ainda bem que sumiu. Por mim nem aparecia mais. Mas quando reaparecer vai ser legal pelo todo que envolve o núcleo dele. As revelações e etc. Mas o personagem em si... o pior de toda a série.

Pra mim, os dois melhores personagens, disparado, são Bronn e Varys. Se eles morrerem esta porra vai pro saco.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar

-Dan
É incrível como estão fazendo alarde por causa do cabaço da Sansa!
Tá uma shitstorm impressionante.

Geral se se esquece de como os produtores aliviaram a série com o núcleo da Dany por causa das leis pra gravação desse tipo de cena (se tu ver nos livros não é só estupro que ocorre não, mas abuso infantil também, com uma dose generosa de síndrome de estocolmo, pra geral feminazi chorar).
Do eunuco Varys também ninguém falou!

O próprio Martin deveria ter escrito essa merda de episódio pra calar a boca desse bando de malas (agora eu entendo o porquê do véio não alimentar discussões diretas sobre as obras no livejornal dele)!

Valdés
Veterano
# mai/15
· votar

Ih, caralho, só assisti ao 1º episódio da quinta até agora. /o\

Xeper
Veterano
# mai/15
· votar

Ih, caralho, só assisti ao 1º episódio da primeira até agora. /o\

-Dan
Veterano
# mai/15
· votar

Snakepit
Ramsay: consegue ser odiado sem carisma, ao contrário do ilustríssimo filádumaégua do Joffrey. O personagem do Ramsey se resume a ser deplorável. Criar um personagem assim é facil e desvaloriza o seriado na minha opinião. Dificil é criar um Joffrey ou Tywin.

Curiosamente acho o contrario. Fazer um adolescente mimado malvado é facil, é até cliche. Facil demais de odiar.
Acho a cara de maníaco do Ramsay muito bem colocada.

Viciado em Guarana
É incrível como estão fazendo alarde por causa do cabaço da Sansa!
Tá uma shitstorm impressionante.

Isso nao ocorreu na descabaçagem da Khalessi. Por que será?

Essa temporada tá disparada a mais sem graça.
Jon Snow e Kings Landing virou papo de novela.
Arya pura enrolaçao.
Bran descartado.
Danyeris terrivelmente chato, como de costume.
As lutinhas estao bobas e só pra constar. A ultima do Jaime foi até pasteláo.

Villts
Veterano
# mai/15 · Editado por: Villts
· votar

Tá meio estranha essa temp mesmo, mas acho que era meio que esperado, todo mundo fala que o quarto e quinto livros são muito lerdos.

Snakepit
Veterano
· votar

-Dan
Viciado em Guarana
Sério, olhem as cenas, os personagens, são muito diferentes os dois casos.

Ambos os casos não são um estupro comum, pois são casamentos arranjados onde os maridos mandam ver na 1a noite. Mas as semelhanças terminam por aí.

Ramsay ameaçou bater na Sansa, rasgou a roupa e ainda botou o Theon, que "matou" os irmãos dela, pra assistir. Ele também é um Bolton, cuja família conquistou suas terras, além da fama de torturadores e de esfolarem pessoas vivas. Sansa odeia o Ramsay e aceitou casar para sobreviver.

Drogo levou a Daenerys para um lugar isolado, beira do mar, por do sol, mostrou certa preocupação com o choro dela, mas como casou, mandou ver. A Daenerys não odiava ele, apenas não o conhecia, e aceitou casar para que o seu irmão fosse o Rei. Na verdade ela devia ta com mais raiva do irmão otário do que do Drogo.

Ambas deram contra a vontade, mas sem mostrar resistência física. Mas convenhamos, o caso da Sansa foi muito pior. O caso da Daenerys parece um caso mais corriqueiro de casamentos arranjados por negociação e que o marido quer mandar ver na primeira noite.

Ramsay foi sádico, cruel e fez o possível para tornar o acontecimento um show de horror. Isso que deve ter deixado as feminazis de cabelo em pé.

Essa é a percepção que o seriado passou. Nos livros se foi diferente, não sei.

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar

A porra é ambientada na Idade Média. Pelo amor de Deus. A série pega até leve. Muito leve, aliás.

Valdés
Veterano
# mai/15
· votar

Qual a idade dessa atriz? A Sansa. Rolou peitinho?

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar

Valdés
19 aninhos.

-Dan
Veterano
# mai/15
· votar

Snakepit

Sei.

É só o jeito de contar que muda.

A menina foi vendida para um tribo de barbaros pelo proprio irmao e enrabada na primeira noite no meio do nada pelo barbaro lider da gang.

A outra tava na cama num lugar quentinho, com um retardado olhando.

As feminazi pira não é por isso não.

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar

É só o jeito de contar que muda.

A menina foi vendida para um tribo de barbaros pelo proprio irmao e enrabada na primeira noite no meio do nada pelo barbaro lider da gang.

A outra tava na cama num lugar quentinho, com um retardado olhando.

Forçou, hein.

-Dan
Veterano
# mai/15
· votar

Headstock invertido

Assim como o mano forçou acima. Teoricamente a Sansa consentiu em se casar até mais que a Khalessi, que foi vendida pelo irmão.

Mas no fim, ambas foram estupradas pelos seus recem maridos.

Um tem carisma e outro não. Mas o ato é o mesmo.

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar

-Dan
Sua memória deve estar te traindo. Sugiro que reveja o primeiro caso.

A parada não é em como elas pararam ali com um pau na vagina. É como se deu esse pau na vagina.

Se você não enxerga essa diferença vendo as duas cenas, sei lá. Oftalmologista, talvez.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar

Snakepit
O caso da Dany não era exatamente raiva ou repulsa, era apenas medo mesmo.
Tanto que depois que o medo passou ela amou o Drogo.

Ramsay foi sádico, cruel e fez o possível para tornar o acontecimento um show de horror. Isso que deve ter deixado as feminazis de cabelo em pé.

Não, acredito que esses mimizentos estão assim porque estão passando a mesma régua moral que eles utilizam na sociedade ocidental em que vivem (a de verdade, no "mundo real") na merda de um seriado com uma temática completamente diferente.
Essas miséra analisam pensando que estão no Brasil ou nos EUA modernos quando na verdade deveriam estar em Westeros buscando um contexto semelhante ao encontrado numa Inglaterra/França do Séc XV.
Ou então piraram de vez e querem que GoT vire a porra dum conto de fadas da Disney.

Quando os produtores passarem a dar atenção a gente assim, a série acaba rapidão.

-Dan
As situação não é tão semelhante (embora igualmente repulsiva no "contexto social moderno ocidental" em que vivemos).
Mas sem dúvida o galã dothraki lá criou foi um fetiche ao invés de repulsa.

DarkMakerX
Veterano
# mai/15
· votar

A diferença é que uma foi estuprada por um cara bonitão/fortão e a outra por um hobbit maníaco.

E depois rolou uma dózinha do fortão, tipo "ah, ele faz isso porque é selvagem, não conhece outro jeito", mesmo o cara matando sem dó muita gente e fazendo briga de galo com o próprio povo.

-Dan
Veterano
# mai/15
· votar

Headstock invertido

No caso da Sansa, a crueldade foi o broderzin olhando. Unica diferença.

Rasgadinha de vestido? Palavras ríspidas do Ramsay? Se o xilique for por isso, salve-se quem puder.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Game of Thrones