Game of Thrones

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


Bizet
Mas ele é cuzão, os Lannister são os EUA de Westeros, ferram com todo mundo pra eles continuarem sendo os fodões

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar




malucobeleza666
Veterano
# jun/13
· votar


Po, sério, não consigo me polarizar entre ''bem'' e ''mal''.Tanto é que nunca gostei dos starks, e sempre curti os lannisters...hehe.Só que a emoção que esse final passou foi coisa pouca não, achei de primeira esse episódio, muito comovente mesmo.

Juninho0110
Veterano
# jun/13
· votar


acabei de comprar o quarto livro
darei spoilers aos fãs da serie como se nao houvesse amanha

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


malucobeleza666
tbm n sigo esse maniqueísmo, mas o Ned era o mais gente fina, foi o único que conseguiu lutar com o Jaime de igual pra igual, e ele realmente se preocupava com as coisas
Os Lannisters são um bando de infelizes que seguem um objetivo totalmente supérfluo de vida e se fodem nesse caminho, o velho é um cara forte mesmo, mas é um deles, o Jaime é o único que ta se salvando, mas eu acho que o anãozinho se revolta depois tbm.

Bizet
Veterano
# jun/13
· votar


guizimm
Mas ele é cuzão, os Lannister são os EUA de Westeros, ferram com todo mundo pra eles continuarem sendo os fodões

Se ele não fosse daquele jeito num lugar como Westeros a família dele já teria sumido.

Mas mesmo assim, ele tem uma música feita pra ele famosa em Westeros. Não tem como ser mais boss que isso.

Juninho0110
Veterano
# jun/13
· votar


guizimm
no inicio eu achava o Jaime um fdp
mas agora eu mudei de ideia

Juninho0110
Veterano
# jun/13
· votar


nao to acompanhando a terceira temporada, mas pelo q me disseram, o robb morreu so agora bem no finalzinho da temporada
vao dividir a tormenta de espadas em duas temporadas???

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


Bizet
eu acho que é isso que eu falei no comentário em cima do seu, eles se fodem pra chegar num objetivo idiota por pura obsessão e são uns infelizes, e levam todo mundo junto, mas a série é sobre isso, eu acho
Na verdade é tudo culpa daqueles dois que curtem incesto, e do moleque que viu, sem eles não teria guerra
Juninho0110
ele era um fdp mesmo, mereceu perder a mão, mas agora eu gosto dele, isso q eh o mais legal

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Acabei de ver

Sei la, achei foda mas é aquele negocio, parece que Got quer te deixar num estado de desconforto ou ate repudia constante, eu tive muita dificuldade no começo, mas depois disso eu entendi e a partir dai não consigo mais me surpreender tanto, eu ja estava esperando daquele velho, quando apareceu a menina bonitinha ja senti que tinha coisa, alem do que todos estavam felizes demais...

Bizet
Veterano
# jun/13
· votar


guizimm
eles se fodem pra chegar num objetivo idiota por pura obsessão

É que na série não botam o background do Tywin, mas não é pura obsessão não. Procura no google aí, preguição de falar.

Na verdade é tudo culpa daqueles dois que curtem incesto, e do moleque que viu, sem eles não teria guerra

A culpa é do Eddard, que era burro demais pra política e morreu por besteira. Os Lannisters chegaram lá primeiro, quiseram ficar, foram mais inteligentes e ficaram por cima. Nada mais justo.

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


Bizet
A culpa é do Eddard, que era burro demais pra política e morreu por besteira
o desenrolar da guerra começou antes de ele morrer, pelo menos na série
Nada mais justo
eu não diria justo, mas realmente os Lannisters foram mais espertos, o Ned não tinha que ter saído de Winterfell, ou tinha que ter se preparado melhor pra enfrentar a Cersei, o problema é que ele foi inocente e honesto demais, a série brinca com isso
Procura no google aí
procurar por ''background do Twin''?
vo ver na Wikipedia, deve ter uma página dele que algum fã fez, vlw

QUARESMA
acho que o cara(o autor dos livros) quis esculachar com a estética Hollywoodiana de final feliz e historinhas fáceis, e conseguiu, esse pessoal anestesiado por historinha feliz ta inconformado, deviam dar continuidade a isso, mas só os autores inteligentes

Bizet
Veterano
# jun/13 · Editado por: Bizet
· votar


guizimm
o desenrolar da guerra começou antes de ele morrer, pelo menos na série

Antes dele morrer, mas não antes dele meter o nariz no lugar errado e sair soltando a língua com quem não devia :p

procurar por ''background do Twin''?

Tem aqui, ó
http://awoiaf.westeros.org/index.php/Tywin_Lannister#Early_life

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


Bizet
meter o nariz no lugar errado
então o cara tentar desmascarar um sistema corrupto e vil pra tentar melhorar as coisas, alem de tentar denunciar um rei ilegítimo e cuja família alcançou o poder de forma tirana sem o consentimento de ninguém é meter o nariz no lugar errado?
Eu acho que ele estava totalmente certo, mas foi ingênuo, e o idiota do Joffrey fudeu com tudo de vez

vlw pelo link

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


Bizet
tá bom, ele quase viu a casa dele desparecer por causa da fraqueza do pai, é claro que ele vai querer ter cada vez mais poder, mas tudo isso pra que?esse é grande questionamento que eu faço acerca da série, acho que de certa forma é isso que o autor queria, mas tudo bem, cada um vê de um jeito

Bizet
Veterano
# jun/13 · Editado por: Bizet
· votar


guizimm
então o cara tentar desmascarar um sistema corrupto e vil pra tentar melhorar as coisas, alem de tentar denunciar um rei ilegítimo e cuja família alcançou o poder de forma tirana sem o consentimento de ninguém é meter o nariz no lugar errado?

Lugar errado pelo risco, não por ser moralmente errado ou o diabo que for.

mas tudo isso pra que?



"Your mother's dead. Before long I'll be dead, and you and your brother and your sister and all of her children, all of us dead, all of us rotting in the ground. It's the family name that lives on. It's all that lives on. Not your personal glory, not your honor... but family. You understand?"

"The future of our family will be determined in these next few months. We could establish a dynasty that would last a thousand years... or we could collapse into nothing, as the Targaryens did."

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


Bizet
eu vi essa cena, isso só me mostrou cada vez mais que o velho é complexado, afinal o que é um nome?será que vale a pena perder a vida pra perpetuar uma coisa que te foi imposta pra nem ver os resultados depois?(afinal, nesse mundo já foi esclarecido que não tem nada do outro lado)

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


guizimm
Não sei, acho que ele só fez porque a epoca em que se passa a historia permite isso, e o proprio nome ja diz, tem que saber jogar o jogo se não dança.



Só eu achei a cena do Tywin com a velhinha a melhor da temporada?

Paul Young
Veterano
# jun/13
· votar


Pra quem n notou a música q serve de sinal pro massacre é Rains of Castamere, música de vitória dos Lannisters.


guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
pois é, se quiser estar lá, tem que se dispor a fazer essas coisas

tbm curti a cena com a velha, achei engraçado ela perguntando se ele nunca tinha tido experiencias gays
Paul Young
n tinha reparado nisso n, as musicas dos créditos são muito bem sacadas, elas dão continuidade ao clima do final

Bizet
Veterano
# jun/13 · Editado por: Bizet
· votar


n tinha reparado nisso n, as musicas dos créditos são muito bem sacadas, elas dão continuidade ao clima do final

Não foi música de crédito (não teve música dessa vez), o pessoal do salão começa a tocar quando o casal sai e a porta é fechada. O que é mais foda ainda :p

malucobeleza666
Veterano
# jun/13
· votar


Ahhh go go 4º temporada, haha.Muito bom o último episódio! Coisas se desenrolando, e outras voltando a ser do jeito que eram, muito bom! Que venha a próxima temporada

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jun/13
· votar


"Your mother's dead. Before long I'll be dead, and you and your brother and your sister and all of her children, all of us dead, all of us rotting in the ground. It's the family name that lives on. It's all that lives on. Not your personal glory, not your honor... but family. You understand?"

"The future of our family will be determined in these next few months. We could establish a dynasty that would last a thousand years... or we could collapse into nothing, as the Targaryens did."


Corleone feelings. =p

Só eu achei a cena do Tywin com a velhinha a melhor da temporada?

Foi foda mesmo!

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


Bizet
essa música fico tocando depois que acabou o episódio e apareceram as letrinhas, não?

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


Meu, o último episódio só serve pra dar uma continuidade pro que aconteceu de importante, não aconteceu nada de interessante, só preparou terreno

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


Alguem que leu sabe pq o Stannis queria matar o Robb stark, sendo que ambos tinham inimigos em comum e o Ned ainda parecia ser broder do Stannis.

Nao entendi isso.

malucobeleza666
Veterano
# jun/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


-Dan

A questão é que com o stannis(Puta dum personagem legal) não tem esse negócio de brother, ele é rei de toda westeros, e quem não concorda vira inimigo.Como o robb se proclamou rei do norte, stannis considerou um ato de traição e colocou ele como inimigo também.

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


esses lannisters tão fudendo todo mundo, como q eles vão ganhar do exércitos dos mortos?
eu acho que os únicos que podem fazer isso são a Danerys e o Stannis

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


Essa 2 temporada pra mim foi a melhor so achei fraco esse ultimo episodio, com a daenerys ( não gosto dela) carregada pelo povão.

malucobeleza666
Veterano
# jun/13
· votar


ju.nito

Tem que analisar que é um último episódio de temporada, só que não é onde termina o 3º livro, então o clímax mesmo é mais no final do livro, que será mais ou menos o final da próxima temporada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Game of Thrones