Autor |
Mensagem |
Juninho0110 Veterano |
# jun/13
· votar
guizimm mas o cara ta fazendo diferente dos livros, ele mudou algumas coisas, não dá pra saber o que vai acontecer
eh, rola muita coisa diferente sim, mas eles nao vao fugir totalmente da historia original. as coisas mais relevantes e as mortes de personagens principais eles vao manter com certeza
|
guizimm Veterano |
# jun/13
· votar
o warg e a aria são a experança de os stark se vingarem
Juninho0110 sei lá, um colega meu disse que o Robb tinha morrido no primeiro livro, isso é uma baita mudança pra mim
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/13
· votar
|
Juninho0110 Veterano |
# jun/13
· votar
guizimm sei lá, um colega meu disse que o Robb tinha morrido no primeiro livro, isso é uma baita mudança pra mim
entao o seu colega nao leu os livros pq o robb morre no TERCEIRO livro quem morre no primeiro livro eh o eddard stark
|
Juninho0110 Veterano |
# jun/13
· votar
a serie ta ate bem fiel aos livros, dentro das possibilidades mas os livros continuam sendo melhores
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/13
· votar
sebber Gostaria que diminuísse um pouco o universo mágico da série e voltasse a ser como era na primeira temporada, mas sei que não vai acontecer isso.
sei, também queria a khaleesi pelada de 10 em 10 minutos..
|
guizimm Veterano |
# jun/13
· votar
Juninho0110 o loco, ele falo que o Theon tinha matado ele na invasão de Winterfell
|
Juninho0110 Veterano |
# jun/13 · Editado por: Juninho0110
· votar
guizimm a invasao de winterfell nem eh no primeiro livro, eh no segundo, se eu nao me engano. e o robb nem estava em winterfell qd o theon invadiu. acontece mais ou menos da mesa forma q eh mostrado na serie. o robb manda o theon pra conversar com o pai dele, o balon greyjoy, e o resto vc ja deve saber
esse seu amigo ta doidao hahaha
EDIT:ou vc ta me trollando hahaha
|
guizimm Veterano |
# jun/13
· votar
Juninho0110 n to trollando n, rsrs acho que ele se confundiu mesmo
|
kurt hendrix Veterano |
# nov/13
· votar
jon snow morre no 5º livro
|
guizimm Veterano |
# nov/13
· votar
quando sai a próxima temporada?
kurt hendrix mancada isso mano
|
Pilatos Impertinente Senhor do Mundo Membro Novato |
# mar/14
· votar
Esperando ansiosamente pela quarta temporada. Série muito boa.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# mar/14
· votar
*NOTA MENTAL: não entrar aqui. Tópico com alto teor de spoiler*
|
# mar/14
· votar
Hannah Liimatainen Você já leu os livros? Vale a pena?
|
# mar/14
· votar
Pilatos Impertinente Senhor do Mundo Tô lendo o livro 1 e acompanhando a série. Vale a pena sim.
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/14
· votar
CHATO PRA BURRO esse negócio! Só gosto das cenas de sacanagem.
|
testinogrosso Veterano |
# mar/14
· votar
Tava querendo começar a assistir. Todo mundo fala bem.
Tentei assistir o primeiro episódio umas 4 vezes. Todas sem sucesso. Ou me distraia (esquizofrenia?), ou dormia (de cansado)
É paradão mesmo essa série?
|
# mar/14
· votar
Hannah Liimatainen Talvez um dia eu inicie a leitura. O tipo de escrita é um atrativo: o ponto de vista dos personagens.
laerte_a7x Não concordo que seja chato, muito pelo contrário. Acho até bem corrida e intensa a história; é o que prende o espectador.
testinogrosso Diferentemente de um filme, uma série tem a licença para trabalhar melhor seus personagens, ilustrar com mais nitidez a cultura e a essência do que se quer passar. E, até para ser uma série, acho bem intenso o modo que as coisas ocorrem. Mas, a falta de protagonista, a indefinição de bem e do mal, o roteiro cheio de personagens e histórias, com certeza são os pontos fortes da série. Vale a pena.
|
# mar/14
· votar
testinogrosso Eu acho que é mais envolvente pra quem já leu ou lê o livro. Porque tipo, a série é uma representação quase que fiel do livro. As falas são as mesmas.
|
# abr/14
· votar
Nossa to com raiva do joffrey pqp
|
# abr/14
· votar
Se vier neguin com spoiler eu mato também u.u
|
guizimm Veterano |
# abr/14
· votar
não acreditei nesse último episódio, agora eu sei que eu nunca vou estar preparado pra essas coisas inesperadas, essa série tem esse poder
|
# abr/14
· votar
guizimm
esse episódio não me chocou tanto quanto o nono da terceira temporada. mas foi legal!
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Os nonos episódios sempre são os "piores" (no sentido que chocam mais). Quem leu os livros (eu não li) falam que o 9º dessa temporada vai ser foda também.
Aliás, esse honest trailer de GoT é sensacional! Não assista se vc não estiver na quarta temporada ainda!
|
guizimm Veterano |
# abr/14
· votar
Pilatos Impertinente Senhor do Mundo não mesmo, mas ainda assim, achei muito foda imagina o nono dessa temporada
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/14
· votar
~SPOILER~
Alguem notou que o gordin deu um colar (provavelmente recipiente do veneno) pra sansa e a sansa entrega a taça pro anão dar ao joffrey? E o gordin tbém pede pra ela usar pelo menos uma vez. Ou o proprio bolo poderia estar envenenado, ja que o joffrey foi o unico que comeu, inclusive ele da uma engasgada e diz que o bolo esta muito seco.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/14 · Editado por: Headstock invertido
· votar
decapitação, "monstros", Boromir, Sarah Connor, anão, Conan, sexo, uma loirinha espetacular
Resumo perfeito.
Nunca botei fé, apesar da babação de ovo extrema nos últimos anos. Anteontem resolvi começar a ver e estou no começo da segunda temporada.
Puta série mesmo, merece o sucesso que faz.
|
Jio-kun Veterano |
# jul/14
· votar
Esperando ansiosamente pela 5ª temporada... Desisti dos livros
|
Drowned Man Veterano |
# jul/14
· votar
To no quinto livro. Não vi nem um episódio até agora.
|
Kripke Veterano |
# jul/14
· votar
Boromir
kkkk bem que eu reparei mesmo.
Pra que que eu entro no tópico, já levei spoiler. -.-
|