Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# abr/15
· votar
Valdés Tem um Targaryen vivo, não é? O tal do Meistre Aemon lá na patrulha.
Vou falar nada, vou só deixar o gostinho pra vocês. Mas essa história vai ter uma reviravolta. =P
BTW, na série a Companhia Dourada já foi contratada por um ente misterioso?
|
Valdés Veterano |
# abr/15 · Editado por: Valdés
· votar
BTW, na série a Companhia Dourada já foi contratada por um ente misterioso? Que eu me recorde, não.
Vou falar nada, vou só deixar o gostinho pra vocês. Mas essa história vai ter uma reviravolta. =P Acho que eu tô ligado nisso, mas bem por alto. Não pesquisei mais pra não tomar spoiler na cara. :P
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/15
· votar
Valdés Tem um Targaryen vivo, não é? O tal do Meistre Aemon lá na patrulha.
Sim. Mas ele é velho, cego, inválido e, mais que isso, é da Patrulha. Ele praticamente não existe.
Drowned Man Do que você fala? De Jon? De ele ser filho de Lyanna e Rhaegar?
|
st.efferding Membro |
# abr/15
· votar
Cerveja como são as coisas. No início da série, a loirinha feminazi apareceu peladinha, foi ganhando fama e agora, na estréia dessa temporada, não mostrou nem peitinho. Agora macho se pegando e o cu dos putos que pegam a loirosa, essas merdas aparecem à rodo. =/
Fuck you, HBO
faper #37 is off o/
|
Valdés Veterano |
# abr/15
· votar
Tem o tal do Aegon também.
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15
· votar
Headstock invertido Do que você fala? De Jon? De ele ser filho de Lyanna e Rhaegar?
Não falo de teoria, não. Isso tá explícito na história mesmo, mas só é revelado em um determinado momento em A Dança dos Dragões.
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15 · Editado por: Drowned Man
· votar
...
|
# abr/15
· votar
Valdés Tem o tal do Aegon também.
Ele supostamente foi morto no saque a King's Landing. Mas como o cadáver tava completamente desfigurado e ninguém conseguiu reconhecê-lo, é bem possível que ele esteja vivo por aí e outro bebê morreu no lugar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Headstock invertido E para onde o bebê Targaryen iria senão para a Pedra do Dragão junto com os outros? Mas ele não foi. Aeris provavelmente mantinha Elia e o bebê para garantir uma lealdade de Rhaegar, já que desconfiava de todo mundo inclusive do próprio filho.
Um Targaryen desconhecido aê pode até ser o próprio Tyrion. Aeris não gostava da Joanna Lannister? Então...
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15
· votar
Jon pode ser o elo que falta para unir os Stark e os Targaryen, mas não to falando dessa teoria no momento não. Acontece algo na história explícito, e pelo menos até o fim do quinto livro (ou o momento atual da série) nada sobre isso do Jon é revelado ou negado.
|
# abr/15
· votar
E para onde o bebê Targaryen iria senão para a Pedra do Dragão junto com os outros?
Westeros + Essos + Sothoryos + Ulthos... Qualquer lugar.
|
# abr/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Drowned Man Não li o quinto livro, mas pode falar, não ligo pra spoiler.
Sei que ele "morre" no final do livro e tem a parada da alma dele ir pra dentro do lobo. Ele é um warg, é isso?
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15
· votar
Headstock invertido Westeros + Essos + Sothoryos + Ulthos
Carai, eu nem sabia desse, fui pesquisar e vi que é a definição de cu do mundo na história toda.
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15 · Editado por: Drowned Man
· votar
Headstock invertido Não li o quinto livro, mas pode falar, não ligo pra spoiler. [SPOILER]
Sei que ele "morre" no final do livro e tem a parada da alma dele ir pra dentro do lobo. Ele é um ward, é isso?
Jon, assim como Bran e (suspeita-se) os outros irmãos são wargs. Supostamente Jon morre, mas não se dá nenhuma conclusão a isso, somente sabemos que ele sofreu umas "adagadas" e ficou no frio...
E o capítulo termina assim, nas reticências, sem Jon, sem lobo, sem nada. Não sabemos o que aconteceu.
|
# abr/15
· votar
Drowned Man Apareceu quando começaram a desenhar os mapas, mas pelo que sei nem sequer é mencionado nos livros.
|
· votar
Headstock invertido Nah! O maluco do Aeris não deixaria. Ele não confiava em Rhaegar, essa foi a razão pela qual eles estavam em Porto Real e não tinham partido.
Teria que ser uma fuga muito bem elaborada, não parece haver indícios de que Varys sabia de algo assim e Varys não parece ser o tipo de sujeito que deixaria passar esse tipo de coisa despercebida.
Não boto fé não, hein!
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15
· votar
Headstock invertido
Não menciona mesmo, é o único. Sothoryos tem leve menção devido a garota Naathi que acompanha Daenerys, mas só.
|
# abr/15
· votar
Drowned Man Tenso. Acho que Melisandre vai ressuscitar ele de alguma forma. Isso é, se ele morreu mesmo.
|
# abr/15
· votar
Viciado em Guarana O pau tava comendo solto. No meio da batalha e com o castelo lotado de gente se matando, qualquer pessoa acima de qualquer suspeita pegar um bebê, colocar outro no lugar e fugir é a coisa menos fantástica de todos os livros.
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15
· votar
Viciado em Guarana Teria que ser uma fuga muito bem elaborada, não parece haver indícios de que Varys sabia de algo assim e Varys não parece ser o tipo de sujeito que deixaria passar esse tipo de coisa despercebida.
Varys ta envolvido nessa porra aí, sim.
Headstock invertido Tenso. Acho que Melisandre vai ressuscitar ele de alguma forma. Isso é, se ele morreu mesmo.
Eu acho que não morre não. Sei lá, pelo que se desenha na Patrulha da Noite é difícil conceber outro personagem pra levar adiante esse "gancho" na história sem ser o Jon. E caso a teoria seja verdadeira, ia ser bem meh ela ser comprovada e Jon não estar vivo para isso.
|
# abr/15
· votar
Drowned Man Com certeza.
Li aí uma teoria que a reencarnação de Azor Ahai não é uma pessoa só, mas duas: Jon e Daenerys. Ele é o gelo e ela é o fogo. Ela serviria como uma Nissa Nissa pra que Jon forge uma espada e enfie nela pra se tornar a Luminífera. Fogo + gelo = fumaça. Profecia feita.
Eu acharia legal. Mas sei lá, creio que não seja isso.
|
Drowned Man Veterano |
# abr/15
· votar
Headstock invertido Com certeza.
Li aí uma teoria que a reencarnação de Azor Ahai não é uma pessoa só, mas duas: Jon e Daenerys. Ele é o gelo e ela é o fogo. Ela serviria como uma Nissa Nissa pra que Jon forge uma espada e enfie nela pra se tornar a Luminífera. Fogo + gelo = fumaça. Profecia feita.
Eu acharia legal. Mas sei lá, creio que não seja isso.
Podem ser até duas pessoas mesmo. Mas é mais crível que não seja Jon, eu diria que é mais um problema dos Targaryen.
|
Snakepit Veterano |
# abr/15
· votar
Fiquei com medo de ler tudo que escreveram aqui. Ta com cheiro de spoiler em tudo hahaha.
|
john s mill Membro |
# abr/15
· votar
zakk, lembrei de ti no 3
http://9gag.com/gag/aGw2R70?ref=fbp
hahahaahah
|
st.efferding Membro |
# abr/15
· votar
john s mill
hahahaah
|
Snakepit Veterano |
# abr/15
· votar
st.efferding O john s mill
O 11 foi foda... Mas eu sou o 1 mesmo.
Eu ate seria o que olha pela putaria, mas como aparece mais bunda branca de homem do que peitinho de mulher, perdeu a graca.
|
Snakepit Veterano |
# abr/15
· votar
A temporada começou nesse 3o episódio.
Achei bem melhor, mas ainda essa temporada a mais fraca de todas.
Só vou ser feliz no dia que os Boltons se ferrarem.
|
# abr/15
· votar
Snakepit Sansa se fodeu nessa, hein!
|
· votar
edit
|
Snakepit Veterano |