Game of Thrones

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# mai/19
· votar


st.efferding
Como ele seria, se você pudesse escrevê-lo?

Ah, cara.. Eu não vou falar de todas as falhas no roteiro que eu consigo ver porque são muitas nessa temporada... Não sou apenas eu que tô falando, é muita gente na internet por aí. Mas ok, é questão de opinião mesmo.

DarkMakerX
Veterano
# mai/19
· votar


O problema é que eles querem surpreender por surpreender. Desde o começo GoT foi uma série onde as coisas tinham consequências. E todas elas contruídas para que depois da supresa ficasse aquele sentimento de que fazia sentido.

Agora eles colocam várias cenas só para surpreender, e você depois de um tempo para um pouco e pensa que não fecha a conta. Fica igual filme de terror de 90/00, achando os personagens todos burros.

Vários comentários de fãs fazem sentido, onde só alguns detalhes fariam a diferença no convencimento da história. *SPOILERS*

Quer fazer a Daenerys louca? Faz o dragão dela morrer no último episódio ao invés daquele jeito tosco no mar. Pessoal em kings landing se rende, alguém ainda sim taca a flecha gigante no dragão e pronto: Daenerys louca e queima todo mundo.

Fidel Castro
Veterano
# mai/19
· votar


DarkMakerX

Cara, a série inteira ela deu sinais de ser psicopata, acentuando cada vez mais a cada temporada que passava

Achei esperado o surto

lamas92
Membro Novato
# mai/19
· votar


The End: morno.

Skider
Veterano
# mai/19
· votar


Ruim demais. Uma série que era nota 8 pra mim, fechou nota 6,5.
Tomara que a HBO não cague em West World também.

Les Strato
Veterano
# mai/19
· votar


Se alguém esperava algo bom no final dessa série, após uma longa sequencia de episódios cagados, sinto muito...

O final condiz com o trabalho realizado nas ultimas temporadas, fraquíssimo.

ju.nito
Veterano
# mai/19
· votar


Foi um lixo, vale nem a pena numerar os lixos e as incoerências que teve na serie.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Ainda bem que nem perdi todo esse tempo, com todas essas temporadas, para essa novela.

gpeddino
Veterano
# mai/19
· votar


As duas últimas temporadas foram péssimas. Os produtores apostaram nos efeitos especiais e nas cenas grandiosas e manipularam os roteiros de modo a justificá-las. O episódio final não foi diferente. Triste.

Saudades da quarta temporada.

Pleonasmo
Membro Novato
# mai/19
· votar


Skider
Ruim demais. Uma série que era nota 8 pra mim, fechou nota 6,5.
Tomara que a HBO não cague em West World também.


Pois fiz muito bem em ter assistido episódios chave e dar a nota 3/10

JJJ
Veterano
# mai/19 · Editado por: JJJ
· votar


Não segui saporra... Vale a pena correr atrás ou o fim foi tão ruim que é melhor nem começar?

Quem viu ambas, se puder fazer uma comparação com Lost, seria bom... porque, temporada final pior que a de Lost, nem vou atrás mesmo...

Singles
Membro Novato
# mai/19
· votar


Eu fiquei chatiado mesmo com o rei da noite... tem 5 temporadas que ta falando que o inverno ta chegando sem la oq.... ai o cara toma uma facadinha e morre? Nem lutar o bixo lutou.... tomou uma facadinha e explodiu, o final do jon e da danerys eu curti, nao curti tb o final do jamie e da cersei

lamas92
Membro Novato
# mai/19
· votar


A série é boa sim. Vale muito à pena. Lógico, em algum momento, vai embromar... Mas ela não segue muito uma linha tradicional de raciocínio, não era Friends ou Grey's Anatomy mamão com açúcar, e isso é que fascinou. Ao final de 8 temporadas, lógico, os finais possíveis para a trama eram muitos e as expectativas altas. Não agradou a todos, mas ficou bem longe de ser ruim.

Recomendo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Game of Thrones