O politicamente incorreto está fudendo o mundo.

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# abr/11


Vocês já repararam que ultimamente estamos caminhando para uma insuportável "ditadura das minorias"? Quer dizer, em nome do "não vamos ofender ninguém", estamos sendo obrigados a engolir cada vez mais merda guela abaixo. Hoje tudo é bullying, é homofobia...

Vamos pegar a homofobia, por exemplo. Eu não me considero um cara preconceituoso. Não sou a favor de ofender ou de prejudicar os gays em nada, simplesmente pelo fato de eles serem gays. E, sinceramente, o que eles fazem entre 4 paredes não me encomoda em nada. Mas, eu particularmente, acho nojento se eu ver dois homens se pegando na rua.

Vejam bem. Eu não estou pregando o ódio ou a violência, nem nenhuma idiotice do tipo, estou simplesmente falando que eu acho nojenta uma coisa que eu acho nojenta, enquanto ainda não me tiraram o direito de falar isso. Mas, eu tenho certeza que já tem gente aí no fórum lendo e pensando "homofóbico fdp" ou algo assim.

O que me irrita é que isso é só com o homossexualismo. Se eu dissesse, por exemplo, que acho nojento ver uma missa dos católicos, eu não ia ser taxado de "católicofóbico", esse meu comentário simplesmente não me faria muito popular com os membros desta religião. Do mesmo jeito, posso falar dos evangélicos, dos budistas, dos muçiulmanos, do governo, do pagode, do axé, da novela da globo. Eu posso falar o que eu quiser das religiões e de outras coisas importantes, mas do homossexualismo não, porque é algo que está acima do bem e do mal, se você não apóia, você é homofóbico e pronto.

Esse falatório todo sobre bullying é outra coisa que eu acho prejudicial. É claro que tem casos que os caras zoam demais e pegam pesados, aí tem que ser feita alguma coisa sim, mas o problema é que hoje tudo é bullying. Quer dizer, na minha época era normal, todo mundo zoava um pouco, era zoado um pouco.e ninguém cresceu psicótico e traumatizado por conta disso. E tinha até um efeito educativo. O sujeito fez merda, ele era zoado. Fez de novo, era zoado de novo. Até não fazer mais. O cara acabava se livrando daquele jeito estranho, daquelas roupas estranhas e daquelas coisas estranhas na marra. Quando não passava dos limites (e, pelo menos na minha época, não passava não), era uma coisa normal e até saudável.

Uma vez um cara da minha sala pegou uma meleca do nariz e comeu. É claro que a gente caiu em cima dele, ficamos umas duas semanas direto zoando o cara. Hoje ele diz que não tem raiva disso, porque aquela foi a última vez que ele comeu meleca. E sim, eu tive que colocar essa história meio nojenta aqui, só pra mostrar que nem toda zoação é bullying e é ruim.

É claro que casos em que pegam um cara pra cristo e humilham o cara todo dia tem que ser reprimidos. Mas só que hoje, tudo é bullying. Você não pode zoar mais o cara, com medo até de levar um processo, aí ele passa a adolescência toda sendo um retardado e vira um adulto retardado. Minha previsão é que, daqui a uns dez anos, vai ter muito adulto comendo meleca por aí, entre outras coisas.

Parece que todo mundo está colocando na maior prioridado o "não podemos ofender ninguém" e se lixando pro resto. Um caso meio triste aconteceu numa escola onde umas conhecidas trabalham.: Aparentemente, lá na tal escola o professor de educação física combinou de dar aulas de capoeira umas duas vezes por mês. Nisso as crianças (de uns 10 anos) gostaram e tal, mas tinha um que era evangélico (não me lembro o nome da igreja agora) e sei lá por que cargas dágua a religião dele o proibia de fazer capoeira. Aí o professor disse que ele podia ficar no laboratório de informática durante a aula. Nisso o tal menino se sentiu excluído e por isso os pais dele processaram a escola, pra proibir a tal aula de capoeira.

A impressão que eu tenho é que estamos caminhando para um mundo onde a aula de capoeira é proibida.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Fudido é quem ler tudo isso!

Dav_Ness
Veterano
# abr/11
· votar


Random_Rampager

nesse caso então não seria o politicamente correto ?

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Ok, concordo, claro, existem excessoes, mas num ambito de generalizações, há necessidade de considerar as hipoteses de mercado para fazer as escolhas e teremos que optar sempre pela opção mais ousadas, afinal se tivermos atitude diante de trade-offs td fica facil

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


fabricio92

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Véi, você acredita mesmo que um dia o bom senso prevalecerá?

Curta a vida, si divirta. Se não pode com a ignorância, ria dela, porque nós todos somos ignorantes. Tudo é moda. Tudo o que sobe, desce.

Se você está triste, fique feliz!

Random_Rampager
Veterano
# abr/11
· votar


Dav_Ness
Verdade. Vacilo mesmo. Agora eu não sei mudar o título do tópico, mas é o politicamente correto sim.

Dav_Ness
Veterano
# abr/11
· votar


Random_Rampager

cara, o nome disso ai é Hipocrisia, todo mundo quer bancar o corretinho, mas no fundo pensa de outra forma

André Perucci
Veterano
# abr/11
· votar


Random_Rampager
O que me irrita é que isso é só com o homossexualismo. Se eu dissesse, por exemplo, que acho nojento ver uma missa dos católicos, eu não ia ser taxado de "católicofóbico"

que?

experimente questionar isso em algum lugar público e veja as reações

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Se querem dar a bunda, que dêem a bunda.
Apenas não me obriguem a ensinar para meu filho que isto é uma coisa natural, correta e saudável.

ROTTA
Veterano
# abr/11
· votar


Enquanto insistirem em tratar os desiguais como iguais, não há esperança. Não falo de raça, mas de caráter, esforço, empenho, inteligência (sim!), etc...

Abraços.

Random_Rampager
Veterano
# abr/11
· votar


The Blue Special Guitar
É bem por aí.

Insinity
Veterano
# abr/11
· votar


Random_Rampager
Quando não passava dos limites (e, pelo menos na minha época, não passava não)

Claro que passava. Talvez não com a tua turma, mas sempre passavam dos limites. Não falta gente que apanhava ou era humilhado todo dia por algum motivo besta. Não só por fazer merda, mas por coisas como ser pequeno ou gordinho, ser preto, usar óculos. Tu sabe muito bem disso.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


O tenso é que hoje em dia, ser homo é bonito. Pô, o negócio do volei futuro (eles são da minha cidade). Do time inteiro, só 1 cara é gay (ou não) e no fim, o estádio inteiro estava com camiseta rosa, faixas, etc.

PS: Não achem que o volei futuro é boa coisa, aqui antigamente usava-se aquele estadio pra varias coisas, como futsal, basquete, etc. era bem aberto pra população, hoje em dia, o volei futuro virou o chefão daquilo sem pagar nada, simplesmente algo público virou algo particular.

violaopassos
Veterano
# abr/11
· votar


Random_Rampager
Em partes eu concordo com voce, hoje em dia, ser homo é bonito. nao concordo com os gays, mas tambem nao vou bater em um gay pelo fato de ele ser gay. hoje em dia isso esta muito normal, mas pro meu pensamento dois caras se agarrando nao e normal.
quanto ao bullying, um pouco de brincadeira é legal e tem que ter. agora tem vezes que pegam muito pesado. ameaçam,exclui um colega,bate nele por qualquer coisa e isso se repete por meses. isso pode revoltar o aluno sim. diminui a capacidade dele de aprender devido ao medo que irá ter dos colegas e o desmotiva a ir para a escola.

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


querem que as coisas anormais se tornem comuns, lamentavel

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


renansena777
querem que as coisas anormais se tornem comuns, lamentavel


O que seria "anormal"?

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Acho que cada um deveria cuidar mais da sua vida e se preocupar menos com as dos outros.


Cada um tem o direito de fazer o que quiser, e de ir e vir. Desde que não se faça nada contra lei, a pessoa livre pra fazer o que bem entender.

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel

é anormal um homem comendo outro, querem que as crianças vejam isso como algo comum

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Random_Rampager
Aí o professor disse que ele podia ficar no laboratório de informática durante a aula. Nisso o tal menino se sentiu excluído e por isso os pais dele processaram a escola, pra proibir a tal aula de capoeira.

E a familia deve ter perdido muito feio, o ato de processar não quer dizer causa ganha, o professor não pode ter o direito de dar aula sobre o assunto que deseja tirado por causa da religião de um aluno, alias de ninguém, se fosse assim os professores de biologia não poderiam falar de órgãos sexuais porque tal religião não permite. Alias aposto que ele se sentiu excluído porque queria fazer a aula de capoeira.

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


renansena777
é anormal um homem comendo outro, querem que as crianças vejam isso como algo comum


Para nós heterossexuais é anormal. Para os homossexuais isso não é anormal.


Quem quer que as crianças vejam isso como algo comum?

Sei que há uma proteção exagerada com os homossexuais, mas eles são cidadãos que pagam impostos como nós e por tanto tem os mesmo direitos. Nem melhor, nem pior. Igual.



Eu entendi o que você quis dizer, você tem o pleno direito de não gostar de gays ou de manter algum tipo de contato, mas você não tem o direito, de por exemplo, tentar prejudicar o estilo de vida de uma pessoa pela sua opção sexual, assim como outras coisas, como por exemplo classe social, idade, nacionalidade, raça, gênero.



Minha opinião é que todo mundo tem o direito de "pensar" ser contra ou a favor das pessoas que são consideradas como você disse "anormal". O que não pode, é impedir uma pessoa de exercer seu papel de cidadão na sociedade, independente do que ela seja.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
O tenso é que hoje em dia, ser homo é bonito. Pô, o negócio do volei futuro (eles são da minha cidade). Do time inteiro, só 1 cara é gay (ou não) e no fim, o estádio inteiro estava com camiseta rosa, faixas, etc.

Conta a história direito peido... Isso foi por causa que o bicho foi humilhado na frente de todo mundo lá pelo fato de ser gay no jogo contra o Cruzeiro, ai no jogo seguinte na casa do Volei futuro a torcida quis dar apoio ao cara.

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel
Vc nao entendeu 100% do que eu falei

Para nós heterossexuais é anormal. Para os homossexuais isso não é anormal.

Tudo bem, o conceito "normal" pode ser diferente pra cada tipo de pessoa, cada um faz o que bem entender com sua bunda, maaas...fazer cartilhas contra homofobia é um negocio ridículo (de jeito nenhum eu estou apoiando quem bate em alguem por causa de opçao sexual), e qualquer um que se manifesta contra isso é taxado de homofóbico e bla bla bla

Eu entendi o que você quis dizer, você tem o pleno direito de não gostar de gays ou de manter algum tipo de contato, mas você não tem o direito, de por exemplo, questionar ou prejudicar o estilo de vida de uma pessoa pela sua opção sexual, assim como outras coisas, como por exemplo classe social, idade, nacionalidade, raça, gênero.

As leis que valem para os gays são as mesmas que valem para os negros, brancos, ricos ou pobres, o problema é que eles querem AINDA MAIS

Minha opinião é que todo mundo tem o direito de "pensar" ser contra ou a favor das pessoas que são consideradas como você disse "anormal".

De maneira alguma eu sou contra o homossexual, eu sou contra a atitude homossexual dele, é isso que o povo nao consegue entender

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel
renansena777

Vale lembrar que o PLC 122 visa tornar crime qualquer manifestação, inclusive filosófica contra o homossexualismo.

Mas esperar coerência e imparcialidade de leis votadas por pessoas com suas intenções acima de tudo é sonhar demais.

Se tornarem crime o fato de alguém dizer "não acho normal ser gay", logo, por justiça, por coerência, muita coisa que ateus falam de crentes e que crentes falam de ateus pela internet aí, se tornaria crime, motivo pra investigação. Mas não, até onde a tolerância de uma das partes permite, é livre expressão.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Na moral iria responder as coisas mas não, só falo que nunca li tanta merda junta, vocês são muito exagerados, vocês se doem por qualquer coisa, aumentam, distorcem, escondem fatos só pra criar um
mundo fictício em que os gays estão dominando.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11 · Editado por: Black Fire
· votar



Vamos pegar a homofobia, por exemplo. Eu não me considero um cara preconceituoso. Não sou a favor de ofender ou de prejudicar os gays em nada, simplesmente pelo fato de eles serem gays. E, sinceramente, o que eles fazem entre 4 paredes não me encomoda em nada. Mas, eu particularmente, acho nojento se eu ver dois homens se pegando na rua.



Você reclama do politicamente correto, mas tem medo de se dizer homofóbico pra não ser politicamente incorreto, decida-se. Se você não fosse homofóbico nem acharia diferença de ver dois homens, ou um casal hetero se pegando na rua(pra mim ambos os casos são deploráveis).
Homofobia não é o ato de matar, ou pregar ódio contra homossexuais, isso é produto do politicamente correto que você mesmo reclama, aversão também é homofobia.

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
exato

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


aversão também é homofobia.

Ou seja, criminalizar a homofobia por completo = censura

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


homofobia
ho.mo.fo.bi.a
(homo(ssexual)+fobo+ia1) sf 1 Preconceito contra os homossexuais. 2 Ódio aos homossexuais, muitas vezes levando à violência física.

aversão
a.ver.são
sf (lat aversione) 1 Repugnância invencível. 2 Animosidade, antipatia. 3 Nojo, asco.

Um pouco diferente né?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar


renansena777

homofobia
(homo[ssexual] + fobia)
s. f.
Repulsa ou preconceito contra a homossexualidade ou os homossexuais.

Dicionários de português não são o melhor lugar pra procurar o significado(prático) das coisas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O politicamente incorreto está fudendo o mundo.