O politicamente incorreto está fudendo o mundo.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar


Ainda mais o Michaelis online, que é uma bosta.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


A homofobia (homo= igual, fobia=do Grego "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais.

Olha só, eu descobri que sou homofóbico.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Borlini
descobri que sou homofóbico.

Mas não saia do armário.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Mas não saia do armário.

Ui, vão falar que eu tenho cheiro de armário agora.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/258395/

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Conta a história direito peido... Isso foi por causa que o bicho foi humilhado na frente de todo mundo lá pelo fato de ser gay no jogo contra o Cruzeiro, ai no jogo seguinte na casa do Volei futuro a torcida quis dar apoio ao cara.

O fato é que mais da metade da torcida do Volei Futuro, pensa igual os caras do Cruzeiro, mas enquanto estiverem chamando atenção, apoiam o gay lá. De todas as pessoas que conheço que foram lá, varias xingam um gay da minha escola, só que como tavam no estádio, respeitaram, tem até um amigo meu que comete bullying com um gay da nossa escola que tava lá aplaudindo (até apareceu na TV).

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Isso prova que eles sabem que estão errados, ai na frente da câmera todo mundo é "perfeito".

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


renansena777
Vc nao entendeu 100% do que eu falei

Entendi sim velho.

Seu ponto de vista é que você não quer sofrer repressão por se indignar com o ato homossexual, porém, mesmo indignado com isso, você não faz nenhum tipo de repressão com quem é homossexual.


Estou errado?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Porque eles nasceram quando ainda não era proibido homofobia, agora, vê se uma criança recém-nascida não vai aprender coisas positivas a respeito dos homos (se seus pais não os contrariarem).

QUARESMA
Veterano
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


[M]@a.[K]!ller
Porque eles nasceram quando ainda não era proibido homofobia

Eu também, mesmo assim não sou homofobico, no auge de minha imaturidade já pratiquei atos homofobicos, mas não sou um, pelo menos não me considero.

---------------------------------------------------------------------- ------------------

Enfim, se vcs querem educar seus filhos ensinando que ser gay é errado sem que ninguém reclame, os gays também podem ensinar seus filhos(adotados ou sei la o que) que ser hetero é errado sem que ninguém reclame, e se perguntado se o filho deles fosse hetero eles responderiam "Eu não vou discutir promiscuidade com vc, nossos filhos foram muito bem criados..."

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Se querem dar a bunda, que dêem a bunda.
Apenas não me obriguem a ensinar para meu filho que isto é uma coisa natural, correta e saudável.
²


E o ser humano não foi feito para ser homossexual.

Vide a enorme diferença entre os sexos, vide que um(a) homossexual não pode engravidar do parceiro(a) do mesmo sexo.
Se fosse natural nasceríamos com 2 sexos como os cavalos marinhos (os casos de humanos hermafroditas são erros geneticos, tanto que acontecem em 1 a cada milhão de habitantes, eu acho)!

Agora querem dizer que homossexualismo é natural! Ah, Vá!

Isso é uma perversão, não é fisiológico! É igual a *******, o homem não foi feito pra bater *******, ele foi feito pra comer mulher, ele bate ******* porque é um pervertido!

Simples assim.

Random_Rampager
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
E a familia deve ter perdido muito feio, o ato de processar não quer dizer causa ganha, o professor não pode ter o direito de dar aula sobre o assunto que deseja tirado por causa da religião de um aluno, alias de ninguém, se fosse assim os professores de biologia não poderiam falar de órgãos sexuais porque tal religião não permite. Alias aposto que ele se sentiu excluído porque queria fazer a aula de capoeira.

Pelo que eu sei, até agora o que aconteceu foi que o juiz mandou suspender liminarmente essas aulas de capoeira até o final do processo... Bem diferente de "perder feio"...

Black Fire
Você reclama do politicamente correto, mas tem medo de se dizer homofóbico pra não ser politicamente incorreto, decida-se. Se você não fosse homofóbico nem acharia diferença de ver dois homens, ou um casal hetero se pegando na rua(pra mim ambos os casos são deploráveis).
Homofobia não é o ato de matar, ou pregar ódio contra homossexuais, isso é produto do politicamente correto que você mesmo reclama, aversão também é homofobia.


Na verdade não é para ser politicamente correto. Acontece que, se eu chegasse aqui falando "olha, sou um homofóbico, vejam o que eu tenho a dizer", NINGUÉM ia levar nada do que eu estou falando a sério, por causa da carga negativa que a palavra "homofóbico" tem. E, de fato, eu não me considero preconceituoso nem nada. Como eu disse, não me incomoda em nada o que eles fazem na casa deles e eu não estou pregando o ódio. Eu simplesmente me reservo o direito de achar nojento, e de ficar indignado por quererem colocar o homossexualismo acima do bem e do mal, imune a qualquer crítica. QUerem transformar o meu pensamento em crime, e eu não concordo com isso. E, só pra não ser politicamente correto, se você acha que isso faz de mim um homofóbico, foda-se. ;)

...................................................................... ..................

Sobre o caso da torcida do Cruzeiro x Volei Futuro, eu acho outro caso completamente exagerado para fazer bandeirinha de luta contra a homofobia. Quer dizer, torcidas de futebol nunca foram as aglomerações de pessoas mais educadas. Desde quando eu me entendo por gente, xingam juízes e jogadores do outro time. Aí, por conta dessa hipocrisia do politicamente correto, aconteceu um fato estranho. As torcidas podem xingar o sujeito de ladrão, de mercenário, podem xingar a mãe do cara, cantar em coro "Ô fulano, o zé das couves comeu sua mulher" e o diabo, mas se xingam o cara de gay, o time é multado em R$ 50.000,00.

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


pô não é desmerecendo a parada não até pq tenho certeza que a sua bem apurada dissertação está perfeitamente construída mas... lí não.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Oh! Fui censurado!

Random_Rampager
Veterano
# abr/11
· votar


Pior que o buraco é mais embaixo ainda. Eles querem destruir até o conceito de família. Desde que eu me entendo por gente, família é pai, mãe e filhos. Os pais podem estar separados, casar de novo, morrer, mas família é isso. Agora eles querem porque querem enfiar na cabeça das crianças que família também é casal de gays, de lésbicas... E porra, eles não querem falar isso com a gente, o alvo disso são CRIANÇAS!!! Tudo isso pra ter uma próxima geração cheia de gays, achando tudo normal, sem ter o conceito de família que é a base de toda a minha formação moral e, eu tenho certeza, a de muitos aqui. Não dá pra aceitar isso não...

Random_Rampager
Veterano
# abr/11
· votar


fgr
É, tá grande mesmo. E com o título zoado, mas enfim...

Viciado em Guarana
Isso que dá ficar só batendo *******.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Random_Rampager
Pelo que eu sei, até agora o que aconteceu foi que o juiz mandou suspender liminarmente essas aulas de capoeira até o final do processo... Bem diferente de "perder feio"...

Juiz é imbecil simples, nesses casos de imbecilidades dos juizes os nomes tem que ser citados pra eles terem vergonha...

As torcidas podem xingar o sujeito de ladrão, de mercenário, podem xingar a mãe do cara, cantar em coro "Ô fulano, o zé das couves comeu sua mulher" e o diabo, mas se xingam o cara de gay, o time é multado em R$ 50.000,00.

E foi uma multa muito bem dada, o cara não é ladrão nem mercenário e todo mundo sabe disso, isso é uma forma de extravasar, agora chamar o cara de gay de forma depreciativa(tanto que vc colocou xingar) é fazer chacota da condição sexual dele perante todos os presentes...isso não é só com gay, é com negro, brancos, índios...enfim

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


Random_Rampager
Eu sempre acabo escrevendo demais tb e eu mesmo fico com preguiça de ler cara! rsrs..

Pra piorar minha situação, já tá na segunda página e geralmente ainda na primeira a tópico já muda de rota rsrs..

Mas achei interessante isso:
Sobre o caso da torcida do Cruzeiro x Volei Futuro, eu acho outro caso completamente exagerado para fazer bandeirinha de luta contra a homofobia. Quer dizer, torcidas de futebol nunca foram as aglomerações de pessoas mais educadas. Desde quando eu me entendo por gente, xingam juízes e jogadores do outro time. Aí, por conta dessa hipocrisia do politicamente correto, aconteceu um fato estranho. As torcidas podem xingar o sujeito de ladrão, de mercenário, podem xingar a mãe do cara, cantar em coro "Ô fulano, o zé das couves comeu sua mulher" e o diabo, mas se xingam o cara de gay, o time é multado em R$ 50.000,00.

É bizarro a situação... o cara do Volei Futuro usa maquiagem... e se ele cismar de colocar aquele shortinho e aquela camisinha coladinha do voley feminino??? Ao meu ver, o jogo perde todo foco..

Gay tem q aceitar que o comportamento homosexual é estranho aos olhos da maioria não gay...

ACIDO LISERGICO
Veterano
# abr/11
· votar


É tudo culpa da mídia.

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


O que eu acho engraçado é que as pessoas tem medo que seus filhos sejam influenciados a serem homossexuais.

Tipo, o muleque nasceu heterossexual, tem atração por mulheres e não sente atração por homens. "Ai ele vai ser influenciado a dar o cu pq é moda!"


Ahhhh...pára... até parece ¬¬


Se ele nasceu hetero, tem tesão por mulheres pra que vai querer dar o borga??? Pra ser cool??


Quem é gay é gay! Quem é hetero é hetero! Desde de criancinha. Não precisamos estudar psicologia para saber disso.

Se por algum momento uma pessoa deixou de se envolver com mulheres para se envolver com homens ou vice versa, ela não virou gay ou foi influenciada por nada, ela sempre teve desejo por pessoas do mesmo sexo. A pessoa já tinha essa vontade só não a exercia.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Enfim, se vcs querem educar seus filhos ensinando que ser gay é errado sem que ninguém reclame, os gays também podem ensinar seus filhos(adotados ou sei la o que) que ser hetero é errado sem que ninguém reclame, e se perguntado se o filho deles fosse hetero eles responderiam "Eu não vou discutir promiscuidade com vc, nossos filhos foram muito bem criados..."

Cara, só pensa, como 2 gays vão ter um filho?

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, só pensa, como 2 gays vão ter um filho?

Adotando um.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Random_Rampager
Pior que o buraco é mais embaixo ainda. Eles querem destruir até o conceito de família... bla bla bla

Nossa o mundo vai acabar com isso, meu deus estamos perdidos, é um absurdo...puta que pariu viu...vai comer uma mulher veio e para de palhaçada...

Esse é fabricio92 dos gays

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel
Para adotarem um precisam do que? De heterossexuais, logo não tem como você ensinar seus filhos que ser heterossexual é errado.

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Para adotarem um precisam do que? De heterossexuais, logo não tem como você ensinar seus filhos que ser heterossexual é errado.


Já ouviu falar de inseminação artificial?

Um homem homossexual doa o esperma e uma mulher amiga dele também homossexual se prontifica a usar o semem dele com o seu óvulo em um processo de inseminação artifical.

Pronto. Dois homossexuais tiveram um filho.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel
No mundo atual, acha que qualquer um tem dinheiro pra fazer inseminação artificial?

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
No mundo atual, acha que qualquer um tem dinheiro pra fazer inseminação artificial?

Ahhh peidinho, você entendeu o que eu quis dizer.

Random_Rampager
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Juiz é imbecil simples, nesses casos de imbecilidades dos juizes os nomes tem que ser citados pra eles terem vergonha...

Não sei o nome ou maiores detalhes sobre o caso, foi uma coisa que as tais meninas me contaram por alto da escola delas. Mas vou procurar saber direitinho e posto aqui.

E foi uma multa muito bem dada, o cara não é ladrão nem mercenário e todo mundo sabe disso, isso é uma forma de extravasar, agora chamar o cara de gay de forma depreciativa(tanto que vc colocou xingar) é fazer chacota da condição sexual dele perante todos os presentes...isso não é só com gay, é com negro, brancos, índios...enfim

Não acho que foi bem dada, não.

Primeiro porque foi a TORCIDA que xingou, e não o time. Estão responsabilizando o time por fato de terceiro, o que, no nosso Direito, é um "aberratio jus", uma aberração jurídica.

Segundo porque torcida xinga mesmo. Eu diria até que faz parte do esporte, ora a torcida canta pra levantar o time, ora pra zoar o time adversário. Faz parte da nossa cultura do esporte, o cara que frequenta os estádios sempre fez isso! Eu acho que mais triste que fazer chacota com o cara que é gay, é fazer com o outro porque o jogador tal comeu a mulher dele. Mas as torcidas fazem assim mesmo, isso faz parte. Até porque, por isso a torcida é importante, ela empurra o time e desconcentra o adversário.

E outra, atletas são figuras públicas, devem zelar pela imagem. O cara pode aparecer do jeito que quiser em campo, mas aí ele que não reclame se a torcida o achar biozarro e resolver zoar com ele.

fgr
Exatamente. Ainda mais numa competição profissional esportiva, que tem o mínimo de comportamento que o cara tem que manter dentro de campo.

Murillo Wendel
O que eu acho engraçado é que as pessoas tem medo que seus filhos sejam influenciados a serem homossexuais

Nem é isso. Olha, eu não tenho filhos, mas, se um dia for ter, eu vou querer educá-los de acordo com os MEUS valores. Quer dizer, hoje eu posso falar com meu filho "olha, filho, nós vamos ser dessa religião aqui, ou daquela, ou de nenhuma", que ninguém vai me encher o saco. Eu posso falar com ele "filho, isso é bem, isso é mal, isso é certo, isso é errado", e ficar numa boa. Mas se eu falar com meu filho qualquer coisa "homofóbica", eu vou ficar completamente desautorizado,. porque ele vai chegar na escola e eles vão falar com ele que dar a bunda é normal. Então não, eu não acho que o menino vai ficar gay por causa disso, mas que é uma forma de enfraquecer o conceito de família, de desautorizar o poder dos pais e de tentar nos empurrar guela abaixo uma coisa que muitos não concordam, é sim. E também é uma tentativa de colocar, sim, o homossexualismo acima de qualquer crítica, transformar em CRIMINOSO quem tem uma opinião contrária, simplesmente porque esse cara tem uma opinião contrária.

QUem está sofrendo preconceito já há muito tempo somos nós, e ninguém percebeu ainda.

Random_Rampager
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Nossa o mundo vai acabar com isso, meu deus estamos perdidos, é um absurdo...puta que pariu viu...vai comer uma mulher veio e para de palhaçada...

Eu não disse em momento algum que o mundo iria acabar. Eu disse que estão nos enfiando uma pá de merda guela abaixo, manifestei minha insatisfação com isso e só. Quanto ao seu conselho (sábio, por sinal!), quem sabe se você mesmo o seguisse, seria menos estressadinho. :)

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Random_Rampager

Agora só me responde uma coisa.

Você acredita mesmo que seu filho não poderá ser homossexual apenas pq você deu boa educação para ele e o ensinou de acordo com os seus bons costumes?

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Para adotarem um precisam do que? De heterossexuais, logo não tem como você ensinar seus filhos que ser heterossexual é errado.

Ai vem um homossexual pra conserta a merda que dois heterossexuais fizeram, e que muitos fazem até hoje...

---------------------------------------------------------------------- ------------------
E só existem homossexuais porque os cabra tem prazer pelo c*, e as mulheres tem clitóris pra exercitar a língua das lésbicas, isso faz parte da biologia humana, e se vc acredita em Deus, foi Deus que fez os humanos assim.

Random_Rampager
Primeiro porque foi a TORCIDA que xingou, e não o time. Estão responsabilizando o time por fato de terceiro, o que, no nosso Direito, é um "aberratio jus", uma aberração jurídica.

No futebol quem tem o mando de campo e responsabilizado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O politicamente incorreto está fudendo o mundo.