Essa hipocrisia politicamente correta está insuportável.

    Autor Mensagem
    Edward Blake
    Membro Novato
    # out/16 · Editado por: Edward Blake


    Não sei quem é mais patético:

    - De um lado, você tem os esquerdistas canalhas, que há décadas promovem abertamente a putaria, fazendo o que podem e o que não podem para “empoderar” vagabundas e transformar a vida sexual da burguesia em um filme do Calígula, mas, quando o Trump diz que gosta de agarrar as mulheres pela b***** e elas deixam, acusam-no de “machismo” (como se mulheres e viados não fizessem a mesma coisa);

    - De outro, você tem os conservadores de micropênis, que se cagam de medo de ver um homem a 1 metro de distância da mulher deles e, para disfarçarem o cagaço, começam a endossar o ridículo discurso da “degradação da mulher” (uma das minhas avós teve oito amantes, usava até os filhos para lhes entregar presentinhos, deu em cima até do cunhado, e não precisaram agarrá-la pela b***** para isso).

    - E, no meio, para fechar com chave de ouro, o candidato do outro partido, que já manifestou sua indignação com a depravação de Trump e vai vir com tudo para cima dele no próximo debate, é nada menos que a esposa corna mansa do taradão que comia estagiárias dentro da Casa Branca.

    It's all a joke.

    Snakepit
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Já ouviu falar no ditado "não adianta ser honesto, tem que parecer honesto"?

    Todo mundo sabia que o Trump era esse tipo de pessoa, esse vídeo não pegou NINGUÉM de surpresa. Mas antes, pelo menos ele "parecia" um cara que poderia ser presidenciável. E convenhamos, não é muito diferente do papo de boteco que é de certa forma rotineira entre os homens. O problema é que o Trump é uma metralhadora de fazer e falar merda, essa fita foi apenas +1 pérola dele, e pelo visto, a gota d'agua.

    Todo mundo sabe quem é a Hillary. Basta saber se vão atirar a merda dela no ventilador também.

    Mas independente desse escândalo, o Trump é uma verdadeira piada, tem um armário cheio de esqueletos... não tem como ser presidente. Como dizem os americanos, Trump é "unfit for the job".

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Senti isso também. Sim, o Trump quebrou o decoro da política e eh obvio que usarao isso contra ele. Mas nao deixa de ser uma hipocrisia monumental.

    Edward Blake
    Membro Novato
    # out/16 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    quem é a Hillary. Basta saber se vão atirar a merda dela no ventilador também.

    O pior é que eu nem duvido de que o próprio Trump tenha vazado essa gravação.

    Em eleições, nos debates finais, é comum que o candidato que está perdendo nas pesquisas jogue alguma bomba no ar para tentar virar o jogo (na França, por exemplo, a Ségolène Royal rodou a baiana com o Sarkozy no último debate, mas o tiro acabou saindo pela culatra).

    A fita dá ao Trump um excelente pretexto para baixar o nível (que é o que ele faz de melhor) e humilhar os Clinton em rede nacional (que é o que ele não fez até agora e é a única carta que ainda tem na manga) sem precisar parecer que está “apelando demais” para conseguir votos.

    Do ponto de vista do eleitor, ele estaria apenas se defendendo, não atacando a Hillary.

    Bismarck fez a mesma coisa com a França no século XIX: para unir a Alemanha em torno da Prússia, ele vazou um “wikileak” sobre a França, que, provocada, declarou guerra logo em seguida. A Prússia então "se defende", humilha a França na guerra, tem sua liderança reconhecida pelos alemães e consegue unificar o país.

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Essa é a eleição mais brasileira que os EUA já tiveram.

    sallqantay
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Trump vacilou, devia ter assumido mesmo que agarra as v4dia tudo

    frango

    Snakepit
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Edward Blake
    O pior é que eu nem duvido de que o próprio Trump tenha vazado essa gravação.

    Cara, vou te falar que não concordo contigo.

    Muita gente acha que o Trump é cheio dos esquemas e jogadas. Eu penso o contrário, ele é isso aí e deu. Não esconde nada, é essa coisa mesmo, nem acho ele inteligente o suficiente pra pensar e panejar tão adiante. Entra nessa de ser presidente sempre pra aparecer, acho que nem ele esperava ir tão longe dessa vez.

    Acho ele um pilantra, trambiqueiro, canalha e racista. E ele não faz questão de esconder isso.

    O cara vai botar o GOP abaixo, vai implodir o partido pq não vai renunciar mesmo perdendo todo apoio! Pra piorar, ele não se importa com isso. O cara esta praticamente virando um candidato independente carregando a bandeira do GOP.

    Já a Hillary sim é um ninho de cobras. Pega todo lixo da politica atual, o estrume de Wall Street, mastiga bem, vomita e sai uma Hillary Clinton. Ela é o retrato fiel do sistema partidário, sem surpresa nenhuma, é a exata continuação do que já existe.

    sallqantay
    Veterano
    # out/16
    · votar


    insuportável

    eu tô adorando, é chilique para todo lado. Tudo bando de analfabeto que nem sabe interpretar texto

    HAHAHAHA

    Snakepit
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Trump vai levar pro debate 4 mulheres que acusam o Bill Clinton de sexual assault.

    Olha o circo.

    Snakepit
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Botou as doidas lá na primeira fila. Bill Clinton acabou de chegar.

    Isso sim é o que eu chamo de entretenimento!

    Só falta a Monica Lewinsky.

    Snakepit
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Pergunta: Mr. Trump, o que vc tem a dizer sobre o audio em que vc fala que beija mulheres sem consenso e outras coisas?

    Trump: Eu vou derrotar a ISIS.

    Trump FTW. Sqn.

    Ta a maior baixaria. Brasileiraram a campanha.

    megiddo
    Membro
    # out/16
    · votar


    Tô assistindo não tem nem 10 minutos, e o Trump já citou Soros duas vezes. Disse que quer deixá-lo famoso.

    Snakepit
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Snakepit
    · votar


    megiddo
    Queria saber quantas vezes ele falou disaster.

    Tudo é um disaster. Tax code, Obamacare, Isla, Hillary, política externa, educação... disaster!

    Marco Andriotti
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    megiddo

    Tô assistindo não tem nem 10 minutos, e o Trump já citou Soros duas vezes. Disse que quer deixá-lo famoso.


    eu entendi o contrário
    eu entendi que ele nao queria citar os doadores de campanha da hillary pq eles eram ricos mas nao famosos, e entao ele nao queria torná-los famosos

    e ele citou o Soros um pouquinho antes disso e nao tinha nada a ver com a parte do famoso

    Casper
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Ele vai ganhar porque o cabelo é muito
    mais melhor de bom.

    sallqantay
    Veterano
    # out/16
    · votar


    isso é que é debate, nego se xingando muito

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/16
    · votar


    isso é que é debate



    General Patton
    Membro Novato
    # out/16
    · votar




    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/16
    · votar


    Hipocrisia é o Partido Republicano indicar um candidato intervencionista, populista e liberticida, que parece ter saído de uma cruza mal sucedida do Bolsonaro com a Dilma. Por isso voaterei Gary Johnson. Ah não, pera... Eu nem sou cidadão americano/estrangeiro ilegal votante.

    Edward Blake
    Membro Novato
    # out/16 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    Snakepit
    Não esconde nada, é essa coisa mesmo, nem acho ele inteligente o suficiente pra pensar e panejar tão adiante.

    E por que uma fita com mais de 10 anos só foi divulgada dois dias antes do debate? Olha o timing.

    Você acha que o Trump conseguiu encontrar em apenas dois dias a menina que tinha sido estuprada pelo cliente da Clinton? Está na cara que ele preparou essa bomba com antecedência e estava apenas procurando o momento certo para jogá-la no colo dela sem parecer desesperado e apelão.

    Quanto ao debate, foi a maior virada que já vi. Não chegou a humilhar, mas colocou a Clinton na defensiva o tempo inteiro. Começou se fazendo de idiota, aí inverteu o jogo falando das 4 mulheres e matou-a moralmente ainda no início, quando disse que, se ele fosse presidente, ela estaria na cadeia por causa dos 33 mil e-mails.

    Snakepit
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Edward Blake
    E por que uma fita com mais de 10 anos só foi divulgada dois dias antes do debate? Olha o timing.

    Pq tem merda acontecendo pro Trump a cada dia que passa. Semana passada foram as taxas, antes foi a descoberta da acusação de estupro feito pela ex esposa que terminou em acordo, antes foi ele ridicularizar uma familia "Gold Star", antes foi detonar os veteranos, antes foi brigar com os mexicanos... e assim vai indo, a campanha dele é uma bomba atras da outra.

    Também acho que ele de certa forma virou o jogo ontem, mas apenas por ter sobrevivido. Não ganhou o debate. Não ganhou pq ninguém saiu vitorioso, o debate foi autodestrutivo. O Trump sabendo que tava na merda, ao ser acuado entrou no clima do "quanto pior melhor" e nivelou os dois por baixo no nível de um cocozão. Na minha opinião o que ele fez foi baixaria, não sabe se comportar com educação e discutir ideias como uma pessoa civilizada.

    Isso se encaixa no tópico, do politicamente correto. Sou longe disso, mas o Trump ultrapassa a barreira do bom senso. Não deixa a Hillary falar, é grosseiro, fala mais alto que os moderadores, debocha dos outros e ofende e ridiculariza as pessoas. É muito difícil um debate assim pq ele domina o ambiente, o passado dele na TV ajuda. Mente pra caralho também, mas isso se aplica aos 2 candidatos.

    Quando esta longe de baixarias, suas propostas são rasas ou ridículas. Seu discurso é basicamente dizer que tudo que existe hoje é um disaster e que vai fazer a America Great Again, muitas vezes sem falar como ou apresentando soluções infantis protecionistas e/ou populistas que parecem de uma criança de 11 anos de idade

    Edward Blake
    Membro Novato
    # out/16 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    Snakepit
    a campanha dele é uma bomba atras da outra

    Essa da fita não foi apenas uma bomba. Foi "a" bomba.

    Se ela tivesse sido vazada logo nas primárias, quando Trump estava concorrendo com outros republicanos, ele teria dançado. O único motivo dele ter saído por cima dessa foi a sujeira dos Clinton.

    Como disse, o timing foi perfeito: a fita foi divulgada somente quando a) Trump estava concorrendo apenas com a Clinton, b) a campanha já estava na reta final, c) Trump estava perdendo nas pesquisas, tinha ido mal no primeiro debate e precisava fazer algo diferente para virar o jogo, e d) faltavam dois dias para o debate seguinte (o que, além de tudo, reduziu ao mínimo o desgaste do escândalo -- apenas um final de semana -- e atraiu o máximo de atenção para o debate).

    soluções infantis protecionistas e/ou populistas que parecem de uma criança de 11 anos de idade

    Protecionismo não é infantil. O fato de ele não funcionar em certos países não significa que não funciona em outros. Cada caso é um caso.

    A Alemanha, em 40 anos, passou de país agrícola a maior potência industrial da Europa seguindo um modelo basicamente protecionista. Os EUA também sempre foram protecionistas e só aderiram à retórica do livre comércio já depois da Segunda Guerra Mundial, com a criação do GATT (que servia, basicamente, para abrir os mercados do mundo inteiro aos produtos dos EUA). Com a Inglaterra, idem, mutatis mutandis: por muito tempo após a revolução industrial, os ingleses seguiram a política do "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" e defenderam o livre comércio apenas para os países que importavam seus produtos, mas não para a própria Inglaterra.

    sallqantay
    Veterano
    # out/16 · Editado por: sallqantay
    · votar


    Edward Blake
    Com a Inglaterra, idem, mutatis mutandis: por muito tempo após a revolução industrial, os ingleses seguiram a política do "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"

    justo você vai aderir a essa tese historiográfica mainstream? Onde está o seu espírito hipster contestatório adolescente escola austríaca toddynho quente no carpete?

    tsc, tsc

    Snakepit
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Edward Blake
    Essa da fita não foi apenas uma bomba. Foi "a" bomba.

    Vai saber o que vai aparecer semana que vem. De qualquer forma, acho que essa bomba acabou com ele, o impacto nas pesquisas foi grande e é difícil se recupera a tempo. De qualquer forma, acabou com o partido, destruiu o GOP.

    Protecionismo não é infantil. O fato de ele não funcionar em certos países não significa que não funciona em outros. Cada caso é um caso.

    Não disse que protecionismo é infantil, disse que as ideias dele, que são na maioria protecionistas e populistas, são infantis. Protecionismo de fato pode ser util, e os EUA fazem isso até hoje. Alias, todo país faz isso até certo ponto.

    Assuntos complexos ele resume em uma linha com respostas toscas e impraticáveis, sendo que na maioria das vezes ele nem propõe nada mesmo, só diz que é um disaster e que ele vai resolver tudo.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    a fita é que apesar de o trump ser um bosta, muitos americanos se identificam com ele, pq tem muita gente bosta por lá

    tem outro ponto: o cara pode ser um filho da puta, mas é um ace nos negócios, um ótimo administrador. Talvez ele não seja um presidente nada ruim no ponto de vista econômico do país, e talvez por isso as pessoas apostem nele

    makumbator
    Moderador
    # out/16
    · votar


    acabaramosnicks

    Ace dos negócios? Não sei. Ele já faliu algumas vezes. Essa semana mesmo o cassino dele em Atlantic city fechou as portas. Ao contrário do que parece, ele tem alguns fracassos comerciais.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    makumbator

    como diz uns economistas por ai, falir não é um problema, falir duas vezes pelo mesmo motivo que é um problema.

    -Dan
    Veterano
    # out/16
    · votar



    Não sei quem é mais patético:


    Cara, vc bisbilhota a vida da sua vizinha e posta na Internet

    makumbator
    Moderador
    # out/16
    · votar


    -Dan

    Não é bisbilhotice, é pesquisa sociológica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa hipocrisia politicamente correta está insuportável.