O politicamente incorreto está fudendo o mundo.

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA

boa

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Random_Rampager
Eu disse que estão nos enfiando uma pá de merda guela abaixo, manifestei minha insatisfação com isso e só. Quanto ao seu conselho (sábio, por sinal!), quem sabe se você mesmo o seguisse, seria menos estressadinho.

É que vc faz uma tempestade em copo d'agua, alias, bela resposta, é verdade to um tempinho sem balançar as redes aushausas

Random_Rampager
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel
O que eu estou reclamando não é isso. O que eu não quero é ensinar uma coisa e ser completamente desautorizado. As escolas não se metem em assuntos religiosos, políticos, etc. Aliás, se algum professor ou algo assim resolve empurrar uma ideologia política guela abaixo dos outros na escola, logo logo aparecem os processos. Do mesmo jeito, não acho que a escola deveria se meter nisso também, ora.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
E só existem homossexuais porque os cabra tem prazer pelo c*, e as mulheres tem clitóris pra exercitar a língua das lésbicas, isso faz parte da biologia humana, e se vc acredita em Deus, foi Deus que fez os humanos assim.

Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;

E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.

E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.

Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne
.

Deus não criou eles para serem gays, ele só os de o direito de live arbitro (sei lá como se escreve).

Random_Rampager
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Cara, nem é tempestade em copo d'agua não. É que, quando o cara está chegando na minha idade, tá pra casar, ele pensa nessas coisas de família, e tal, e vê que elas são importantes...

E boa sorte pra fazer os gols aí. Pelo que eu sei, pelo menos aqui na minha terra, está uma fase boa para os solteiros porque as piriguetes estão em alta. :P

Random_Rampager
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Arbítrio. :)

Mas enfim, eu nem acho que é lá muito válido o argumento religioso aqui, que aí, cada um vai ter uma opinião mesmo.

O ponto que eu acho é o seguinte. Eles nos obrigam, com razão, a aceitar. Até aí, tudo bem. O problema é que, não satisfeitos com isso, eles querem que o pensamento deles seja o único válido, e quem pense diferente que enfie os próprios valores naquele lugar. Aí, eu já acho inaceitável.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Random_Rampager
Eu também não queria ter que citar trechos biblícos, mas o outro ali disse:
E só existem homossexuais porque os cabra tem prazer pelo c*, e as mulheres tem clitóris pra exercitar a língua das lésbicas, isso faz parte da biologia humana, e se vc acredita em Deus, foi Deus que fez os humanos assim.

Falar que Deus criou eles para serem assim, cumúlo da ignorância.

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Random_Rampager

Ok, mas você disse anteriormente:

Olha, eu não tenho filhos, mas, se um dia for ter, eu vou querer educá-los de acordo com os MEUS valores. Quer dizer, hoje eu posso falar com meu filho "olha, filho, nós vamos ser dessa religião aqui, ou daquela, ou de nenhuma", que ninguém vai me encher o saco. Eu posso falar com ele "filho, isso é bem, isso é mal, isso é certo, isso é errado", e ficar numa boa.

Como se "OS SEUS" valores fossem ter uma posição absoluta na personalidade do seu filho. Como se ele mesmo não teria a sua própria personalidade, os seus gostos, as suas preferências. O máximo que seu filho irá fazer caso ele não siga seus bom costumes será omitir isso de você. Ele poderá te enganar, fingir que gosta da escola que você ofereceu pra ele, da religião que você ofereceu pra ele, das meninas que você indicou para ele... Talvez ele faça tudo ao contrario mais irá omitir isso a você por respeito,sabe pq? Pq ele ele vai ter vontades, gostos, jeitos, e personalidade propria independente do ambiente que ele estiver. Sim ele será influenciado pelo ambiente, de certa forma, mas não a ponto de modificar seus gostos e preferências que vieram com ele desde que nasceu. Mas se seu filho nascer heterossexual, você não precisará mostrar isso a ele, o instinto dele uma hora irá demonstrar isso a si próprio.

Veja bem, não estou dizendo que você está errado. Com concordo com alguns aspectos que você mencionou e outros não.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


PS: O termo homofobia é tão tosco como bullying. Desde quando se eu não gosto de gays eu tenho fobia deles?

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Deus não criou eles para serem gays, ele só os de o direito de live arbitro (sei lá como se escreve).
Godoy é livre...aushuauah

Bom, bíblia, não concordo muito com ela, Deus parece mais um troll na bíblia, enfim o que se sabe é que o prazer homossexual existe, então foi ele que criou, ele iria criar uma coisa só como armadilha? que Troll...

Random_Rampager
Sim, cara, você vai criar seu filho do seu jeito e ninguém vai mudar isso(só sua mulher suahsuuhs) o máximo que as escolas vão fazer é falar pra ele ter tolerância e se respeitar e tals mas isso na adolescência já...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Já ouviu falar em diabo? Então...

QUARESMA
Veterano
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


[M]@a.[K]!ller
Falar que Deus criou eles para serem assim, cumúlo da ignorância.
auauhauhauauh ta bom ta bom

Já ouviu falar em diabo? Então...

Nunca vi nem comi eu só ouço falar...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Ok, vo até parar de falar, porque você tem 22 anos, eu tenho só 13, não acho que seja bom eu discutir algo sem conhecer como é de verdade, espero que você também saiba como é de verdade.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


Eu concordo.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Ok, vo até parar de falar, porque você tem 22 anos, eu tenho só 13, não acho que seja bom eu discutir algo sem conhecer como é de verdade, espero que você também saiba como é de verdade.

Idade não tem nada ver, alias vc ja é muito sabido pra sua, também não sei de verdade nenhuma, vc que se pôs um degrau acima quando falou em ignorância. Só isso. Não se coloque em posição inferior por causa da idade, porque se não vc fará isso a vida toda...

Random_Rampager
Veterano
# abr/11 · Editado por: Random_Rampager
· votar


Murillo Wendel
Como se "OS SEUS" valores fossem ter uma posição absoluta na personalidade do seu filho. Como se ele mesmo não teria a sua própria personalidade, os seus gostos, as suas preferências. O máximo que seu filho irá fazer caso ele não siga seus bom costumes será omitir isso de você. Ele poderá te enganar, fingir que gosta da escola que você ofereceu pra ele, da religião que você ofereceu pra ele, das meninas que você indicou para ele... Talvez ele faça tudo ao contrario mais irá omitir isso a você por respeito,sabe pq? Pq ele ele vai ter vontades, gostos, jeitos, e personalidade propria independente do ambiente que ele estiver. Sim ele será influenciado pelo ambiente, de certa forma, mas não a ponto de modificar seus gostos e preferências que vieram com ele desde que nasceu. Mas se seu filho nascer heterossexual, você não precisará mostrar isso a ele, o instinto dele uma hora irá demonstrar isso a si próprio.

Veja bem, não estou dizendo que você está errado. Com concordo com alguns aspectos que você mencionou e outros não.


Aí é que está. Talvez nem importe tanto, e, com certeza, os meus valores não serão uma influência absoluta, mas, ainda assim, quero ter o direito de passá-los.

QUARESMA
Random_Rampager
Sim, cara, você vai criar seu filho do seu jeito e ninguém vai mudar isso(só sua mulher suahsuuhs) o máximo que as escolas vão fazer é falar pra ele ter tolerância e se respeitar e tals mas isso na adolescência já...


Eles já estão preparando material "contra a homofobia" para passar pra crianças a partir dos 6, 7 anos, já ano que vem...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Não, sério, eu disse aquilo sem ignorância mesmo. Nem uma esposa eu tenho, como vou saber o que é criar um filho?

Zandor
Veterano
# abr/11
· votar


Sabe o que eu acho nojento, que tenha um monte de gente passando fome e um monte de gente que pode comer até virar uma bola ambulante de banha

Paul Young
Veterano
# abr/11
· votar


hauehauehauehaue o pessoal aqui agradece à Deus pq é "normal", e quem n é, q mude ou mude, pq existe um "certo" e um "errado".

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Aliás, se algum professor ou algo assim resolve empurrar uma ideologia política guela abaixo dos outros na escola, logo logo aparecem os processos.

haha
Se isso fosse verdade, coitada da minha ex-professora de história.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Eu concordo.

Culpa da sociedade!

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11
· votar


Essa papagaiada toda só existe porque tem muita gente cheia de frescura por aí.
Porra, o cara é gay, assume que é gay. E se ofende quando é chamado de gay? Que merda é essa?
O problema é o termo? Ou é pura frescura?

Aí vem gente pra fazer média, e levanta a bandeira dos defensores dos homossexuais. Criam leis, normas de conduta e o caralho a quatro.

Caralho! São ou não são vocês que, com essas atitudes, colocam os gays como "pessoas diferentes"?
Se são iguais, se são normais, não precisa de lei nenhuma pra proteger essa "condição".

E tem muito mais roupa suja nesse balaio ainda.
Hoje você pode chamar um loiro de alemão, de polaco. Pode chamar um ruivo de ferrugem. Mas se chamar um afrodescendente de negão, é crime.
Aí, todo mundo que até então não se importava em ser chamado de negro, negão, neguinho, preto ou seja lá o que mais, fica cheio de não-me-toque porque o negócio virou lei.
Caramba... Vocês estão se excluindo. Vocês estão dizendo "olha aí, eu sou diferente. Cuidado como você me chama senão eu te processo".

Querem ser considerados normais?
Comecem não se escondendo atrás de leis anormais.
Porque a partir do momento que você mesmo se enquadra nelas, você está assumindo a postura de anormal.

Anormal pra mim é assassino, ladrão, corrupto, estuprador, 171, pessoas que discriminam os outros, etc...
Pessoas que são honestas, acordam todos os dias para trabalhar/estudar, pagam suas contas, seus impostos e tem ética de conduta (isso inclui não ficar se agarrando no meio da rua. Seja lá um casal homo ou hetero), são todas normais ao meu ver.

Esses conceitos e valores hipócritas é que alimentam essas discussões. Quem considera opção sexual, cor da pele ou saldo bancário na hora de ver as qualidades de uma pessoa, não exerga o quanto está minando a si próprio.

Dizer que "não sou homofóbico, mas tenho nojo de gays" é a mesma coisa que dizer "não sou gay. Só gosto de dar a bunda."

Bog
Veterano
# abr/11
· votar


Random_Rampager
Vocês já repararam que ultimamente estamos caminhando para uma insuportável "ditadura das minorias"?

Já. Não sei se é insuportável, mas a patrulha ideológica me incomoda. Ninguém pode dizer nada que alguém logo se ofende. Se eu disser na TV que não sinto muita atração por negras (e nem por européias grandonas), levo um processo por racismo. Se eu declarar publicamente que para mim a Bíblia é só um livro e mostrar uma servindo de pé para a minha cama, é capaz de apedrejarem minha casa.

Mas note que isso não é coisa "dos gays", "dos religiosos", "dos negros", e sim de militantes, que não necessariamente representam o que todo o grupo pensa.

Eu prefiro ficar com aquela máxima da liberdade de expressão: discordo do que você diz, mas defendo até a morte o teu direito de dizê-lo.

eu particularmente, acho nojento se eu ver dois homens se pegando na rua.

Entendo que você ache nojento. Mas sou a favor da igualdade de direitos. Se casais heterossexuais podem se beijar na rua, casais homossexuais também podem. Se casais heterossexuais não podem transar na rua, casas homossexuais também não podem. Simples assim.

Ou seja, independente de eu ou você achar isso nojento ou errado, ou todo mundo pode ou ninguém pode.

pelo menos na minha época, não passava não

Na minha, passava sim. E se valer o que está no cadastro, a tua época é a mesma que a minha.

passa a adolescência toda sendo um retardado e vira um adulto retardado

Tem muito mais por trás desta afirmação do que aparenta. Acho que cada vez mais aparecem pais superprotetores, daqueles que querem colocar uma redoma de vidro que proteja a criança de tudo. Qualquer coisa que possa deixar a criança frustrada, chateada, irritada ou desmotivada é combatida por esses pais. Conheço casos de gente cujos pais foram reclamar NA UNIVERSIDADE porque o filhinho deles tinha tirado nota baixa. Se deixar, na primeira mijada que o pimpolho levar do chefe, eles também aparecem na empresa para tirar satisfação. Assim se cria um bundão. =P

Viciado em Guarana
[M]@a.[K]!ller

Opa, o papo do "não podem procriar, não é natural"!

Queria que vocês revivessem este tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/221591/p3

Random_Rampager
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Aliás, se algum professor ou algo assim resolve empurrar uma ideologia política guela abaixo dos outros na escola, logo logo aparecem os processos.

haha
Se isso fosse verdade, coitada da minha ex-professora de história.

Se ninguém tomar uma atitude, claro que fica por isso mesmo, mas vive aparecendo na mísia aí casos de professores que cobravam em prova sua própria ideologia como a única verdadeira e se fuderam.

Multi de Alguém
A birra é bem com o que você falou, mesmo. O que irrita não é eles exigirem ser tratados com respeito, que até aí eles estão mais do que certos. Só que eles querem mais, querem exigir que todo mundo concorde com aquilo e ache a coisa mais linda do mundo.

Dizer que "não sou homofóbico, mas tenho nojo de gays" é a mesma coisa que dizer "não sou gay. Só gosto de dar a bunda."

Ué, cara. Pra mim o que deve ser considerado homofobia e deve ser combatido é o pensamento do ódio, da violência, de querer prejudicar os caras. Esse não é o meu pensamento, eu só me reservo o direito de não gostar dessas coisas na minha frente.

Bog
Mas note que isso não é coisa "dos gays", "dos religiosos", "dos negros", e sim de militantes, que não necessariamente representam o que todo o grupo pensa.

Sim, concordo em partes. O problema é que esses militantes acabam falando por todos, e infelizmente conseguem as coisas. QUer dizer, você não vê ninguém falando "somos os militantes gays, queremos isso", você vê falando "Somos gays, somos tantos no total e queremos isso". Mas é o que eu disse, o problema não é o cara ser gay, ele tem todo o direito de ser. O problema é ele querer colocar isso acima do bem e do mal, me obrigar de qualquer jeito a achar isso normal, a achar isso bonito, querer calar na marra a boca de todos que não gostam, transformando-os em criminosos.

Na minha, passava sim. E se valer o que está no cadastro, a tua época é a mesma que a minha.

Provavelmente, é... Fiz o segundo grau entre 96~98. O motivo que eu falo que não passava, é que o que eles falam de bullying hoje, que sempre teve, eu não vi na minha época. Claro, tinha uma ou outra coisa que o cara vacilava feio, a galera pegava mais pesado, mas não era nada do tipo "o cara apanha todo dia porque ele é gordo" igual se fala hoje. Não me lembro de ter visto isso nos lugares onde estudei. Que eu me lembre, todo mundo zoou um pouco, e todo mundo foi zoado um pouco.

Tem muito mais por trás desta afirmação do que aparenta. Acho que cada vez mais aparecem pais superprotetores, daqueles que querem colocar uma redoma de vidro que proteja a criança de tudo. Qualquer coisa que possa deixar a criança frustrada, chateada, irritada ou desmotivada é combatida por esses pais. Conheço casos de gente cujos pais foram reclamar NA UNIVERSIDADE porque o filhinho deles tinha tirado nota baixa. Se deixar, na primeira mijada que o pimpolho levar do chefe, eles também aparecem na empresa para tirar satisfação. Assim se cria um bundão. =P

Sim, isso tem muito! E é um círculo vicioso, cara! Esta mania de hoje de transformar tudo em bullying, inclusive, contribui pra mais gente assim aparecer. Em outras épocas o cara era zoado, os pais perguntavam o motivo e, só dependendo do que fosse iam na escola, etc. Hoje, o cara não quer nem saber o motivo. Filhinho dele foi zoado, ele vai chiar na escola, porque isso é bullying, não pode.

Esse negócio de pais superprotetores não é lá o único fator que gera filhos retardados, mas que contribui, contribui. E cada vez mais tem aparecido gente assim, hoje.

Mas ainda sobre bullying cara... Eu mesmo fui bem zoado na sexta, sétima série, porque eu era um moleque muito tímido, meio mongol... E isso foi uma coisa BOA, cara. Porque eu tive que melhorar na marra! Aí um tempo depois era eu que estava zoando o povo. Se tivesse essa conversa toda sobre bullying na época, às vezes eu iria ser um abobado até agora. E mesmo nessa época não me lembro de ter acontecido comigo essas coisas que falam hoje,

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel
Seu ponto de vista é que você não quer sofrer repressão por se indignar com o ato homossexual, porém, mesmo indignado com isso, você não faz nenhum tipo de repressão com quem é homossexual.

Exato

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Bom, bíblia, não concordo muito com ela, Deus parece mais um troll na bíblia, enfim o que se sabe é que o prazer homossexual existe, então foi ele que criou, ele iria criar uma coisa só como armadilha? que Troll...


Huuuuum....

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Dizer que "não sou homofóbico, mas tenho nojo de gays" é a mesma coisa que dizer "não sou gay. Só gosto de dar a bunda."

Mas isso existe!

Já ouviu falar em fio-terra?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


Bog
Se eu disser na TV que não sinto muita atração por negras

Recomendo vídeos da Naomi Banks e Jada Fire.

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


em vez de mudar o mundo é só mudar os termos usados e ficar vigiando isso 24hs. Muito mais fácil.

GiulianoB
Veterano
# abr/11
· votar


o mundo tá uma merda. grande bosta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O politicamente incorreto está fudendo o mundo.