Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# abr/11 · Editado por: R. Marcone
Depois o covarde suicidou-se.
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
R. Marcone
Se não fosse Judas talvez você nem saberia quem foi Jesus.
Pedro negou ele por 3 vezes... Cabra traíra?!
|
pedroes Veterano |
# abr/11
· votar
LeandroP
Pedro se arrependeu e foi um dos fundadores da igreja de cristo.
Se não fosse Judas talvez você nem saberia quem foi Jesus.
Acho que nem esse "mérito" cabe a ele, pois tinha que acontecer.
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
LeandroP Cabra traíra?!
Mas ele se arrependeu.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Judas era fod4, traiu o movimento punk 2000 anos antes dele existir
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
pedroes pois tinha que acontecer.
Se todo suicida vai direto para o inferno, voce quer dizer que Judas era predestinado ao inferno?
|
Multi de Alguém Veterano |
# abr/11
· votar
Se não fosse Judas talvez você nem saberia quem foi Jesus. O R. Marcone eu não sei. Mas pelo menos os soldados lá que prenderam ele, não saberiam.
|
pedroes Veterano |
# abr/11 · Editado por: pedroes
· votar
R. Marcone
Eu acredito,eu... nunca tive estudo sobre isso na igreja. Estava escrito que ele iria trair Jesus, assim como Pedro o traiu quando o negou. Mas olha a diferença de atitude dos traidores, um se matou enquanto o outro se arrependeu. Ou seja, ninguem mandou ele se matar, foi pke quis.
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
R. Marcone
A verdadeira história, por Raulzito:
Judas
Parte de um plano secreto amigo fiel de Jesus eu fui escolhido por ele para pregá-lo na cruz Cristo morreu como um homem um mártir da salvação deixando para mim seu amigo o sinal da traição.
Mais é que lá em cima lá na beira da piscina, olhando simples mortais das alturas fazem escrituras e não me perguntam se é pouco ou demais (2x)
Se eu não tivesse traído morreria cercado de luz e o mundo hoje então não teria a marca sagrada da cruz e para provar que me amava pediu outro gesto de amor pediu que o traísse com um beijo que minha boca então marcou.
Mais é que lá em cima lá na beira da piscina, olhando simples mortais das alturas fazem escrituras e não me perguntam se é pouco ou demais (2x)
|
Multi de Alguém Veterano |
# abr/11
· votar
pedroes Pedro o traiu quando o negou Mas olha a diferença de atitude dos traidores, um se matou enquanto o outro se arrependeu. Ou seja, ninguem mandou ele se matar, foi pke quis.
Querendo se justificar 2000 anos depois...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Judas traiu Jesus porque era um cabra safado!
É isso aí! Mó X9 o cabra safado!
|
pedroes Veterano |
# abr/11
· votar
Tanto não é assim, que Jesus veio e sentiu as dores e tentações como um homem comum
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Cada um com seus problemas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Não se julga homens mortos.
|
LeandroP Moderador |
# abr/11 · Editado por: LeandroP
· votar
Multi de Alguém Mas pelo menos os soldados lá que prenderam ele, não saberiam.
heuhauhe
Acho que Judas não fazia muita idéia do que estava a fazer. E está bem claro que Jesus sabia mais do que ele o que ía acontecer, e mesmo assim disse pra ele fazer o que teria que ser feito.
Não culpo Judas pela morte de Jesus. A culpa é da ganância e do egoísmo do homem. Está aí até hoje pra gente ver que quem, num certo ponto, ameaça a sua posição social, o seu status quo, corre sérios riscos, pagando com a própria vida.
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
Parte de um plano secreto amigo fiel de Jesus eu fui escolhido por ele para pregá-lo na cruz Cristo morreu como um homem um mártir da salvação deixando para mim seu amigo o sinal da traição.
Mas é que lá em cima lá na beira da piscina, olhando simples mortais das alturas fazem escrituras e não me perguntam se é pouco ou demais
Se eu não tivesse traído morreria cercado de luz e o mundo hoje então não teria a marca sagrada da cruz e para provar que me amava pediu outro gesto de amor pediu que o traísse com um beijo que minha boca então marcou.
|
pedroes Veterano |
# abr/11
· votar
Raul Seixas = letras influenciadas pelo Paulo Coelho, o mago brasileiro, ocultista de país subdesenvolvido.
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
pedroes ocultista de país subdesenvolvido.
O que uma coisa tem a ver com a outra?
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
Raul Seixas = letras influenciadas pelo Paulo Coelho
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/11
· votar
^ ^ gostei do facepalm. épico
|
fabricio92 Veterano |
# abr/11
· votar
Se todo suicida vai direto para o inferno, voce quer dizer que Judas era predestinado ao inferno?
Se Judas nao tirasse a própria vida ele iria para o inferno do mesmo jeito,pois diz na biblia que ele roubava uma parte das doações.
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
fabricio92
Judas era o tesoureiro do grupo. Ok! Mas aonde está escrito que ele desviava ou roubava dinheiro? Não me lembro de ter lido isso na bíblia.
|
fabricio92 Veterano |
# abr/11
· votar
LeandroP
Está em João 12:6
"Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava."
Só que em algumas traduções usa-se bolsa e não caixa.
Judas era o responsável por guardar as moedas dos apóstolos, que eram arrecadadas para comprar comida para os pobres e outras coisas.
Judas deixou que a ganancia tomasse conta do seu coração. Ele queria dinheiro na bolsa (ou caixa), para poder roubar de lá!
Agora para quê ele fazia isso não é dito na bíblia. Possivelmente ele guardava o dinheiro numa poupança particular para poder gastar futuramente.
|
LeandroP Moderador |
# abr/11 · Editado por: LeandroP
· votar
fabricio92
Sim. Está escrito isso mesmo... Valeu! Me passou despercebido.
|
DrStrangelove Veterano |
# abr/11
· votar
Como Judas morreu?
Se enforcando? Mateus 27:3-10: 5Então Judas jogou o dinheiro para dentro do Templo e saiu. Depois foi e se enforcou. 6Os chefes dos sacerdotes pegaram o dinheiro e disseram: – Isto é dinheiro sujo de sangue, e é contra a nossa Lei pôr esse dinheiro na caixa das ofertas do Templo.
Caiu de um precipício?
Atos 1:12-26: 18(Com o dinheiro que tinha recebido pelo seu crime, Judas comprou um terreno. Nesse terreno ele caiu e se arrebentou, e os seus intestinos se esparramaram. 19Todos os moradores de Jerusalém ficaram sabendo disso. Por isso deram àquele terreno o nome de "Aceldama", que na língua deles quer dizer "Campo de Sangue.")
|
pedroes Veterano |
# abr/11
· votar
DrStrangelove
Ele pode ter se enforcado, a corda ter rompido e ele ter caido e se arrebentado e os seus intestinos se esparramarem...
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Raul Seixas = letras influenciadas pelo Paulo Coelho, o mago brasileiro, ocultista de país subdesenvolvido
Não sabia q Paulo Coelho era ocultista
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Cada um com seus problemas.
Eu acho que Judas estava duro. E isso é problema.
AnaClara Paulo Coelho era ocultista
O cara é o pemba!
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
DrStrangelove Caiu de um precipício?
Ele se jogou.
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Não se julga homens mortos.
Um dia todos os mortos irão ressuscitar, e todos serão julgados conforme as suas obras. E todo joelho se dobrará diante de Jesus. Todos. Até os dos ateus.
|