Judas traiu Jesus porque era um cabra safado!

Autor Mensagem
Necrophagist
Veterano
# abr/11
· votar


Por isso deram àquele terreno o nome de "Aceldama", que na língua deles quer dizer "Campo de Sangue.



DrStrangelove
Veterano
# abr/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar


Necrophagist

Death melódico é um estilo muito frutoso.

Isso é que é música:


Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar




Necrophagist
Veterano
# abr/11 · Editado por: Necrophagist
· votar


DrStrangelove
O que eu postei é technical death metal
Mas eu prefiro essa vertente mais melódica que brutalidade técnica, apesar e curtir Nile também.

PS: o cara fala que é frutoso e posta uma música chamada "Masturbating the war god" err...

DrStrangelove
Veterano
# abr/11
· votar


Necrophagist
O que eu postei é technical death metal

É quase Angra.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


R. Marcone
Depois o covarde suicidou-se.


Esqueça essa parada. Sua visão acerca de Judas continua voltada ao que o cara fez há cerca de 2000 anos atrás. Se o Cristo já esqueceu aquela onda errada e perdoou aquele contemporâneo dele, então passemos por cima disso.

Afinal, quem somos nós para julgarmos Judas?

Necrophagist
Veterano
# abr/11
· votar


DrStrangelove
uhauhauhauahuahua
E eu ainda reclamava do porque de as pessoas acharem que metaleiro tem que ter esse estereótipo bitolado... mas isso não tem nada a ver com o tópico.

R. Marcone
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
Se o Cristo já esqueceu aquela onda errada e perdoou aquele contemporâneo dele, então passemos por cima disso.


Um dos mandamentos: Não matarás. Como o cara se matou, e não teve tempo para pedir perdão. Já era!

Afinal, quem somos nós para julgarmos Judas?

Boa!!!

R. Marcone
Veterano
# abr/11
· votar


Necrophagist
mas isso não tem nada a ver com o tópico.

A não ser que voce queira chamar os metaleiros de Judas.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Paulo Coelho foi o primeiro a pegar carona no Raul. Tdo bem...o cara tem talento nas coisas que escreve (e acredita). Agora...o tal de Marcelo Nova...aquele é um perfeito idiota.

Agora,quem escreveu que Raul escrevia suas letras influenciado pelo Paulo Coelho...merece ficar uma semana com virose dormindo sentado na privada.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Agora...o tal de Marcelo Nova...aquele é um perfeito idiota.

Como é bom achar alguém que concorda comigo.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


R. Marcone
Um dos mandamentos: Não matarás.

Você vive se retratando ao mandamentos escritos pelo Moisa para amansar o povo daquela época? Qualé, velhinho!

Como o cara se matou, e não teve tempo para pedir perdão. Já era!

Ok. Meu pai me bateu quando eu era moleque por um motivo fútil. Ele descobre depois que eu nada fizera de errado, mas não me pede desculpas (e nem precisava). Décadas depois, ele morre sem pedir aquele suposto perdão que eu julguei desnecessário (pois o cara era meu pai e amigo). Então, o meu perdão para essa parada já era? Que onda é essa, mermão?

Perdoar independe dessa bobagem de espaço/tempo. Pelo menos na minha ótica. Um dia eu irei encontrar com o meu pai no plano espiritual. Nessa vida, ele foi meu pai, mas no geral o cara é um sujeito em evolução, assim como eu sou.

R. Marcone
Veterano
# abr/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Simonhead

Não funciona desta forma.( Eu acho) Adulterar é pecado. Certo? Mas pergunta pra alguém se ele se arrependeu de ter comido a boazuda. Claro que não. Ele tem que se arrepender de ter pecado contra Deus. E não se arrepender do ato sexual, que quase sempre é muito bom.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


R. Marcone
Não funciona desta forma. Adulterar é pecado. Certo? Mas pergunta pra alguém se ele se arrependeu de ter comido a boazuda. Claro que não. Ele tem que se arrepender de ter pecado contra Deus. E não se arrepender do ato sexual, que quase sempre é muito bom.


Isso vai da cabeça do cara que comeu. Se ele se arrependeu? Sei lá, é um lance de cada um. Eu não vou nessa onda do 'pecado'; não coma baconzitos porque é pecado. Não olhe para a sua vizinha que está trocando de roupa e se encontra nua nesse momento porque é pecado. Pecado é eu não assistir a essa parada enquanto aprecio o meu pacote de baconzitos. E nem me fale em arrependimento nesse caso específico - não fiz nada demais que possa ser considerado como 'pecado'. ;)

Bassist_rsl
Veterano
# abr/11
· votar


R. Marcone
Você é multi do Grosélio?

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Bassist_rsl
Você é multi do Grosélio?

Não! É o próprio.

Simonhead
Concordo com tudo o que você disse acima.

Se o Jesus perdoou, então acredito que o mais coerente pra quem segue Jesus e diz aceitá-lo seria seguir o exemplo e perdoar também, com o próprio Jesus fez, e não malhar o cara. Até porque ninguém faz a menor idéia se Judas não pediu perdão entes de se matar (se é que se matou mesmo). Se os ensinamentos de Moisés estão acima dos de Jesus então pra mim é mais Moiseisão do que Cristão °.°

fabricio92
Veterano
# abr/11 · Editado por: fabricio92
· votar


Até porque ninguém faz a menor idéia se Judas não pediu perdão entes de se matar
Esqueça essa parada. Sua visão acerca de Judas continua voltada ao que o cara fez há cerca de 2000 anos atrás. Se o Cristo já esqueceu aquela onda errada e perdoou aquele contemporâneo dele, então passemos por cima disso.

Quem disse que Jesus perdoou Judas?? Voces parecem aqueles acefalos que seguem o Marcos Feliciano.

Esta na biblia que a alma de Judas se encheu de desespero e ele cometeu suicidio... voces parecem aqueles malucos do yahoo answers que ficam inventando coisas do nada.

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


fabricio92

Jesus perdoou a todos porque eles não sabiam o que faziam. E não são doze discípulos, um bispo e um pastor que vão saber dos pensamentos de Judas e de Jesus. Por isso não julguem, pois serão julgados com a mesma medida.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Eu ainda pergunto...

Como se julga um homem morto?

Porque diabos o povo teima em querer julgar um cara que "supostamente", morreu à 2000 anos atrás?
O cara "supostamente" fez o que fez, mas ele morreu, ta debaixo da terra, esse num volta mais.

Ta errado isso aí hein!

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana

Porque parecem aqueles malucos do yahoo answers que ficam inventando coisas do nada.

fabricio92
Veterano
# abr/11
· votar


Por isso não julguem, pois serão julgados com a mesma medida.

O $ilas Maracutaia esta pedindo dinheiro na Tv como se não houvesse amanha, O Marcos Feliciano espalha heresias para os incautos, O Rato Rato Soares engana as multidoes todas as noites na Band, o Valdomiro Sandiabo vende suor ungido para os incautos... isso sem falar das falcatruas da bisca sonia e Estevam Hernandez que fica tirando demonio dos pobres na TV e por tras das cameras tira dinheiro dos ricos.

E ai? eu não devo julgar esses caras??

fabricio92
Veterano
# abr/11
· votar


Muitos de voces não conhecem pregadores confiaveis, eu apresento aqui um pastor batista reformado norte americano chamado Paul Washer. Sabe porque o Cristão americano é melhor que o Cristão brasileiro?? porque o americano esta mais longe do Brasil.





Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


fabricio92

Putz, a gente ouve que o Cristo é só amor. Dai você pergunta se Jesus realmente perdoou a Judas. E ainda cita um sujeito chamado Marcos Feliciano. Vamos por partes:

1 - Como você pode realmente afirmar que o Cristo NÃO perdoou a Judas? Onde está escrito essa falta de amor de Jesus para com uma pessoa que errou ao denunciá-lo, se arrependeu do que fez, foi fraco e tirou a própria vida? Na boa, mas é mais fácil aceitar que Jesus perdoou Judas do que pensar o contrário, vez que Jesus foi o maior símbolo de perfeição, amor e sacrifício que esse planeta já viu.

2- Não sei quem é e não me interesso por Marcos Feliciano, sequer sigo o preceito do sujeito. Então dispenso comentários a respeito do figura. ;)

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


fabricio92
Sabe porque o Cristão americano é melhor que o Cristão brasileiro?


Quer dizer que há uma outra 'fórmula' para ser o melhor cristão? Qual a necessidade dessa competição de 'mais melhor dos cristãos'? Tem algum prêmio material?

Sério - eu achava que bastava amar a Deus (acima de tudo) e ao próximo como a si mesmo.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Judas is cariocas

fabricio92
Veterano
# abr/11
· votar


Como você pode realmente afirmar que o Cristo NÃO perdoou a Judas?

e como tu pode afirmar que ele perdoou?

Quer dizer que há uma outra 'fórmula' para ser o melhor cristão? Qual a necessidade dessa competição de 'mais melhor dos cristãos'? Tem algum prêmio material?

Da uma olhada no video do Paul Washer e David Wilkerson e tu vai ver a diferença colossal de Honestidade e Zelo pelo evangelho. Alias, no Brasil os unicos pastores que prestam na minha opiniao são o Paulo Junior da igreja "Alianca Do Calvario" e o Luciano Stein da AD de esteio.



Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
Como você pode realmente afirmar que o Cristo NÃO perdoou a Judas? Onde está escrito essa falta de amor de Jesus para com uma pessoa que errou ao denunciá-lo, se arrependeu do que fez, foi fraco e tirou a própria vida?

Camarada, essa eu posso responder.
O que Judas sentiu não foi arrependimento, e sim remorso. Leia sobre remorso, acho que você vai entender:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Remorso

Quanto ao perdão, Jesus perdoou quem pediu por perdão, Pedro se arrependeu e pediu perdão (tem até uma passagem na bíblia onde Jesus diz que toda vez que pedirem perdão é dever do cristão perdoar), mas Judas sentiu remorso e, temendo sua punição, se matou.

Não sei se fui claro, mas é isso ai.

Simonhead
Veterano
# abr/11 · Editado por: Simonhead
· votar


fabricio92
e como tu pode afirmar que ele perdoou?

Eu não afirmo nada. Mas é mais crível aceitar um Cristo que perdoa do que em um que renega um antigo companheiro por um erro. Será que ninguém erra nesse planeta, só eu e o Judas?

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Borlini
Não sei se fui claro, mas é isso ai.


Beleza - valeu pela explicação e pelo tempo que você se dedicou a pesquisa. \o/ \o/ \o/

Mas ... quem sente remorso não pode se arrepender? Só porque o Novo Testamento não estabelece essa informação essa possibilidade deve ser descartada e pronto? Só isso?

Skider
Veterano
# abr/11
· votar


Tomando a Bíblia como verdade, embora Cristo tenha amor suficiente para perdoar Judas, Ele não fez isso simplesmente porquê Judas não se arrependeu; Podemos especular que Ele perdoria, mas não que perdoou;

Ats 1:24-25 E, orando, disseram: Tu, Senhor, conhecedor do coração de todos, mostra qual destes dois tens escolhido, para que tome parte neste ministério e apostolado, de que Judas se desviou, para ir para o seu próprio lugar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Judas traiu Jesus porque era um cabra safado!