Judas traiu Jesus porque era um cabra safado!

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# abr/11
· votar


EternoRocker
Judas foi o primeiro X9 da história ?

Acho que ele foi o Xtudo. Cabra safado. Trair alguém por 30 moedas de prata. Um cara que comia à mesa com Jesus. O cara que via os "perrengue' que Jesus passava. Via os milagres...

Obs: Não sei o que é "perrengue". Mas deve ser uma coisa ruim. Palavrinha ordinária de feia.

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Judas se matou pq depois de tudo isso que ele fez, certamente iam sentar o dedo nele...

R. Marcone
Veterano
# abr/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


EternoRocker

Ele deve ter pensado: Mifudí.

fabricio92
Veterano
# abr/11 · Editado por: fabricio92
· votar


Salve alguns teólogos/arqueologos/historiadores americanos, que APARENTEMENTE são sérios e fazem um bom trabalho voltados ao cristianismo imparcialmente;


Sim, exato são esses mesmos que eu estou indicando



Mano, a mídia "cristã" americana é tão baixa e deturpada quanto a brasileira, se não, é ainda mais; A igreja INSTITUCIONAL americana é mais fria e avarenta do que a brasileira;

Sim eu sei disso! Sabia que o protestantismo americano deu origem ao termo W.A.S.P (White, Anglo-Saxon and Protestant) que influenciou a Ku Klux Klan...

Skider
Veterano
# abr/11
· votar


fabricio92
Então me perdi na sua conclusão de que eles são melhores;

-Toolbar-
Veterano
# abr/11
· votar


pedroes
Pedro se arrependeu e foi um dos fundadores da igreja de cristo.


Foi o primeiro milionário da nova era?

The Fixer
Veterano
# abr/11
· votar


Esses crentes sabem todos os versículos da bíblia, como conseguem?Eu não lembro nem o número do meu celular...

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Sim eu sei disso! Sabia que o protestantismo americano deu origem ao termo W.A.S.P (White, Anglo-Saxon and Protestant) que influenciou a Ku Klux Klan...

E ainda paga um sapo pros caras...

The Fixer
Também não lembro o meu °.°

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Judas traiu Jesus porque era um cabra safado!