Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/11
Vcs lembram?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/11 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Comigo foi assim, minha mãe mantinha viva em minha alma (e dos meus irmãos) todas essas lendinhas infantis, papai noel, coelho da páscoa, anjo do dente... Uma vez tava no apartamento da praia da minha vó e meu dente tava pra cair, minha mãe não estava, só ia chegar em 2 dias. Meu dente caiu e eu fui feliz colocar embaixo do travesseiro :D no dia seguinte, nada de dinheiro :( Fui falar com meu vô, e ele simplesmente falou: Isso não existe! Mas toma aqui uma moeda. Eu: :O como não?? Ele: Não existe hahaha Eu: Nossa Oo e papai noel tbm não? Ele: Não... Eu
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
desde que eu me lembro por gente eu sabia que papai noel não existia e que era a minha mãe que me dava presentes...
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
Qdo eu ganhei minha bicicleta do "Papai Noel", depois de 3 meses eu encontrei o carne das casas bahia ahuuahhuahuahua
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/11
· votar
ahuAHUAhaUhaU que trágico, eu descobri olhando no cheque do meu pai...aí tava anotado lá "presente da Camila"
|
mateussch Veterano |
# abr/11
· votar
ELE NÃO EXISTE?????????? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!! /zuera
Foi tranquilo,eu já sabia,e a minha mãe me disse que ele não existia e eu aceitei isso.
|
Murillo Wendel Veterano |
# abr/11
· votar
O mais triste foi quando passou na TV que a Vovó Mafalda era homem e pior, a Bete Guzzo era filha dele.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/11
· votar
Nunca acreditei.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# abr/11
· votar
Lendo esse tópico :/
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
Coloquei o sapato na janela, e no outro dia não tinha nada. Até o sapato o filho de uma égua levou.
|
Teccláudio Veterano |
# abr/11
· votar
Quando passei a noite do natal toda esperando escondido o velhinho aparecer para lher dar um susto, e ele não apareceu.
Fail..
:(
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
Ch4p0L1N óun, tadinho :(
|
Kaíque Veterano |
# abr/11
· votar
eu olhava pra chaminé e sabia que não tinha como ninguem passar alí.. ai desacreditava.. haha..
pior ainda que aqui não tem chaminé, eu olhava pra churrasqueira
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
Ch4p0L1N anjo do dente Que eu saiba era uma fada.
|
Bob do recife Veterano |
# abr/11
· votar
vi um cara vestido de papai noel em um filme.. perguntei pra minha mãe e ela explicou que ele nao existia..
|
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
Quem disse que não existe ???
É serio que não existe ???????
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/11
· votar
Logo depois que eu matei ele :] ...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Ah, comigo foi assim... Nietsche me possui! tipo, foi maravilhoso!... foi um prazer que eu não sentia antes, sabe... mal sabia que o meu corpo poderia proporcianar aquilo, foi uma experiência fantástica! Pena que ele se foi... agora tenho o Richard Dawkins que me 'consola' todos os dias.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
eu perguntei para o altavista
/oldskool
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
eu fui crescendo e um velhinho q saia por ai a noite num trenó voador me pareceu meio impossivel
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
não me lembro...mas deve ter sido na mesma época em que passei a entender o porque de meu bilolããão ficar tinindo.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
Um dia antes, meus pais diziam, o papai noel chega esta noite, mas você tem que estar dormindo. Dormi bem cedo tipo umas 8 da noite, acordei tipo umas 5 e pouco da manhã e fiquei quetinho esperando o papai noel. Até que aparece quem?????? Meu Pai, colocou o presente debaixo da cama. Ai disse: "Papai noel uma óva é você que coloca presente todo natal aqui". Ele tentou virar o jogo, dizendo que o papai noel tava doente, etc... Mas não deu.
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Eu nunca acreditei em Papai Noel
Tem uma historia legal
Tinha um papai noel na minha escolhinha, o prezinho...
Daí q ele tava levando presente pra todo mundo, e qd chegou minha vez eu comecei a gritar q ele era uma farsa, e q nao existia papai noel e q a roupa dele tava com um buraco no suvaco (eu tinha 5 anos)
Resultado: Mae e Pai chamados na escola
e eu destrui o sonho de umas 50 criancinhas
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara
Malvada!
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara
Vc é tipo o Grinch de Muriaé? shuahuasuashua
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
Eu queria um presente e recebi um outro "genérico"
Foi tipo desejar um PlayStation e ganhar um PolyStation :/
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker Nem sou
uóhohohoho
Dav_Ness Tipo isso... mas eu gosto de Natal...
|
pacpac Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara oO
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Os duendes me contaram.
|