Autor |
Mensagem |
Lexplorer Veterano |
# abr/11
· votar
Quando minha tia gorda se vestiu de um tentando me enganar e eu percebi que era ela.. ; /
Foi traumatizante...
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
papai noel eu nao lembro nao, mas o coelhinho da pascoa eu descobri uma vez que eu peguei meu pai no pulo escondendo os ovos de pascoa no guarda ruopa.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Nunca acreditei.
Minha filha acreditou no Noel até os 08 anos de idade, quando minha esposa contou para ela a parada toda e a guria ficou traumatizada. Meu menino ainda acredita, mas ele só tem 06 anos de idade.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Eu acredito em São Nicolau.
|
mr.moretti Veterano |
# abr/11
· votar
Eu, com meus quatro anos de idade, tive meus sonhos destruídos quando meu irmão mais velho chegou do meu lado no natal e disse: "Larga de ser burro, vc não tá vendo que é o tio zé que se veste de papai noel??". Eu não acreditei, então meu irmão foi até o "papai noel" e puxou a barba dele...=(
|
mateussch Veterano |
# abr/11
· votar
mr.moretti Quase que eu digo que o teu irmão é um filho da ****,daí eu notei a besteira que eu ia dizer.
|
mr.moretti Veterano |
# abr/11
· votar
mateussch hahahahahahahahah...olha lá hein rapaz...ahhaha
|
mikia Veterano |
# abr/11
· votar
Não lembro.
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
rodsom papai noel eu nao lembro nao, mas o coelhinho da pascoa eu descobri uma vez que eu peguei meu pai no pulo escondendo os ovos de pascoa no guarda ruopa.
sorte que vc disse que era de páscoa.
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
russobass eu ia dizer os ovos, mas como eu conheço bem a galera aqui, ja viu, ne.
|
condor guitar Veterano |
# abr/11
· votar
eu descobri que ele nao existia lendo esse topico
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/11
· votar
Quando minha avó quis bancar a nonsense (sim, avó) e se vestiu de Papai Noel, tentando engrossar a voz ao dar presentes pros netos.
|
Sam Keat Veterano |
# abr/11
· votar
tinha um idiota vestido de papai noel em cada parte do centro, como alguem naum desconfiaria
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/11 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Sam Keat Durrr... Papai noel usa "kage bunshin no jutsu". Como você acha que ele daria conta dos presentes do mundo todo?
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/11
· votar
Foi quando aquele filho da put# largou um peido bem na hora da entrega dos presentes.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# abr/11
· votar
eu nunca acreditei em papi noel (fui uma criança triste)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics
:,|
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/11
· votar
O J. S. Coltrane me contou.
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/11
· votar
Meu pai era o Papai Noel do trabalho dele e meu tio, o do bairro =S
|
Igão Veterano |
# abr/11
· votar
Descobri quando pedi ao papai noel do shopping uma Fita de Super Nintendo do Mega-Man X e minha avó (que comprava meus presentes) não soube o que fazer e me deu uma caixa de chocolates (Amanditas), um pacote de jujubas e um velocípede.
.__.
Ela sempre perguntava o que eu ia pedir e lodo depois o que eu tinha pedido, quando eu disse o que pedi, ela disse "mas eu disse pra vc deixar pra pedir isso a seu tio! T__T"
Aí além dos presentes tinha uma carta do "papai noel" bem suspeita, com a letra igual da minha avó explicando o presente.
aehuaheua, mas eu desconfiava e nunca encanei...
|
Bog Veterano
|
# abr/11
· votar
Com 3 anos meu pai me levou para comprar o presente de natal. Não fiquei nada traumatizado. Fiquei feliz que aí eu podia escolher o presente e ver o meu pai comprando para ter certeza que ia ganhar. O meu pai provavelmente deve ter ficado feliz porque ele não precisava escolher, e podia simplesmente dizer um NÃO se eu pedisse alguma coisa muito cara. Logo depois entrei no jardim 1 e ficava me achando suuuuper esperto porque a piazada ainda acreditava no tal de Papai Noel.
Aliás, no coelhinho da páscoa eu nunca acreditei. Agora, o bizarro é que eu levei uns 2 dentes até descobrir que a fada do dente era a minha mãe. Hhaha, que burro.
|
marcus c. f. Veterano |
# abr/11
· votar
Dav_Ness o carne das casas bahia
Porra! Eu imaginei um alemão falando "o carne", "a computador"...
carne
carnê
Desde que eu me lembro por gente eu sabia [2] que Papai Noel era um personagem baseado em São Nicolau.
Acho uma baita sacanagem dos pais ficarem incentivando essas histórias absurdas! Que moral vão ter quando ensinarem as crianças a não mentir?
O que é que custa contar que Papai Noel é um personagem? Que Papai Noel era o São Nicolau nos tempos antigos? Que Papai Noel são todas as pessoas que fazem uma boa ação no natal?
A fada do dente eu achava que era lenda de outros países. Nem sabia que se contava isso pras crianças no Brasil.
|
Chad Stroke Veterano |
# abr/11
· votar
A minha foi meio estranha:
Quando tinha 3 anos, morria de medo do velinho, então pra mim perder esse medo minha mãe me comprou uma roupa de Papai Noel e disse que não precisava ter medo que era só uma pessoa que se vestia com a roupa dele. Mesmo assim o medo era tanto que pensei que minha mãe estava mentindo e continuei acreditando. Até que quando tinha 5 anos estavamos na casa da tia do meu pai onde acontece a ceia, e meu tio tinha se vestido de Papai Noel, pra mim era o verdadeiro né hehe. Ele deu os presentes para as crianças e quando ele estava indo embora, eu fui andando de encontrão com ele, foi quando eu pisei no meu cadarço e pra não cair me segurei na barba postiça, eu cai e ela veio na minha mão junto com o gorro, na cabeça só sobrou o oculos, quando vi que era meu tio fiquei meio confuso, ai depois minha mãe me explicou tudo e eu entendi numa boa.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/11
· votar
meus pais foram inteligentes e não incutiram minha mente com essa fantasia só para mais tarde eu me dar conta de que era ua mentira e ficar até mesmo magoado com meus pais
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Foi quando achei minha primeira bicicleta na sala de estar e falei pro meu pai: - Olha, o papai noel me trouxe uma bicicleta de presente.
E meu pai calmamente me disse:
- Esse filho da puta não existe, fui eu que tive que pagar ela com minha grana...
|
# abr/11
· votar
Cavaleiro
é um orgulho esclarecer jovens mentes
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
J. S. Coltrane
Pelo teu papo por aqui tu nunca acreditou em Papai Noel, acreditou em Marx
http://uploadeimagem.com.br/out.php/i14565_karl-marx.jpg
né?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/11
· votar
Como é que é ? Papai Noel não existe ??? ='/
|
# abr/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
qew
deus morreu, marx morreu, e eu não estou me sentindo muito bem...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
J. S. Coltrane
A ciência está morta.
|