Com que idade voce descobriu que o Slash não existe?

Autor Mensagem
Zandor
Veterano
# jul/11


Só descobri recentemente, com 22 anos

.omni
Veterano
# jul/11
· votar


Eu até ri.

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


Zandor

Descobri agora, com esse tópico.

Boomer182
Veterano
# jul/11
· votar


Zandor

Qual o significado do nome Zandor: A DEFENSORA.
Letra do destino. Caso seu nome se inicie com Z pode vir a ter vários problemas na vida, mesmo que não os busque para si. Mas é alguem que possui um grande coração, tem criatividade e bastante vitalidade também. Gosta da privacidade e costuma ter muitos segredos que não divide com ninguem. Tem uma personalidade mutável de acordo com as situações. Talvez por isso na maior parte do tempo as pessoas não conseguem entende-lo. Um dia seria confiar mais nos outros e procurar acreditar que a felicidade existe sim.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


eu já sabia antes do milionário e zé rico formarem a dupla.

izzystradlin
Veterano
# jul/11
· votar


Zandor

na verdade você descobriu menosprezar um guitarrista porque descobriu outros mais técnicos..

quando você virar gente grande vai aprender a reconhecer e apreciar sem preconceito várias coisas diferentes de estilos diferentes..

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Descobri agora, com esse tópico. 2

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


larga de ser trouxa, claro que ele existe rs só não é de carne e osso igual aos humanos mas tá no coração da gente

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


na verdade,quem existe é o guitarrista do aerosmith. Imitaram o cara. Na verdade,imitaram a banda inteira.

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho pc

Aprendeu a fazer o Lá, já?

Quando você aprender eu te ensino o E e o D, dai eu te ensino aquela musica que você queria, não é dificil como vc falou não, é tranquila, depois vc toca no aniversario de quem vc quiser.

Abraço!

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


na verdade,quem existe é o guitarrista do aerosmith. Imitaram o cara.

Ou seja, ele é uma versão guitarrista do BOREU

paulinho pc
Veterano
# jul/11 · Editado por: paulinho pc
· votar


erickx
Aprendeu a fazer o Lá, já?

Quando você aprender eu te ensino o E e o D, dai eu te ensino aquela musica que você queria, não é dificil como vc falou não, é tranquila, depois vc toca no aniversario de quem vc quiser.

Abraço!



Façamos o seguinte...já que você diz ser professor pra me ensinar...quero ver se é tão bom com a guitarra quanto parece ser com a boca.
Escolha uma BT,qualquer uma,e poste um vídeo tocando que eu posto outro tocando a mesma música. Esse vídeo,com certeza servirá para você me avaliar e ver em quais pontos terá que trabalhar o meu aprendizado,dando assim a sua valorosa contribuição.
Mas não demore não,escolha rapidamente o som...menos do slipknot,pois além de você não saber tocar,eles não sabem afinar os instrumentos.

Abraço.

Boomer182
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho pc
esse erickx é amigo do peidinho, não precisa dizer mais nada.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Boomer182
E você é multi de alguém.

erickx
Veterano
# jul/11 · Editado por: Moderador
· votar


paulinho pc

Por mais que eu queira eu não consigo, a não ser se você me falar um jeito de gravar com o reaper microfonando, ai eu vou!

Agora você não deve ser muito bom, já que de 5 coments seus, 20 são falando mal do slash, e 30 falando do slipknot. Tentando desesperadamente ganhar um positivosinho sequer.

Boomer182
E você é multi de alguém. 2

erickx
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/11

paulinho pc

Aproveita e estuda um pouco de português Matusalém.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


erickx
Por mais que eu queira eu não consigo, a não ser se você me falar um jeito de gravar com o reaper microfonando, ai eu vou!

grava na webcam ou com o celular...isso até eu sei fazer.

Agora você não deve ser muito bom, já que de 5 coments seus, 20 são falando mal do slash, e 30 falando do slipknot.

pelo visto você é meu fã. Lê todos os meus post´s.

Tentando desesperadamente ganhar um positivosinho sequer.

pois é...com a sua ajuda,ganhei alguns aqui nesse tópico.

Mas você aguenta? Nessa idade, o ciático deve doer bastante já.

apelou...acho que vou ter que te denunciar. Vou pensar até a tarde.

Abraço.

qew
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/11

erickx

Tu é muito babaca.

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


qew isso mano?

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Escolha uma BT,qualquer uma,e poste um vídeo tocando

Mas só pode ser em La menor!

rue rue rue

izzystradlin
Veterano
# jul/11
· votar


foda do sábado é isso...criançada não tem aula fica aí azucrinando..

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Ah esqueci:

F5 frenetico!

jimmy vandrake
Veterano
# jul/11
· votar


Slash é um genio musicalmente e uma aberração tecnicamente.
Acho tão simples.

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper

Pode ser em C também!

Abç

izzystradlin
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper
Escolha uma BT,qualquer uma,e poste um vídeo tocando

Mas só pode ser em La menor!

rue rue rue


uheauheauheahaeuheuhe

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


izzystradlin
foda do sábado é isso...criançada não tem aula fica aí azucrinando..
Esta chegando as férias escolares.

Prepare-se!

Dualitty
Veterano
# jul/11
· votar


O Slash nem sabe que existem haters que acham ele um guitarrista ruim..... = /

Pros fãs dele ele e genio e ponto.Sempre sera.

Gaiteiro15
Veterano
# jul/11
· votar


Fiquei um tempo sem acessar o fórum, não sabia que a situação estava tão ruim...

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Quem tem algo contra geralmente são fãs de Guns n'Roses enrustidos. Que entre quatro paredes escuta a banda em loop e admira o Slash de corpo e alma. Admite que a contribuição que ele trouxe para o rock'n'roll foi e continua sendo significativa.

Um cara que em plena era de Lady Gaga consegue reunir Ozzy, Lemmy, e outros sujeitos de boa índole de ontem e de hoje com certeza é muito mais que um simples prestador de serviços.

Mas em público, VOCÊ que curtiu Slash quando descobriu que tocar guitarra é bom, não admite mais que é fã porque tem medo da merda que o metaleirinho fã de Iron Maidem ao lado vai falar. Você que age assim, é só mais um capacho, sem opinião própria. Que é capaz de escutar 5 horas de notas vomitadas e repetidas do que a cada música um solo diferente e único.

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

Concordo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com que idade voce descobriu que o Slash não existe?