Para milhares de crianças Papai Noel não vem...

Autor Mensagem
Peter P
Veterano
# nov/05 · Editado por: Moderador


É natal, fachadas enfeitadas com luzinhas piscantes, comercias de tv com papais noel e brinquedos fabulosos, mesas fartas e muita alegria. Este deve ser o seu natal, mas p/ muitas crianças as coisas não são bem assim, enquanto o Tio Sam enche os bolsos com o seu rico dinheirinho, crianças dormem d estomago vazio e chorando, apos horas incessantes d espera, mas Papai Noel perdeu o endereço mais uma vez e o q resta eh chorar, de fome e d dor

Não faça um Natal sem Fome, faça um mundo mais justo!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


:´(

Marcelo Nova
Veterano
# nov/05
· votar


entaum....vo t passa minha conta bancária e vc doa quanto quiser.......blz.!?

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


E o que você está fazendo a respeito?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


fazendo topicos auhUIah



papai noel filho da puuuutaaaa

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


ok, vamos virar o disco?

esse natal vou imaginar q frango é um peru anão, to quebrado

staind
Veterano
# nov/05
· votar


papai noel e bundao :P

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Esse ano, vou pedir pro Papai Noel me reservar um monte de surpresas pro ano que vem.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


esse natal vai tar bem em casa.....só queria ganhar alguma coisa como ocorria quando eu era mais novo........era o mais legal do natal pow, agora ganho só feliz natal mesmo e umas camizetas de uma tia ou outra....






caralho pq cada parente não me da um pedal p/ mim montar logo meu set caraio

Cadaveria
Veterano
# nov/05
· votar


manda cartinha pro papai noel reclamando, oras

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


quero meu xbox 360.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Papai Noel,
Muito obrigado por ter me mostrado tantos mistérios esse ano. Talvez, se eu não os percebesse, continuaria te pedindo coisas que não valem nada.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Peter P
Não faça um Natal sem Fome, faça um mundo mais justo!

É simples. Basta não ficar botando 15 filhos no mundo.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


staind
papai noel e bundao :P

papai noel é quilido!

vodoo chile
Veterano
# nov/05
· votar


papai noel filho a puta
rejeita os miseraveis
eu quero mata-lo
aquele porrco capitalista

presenteia os ricos
cospe nos pobres!

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Uma coisa tem que ser bem clara: Papai Noel não vêm praqueles que querem mais do que precisam. Isso é um fato.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Se você, de repente, perceber que não precisa mais do que tem, verá que Papai Noel está presente. Ele é o presente.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


vodoo chile
É simples. Basta não ficar botando 15 filhos no mundo.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
Se você, de repente, perceber que não precisa mais do que tem, verá que Papai Noel está presente. Ele é o presente.

Eu preciso. Mas acho que ele é o presente tb =)

NoAlarms
Veterano
# nov/05 · Editado por: NoAlarms
· votar


Eu sou individualista.. sei que isso é horrivel mas eu não pedi pra ser assim, eu simplesmente sou..

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Dependendo do grau de seu individualismo, não tiro sua razão. Muita gente por aí passa a vida vendo os defeitos dos outros, sem ver os próprios, ou querendo ter coisas que não valem nada. Queria que me respondessem: de que vale ter algo que é morto?

snowwhite
Não precisa, porque se precisasse, já teria. Compreende o ponto?
A vida nos presenteia quando estamos contentes com o que somos e temos. A partir do momento que queremos mais, nos distanciamos. Vou citar um exemplo: Já parou pra pensar que, quando você está satisfeita com algo, se aconteceu algo que te deixou feliz, parece que toda a vida está a seu favor? ~
Na verdade, ela sempre esteve, sempre está e sempre estará. Cabe a nós percebermos.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Vou repetir meu pedido de Natal:
Papai NOel, quero que o ano que vem seja cheio de surpresas e, principalmente, me dê a visão para percebê-las.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
Não precisa, porque se precisasse, já teria. Compreende o ponto?
A vida nos presenteia quando estamos contentes com o que somos e temos. A partir do momento que queremos mais, nos distanciamos. Vou citar um exemplo: Já parou pra pensar que, quando você está satisfeita com algo, se aconteceu algo que te deixou feliz, parece que toda a vida está a seu favor? ~
Na verdade, ela sempre esteve, sempre está e sempre estará. Cabe a nós percebermos.


Que idade vc tem?

NoAlarms
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
Na minha opnião quanto mais a gente luta por algo a gente fica mais individualista.. infelizmente (a gente querendo ou não) o mundo é cão. Pra sobreviver você tem que ser mais esperto, mais inteligente e antes de tudo, mais você. Você acaba pisando (as vezes indiretamente) no resto das pessoas mas é a 'lei da selva'..

Mas concordo totalmente com você.

Eu não tou querendo fazer polemica, nem tou dizendo que não vou contribuir com nada, muito menos quero que alguem siga meu exemplo.. eu só fui sincero.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Só peço para abrir os olhos pra unidade. Somos nada comparando com o Universo inteiro, mas dentro de nós contemos o reflexo do Universo inteiro, e ele nos reflete. Vemos aquilo que somos. Sou uma pessoa que me preocupo com o próximo, e ajudo-os na medida do possível. Acredite: nisso a vida me ajuda.
NoAlarms


snowwhite

De novo?

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
De novo?

estou velha e caduca.....se não quiser não responda =)

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


não tem pra quê. Assim como disse no outro tópico, todos somos espírito, e o espírito é sempre novo e virgem.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Só pra não te deixar decepcionada, porque me parece que vou, repito que sou um dos mais novos dos users.

Cadaveria
Veterano
# nov/05
· votar


papai noel fdp

NoAlarms
Veterano
# nov/05 · Editado por: NoAlarms
· votar


Thio

Eu sou muito individualista.. eu sou o que a maioria chama de um 'Filho da puta' (nao no sentido literal, por favor crianças). Sou ateu. Não sou aqueles do tipo 'Ateu graças a Deus'. Eu sou ateu mesmo, não acredito em coisa alguma (força superior, ser superior ou o que seja..). Ai o famoso: 'Ajude o proximo e receba em dobro' eu simplesmente não acredito. Não acredito que Deus vai me dar em dobro nem que a vida mesmo vai me dar, até porque todo o dinheiro que eu consegui foi ralando muito.. não apareceu do nada em minhas mãos. Eu sei que se todos seguissem esse ditado todos viveriam bem melhor mas eu também sei que fora eu existem muito mais filhos da puta mundo a fora, e eu não quero que meu dinheiro suado va parar em mãos alheias.
Acho que eu dou um duro tão grande pra ganhar o que eu ganho que eu fico muito egoista mesmo..

Não que eu não ajude, mas eu poderia ajudar bem mais.

repitindo: Não tou falando que tou certo e não tou pedindo pra ninguem ser como eu, só tou sendo sincero.

Eu intendo absolutamente o seu ponto de vista apesar de ir contra os meus principios.. espero que você também intenda o meu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para milhares de crianças Papai Noel não vem...