Tópico do Livro - Qual o último que você leu e que recomendaria?

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


One More Red Nightmare

Santo deus, o cara chama de continente o uruguay do norte? Apologética!

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


sallqantay
Panegirista, eu diria.

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Era uma vez, na campana varrida por ventos ancestrais, um gauderio solitário. Vivia só com sua cuia e seu arreio, até seu cavalo tinha partido...

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


Eu sou um gaúchoposer, nunca li Veríssimo nem conheço o Oeste. Mas é must read, most def

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


^
^
Foi expulso do sul por comer a filha do prefeito

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


To lendo Graham Greene. Pena que ta em pt, mas é bom mesmo assim. O Cônsul Honorário

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


One More Red Nightmare
nunca li Veríssimo


Oloco. Os livros do velho são bons pacas.

Incidente em antares, jamais esquecerei =`)

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


assisti só a minissérie(pqp)

sallqantay
Veterano
# dez/14
· votar


Jabor > Veríssimo

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


@ @

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


^
polêmicos

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Pelo que parece o povo designiva os habitantes da provincia de São Pedro como continentanos. Deviam chamar de continente o rio grande naquela época.

Johnny B. Goode
Veterano
# dez/14
· votar


Um convite a filosofia - Marilena Chauí

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


A Espada do Destino - Andrzej Sapkowski

Inferior ao Ultimo Desejo, mas no geral é bom.
São seis contos do witcher, o primeiro começa bem e tem um final completamente cagado de ruim, o segundo é muito ruim por completo, o terceiro é muito bom, o quarto o quinto e o sexto são bons e fizeram valer a pena a leitura do livro.

Skider
Veterano
# jan/15
· votar


Jesus e Javé, os nome divinos. De Harold Bloom.

Simonhead
Veterano
# jan/15
· votar


Estou lendo alguns livros que ganhei no final do ano passado. Em especial, estou gostando de ler Dias de Luta - o Rock e o Brasil Dos Anos 80 (do jornalista Ricardo Alexandre).

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


O Cavaleiro dos Sete Reinos - George R. R. Martin

Foda! Não é atoa que o velho é o mito que é.
3 contos muito bons que quem curte Crônicas de Gelo e Fogo tem que ler. Quem não leu todos os outros livros ou não assistiu todos os episódios da série de TV pode ler de boas que não tem spoilers.


Drácula - Bram Stocker

Isso sim é uma história de vampiro. Té certo que os outros personagens são uma bosta (com exceção do Van Helsing), mas o Drácula brilha, e não é no sentido pejorativo, nem literal, igual uma fada, como ocorre em outras histórias modernosas por aí.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


Cronicas Saxônicas: O Cavaleiro da Morte - Bernard Cornwell

É sério, essa série é foda. A narrativa é muito boa, você lê e não cansa em momento nenhum.
O fidumasaxã do autor sabe descrever batalhas. Esse segundo livro é tão bom quanto o primeiro, se pá melhor! Recomendo com força!

Hannah Liimatainen
Veterano
# fev/15
· votar


Os últimos que li, não lembro.
Mas tem um livro que eu li ano passado que me deixou perplexa, em um certo sentido, claro.

Precisamos Falar Sobre Kevin. Tem filme também, mas o livro tem uma atmosfera bem mais pesada que o filme.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


Precisamos Falar Sobre Kevin

vi o filme. Pesadão mesmo

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/15
· votar


http://www.amazon.com/Total-Depravity-Arthur-Pink-Collection-ebook/dp/ B008CPE0NI

Extremamente necessário pra quem tem interesse na Reforma Protestante em geral e na Reforma Inglesa em particular. Aliás, acho impossível entender a formação e a organização das nações protestantes e a moral dos reformados sem estudar essa doutrina, que é uma das mais fundamentais e esquecidas.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar


Guerra dos Tronos - George R. R. Martin

Fodão!
Depois de ler dá pra ver que a 1ª temporada foi bem fiel ao livro, apesar de não mostrar a batalha do Robb e nem os Tully em Correrio.
Mas o julgamento de Tyrion Lannister ficou muito mais legal no seriado, no livro não tem aquela tirada épica do Bronn.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Estou lendo as "As Institutas" de Calvino, com excelente tradução do professor Waldyr Carvalho Luz.

kaique226
Membro Novato
# mar/15
· votar


Não tenho lido muitos livros ultimamente, mas este blog está mudando minha percepção de sucesso na vida.

Mudem suas vidas.

http://vidaaomaximo.com/

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/15
· votar


Garota Exemplar - Gone Girl

tanto livro como a adaptação pras telas de cinema são fenomenais

-Dan
Veterano
# mar/15
· votar


O Salmão da Dúvida.

Pra qualquer um que curte Douglas Adams

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar


Topological Vector Spaces - Robertson e Robertson
Adoro livros pequenos que contém o básico sobre o que eu quero aprender rápido.

Valdés
Veterano
# abr/15
· votar


Ontem terminei de ler Misery - Louca obsessão. Livro legal.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Fúria dos Reis - George R. R. Martin

Foi a partir daqui que a série de tv tomou um rumo totalmente diferente dos livros.
Vale a pena ler.


Os 300 de Esparta - Frank Miller

Fodão! Recomendo forte!
Mas por incrível que pareça, pra mim o filme ficou melhor.
Acrescentou mais detalhes que não há na obra original em quadrinhos que ficaram coerentes sem perder a fidelidade com o enredo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/15
· votar


Acabei de ler "Principles of Biblical Interpretation" do teólogo reformado Louis Berkhof. Livro curto e com bastante conteúdo, dá pra ler rapidamente. Muito recomendado pra quem quer ter uma noção de como é a relação das igrejas calvinistas com a Bíblia.
http://www.amazon.com/Principles-Biblical-interpretation-Sacred-hermen eutics/dp/B0007F4EDW

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Livro - Qual o último que você leu e que recomendaria?