Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# nov/14
· votar
Em Seus Passos o Que Faria Jesus?
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/14
· votar
Konrad Bom demais, né
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/14
· votar
Music 109: Notes on Experimental Music - Alvin Lucier
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/14 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Systematic Theology, Paul Tillich
Também recomendo: The Denial of Death, Ernest Becker
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
Peguei Werther (Goethe) pra ler, depois de anos pegando pó na estante
li numa tacada só. Impressionante como o estado de espírito faz toda a diferença. Sempre achei esse livro insuportável.
Pseudonimum Baixei esse do Tillich (o que tu lia antes)
É bacana mesmo?
|
Rednef2 Veterano |
# nov/14
· votar
Comecei a ler ontem, mas já vi que é bom.
Foucault: o pensamento e a pessoa - Paul Veyne
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/14 · Editado por: Pseudonimum
· votar
One More Red Nightmare orra, d+. Tu que gosta (ou gostava) de Camus vai curtir.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/14
· votar
Tô lendo Tafsir Al-Mizan Volume 1. Me invejem.
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# dez/14
· votar
Só compartilhando a frustração do meu irmão ter perdido meu 1984 que iria começar a ler.
|
# dez/14
· votar
baixa
|
# dez/14
· votar
One More Red Nightmare Não consigo ler no PC, muita distração. Comprei + livros, chega essa semana.
|
# dez/14
· votar
Andróide_Paranóide Baixa e imprimi ou podes comprar um Kindle, (o bonus é a aproximação do black fire).
|
# dez/14
· votar
One More Red Nightmare comprar um Kindle Ja pensei na possibilidade. Mas não tem tanto livro em PT, certo?
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/14
· votar
Andróide_Paranóide Aparece mais a cada momoento !!!! não perca essa portunidade !!!
E é bom que você aprende outra língua.
|
# dez/14
· votar
Andróide_Paranóide apesar do excesso de exclamações, endosso as palavras do Insufferable Bear
|
# dez/14
· votar
É só converter os pdf.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/14
· votar
Compre um Kobo. Mesma coisa que o kindle em hardware mas lê qualquer formato, inclusive o mobi do kindle e pdf. E .epub, que é o que mais tem material disponível.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/14
· votar
Além do tamanho da tela (questionável em alguns casos) tem alguma diferença entre um desses Kindle e um Smartphone que lê PDF?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/14
· votar
Viciado em Guarana A tecnologia é completamente diferente. E-reader usa tinta eletrônica, que não cansa e se comporta como papel de verdade, não emite luminosidade própria. Já passei mais de 6 horas lendo diretão e não cansou mais do que um livro de papel cansaria. Experimente ler por 6 horas num smartphone. Sem contar que a bateria dura umas 50 horas de uso fácil. Dá pra ler uns 6 livros numa carga. Enfim, smartphone e ereader são tão semelhantes quanto um jacaré e uma samambaia.
|
_Excelion Veterano |
# dez/14
· votar
1933 was a bad year - John Fante
good stuff
|
# dez/14 · Editado por: Andróide_Paranóide
· votar
Insufferable Bear One More Red Nightmare Vlw a dica. E meu inglês ñ é tão ruim também. Problema de alguns livros em português é que se perde muito na tradução pobre que é feita. Tenho a trilogia Hannibal e, em vários trechos a tradução ta meio zuada. Parece que traduzem meio literal a expressão, fica estranho.
|
sagermanotta Membro Novato |
# dez/14
· votar
Gosto de Dom Casmurro, o Pequeno Príncipe e todos os livros do Paulo Coelho.. hehe
|
# dez/14 · Editado por: Andróide_Paranóide
· votar
Chegou meu box Trilogia Fundação \o/ http://oi57.tinypic.com/15wz53q.jpg
|
# dez/14
· votar
d.u.n.h.a. Experimente ler por 6 horas num smartphone. É... eu experimentarei em breve. hehehe!
|
# dez/14
· votar
Deuses Americanos - Neil Gaiman
O Hobbit - J. R. R. Tolkien
Excelentes histórias.
|
# dez/14
· votar
Viciado em Guarana Deuses Americanos - Neil Gaiman Li recentemente. Muito bom. Tenho vontade de ler Sandman agora.
Acabei de ler Fundação - Isaac Asimov
|
# dez/14
· votar
Tô lendo isso http://www.amazon.com/Ethics-Abortion-Question-Routledge-Bioethics/dp/ 0415884691/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1419036097&sr=8-1&keywords=ethics+of +abortion
Achei muito bom, pra quem quer onde realmente se situa o debate sobre aborto, o autor põe praticamente todos os argumentos a favor na mesa e demonstra que é tudo embromação. Sem apelar pra religião. Achei as referências muito completas.
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/14
· votar
Terminei: o 1º tomo de O Continente - Erico Veríssimo.
Comecei a ler o 2º tomo ontem.
Explica em forma de romance a formação da terra santa Rio Grande do Sul desde a época da colonia. Muito bom pra quem quer ter uma noção da história do RS e não tem saco pra ficar lendo livro histórico.
Bom, se um dia eu vou morar lá, tenho que pelo menos saber onde quero me embrenhar.
|
# dez/14
· votar
cafe_com_leite boa, rapa. Bela obra .
|
# dez/14
· votar
cafe_com_leite boa, rapa. Bela obra .
|