Tópico do Livro - Qual o último que você leu e que recomendaria?

Autor Mensagem
ACIDO LISERGICO
Veterano
# fev/16
· votar


Alguém pode recomendar algum(s) sobre mitologia grega?
São tantas fontes divergentes que não sei por onde começar e em qual confiar.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/16
· votar


História da Origem e Estabelecimento da Inquisição em Portugal de Alexandre Herculano

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/16
· votar


Desinformação, Ion Pacepa
Em defesa do preconceito, Theodore Dalrymple
Preconceito contra armas, John Lott
A Mentalidade Anticapitalista, Mises

cao fofo
Veterano
# fev/16
· votar


A logica do cisne negro

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/16
· votar


http://www.amazon.com.br/Origem-e-o-Retorno/dp/8533620624/ref=sr_1_1?i e=UTF8&qid=1455662505&sr=8-1&keywords=a+origem+e+o+retorno

Comprei agora. Avicena em português e por 20 reais. Comprem e leiam também, seus vermes incultos.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/16
· votar


Black Fire
Ja leste ibh khaldun?

daimon blackfire
Membro Novato
# fev/16
· votar


O primeiro das crônicas saxônicas, do Bernard Cornwell. Acho muito foda o jeito que esse cara te transporta pra 1100 anos antes de vc pensar em nascer

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/16
· votar


One More Red Nightmare
Nunca. Procurei obras dele um tempo atrás, mas não encontrei e acabei esquecendo.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/16
· votar


On The Incarnation - Santo Atanásio de Alexandria

Em português esse livro se chama, salvo engano, "A Encarnação do Verbo", e não é muito simples de achar (só encontrei em um livro coletânea do autor que custa 40 reais a versão Kindle, em inglês paguei R$ 4,90), é um livro breve mas fundamental pra todo mundo que estuda Patrística e teologia cristã em geral, sobretudo pelo papel que os escritos de Atanásio tiveram na derrota da heresia ariana e na consolidação da doutrina da Trindade.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/16
· votar




http://www.amazon.com.br/Origem-e-o-Retorno/dp/8533620624/ref=sr_1_1?i e=UTF8&qid=1455662505&sr=8-1&keywords=a+origem+e+o+retorno


Chegou ontem, lindão o livro, traduzido direto do árabe para o português.

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/16
· votar


A Arte da Fermentação - Sandor Ellix Katz

O viadão dá umas viajadas brabas tentando fazer da fermentação uma filosofia mas as receitas são boas pra cacete e o cara manja muito de fermentação. Já rendeu um pote de pepino azedo que ficou muito bom, um de chucrute que também ficou legal e um fruit wine que não curti mas a mulherada gostou.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/16
· votar


Estou lendo os Ensaios Analíticos do professor Mario Henrique Simonsen. Recomendo, é divertido.

Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar


Li o livro sobre Os Mutantes e achei legal e bem escrito (A Divina Comédia dos Mutantes por Carlos Calado). Li a auto biografia do Eric Clapton (EC Autobiografia tradução por Sílvia Mourão) e achei uma eca completa - o livro empolga em pouquíssimos lances curtos e só depois da página 287 e olhe lá. Talvez a explicação esteja na péssima tradução e tals. Só pode.

Agora, estou lendo a biografia do Keith agora e estou achando tranquila e razoável e até de certo modo didática e tals. Depois desse ai, pretendo ficar uns 02 anos sem tocar em biografias pq deu no saco ler essas paradas ...

st.efferding
Membro
# abr/16
· votar


Simonhead

Já leu esse? -> http://www.amazon.com/Van-Halen-Rising-Southern-California/dp/17704126 38

Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar


st.efferding

Ainda não. Estou esperando o meu pedido chegar. Mas vou deixar lacrado por um certo tempo e me permitir ler outras paradas. Certeza de que o que está nesse livro eu já sei ou vai apenas acrescentar um detalhe ou outro novo. ; )

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


biografias

é quase tudo uma merda mesmo, um monte de fofoca de jornalista da revista caras

Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar


sallqantay

Putz ... A minha decepção com a leitura do livro do Clapton é exagerada. O livro foi presente de minha filha e eu li porque odeio começar um lance e não ir até o fim e assim eu o fiz. Mas eu não recomendo - ler sobre a vida desse guitar god é um pé no saco.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/16
· votar


Simonhead
Eu li aquele da biografia do Ozzy.

É bom pra caralho viu!

-Dan
Veterano
# abr/16
· votar


Relendo Praticamente Inofensiva.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/16
· votar


Tecnologia do Concreto - A.M Neville e J.J Brooks.
Ótimo livro, compre se você também for rico, pois é muito caro.

Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar


Viciado em Guarana
Eu li aquele da biografia do Ozzy.
É bom pra caralho viu!


Só! Amigo meu me disse a mesma coisa. Vou dar um tempo, mas vou colocar esse aí na lista para daqui há um tempo a frente. Valeu! \o

st.efferding
Membro
# abr/16
· votar


bio do Elon Musk -> legal, o cara é determinado as fuck

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


Natural right and history - leo strauss

Fundamental para quem quer ter o direito de opinar em meus topicos.

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


undefinedOne More Red Nightmare

Liste os demais 33 livros, svp

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


sallqantay
Falando sério, esse livro é muito bom. Expõe a doutrina do direito natural no tempo (clássicos, hobbes, locke, rousseau, burke) e o debate (os convencionalistas e o argumento histórico) em torno dessa doutrina.

considero ele ótimo

Golias
Membro Novato
# mai/16
· votar


Título: TUDO TEM UMA PRIMEIRA VEZ
Autor: Vitória Moraes

Emocionante, intrigante, alucinante...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Livro - Qual o último que você leu e que recomendaria?