Autor |
Mensagem |
ACIDO LISERGICO Veterano |
# fev/16
· votar
Alguém pode recomendar algum(s) sobre mitologia grega? São tantas fontes divergentes que não sei por onde começar e em qual confiar.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/16
· votar
História da Origem e Estabelecimento da Inquisição em Portugal de Alexandre Herculano
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/16
· votar
Desinformação, Ion Pacepa Em defesa do preconceito, Theodore Dalrymple Preconceito contra armas, John Lott A Mentalidade Anticapitalista, Mises
|
cao fofo Veterano |
# fev/16
· votar
A logica do cisne negro
|
# fev/16
· votar
http://www.amazon.com.br/Origem-e-o-Retorno/dp/8533620624/ref=sr_1_1?i e=UTF8&qid=1455662505&sr=8-1&keywords=a+origem+e+o+retorno
Comprei agora. Avicena em português e por 20 reais. Comprem e leiam também, seus vermes incultos.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/16
· votar
Black Fire Ja leste ibh khaldun?
|
daimon blackfire Membro Novato |
# fev/16
· votar
O primeiro das crônicas saxônicas, do Bernard Cornwell. Acho muito foda o jeito que esse cara te transporta pra 1100 anos antes de vc pensar em nascer
|
# fev/16
· votar
One More Red Nightmare Nunca. Procurei obras dele um tempo atrás, mas não encontrei e acabei esquecendo.
|
# fev/16
· votar
On The Incarnation - Santo Atanásio de Alexandria
Em português esse livro se chama, salvo engano, "A Encarnação do Verbo", e não é muito simples de achar (só encontrei em um livro coletânea do autor que custa 40 reais a versão Kindle, em inglês paguei R$ 4,90), é um livro breve mas fundamental pra todo mundo que estuda Patrística e teologia cristã em geral, sobretudo pelo papel que os escritos de Atanásio tiveram na derrota da heresia ariana e na consolidação da doutrina da Trindade.
|
# fev/16
· votar
http://www.amazon.com.br/Origem-e-o-Retorno/dp/8533620624/ref=sr_1_1?i e=UTF8&qid=1455662505&sr=8-1&keywords=a+origem+e+o+retorno
Chegou ontem, lindão o livro, traduzido direto do árabe para o português.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/16
· votar
A Arte da Fermentação - Sandor Ellix Katz
O viadão dá umas viajadas brabas tentando fazer da fermentação uma filosofia mas as receitas são boas pra cacete e o cara manja muito de fermentação. Já rendeu um pote de pepino azedo que ficou muito bom, um de chucrute que também ficou legal e um fruit wine que não curti mas a mulherada gostou.
|
# mar/16
· votar
Estou lendo os Ensaios Analíticos do professor Mario Henrique Simonsen. Recomendo, é divertido.
|
Simonhead Veterano |
# abr/16
· votar
Li o livro sobre Os Mutantes e achei legal e bem escrito (A Divina Comédia dos Mutantes por Carlos Calado). Li a auto biografia do Eric Clapton (EC Autobiografia tradução por Sílvia Mourão) e achei uma eca completa - o livro empolga em pouquíssimos lances curtos e só depois da página 287 e olhe lá. Talvez a explicação esteja na péssima tradução e tals. Só pode.
Agora, estou lendo a biografia do Keith agora e estou achando tranquila e razoável e até de certo modo didática e tals. Depois desse ai, pretendo ficar uns 02 anos sem tocar em biografias pq deu no saco ler essas paradas ...
|
st.efferding Membro |
# abr/16
· votar
Simonhead
Já leu esse? -> http://www.amazon.com/Van-Halen-Rising-Southern-California/dp/17704126 38
|
Simonhead Veterano |
# abr/16
· votar
st.efferding
Ainda não. Estou esperando o meu pedido chegar. Mas vou deixar lacrado por um certo tempo e me permitir ler outras paradas. Certeza de que o que está nesse livro eu já sei ou vai apenas acrescentar um detalhe ou outro novo. ; )
|
sallqantay Veterano |
# abr/16
· votar
biografias
é quase tudo uma merda mesmo, um monte de fofoca de jornalista da revista caras
|
Simonhead Veterano |
# abr/16
· votar
sallqantay
Putz ... A minha decepção com a leitura do livro do Clapton é exagerada. O livro foi presente de minha filha e eu li porque odeio começar um lance e não ir até o fim e assim eu o fiz. Mas eu não recomendo - ler sobre a vida desse guitar god é um pé no saco.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/16
· votar
Simonhead Eu li aquele da biografia do Ozzy.
É bom pra caralho viu!
|
-Dan Veterano
|
# abr/16
· votar
Relendo Praticamente Inofensiva.
|
# abr/16
· votar
Tecnologia do Concreto - A.M Neville e J.J Brooks. Ótimo livro, compre se você também for rico, pois é muito caro.
|
Simonhead Veterano |
# abr/16
· votar
Viciado em Guarana Eu li aquele da biografia do Ozzy. É bom pra caralho viu!
Só! Amigo meu me disse a mesma coisa. Vou dar um tempo, mas vou colocar esse aí na lista para daqui há um tempo a frente. Valeu! \o
|
st.efferding Membro |
# abr/16
· votar
bio do Elon Musk -> legal, o cara é determinado as fuck
|
# abr/16
· votar
Natural right and history - leo strauss
Fundamental para quem quer ter o direito de opinar em meus topicos.
|
sallqantay Veterano |
# abr/16
· votar
undefinedOne More Red Nightmare
Liste os demais 33 livros, svp
|
# abr/16
· votar
sallqantay Falando sério, esse livro é muito bom. Expõe a doutrina do direito natural no tempo (clássicos, hobbes, locke, rousseau, burke) e o debate (os convencionalistas e o argumento histórico) em torno dessa doutrina.
considero ele ótimo
|
Golias Membro Novato |
# mai/16
· votar
Título: TUDO TEM UMA PRIMEIRA VEZ Autor: Vitória Moraes
Emocionante, intrigante, alucinante...
|