Antigo ritual búlgaro que utiliza cachorros cria revolta na população!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77

Ok, seu comentário:

O mais legal é que enquanto a maioria ta reclamando do maltrato a animais fofinhos, ta lanchando aquele bifão de vaca!

Posso comer uma costela inteira e vou reclamar mesmo!

Abração! ;)

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Agora é serio, falou rapaziada. espero que nãotenham me entendido mal! Desculpa qualquer coisa ai!

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Eu ainda pergunto... Que dignidade tem um animal desses?




Agora me diz!! Tu se acha mais digno que algum animal assim?? Ahh me esqueçi, eles nao tem sentimentos, nao sentem dor.. enfim.. sao bonecos para ficarmos girando em cordas..

E quando eles cairem no chão, completamente perdidos e sem saber o que ta acontecendo; agente ri da cara deles...


AGORA ME DIZ, ESSAS PESSOAS TEM ALGUMA DIGNIDADE??

Cara, nao sou nenhum fanatico, ou louco.. Mas eu nao consigo entender as pessoas, tu ja teve um cão de estimação???

Ja visse o amor deles para conosco??? TODOS DIAS, quando eu chego da aula adivinha quem é o primeiro que vem ''me receber''?? Minha cachorra.. vem pulando.. toda feliz...

Se tu me disser se ja fizesse isso para alguem, alguma vez??

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11 · Editado por: Córtex Frontal
· votar


Só mais alguns videos desses animais sem NENHUMA DIGNIDADE...











Agora cara, eu te peço, sinceramente!!! Para tu assistir esses videos...

Depois tu vem e me diz se é digno pegar um bixo assim, amarrar numa corda, enrrolar com toda força e soltar (para ele ficar girando, e possivelmente quebrar uma costela??)

Logo depois cair no chão, muitas vezes desmaiado???



Eu to falando seriamente ctg, peço que nao faça piada nem nada, e tenha uma atitude de HOMEM em me responder sinceramente.

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


brunohardrocker
Aprendam de uma vez por todas, vejam como os leões matam o búfalo. O tanto que ele sofre:


Só para acabar: Pois é, esses leões sao terriveis mesmo, eu até ensinei um outro dia; usar injeção letal, depois que o outro animal morrer, ele pode assar e comer junto com sua familia......



Tu tem problema?? (com todo respeito) me fala outra maneira que um leão iria conseguir matar um bufalo??

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
Tu tem problema??

Sim, sou onívoro.

me fala outra maneira que um leão iria conseguir matar um bufalo??

Me diga se é possível comparar o ato de se matar uma vaca para consumo com a tortura de um cachorro.

Bizet
Veterano
# mar/11 · Editado por: Bizet
· votar


Falei que ia vir a galera do "mato pra comer, então vale".

Humano não precisa de carne pra viver uma vida saudável, na verdade, dependendo da quantidade, ela até atrapalha nesse sentido. Se mata pra comer, é por puro prazer. E é ridículo achar que matar um animal (ou ser a favor da morte dele) em nome do próprio prazer seria mais aceitável que matar por qualquer outra razão.

Excel Lion
Veterano
# mar/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Vao enfiar um pepino no cu, ecochatos de merda.


odeio ecochatos, pior ainda sao as mulheres ecochatas que normalmente vem com o kit ativista de merda completo (ecochata, participante de bicicletada, feminista e militante de esquerda).

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


Naturalmente é muito fácil para ateus que não acreditam em "rituais" meter o pau em práticas como essa...

O engraçado é que as mesmas pessoas vão defender guerras sanguinárias entre os "humanos perversos e maldosos, que não pensam, são bobões e deveriam ser exterminados do planeta, blá blá blá...."

Um cachorro é tão importante quanto qualquer outro animal, e aqueles que diferenciam matar por alimentação de matar por cultura deveriam ter um pensamento menos maquiavélico e começar a pensar mais nas intenções das ações e das coisas.

Sim, eu concordo que tenha diferença matar por comida, matar por religião (por assim dizer) e matar por puro sadismo. Mas em todos esses casos a diferença reside na intenção, pois no fim será morte do mesmo jeito...

Bom, resumindo no que já foi dito aqui...

porra gurizada, vocês comem vacas abatidas a marteladas na cabeça...

tem um ritual bem bizarro aqui na minha terra que consiste em puxar peixes pela boca com um gancho afiado, deixar ele morrer e depois comer.

Farejo hipócritas nesse tópico.


Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


do mesmo jeito que indianos acham imbecil E desrespeitoso nosso consumo de carne bovina

Não é isso tudo não.
Recebi um indiano aqui a um tempo atrás e levamos o cara pra almoçar e jantar em uma churrascaria.
Ele não tava nem ai, ficou até curioro porque ele nunca havia visto a carne cortada e tudo mais. Ele não comeu a carne, e não deu a mínima por termos comido.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


O mais legal é que enquanto a maioria ta reclamando do maltrato a animais fofinhos, ta lanchando aquele bifão de vaca!

porra gurizada, vocês comem vacas abatidas a marteladas na cabeça...

tem um ritual bem bizarro aqui na minha terra que consiste em puxar peixes pela boca com um gancho afiado, deixar ele morrer e depois comer.


pqp, se depender de certas pessoas, nunca mais se pode abrir a boca pra expressar nada.. conheço um povo em que a cultura deles era subjulgar outras pessoas de cor diferente..mas era a cultura né, qm sou eu pra falar algo?


Meu Deus, vocês tomaram tapas na cabeça quando nasceram?
Nem eu falo tanta merda.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Excel Lion
Vou enfiar um pepino no cu,
odeio as mulheres

:O

Córtex Frontal
Por mais altruístas que sejam seus atos para nós, continuam sendo animais irracionais que agem por instinto.

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


brunohardrocker
Me diga se é possível comparar o ato de se matar uma vaca para consumo com a tortura de um cachorro.

Eu acho que não, por isso mesmo fiz o tópico...

Já que é facil perceber e ouvir gente rindo enquanto o cachorro fica girando na corda...

É obvio que se eu mandasse em tudo, eu iria proibir o uso de carne, ja que esta nao é completamente necessaria para nosso corpo (isso ja foi debatido no outro tópico, sem mais).



Viciado em Guarana
continuam sendo animais irracionais que agem por instinto.

Aham.. Até porque TODOS, animais usam o instinto, inclusive tu!! Ou vai dizer que tu vai atras de mulher porque pensasse que isso seria bom?? NÃO, é por puro instinto de reprodução..

Cara é só pensar, praticamente todos os seres sao pareçidos.. em varios aspectos..

Apenas porque somos mais ''inteligentes'' nao quer dizer nada...

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Bizet
Falei que ia vir a galera do "mato pra comer, então vale".

Vale mesmo!
É claro que vale!

Humano não precisa de carne pra viver uma vida saudável, na verdade, dependendo da quantidade, ela até atrapalha nesse sentido.

Não há ligação lógica entre "não precisar" e "ter que parar de comer" por esse motivo.

Se o jiló substituísse a carne, você passaria a vida comendo jiló?

Se mata pra comer, é por puro prazer. E é ridículo achar que matar um animal (ou ser a favor da morte dele) em nome do próprio prazer seria mais aceitável que matar por qualquer outra razão.

O prazer em comer carne existe sim, não dá pra negar. Mas a grande maioria não mata. A grande maioria COME. Come porque gosta, porque quer matar a fome e na medida certa é um alimento saudável, que ninguém substituiria por alguma planta sem atrativo nenhum ao paladar.

E mais, não há NADA de cruel em matar um animal para se alimentar. E sim, é EXTREMAMENTE cruel torturar um cachorro e depois jogar fora, ou cravar espadas em um touro por diversão.

Entendeu? São coisas MUITO diferentes!

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
É obvio que se eu mandasse em tudo, eu iria proibir o uso de carne, ja que esta nao é completamente necessaria para nosso corpo (isso ja foi debatido no outro tópico, sem mais).

Macarrão não é necessário para o nosso corpo!!
Parem de fazer galinhas botarem ovo pra fazer massa de macarrão!!
Manda todo mundo comer só arroz e feijão!!

Bizet
Veterano
# mar/11 · Editado por: Bizet
· votar


brunohardrocker
Não há ligação lógica entre "não precisar" e "ter que parar de comer" por esse motivo.

Se o jiló substituísse a carne, você passaria a vida comendo jiló?


Não existe uma ligação direta, mas existe uma indireta muito simples, que eu achei que fosse óbvia. Precisa comer? Não. Pra comer, precisa matar? Sim. Se não precisa comer, por que come, já que tem que matar pra isso? Simples: considera que a vida do animal é menos importante que seu prazer, a preservação da vida do animal não compensa o seu esforço pra comer o jiló.

Agora: se a vida do animal é menos importante que seu prazer e não compensa o esforço pra comer seu jiló, por que você fala mal de quem também mata pelo próprio prazer? Pior ainda, se você tira a vida do animal em nome de seu paladar, por que você acha tão mais horríveis esses caras que só prenderam o animal na corda e soltaram?

E não importa se quem mata não é você. Só tem alguém matando porque você consome, isso aí é básico, eu nem precisava dizer, né...

E mais, não há NADA de cruel em matar um animal para se alimentar.

Nós não somos animais jogados na selva, à mercê do alimento que aparecer na nossa frente. Nós temos a possibilidade de uma escolha diferente, e não fazemos porque não queremos, porque somos conformistas e preferimos olhar pro outro lado, só pra não ter que comer folha ou ficar só em leite e ovos. Isso é tão cruel quanto matar por matar, você não vê isso porque não quer.

É tão mais fácil sair do estado de negação e admitir logo que também não tá nem aí pra animais, desde que eles vão pro teu prato. É o que eu faço.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Kobberminer
Sim, eu concordo que tenha diferença matar por comida, matar por religião (por assim dizer) e matar por puro sadismo. Mas em todos esses casos a diferença reside na intenção, pois no fim será morte do mesmo jeito...

Cara, o ser humano é onívoro por natureza. Sádico só se quiser.

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


Manda todo mundo comer só arroz e feijão!!

Mas e os pobres insetinhos que são mortos para evitar que destruam as plantaçoes?

Quer dizer que matar Cordados não é válido, mas matar Artrópodes é valido, ecochatos?

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, o ser humano é onívoro por natureza. Sádico só se quiser.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Córtex Frontal
Apenas porque somos mais ''inteligentes'' nao quer dizer nada...

Na verdade, isso quer dizer tudo na natureza!
Inteligencia = capacidade de adaptação.

Somos superiores aos outros animais justamente por causa da nossa inteligencia, que nos proporciona a fabricação de armas, equipamentos e vestuário que nos permite marcar presença em cada canto do planeta.

Bizet
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, o ser humano é onívoro por natureza.

Também tá na nossa natureza sair fazendo sexo com toda mulher que aparecer na frente, querendo ela ou não, desde que não tenha nenhum macho pra defendê-la. Mas nós temos um cérebro, cara. E ele nos impede de fazer essas coisas por causa de preceitos morais, como não torturar e não matar se não for pra preservar sua própria vida.

Claro que isso é tudo uma puta boiolagem e eu não acho que toda vida deva ser preservada, especialmente se tratando de animais, por mim morre tudo, desde que a carne seja boa. Mas não faz sentido defender comer carne e criticar, sei lá, caça esportiva. É totalmente contraditório fazer uma coisa dessas.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Bizet
Não existe uma ligação direta, mas existe uma indireta muito simples, que eu achei que fosse óbvia. Precisa comer? Não. Pra comer, precisa matar? Sim. Se não precisa comer, por que come, se tem que matar pra isso?

Por que é errado matar?
Desde que haja uma consciência pelo equilibrio ambiental ou que seja dentro de uma criação humana para o mercado de consumo, como o gado, não vejo maldade nenhuma.

Simples: considera que a vida do animal é menos importante que seu prazer, a preservação da vida do animal não compensa o seu esforço pra comer o jiló.

Onde entra "importância" na cadeia alimentar?
Você sabe muito bem, (inclusive não acredita em vida após a morte) que a vida um dia termina! A vida de um boi pode terminar no prato de um humano assim como a vida de um humano pode terminar na boca de um tubarão. Não é por julgamentos humanos de importância que vamos nos alimentar de algumas coisas e de outras não. E quando a vida acaba o sofrimento acaba! A maioria das mortes, de qualquer ser vivo é antecedida por sofrimento. Não é compreensível a naturalidade disso?

Agora: se a vida do animal é menos importante que seu prazer e não compensa o esforço pra comer seu jiló, por que você fala mal de quem também mata pelo próprio prazer?

Por que tá matando pra jogar fora, cara! Tá matando pra ver o sofrimento. É claro que moralmente isso é muito inferior! Ao menos quem mata uma vaca em um abatedouro tá sabendo que aquilo ali tá se destinando a alimentar pessoas.


Pior ainda, se você tira a vida do animal em nome de seu paladar, por que você acha tão mais horríveis esses caras que só prenderam o animal na corda e soltaram?

Não é em nome do meu paladar, é da minha natureza e da cadeia alimentar. Eu nunca achei divertido maltratar um animal.


E não importa se quem mata não é você. Só tem alguém matando porque você consome, isso aí é básico, eu nem precisava dizer, né...

E eu vou te contar uma coisa: Gosto de pescar, passo a faca nos peixes para limpar, já ajudei a limpar um porco e já vi limpar bois para separar os pedaços de carne. Quando eu vejo um gado lá no pasto, nem penso em cravar facas só pra vê-los berrarem. Acho bonito os filhotes de porcos quando são pequenos. Nem por isso acho que é cruel o ato de matá-los para assar uma carne no domingo.


Nós não somos animais jogados na selva, à mercê do alimento que aparecer na nossa frente. Nós temos a possibilidade de uma escolha diferente, e não fazemos porque não queremos, porque somos conformistas e preferimos olhar pro outro lado, só pra não ter que comer folha ou ficar só em leite e ovos. Isso é tão cruel quanto matar por matar, você não vê isso porque não quer.

Nós fazemos escolha e escolhemos a carne, assim como escolhemos entre o feijão e a lentilha, entre as massas e ovos fritos, entre tomates e alfaces.
O seu conceito de "conformistas" me cheira a aquela típica idéia nauseante de que tudo o que vem da maioria é por conformismo, por comodismo e o diferente/incomum é sempre o mais sofisticado.

É tão mais fácil sair do estado de negação e admitir logo que também não tá nem aí pra animais, desde que ele vão pro teu prato. É o que eu faço.

Eu "tô aí" pra animais sim. Faço diferença entre quem mata 9 araras para vender uma no tráfico de animais e entre quem tem uma criação de gado e vende a carne.

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Somos superiores aos outros animais justamente por causa da nossa inteligencia, que nos proporciona a fabricação de armas, equipamentos e vestuário que nos permite marcar presença em cada canto do planeta.


Sim, mas dai estamos falando apenas de capaçidade mental/intelectual , mas você acha que os animais não amam? sentem medo? dor? angustia? sofrimento?

É nesse ponto que quero chegar, muitas pessoas tratam eles como ''coisas/objetos'' justamente pelo fato de eles nao serem racionais, e nem poderem falar...

recrist
Veterano
# mar/11
· votar


seres humanos sofrem, todos eles e cabe a cada cultura, povo, credo, grupo social julgar...

eu não concordo com o ritual, mas não posso dizer nada a respeito sem tentar entender as razões desse povo que pratica...

primeiro escuto, depois discuto

[minha humilde opinião]

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Só pra bombar o tópico:
http://www.japanesebugfights.com/

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


É obvio que se eu mandasse em tudo, eu iria proibir o uso de carne, ja que esta nao é completamente necessaria para nosso corpo (isso ja foi debatido no outro tópico, sem mais).

Sem mais alcool, videogame, futebol, pizza, piscina.

Então tudo que não for completamente necessario para nosso corpo pode ser dispensado.

Pqp.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Ó que legal a resposta de um que um cara deu em uma discussão sobre vegetarianismo que achei aqui:

se você não fala eu nem percebo ashdusahduhasdu
Tu não é melhor que aqueles crentes otários. Eu sou quase instrutor de Yôga, não sou ainda pq me recuso a aceitar que não pode comer carne, pra mim é idiotice, o corpo necessita de carne para a construção muscular otimizada, para o sistema imunológico ficar aprimorado e uma maior regeneração apartir de aminoácidos como glutamina e outros AA. "eu não como animal morto" VAI PRO INFERNO!!! OLHA A NATUREZA SEU MERDA, FALA QUE ASSIM PRESERVA A VIDA E BLABLABLA, VAI CONVENCER UM LEÃO A COMER PLANTA E NÃO ZEBRA ENTÃO CARALHO.


james_the_bronson
Veterano
# mar/11
· votar


HAUSHASUHASUHASUHASUASUHASUH

Olha o porco, manolo!!!

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


Lucas Borlini
Então tudo que não for completamente necessario para nosso corpo pode ser dispensado.


não, na verdade a IDEIA seria de tudo vivo..

Vick Vaporub
Veterano
# mar/11
· votar


É sério que vocês tão discutindo essa besteira? O cachorro tá até gostando, é carrossel de graça seguido de um banho de rio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Antigo ritual búlgaro que utiliza cachorros cria revolta na população!