Antigo ritual búlgaro que utiliza cachorros cria revolta na população!

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# mar/11


Um ritual praticado numa aldeia do sudeste da Bulgária está a causar a maior polémica entre a sociedade e os membros da comunidade internacional de apoio aos animais.

No ritual, que é praticado em Brodilovo, no mês de março, um cão é suspenso sobre a água por uma corda. Ela é então enrolada e, em seguida, libertada para que o cão gire rapidamente na direção oposta e caia na água.

Este antigo ritual de origem pagã, é realizado a fim de prevenir a raiva e, segundo os participantes, o animal não sofre nenhum tipo de dano.



Video Aqui

ps: podem ver o video, nao chegam a machucar (com sangue) o animal, nem matar. Porém ficamos indignados com o jeito que eles tratam o animal...

Quase nada
Veterano
# mar/11
· votar


pqp.. nunca subestime a capacidade do ser humano de fazer merda..

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


Quase nada

=/ Eu simplesmente não consigo entender alguem que gosta de fazer isso, nao consigo enxergar alguem que não se importe desse jeito, como um ser humano...


É muito estranho existir pessoas capazes de passar emoções incriveis e bondosas, e do outro lado, existir pessoas assim

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


pqp.. nunca subestime a capacidade do ser humano de fazer merda..²

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


O mais legal é que enquanto a maioria ta reclamando do maltrato a animais fofinhos, ta lanchando aquele bifão de vaca!

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


porra gurizada, vocês comem vacas abatidas a marteladas na cabeça...

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


Legal, tem um novo ritual, que é enfiar esses troncos no c* desses gordos e deixar eles rodando...

"É pra prevenir a raiva."

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/254576/

De qualquer jeito, tem uma grande diferença em matar para se alimentar, e machucar um bixo por diversão ou crenças ridiculas...

Imagina o que o cachorro pensa quando começa a girar naquela corda, ele simplesmente nao pode se defender, no meio de um monte de ''monstros''

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


tem um ritual bem bizarro aqui na minha terra que consiste em puxar peixes pela boca com um gancho afiado, deixar ele morrer e depois comer.

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


Ah, legal, então vamo f*der tudo mesmo né, pq eu como bife feito de vaca, que é um animal, logo eu posso enfiar um taco de beisebol no seu rabo, pq vc tbm é um animal, a não pode reclamar pq se não seria "incoerente" da sua parte.

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


QUARESMA
se você gosta disso o problema é seu.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mar/11
· votar


O mais legal é que enquanto a maioria ta reclamando do maltrato a animais fofinhos, ta lanchando aquele bifão de vaca!

porra gurizada, vocês comem vacas abatidas a marteladas na cabeça...

Eles usam o cachorro pra se alimentar? Nem vi o vídeo, não dá aqui.

Quase nada
Veterano
# mar/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Eles usam o cachorro pra se alimentar? Nem vi o vídeo, não dá aqui.
não, os próprios donos levam o cachorro, zoam pra caramba com ele (penduram numa corda pela barriga/peito a uns 2 metros de altura, giram bastante a corda, e dps soltam pra ele cair girando na água igual uma banana) e dps deixam ele ir embora como se nada tivesse acontecido..

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Que doidera!
Mó zuação com os cachorros.

Bizet
Veterano
# mar/11 · Editado por: Bizet
· votar


Esse tópico vai ser mais um daqueles com algum mongol falando que humano é ruim ou pior que os animais, algum outro mongol falando que carne é necessário, e todo aquele besteirol de sempre.

Sobre a notícia, são retardados ultrapassados, pra variar.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


de novo isso??

eu já falei que é questão cultural...e daqui a pouco um monte de ecochatos defensores dos animais vem aqui me xingar perguntando se queria que fizesse o mesmo comigo ou com meu cachorro.

e continuo dizendo, é questão cultural.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Eu me pergunto como é que esses malucos pensaram para chegar numa doidera dessas.

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


Gui
exatamente.

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


Gui
O fato de ser cultural não tira a imbecilidade da ação.

Lexplorer
Veterano
# mar/11
· votar


Farejo hipócritas nesse tópico.

Quase nada
Veterano
# mar/11
· votar


de novo isso??

eu já falei que é questão cultural...

o loko, se vc falou, então ta falado..

pqp, se depender de certas pessoas, nunca mais se pode abrir a boca pra expressar nada.. conheço um povo em que a cultura deles era subjulgar outras pessoas de cor diferente..mas era a cultura né, qm sou eu pra falar algo?

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


QUARESMA
do mesmo jeito que indianos acham imbecil E desrespeitoso nosso consumo de carne bovina

do mesmo jeito que os muçulmanos e judeus acham desrespeitoso e imbecil nosso consumo de carne suina...

do mesmo jeito que um monte de adolescente que usa o twitter pra protestar acha imbecil o carnaval

do mesmo jeito que você deve tá me achando um imbecil.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


Quase nada
eu nunca disse que concordo.
o que eu disse é que é questão cultural..assim como há coisas em nossa cultura que pode ser uma grande ofensa pra outras.

fuska77
Veterano
# mar/11 · Editado por: fuska77
· votar


QUARESMA
Vou ter todo o direito de reclamar, porque meus gostos são diferentes dos teus. e sendo vegano, não como carne. Portanto não seria incoerente! E meu post foi criticando os habitos humanos, e não fazendo apologia aos atos do video.

beijo no figado!

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


Achar que matar uma vaca é moralmente superior a girar um cachorro numa corda é o cúmulo da negação.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove
Achar que matar uma vaca é moralmente superior a girar um cachorro numa corda é o cúmulo da negação.
achei que nunca ia concordar contigo, mas me enganei.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


Meu, tem muita gente com problema de raciocínio ae, comparar alimentação com tortura e humilhação de animais domésticos.

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


esperando o post da Katy

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


Johnny Favorite
o southbass disse duas coisas que encaixam bem nisso..
vacas abatidas a marteladas na cabeça...

puxar peixes pela boca com um gancho afiado, deixar ele morrer e depois comer.

do mesmo jeito sofrem..

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Johnny Favorite
humilhação de animais domésticos.

Porra cara! Que humilhação? Que dignidade um animal tem frente a toda a sociedade?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Antigo ritual búlgaro que utiliza cachorros cria revolta na população!