Antigo ritual búlgaro que utiliza cachorros cria revolta na população!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
Esse é seu argumento?

Depois do que vc apresentou...

BokuWa
Veterano
# mar/11
· votar


shoyoninja
Pois é, unico argumento que faz sentido nesse caso é ser contra o ato por que ele é inutil.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Johnny Favorite
Agora me diga, porque deve tratar um boi com carinho? Só porque ele é a minha base alimentar?

Ora, pq ele é um ser vivo bem próximo ao humano, que muito provavelmente tem sentimentos, que sofre, que se deleita com qualquer bobagem, que vive oras.


Quanta besteira!


Esse moleque usa drogas, só pode! O sujeito tem que ser muito pinel para achar que um bovino é gente.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


Achar que matar uma vaca é moralmente superior a girar um cachorro numa corda é o cúmulo da negação

sabe pq vc não ve diferença entre o prestígio que alimentação tem entre todas as outras coisas importantes da vida e a inutilidade de rodar um cão numa corda? Pura burrice de piá de prédio que nunca passou fome.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
O sujeito tem que ser muito pinel para achar que um bovino é gente

Cara, se vc conseguiu interpretar isso ai do que eu escrevi então é melhor vc desistir de qualquer coisa, pq em algum momento na sua ascendência faltou carne para alguém.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Aprendam de uma vez por todas, vejam como os leões matam o búfalo. O tanto que ele sofre:



Vocês realmente querem que o ser humano deixe de ser malvado por matar vacas para comer?

Entendam, existe um motivo racional: a CADEIA ALIMENTAR!

Isso não equivale nem de longe a tortura animal por uma simples bobagem!

É claro que matar uma vaca para comer aqui é moralmente superior a torturar um cão e depois se quer consumir sua carne!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Johnny Favorite
Pura burrice de piá de prédio que nunca passou fome.

Falou o crescido retirante nordestino.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


brunohardrocker
É o que estou tentando explicar para os gênios daqui.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Johnny Favorite
Cara, se vc conseguiu interpretar isso ai do que eu escrevi então é melhor vc desistir de qualquer coisa, pq em algum momento na sua ascendência faltou carne para alguém.

Nem vem, que o chegado num pepino e numa cenoura aqui é você.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Falou o crescido retirante nordestino.

Pior que já passei fome cara, não tire sarro, é a pior coisa que existe.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Nem vem, que o chegado num pepino e numa cenoura aqui é você.

kkkkkkkkkk, olha onde passou sua mente.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Johnny Favorite
Eu só mataria pra comer em caso de fome extrema. Ai na hora do matar ou morrer o bixo pega. mas tendo possibilidades de viver, sem ter que matar, eu vou viver assim. E antes que voce fale qualquer coisa, eu vivi em sitio, minha infancia, mantei muito bixo, via como era o tratamento que eles recebiam. e de uns 3 anos pra cá, eu comessei a pensar, e ver que eles tambem, são seres vivos, e que merecem respeito.

Mas enfim, cada um tem sua opinião, do mesmo jeito que eu não vou comessar comer boi daqui pra frente, provavelmente ninguem aqui vai parar de "cume seus bife" por minha causa. Ai vai de cada um!

Beijo no figado galera. vou dormir.
Falou.

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Coisa de Borat

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
Mesmo sem comer vc está matando um monte de boi, pense um pouco nisso. Subprodutos do boi. =)

QUARESMA
Veterano
# mar/11
· votar


Coisa de Borat

Genial, resumiu a idiotice da ação.

wild.man
Veterano
# mar/11
· votar


E as planta tambem são jente e tem sentimento.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Johnny Favorite
Evito ao maximo, mas eu não vou comer carne, porque voce quer. eu sei o que é melhor pra mim, e nem sempre é o que é melhor pros outros. no final, nada muda.

wild.man
Veterano
# mar/11
· votar


eu comessei a pensar

hauhauhauhau
desculpa, mas não me aguentei quando refleti sobre esse trecho

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
Evito ao maximo, mas eu não vou comer carne, porque voce quer. eu sei o que é melhor pra mim, e nem sempre é o que é melhor pros outros. no final, nada muda.

ahh sim, claro.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


Tópicos relacionados a Antigo ritual búlgaro que utiliza cachorros cria revolta na população:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/185338/

brunohardrocker
Veterano
# mar/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


fuska77
e de uns 3 anos pra cá, eu comessei a pensar, e ver que eles tambem, são seres vivos, e que merecem respeito.

Legal. O bufalo coitado, não teve seu respeito.

E se eu andar desprevenido em algum pântano aí, quero que os jacarés e as sucurís me respeitem.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


wild.man
Apesarde voce não ter capacidade de interpretar um texto simples como esse, eu vou te explicar.
Quando eu digo comecei a pensar, quero dizer que comecei a"refletir" sobre este assunto!

wild.man
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
uahuhauhuahuahuah
É mesmo, Sandra!

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


brunohardrocker
Se voce considera sua capacidade de raciocinio tão grande quanto a de um bufalo, ou uma sucuri, tudo bem cara. eu enjoei de falar isso. nenhum de nós, vai mudar seus habitos da noite pro dia, por causa de uma converssa grotesca dessa.

wild.man
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77

Tu não é muito chegado em gramática não hein.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


continuem comendo suas carnes, que eu vou continuar comendo meus legumes. assim todos os humanos do FCC ficam felizes, cada um na sua, valeu!

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


wild.man
não muito, ainda mais com sono. ai o trem complica! falou!

wild.man
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
falou

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
Se voce considera sua capacidade de raciocinio tão grande quanto a de um bufalo, ou uma sucuri, tudo bem cara. eu enjoei de falar isso. nenhum de nós, vai mudar seus habitos da noite pro dia, por causa de uma converssa grotesca dessa.

Você comparou o fato de eu comer um bife de vaca com uma judiação a um cachorro na Bulgária.

Eu tenho liberdade para consumir o alimento que eu quiser. Quem quer impor alguma coisa, pelo que vejo, são sempre os vegetarianos.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


brunohardrocker
Cara,le o que eu postei, eu só critiquei o fato de um animal ser considerado superior a outro. em nenhum momento, eu te disse, pra seguir minhas ideias. Se voce ler, voce vai ver que eu não falei pra parar de comer carne, até porque essas papagaiadas deinternet, não convence ninguem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Antigo ritual búlgaro que utiliza cachorros cria revolta na população!