Autor |
Mensagem |
F.BankZ Veterano |
# mar/11
O título explica o vídeo:
http://img143.imageshack.us/i/osg.mp4/
Sei que tem tópico pra vídeos e tal, só que criei pra discutirmos esse assunto em especial: bullying. E ainda mais: discutir sobre quando o bullying não dá certo. riariairairairairiaira
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
auhUAHuahuahUHAUhaUHUHAUHAUHAUHAUhauhauAUHAHA
Que triste
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
http://img143.imageshack.us/i/osg.mp4/
AUHuahUAHuhauHAUhauHAUauHAUHaUAHUhauHAUhauHAUhauHAUHAuhauHAUhauHAUhauh UAHuahUHAuhauHAUAHuahuHAUhauHAUHauUAHuhaUAHUhauHUAHuahUAUhauHAUhauHUAH uahUHAuhaUHAUhauHAUhauhUAHuahUAHuhauHAUhauHAUhauHUAHuahUHAUHUAhauhUHa
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
nossa, quase me mijei de rir desse video aí, principalmente por causa dessa edição:
|
pedroes Veterano |
# mar/11
· votar
Isso me fez lembrar o peidinho e seu muay thai letal...
|
# mar/11
· votar
pedroes auhauhauahuhauahuaa, é mesmo.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
gordinho é foda, deu um karelin lift
|
F.BankZ Veterano |
# mar/11
· votar
Gordinho OWNOU o moleque. O trouxa saiu todo torto, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/11
· votar
Aí o gordo cresceu, virou um lutador de Wrestling e acabou atirando em melancias e postando no youtube.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Aleijou o moleque, nossa doeu em mim o golpe.
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
o agarrão dos 15 segundos.
Perfeito!!
^^
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
lindo lindo
|
Arthur T. Veterano |
# mar/11
· votar
Caralho,quando o gordinho agarrou o moleque magrinho...nossa,muito bem feito o golpe.
O FDP saiu todo quebrado,ainda foi pouco.
|
# mar/11
· votar
auhahauha, muito massa.
Mas também o cara é um imbecil. Se meter com um ser o dobro do tamanho dele, hahaha.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Bem feito, ngm mandou mexer com o filho do Brock Lesnar
|
Quase nada Veterano |
# mar/11
· votar
uhauha, tem até um site dedicado ao gordinho:
http://www.caseyheynes.com/
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
outra coisa q me deixa intrigado é o bando de filhos da puta amiguinhos de ambos só vendo o circo pegar fogo.
Se o gordinho desse para trás, seria mais um aloprado na turma.
eu hein O_o
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
hauhauahuahauhauahauhauahha!!!! Bem feito pro magrelo! O gordinho ergue o moleque como se fosse de papelão. Muito show!
Moleque pequeno, magrelo e metido a valentão tem mais é que apanhar mesmo.
Aposto que o raquítico ta todo humilde agora.
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana hauhauahuahauhauahauhauahha!!!! Bem feito pro magrelo! O gordinho ergue o moleque como se fosse de papelão. Muito show!
(desabafo)
|
# mar/11
· votar
mao Ou não! Caro coleguinha de braço.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
hauhauahuahauhauahauhauahha!!!! Bem feito pro magrelo! O gordinho ergue o moleque como se fosse de papelão. Muito show!
Me parece que alguém que sofre bullying está gozando com o pau do Mini Zangief...
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana blz gordinho
|
# mar/11
· votar
Excel Lion E la vamos nós de novo?
mao Ta me estranhando rapá?
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana não, gordinho
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Eu já fiz o papel desse gordo ai. Sem zoa, no primeiro dia de aula, em escola nova, veio 2 pivete caçar briga. Um era frangotinho, e o outro era um pouquinho mais forte, eu tava muito sem graça, por causa da timidez e os 2 começaram a me empurrar de um lado pro outro. Teve uma hora que o negócio passou do limite, começaram a dar soco, fiquei puto da vida e mandei um socão bem na boca do estomago do outro (nem sabia lutar na época, era mais o bate e sai correndo), moleque ficou vermelho sem ar, e como sempre, eu sai de perto igual um cagão. Kk. O menino mais forte nem quis mais briga. =P.
|
# mar/11
· votar
mao Olha o respeito! Eu corto seus dedos! Mão de fada.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Pode contar, todos sabemos que você sofre até hoje bullying, eu já compartilhei com o forúm meu apelido, vamos lá, conte seu caso ai.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# mar/11
· votar
peidinho (a.k.a Chuck Norris)
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller tá bom peidinho muay thai kid
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
blz gordinho
não, gordinho
Cyber bullying num tópico de bullying, pessoal ta sem criatividade...
|