bullying

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# set/05


Comentem sobre o assunto, quem sofreu/praticou, oq acham do bullying na internet? p/ quem n sabe www.google.com.br

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


Eu era o maior da turma. Escroteava geral mesmo. O barato era quebrar o psicológico dos pirralhos mais orgulhosos.

Spectrum
Veterano
# set/05 · Editado por: Spectrum
· votar


"Bullying é o termo usado para designar um comportamento agressivo de um aluno ou grupo contra outro, de forma repetida, causando dor e angústia, e executado dentro de uma relação desigual de poder. Este poder pode ser em razão do autor ser mais forte, ter o apoio de colegas ou devido à fraqueza ou fragilidade do alvo. O bullying pode se dar por agressão física, intimidação, discriminação, humilhação ou através de gestos."

já sofri isso, só que não via internet...se for isso da descrição, mas tipo, eu sofria isso pq era quieto e tal...a galera zoando, mas aí eu falava uma coisa e tal as vezes q calava geral =x

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


aloprar os nerds daqui do fórum é muito massa

Mila Turunen
Veterano
# set/05
· votar


Já sofri isso em vários lugares. No colégio, internet e tal.
Com o tempo me acostumei! ^^

Spectrum
Veterano
# set/05
· votar


aloprar os nerds daqui do fórum é muito massa
realmente, tem nego que não tem nada pra fzer e fala mta mta merda =\

RobertSmith
Veterano
# set/05
· votar


Tem pessoas q ainda acham isso divertido. Eu vi num site um menino q se suicidou vítima disso aí.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/05
· votar


Eu nunca mexi com ninguem que não merecesse, apesar de já ter feito muita merda na vida... muita mesmo, eu me arrependo de algumas coisas que eu já fiz para algumas pessoas, até hoje devem guardar ressentimentos.

Mila Turunen
Veterano
# set/05
· votar


Quando meus 11, 12 anos, chorava todo dia por isso, hehehe. Me humilhavam, me ignoravam. Depois mudei de sala, e muita coisa melhorou. Agora, infelizmente, voltei a estudar com aquela gentinha. Mas ok, acho que superei... vi que em alguns pontos eles tem razão sim, mas não sou eu que falo de PS2 o dia todo, nem uso camiseta do Massacration...

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Eu n sofri muito ate pq eu mesmo zoava melhor q a maioria, entao neguinho q viesse me encher o saco por algo, eu ja tinha preparado um apelido daqueles bem fdp (ate hj tenho essa mania), o pior foi em uma epoca q mudei para um predio novo, ao lado d uma igreja evangelica e por eu ter parentes evangelicos, tinha uns megera q diziam-se contra crentes, dai eu tive q aturar toda aquela enxurrada d cliches (iguais ao q se ve nesse forum do pessoal q fla mal d evangelicos) ate q um quis sair na porrada comigo, pelo menos ele apanhou, e nunca mais falei com aquele pessoal

Agora quantos ao q eu zoei, d uma hora pra outra bate um arrependimento, dpois q li algo sobre esse assunto, mas o engraçado e q por mais pena q vc continua zoando mesmo assim..

q coisa n?

Mila Turunen
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
Agora quantos ao q eu zoei, d uma hora pra outra bate um arrependimento, dpois q li algo sobre esse assunto, mas o engraçado e q por mais pena q vc continua zoando mesmo assim..
Que feio... tsc tsc tsc...
xDD
Mas atacar é a melhor defesa. Já comprovei isso, você tem razão.

Rato
Veterano
# set/05
· votar


não tive problemas com isso!

por isso toda semana levava uma surrra e às vezes batia também

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Mila Turunen

É incrivel como isso afeta a vida das pessoas... na minha sala tem uma dessas meninas d interiorzao, bem caipira, mas bem espontanea (e um pouco cidona), e a coitada n consegue acertar uma frase... tudo oq ela fala o pessoal da sala zoa ela, ate os professores agora esses tempos ela ta se isolando da sala, bem depre

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


ServeTheServants


Tb n vejo nada d errado zuar quem mereça, mas oq tem me chamado atençao, e o grau d covardia q isso pode tomar

Mila Turunen
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
Noussa, coitada. =/
Tem umas coisas que não dá pra guardar, vc acaba zuando, mas com certas pessoas... =/
Frágeis... >.<


Um pessoalzinho de Osasco (Rato ¬¬') (não é ele, hehehe) me chama de pé vermeio... heoiaehiuheaoiueheiuaehuaie xDDD

Quito
Veterano
# set/05
· votar


isso eh mo chato

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Mila Turunen
pé vermeio :p

Mila Turunen
Veterano
# set/05
· votar


Rato
Hehoaieuheuieahuiehauieaheui, mais um pra coleção! xDD
Afinal, que bairro tu mora? o.O

Rato
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
ate os professores agora esses tempos ela ta se isolando da sala, bem depre
eis a chance de vc ir pra cima da hoya e consolá-la :) ... pague de CVV hehe

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Mila Turunen
Afinal, que bairro tu mora
humm!
fica no miolo do Glória com Oriental com Umuarama com d'abril com Nova América :)

Mila Turunen
Veterano
# set/05
· votar


Rato
Entendi tudo, claro, sim, como não.
xD

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Mila Turunen
acho q só sobrou nós :)

_natalia_
Veterano
# set/05
· votar


hoje eu joguei chiclete no cabelo da minha "amiga"
muita massa :)

Mila Turunen
Veterano
# set/05
· votar


Rato
Sim sim... =)

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Rato

is a chance de vc ir pra cima da hoya e consolá-la

tava pesando nisso, mas depois de ler a materia q vc postou do pavlov fiquei com medo d ser associado a impressoes "negativas" hehehe

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Mila Turunen

pé vermeio? heheeh é londrinense?

Rato
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
tava pesando nisso, mas depois de ler a materia q vc postou do pavlov fiquei com medo d ser associado a impressoes "negativas" hehehe
ee hehe!
boa guras! mas acho q nesse caso ela tá meia carente e precisando de um ombro amigo ( má q papinho )

Rato
Veterano
# set/05
· votar


_natalia_
hoje eu joguei chiclete no cabelo da minha "amiga"
muita massa :)

O_o

Mila Turunen
Sim sim... =)
humm ... eu e vc, sozinhos e talz. Me ´da idéias pecaminosas

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Rato


uhauhauh, é impressao minha ou ultimamente vc anda meio "conselheiro amoroso"? hehe

carlotaa
Veterano
# set/05
· votar


já sofri.... e sou mor complexada por conta disso!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bullying