Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Pior que não mano!
Era eu quem cometia o bullying.
Eu vivia chamando uns moleques de macacos e uns outros apelidos feios. Na verdade eu to mais é pra ser o magrelo do vídeo, só que eu nunca apanhei por isso.
Hoje me envergonho de tal atitude. =\
|
marcio_zav Veterano |
# mar/11
· votar
E o gordinho não fez gordice \o/ Partiu pro quebra
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
QUARESMA o pessoal sou eu.
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Era eu quem cometia o bullying.
risos
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller eu já compartilhei com o forúm meu apelido, vamos lá, conte seu caso ai.
Querendo arrastar os outros pro buraco...
|
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
mao Serio! Era eu quem xingava, zoava e colocava apelidos nos outros.
edit:
Mas isso foi à muito tempo.
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana eu quero acreditar
|
# mar/11
· votar
mao acredite se quiser.
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
http://grandeabobora.com/wp-content/images/i_want_to_believe.jpg
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana sim
|
# mar/11
· votar
mao então tá...
... e agora?
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana bora cair na porrada
|
F.BankZ Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana
Sinto muito não poder acreditar em você.
|
Arthur T. Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
e como sempre, eu sai de perto igual um cagão.
igual um cagão.
cagão
KKKKKKKKKKKKKK.FATO!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Você ainda não saiu da escola. Tem 15 anos só, não adianta falar como se tivesse 20.
@topic Conversei com minha mãe sobre isso, ela tem varias pós-graduações no assunto e falou que o gordinho não fez uma boa escolha, batendo no moleque, ela falou que na maioria das vezes, esses que apanham juntam varias pessoas pra meter o porrete no gordinho. E se for ver, é bem assim mesmo, porque quem gosta de apanhar na frente de todo mundo? Ela disse também que o gordinho poderia (ou pode) estar correndo risco de morte.
|
# mar/11
· votar
Arthur T. Cagão é o rodsom.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/11
· votar
tá certo, brutalizou o magrinho!
|
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Vc não tá entendendo! Eu to falando de quando eu tava na época do Ensino fundamental. Na época em que e a molecada que eu zoava não malhava.
Atualmente eu to no Ensino Médio, se eu caçar encrenca agora vou apanhar mais que cachorro de rua.
F.BankZ homem de pouca fé!
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller E se for ver, é bem assim mesmo, porque quem gosta de apanhar na frente de todo mundo? Ela disse também que o gordinho poderia (ou pode) estar correndo risco de morte.
Fazer o que então? Chorar pra diretora? É melhor bater e apanhar, do que só apanhar. Se for pra morrer, ainda é melhor do que só apanhar...
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Conversei com minha mãe sobre isso, ela tem varias pós-graduações no assunto e falou que o gordinho não fez uma boa escolha, batendo no moleque, ela falou que na maioria das vezes, esses que apanham juntam varias pessoas pra meter o porrete no gordinho. E se for ver, é bem assim mesmo, porque quem gosta de apanhar na frente de todo mundo? Ela disse também que o gordinho poderia (ou pode) estar correndo risco de morte.
Na minha época se eu apanhasse na rua, eu apanhava em casa, daí eu apanhava na rua porque apanhei em casa, e depois eu apanhava em casa porque apanhei na rua por ter apanhado em casa.
Por isso, aprendi a me defender e nunca fui vítima dessas merdas.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller É só ver como o amigo do magrelo reagiu ao ver o gordinho querendo fugir.
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
já já um video do gordinho atirando em todos.
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
tncv me dê ibagens
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
nu, agora que consegui assistir. gostei do segundo que tentou chegar no gordinho e afinou.
|
# mar/11
· votar
tncv Infelizmente é o contrario, igual eu postei no meu post lá, sempre esses zé manés, se são contrariados ou levam um coro, não aceitam de jeito nenhum.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Ainda mais que foi filmado e caiu na net.
|
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Conversei com minha mãe sobre isso, ela tem varias pós-graduações no assunto e falou que o gordinho não fez uma boa escolha, batendo no moleque, ela falou que na maioria das vezes, esses que apanham juntam varias pessoas pra meter o porrete no gordinho. E se for ver, é bem assim mesmo, porque quem gosta de apanhar na frente de todo mundo? Ela disse também que o gordinho poderia (ou pode) estar correndo risco de morte.
Para com isso! É mais digno morrer linxado mas deixando um olho roxo em alguém do que viver sendo saco de pancada dos outros na frente de toda a sociedade. O gordinho não teve escolha, ele não podia nem correr (como o gordo corre?).
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller o povo bate, o gordo vive e manda chumbo.
mao http://midiaviolenta.files.wordpress.com/2009/06/datena.jpg
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
mas aí, o guri ficou sequelado?
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana como o gordo corre?
deitado, ladeira abaixo