Autor |
Mensagem |
White G3 Veterano |
# mar/11
· votar
Amén!
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
espero que eu morra tam bem nao aguento mais viver nesse mundo capitalista Na real você não sabe nem escrever também direito.
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
a minha glória é fazer com que conheçam a Ti. :D E que diminua eu pra que Tu cresças, Senhor... Mais e maaais! E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti
E que diminua eu!
pra que Tu cresças, Senhor... Mais e maaais!
No Santo dos santos...
a fumaça me Esconde, só teus olhos me vêem. Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto, Só tua graça me basta e tua presença É o meu prazer.
Ouooooooo... é meu prazeeeeeeeeerrrr...
|
White G3 Veterano |
# mar/11
· votar
a minha glória é fazer com que conheçam a Ti. :D E que diminua eu pra que Tu cresças, Senhor... Mais e maaais! E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti
E que diminua eu!
pra que Tu cresças, Senhor... Mais e maaais!
No Santo dos santos...
a fumaça me Esconde, só teus olhos me vêem. Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto, Só tua graça me basta e tua presença É o meu prazer.
Ouooooooo... é meu prazeeeeeeeeerrrr...
Depois um Solo que requer muita técnica. ^^
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
Desses 50% só uma pequena parcela tem realmente fé. O resto ta tirando onda de crente e/ou tentando buscar a salvação por anos de esbórnia, como se o fato de virar crente apagasse os erros do passado...
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/11 · Editado por: Christina Amaral
· votar
a minha glória é fazer com que conheçam a Ti. :D E que diminua eu pra que Tu cresças, Senhor... Mais e maaais! E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim E que diminua eu! pra que Tu cresças, Senhor... Mais e maaais! No Santo dos santos... a fumaça me Esconde, só teus olhos me vêem. Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto, Só tua graça me basta e tua presença É o meu prazer. Ouooooooo... é meu prazeeeeeeeeerrrr...
Eu não preciso ser reconhecido por ninguém...
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Party Boy O resto ta tirando onda de crente e/ou tentando buscar a salvação por anos de esbórnia, como se o fato de virar crente apagasse os erros do passado...
Foi exatamente pra (ou por ) isso que Jesus morreu na cruz. Não importa o quanto errou. O que importa é arrepender e reconhecer à Jesus como salvador. Simples assim!
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/11
· votar
como se o fato de virar crente apagasse os erros do passado...
Não é o fato de "virar crente". É o fato de aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador. Aí seus erros do passado são apagados.
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone Christina Amaral
Quando essa aceitação é sincera e honesta, pode até ser...
Mas oq eu vejo são ex-drogados, ex-bandidos, ex-viados e todos os tipos de "ex" querendo a aceitação da sociedade só pq carregam uma bíblia em baixo do braço e citam trechos decorados de passagens oportunas pra eles.
Deem uma olhada na quantidade de conversões q são feitas nos presídios. depois q ta preso é fácil "aceitar Jesus". Ai sai da cadeia e volta a roubar, matar, estuprar e por ai vai. Q aceitação é essa? Na maioria das vezes nao passa de pura conveniencia...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Christina Amaral Não é o fato de "virar crente". É o fato de aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador. Aí seus erros do passado são apagados. Se os erros são apagados, porque a sociedade (estou falando isso entre os próprios crentes) não os esquecem? Porque essa pessoa ainda é condenada pelos seus erros e prestará contas a seja quem for?
Resposta: Porque o passado é a única coisa que você tem. É isso que acontece neste mundo, seja Deus querendo ou não.
Party Boy Concordo com você.
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Aliás, essa é uma questão q está ligada ao maior motivo pelo qual eu desprezo profundamente as religiões cristãs atuantes no brasil: o fato de usarem o medo pra controlar as pessoas.
Desde o inicio da doutrinação (palavra escrota) espiritual das crianças, no meu caso o catecismo, sempre me falavam "se vc pecar, vai pro inferno". Isso cria um medo no subconsciente da criança, e obviamente quem decide oq é pecado ou nao é a instituição.
É usando o medo e a coação espiritual q essas crenças de perpetuam, e nao usando a fé sincera. nao estou falando q nao exista fé de verdade, é obvio q muita gente tem fé de verdade, mas a maioria só está lá por medo de queimar no inferno...
|
# mar/11
· votar
Party Boy Exatamente!
A coisa é mais por conveniencia! As pessoas o estão na igreja ou porque tem medo, ou esperam bargalhar com Deus o paraíso.
Se o cara lá de cima (Deus) descesse na terra e falasse com aquela cara de manolo: - Aí ó! Ninguém vai subir não, eu num vo levar ninguém pro céu! Esqueçam o paraíso.
As igrejas esvaziariam, e os crentes mesmo sabendo que o cara os criou e dá a vida pra eles, mandariam um "foda-se" pro "papai do céu"
Saca só a fórmula da religião:
Religião = medo de queimar no inferno + bargalha do paraíso = pessoas alienadas e totalmente controláveis = lucros exorbitantes para os lideres da religião
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Party Boy Quando essa aceitação é sincera e honesta, pode até ser...
Isso ninguém pode julgar. Se é sincera ou não já problema da pessoa com Deus.
o fato de usarem o medo pra controlar as pessoas.
Não temos medo. Temos temor. E isso é muito diferente! Voce deve ter medo do Diabo que pode levar sua alma para o inferno. Não tem que ter medo de Deus. Por que teriamos?
Mas oq eu vejo são ex-drogados, ex-bandidos, ex-viados e todos os tipos de "ex"
Quem precisa de médico são os doentes. E um doente que se curou é um ex-doente!
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana As igrejas esvaziariam, e os crentes mesmo sabendo que o cara os criou e dá a vida pra eles, mandariam um "foda-se" pro "papai do céu"
Voce se engana. Os verdadeiros cristãos são capazes de dar a própria vida por amor à Cristo.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/11
· votar
O que importa é que eu não farei parte dessa estatística.
|
Sam Keat Veterano |
# mar/11
· votar
Não é o fato de "virar crente". É o fato de aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador. Aí seus erros do passado são apagados.
nada é apagado imagina se Hitler tivesse virado crente honestamente ainda sim, seria injusto que ele não pagasse pelo que fez.
cada um paga pelo que fez, sendo crente ou naum.
|
Party Boy Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone Isso ninguém pode julgar. Se é sincera ou não já problema da pessoa com Deus.
Eu nao julgo, só observo fatos.
Não temos medo. Temos temor. E isso é muito diferente! É? Como? Me explica plis.
Voce deve ter medo do Diabo que pode levar sua alma para o inferno. Não tem que ter medo de Deus. Por que teriamos?
Pq de acordo com a bíblia Deus matou mto mais gente do q o proprio chifrudo.
Quem precisa de médico são os doentes. E um doente que se curou é um ex-doente!
Vou te explicar mais claramente amigo. Pessoas q cometeram mtos erros e q tinham uma vida moralmente questionável são normalmente as pessoas q acabam "aceitando Jesus", como vc mesmo disse. Oq reforça a minha tese de q só se convertem por puro medo de ir pro inferno, e nao por fé verdadeira, sacou?
|
# mar/11
· votar
R. Marcone Não temos medo. Temos temor. E isso é muito diferente!
Segundo o meu "Michaelis" aqui, temor significa:
1 Ato ou efeito de temer; medo, susto. 2 Receio bem fundado de um mal ou de um perigo que pode sobrevir no futuro. 3 Medo acompanhado de respeito: Temor de Deus. 4 Sentimento de respeito ou reverência. 5 Pessoa ou coisa que causa medo. 6 Dir Queda brusca e invencível do ânimo, diante do risco ou ameaça de um mal iminente. 7 Pontualidade. 8 Escrúpulo, zelo.
|
# mar/11
· votar
Vick Vaporub O que importa é que eu não farei parte dessa estatística. 2
Sam Keat É isso aí. Porque o passado é a única coisa que você tem.
|
Sam Keat Veterano |
# mar/11
· votar
Voce deve ter medo do Diabo que pode levar sua alma para o inferno. Não tem que ter medo de Deus. Por que teriamos?
diabo naum existe, a naum ser o da sua consciencia, a consciencia é o que pode levar a sua alma, e consumir cada fagulha de energia.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Party Boy Pq de acordo com a bíblia Deus matou mto mais gente do q o proprio chifrudo.
E continua matando. Se voce cair nas mãos dele, voce é um cara morto!
Viciado em Guarana temor significa:
4 Sentimento de respeito ou reverência.
É este!
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Sam Keat diabo naum existe,
Espera que voce vai ver se existe ou não!
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Oq reforça a minha tese de q só se convertem por puro medo de ir pro inferno, e nao por fé verdadeira, sacou?
Não importa o motivo. Se é por medo do inferno, ou porque se arrependeu do seus feitos, pouco importa. O que importa é que Deus seja adorado, e nada mais do que isso.
|
Sam Keat Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone
diabo é uma invençao para que vc tenha medo e ande na linha segundo a igreja
exatamente esse medo que vc sente
mas aii.... continue sendo comandado ;)
é bem legal, naum ter pensamentos proprios
abraço
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
a minha glória é fazer com que conheçam a Ti. :D E que diminua eu pra que Tu cresças, Senhor... Mais e maaais! E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim E que diminua eu! pra que Tu cresças, Senhor... Mais e maaais! No Santo dos santos... a fumaça me Esconde, só teus olhos me vêem. Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto, Só tua graça me basta e tua presença É o meu prazer. Ouooooooo... é meu prazeeeeeeeeerrrr...
Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presençaaaaa... Senhoooooooooooorrrr!
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Sam Keat exatamente esse medo que vc sente
Eu não sinto medo de nada. Não sou cristão por medo do inferno. Sou Cristão por aceitar o que Cristo pregou e nada mais além disso.
|
Sam Keat Veterano |
# mar/11
· votar
O que importa é que Deus seja adorado, e nada mais do que isso.
Deus naum quer que vc adore ele, ele quer que vc cresça espiritualmente e ajude as a si mesmo e aos outros, aprenda com seus erros.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Sam Keat naum ter pensamentos proprios
Eu penso assim. E estes pensamentos são meus. Como não são próprios? Se amanhã eu não quiser pensar desta forma, simplesmente vou deixar de pensar!
|
Sam Keat Veterano |
# mar/11
· votar
Eu não sinto medo de nada. Não sou cristão por medo do inferno. Sou Cristão por aceitar o que Cristo pregou e nada mais além disso.
isso naum quer dizer que vc naum tenha que pagar por todo o mal que fez, ou o bem que deixou de fazer
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Sam Keat Deus naum quer que vc adore ele,
A única coisa que Deus quer é que voce o adore em espirito e em verdade. Voce crescer espiritualmente e ajudar a si mesmo e aos é consequencia da sua vida de adoração.
|