Parabéns à presidente: Para o Brasil seguir crescendo.

Autor Mensagem
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mar/11
· votar


Dos artigos acadêmicos que eu li, sugere-se que a chance de sucesso de um programa de ajuste fiscal aumenta quando o governo reduz seus gastos (ao invés de tentar aumentar sua arrecadação).Só que novamente o ajuste fiscal brasileiro será feito por expansão da carga tributária e não por redução de gastos públicos.
Só que essa **** da Dilma está fazendo os dois!!! É como sempre falei, os políticos brasileiros são grandissíssimos filhos da puta. Falei.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mar/11
· votar


Esqueci de falar do título:

Parabéns à presidente: Para o o Brasil seguir fodendo com o povo

r2s2
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Errado? Eu estou errado? O Chapolin falou sobre o Imposto de Renda (apenas um dos impostos) e você postou isso:


E eu estava certo, e vc errado! Vamos às explicações:

Engraçado, fui visitar minha vó esse fim de semana e gastei só 115 reais de pedágio


Pois é! E esse pagamento é retroativo! Ele volta no tempo e ajuda a construir a estrada, a construir as rodovias federais que levaram os materiais para a sua construção e pagou o salário de toda a mão-de-obra que a construiu!

PQP! Então eu fui assaltado, pq se o IR tem a ver com a energia elétrica da minha casa, então pq eu pago conta de luz com a taxa de fornecimento mais cara do país que é a de São Paulo?


A mesma coisa do anterior! Aliás, vc acha mesmo que a companhia elétrica do seu estado que construiu Itaipu? E construirá a Belo Monte? As usinas de Angra? Essa conta de luz que pagou toda a rede de transmissão? Furnas inteira?

Sim, estou muito bem protegido e os policiais muito bem pagos e preparados ¬¬


Então vivemos na barbárie! Não há policiais! Não há PF, nem juízes, nem MP, nem nada! NADA! É isso que vc está afirmando?

Claro que impede. A quantidade de produtos piratas que vem da China e Taiwan e que acaba com perspectivas dos pequenos empresários aqui do Brasil é uma vaga ilusão de óptica, uma miragem.


Realmente, só há importados no país! Até o feijão vem com a etiqueta Made in Taiwan!

Porra, discutir com quem pega um exemplo e expande para tudo é foda!


A Nação Madre Teresa De Calcutá? Mesmo pagando tantos impostos eu ainda tenho que dar Graças a Deus por meu filho estudar em escola de lata comer 3 bolachas com toddynho e ainda por cima ter professores que vendem o almoço para comprar a janta de tão mal remunerados que são?


Graças a Deus não, aos impostos! Entendeu?

Essa foi a melhor! SAÚDE???????



Se eu Murillo Wendel, não tivesse convênio médico, certamente teria morrido de Câncer na fila de Hospital Público como muitos que não tem condições de ter no mínimo um bom convênio médico.


Olha, acho que vc nunca foi ao serviço público de saúde. Não é nem perto disso. Demora, é chato, mas há atendimento! Há erros aqui e ali? Sim! Mas há muita coisa certa também. Muita gente é salva, muitos procedimentos feitos. Já atendi 17 pessoas em uma tarde em um hospital universitário! E sou dentista! Um médico deve atender uns 40!

Exatamente! EU PAGO UMA DÍVIDA QUE EU NÃO FIZ, UMA HERANÇA MALDITA QUE NÃO É MINHA!!!

E você ainda me diz que eu estou errado?

Você só pode estar chapado!


Pois é, chora! Quer ficar revoltadinho para sempre, vc vai achar um trilhão de motivos!

tenho q ir, bjundas a todos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parabéns à presidente: Para o Brasil seguir crescendo.