Você gasta muito dinheiro com roupas de marca?

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# fev/11


Ou você é daqueles que compra um par de tênis Nika, uma camisa Oklay ou até mesmo um boné da Adidadas???




Ás vezes eu compro roupas caras, mas para o dia-a-dia, sem chance. Vou nas loja de bairro mesmo e tô nem ai...


Bom dia!

=)

Bizet
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar


Eu não compro imitações, é vergonhoso usar um negócio desses. Mas também não compro nada de marca, só coisa de marca genérica mesmo...

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Aprendi a comprar tênis All Star original, porque as imitações machucam os pés :(
Mas daí também compro depois de muito tempo.

Roupas eu nem sei dizer o que é de marca.

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


Bizet
DarkMakerX

Existem tantas marcas nacionais com produtos de qualidade e preço justo, mas não tem marca reconhecida.

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
Isso é verdade. E muito dificilmente essas marcas irão ser famosas.

Mas o mais importante é comprar algo que você goste independente da marca, e que seja confortável.

ROTTA
Veterano
# fev/11
· votar


Recuso-me a pagar um preço que as roupas "de marca" pedem (a maioria). Simplesmente não valem.

A exceção é em viagem ao exterior, onde se compra estes items pelo preço que realmente valem. Por exemplo, uma camisa Tommy eu pago US$ 20, mas me recuso totalmente a pagar R$200.

Abraços.

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Esse lance é meio relativo, mas vou dar a minha opinião.

1 - Eu axo burrice querer se rotular. Tem pessoas que vivem em função de quer aparentar alguma coisa. Trabalham e mal ganham um salário mínimo e querem comprar só o que apresenta meros esteriótipos.

2 - Muitas pessoas são o que os outros querem que ela seja, sendo assim vivem num padrão.

3 - Pirataria é crime! Seja no mundo da música ou das roupas.

4 - Produtos piratas são de péssima qualidade em sua maioria. Os tênis/calçados machucam o pé e podem causar lesões. Roupas estragam fácil, etc.

5 - Tem coisa boa e barata. Como disse o Murillo Wendel
Existem tantas marcas nacionais com produtos de qualidade e preço justo, mas não tem marca reconhecida.


Conclusão: O problema não é querer usar um produto "melhor" (de marca) o problema é querer usar só isso, afim de apresentar um pseudo eu.
Gosto de tênis Adidas pelo conforto e durabilidade, porém uso calçados que nem tem marca reconhecida. O mesmo segue pra roupas, boné, etc.

Penso que é só uma questão de bom senso.



/opinião

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Aaah.


P.S.¹ - Posso comprar coisas no Paraguay hoho. É possível axar produto original e beeeem barato.

P.S. ² - Óculos de sol, sem chance. Esse sim só uso produto original! Esses pirateados de camelô só ferram com os olhos.

P.S.³ - To vendo os preços dele no Ebay ... preciso de um hehe

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


Recuso-me a pagar um preço que as roupas "de marca" pedem
[2]

esses dias eu comprei um olympikus tube, mas foi porque um chegado meu nao gostou e me ofereceu por 50 dinheiros. normalmente eu só compro imitaçoes/falsificaçoes. e nao to nem ai com desconforto.

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Só compro roupas de marca quando as que eu tenho estão muito velhas ou não cabem mais.

Mas tênis eu sempre compro de marca, pois é um investimento que vale a pena, pois demora muuuito mais para estragar do que um tênis vagabundo qualquer.

O meu nike comprei no Canadá em julho do ano passado, por 50 dólares, e continua em perfeito estado.

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


Roupa não faço questão até pq no Brasil n existe(tá existe mas n é respeitado) um padrão de tamanho então se eu gostar e vestir bem to levando :P já calçados é outra história...só compro de marca desconhecida com indicação ou se eu ver q é de boa qualidade e o principal q aqui eles pecam mto q é o acabamento.
masss respondendo seu tópico ao pé da letra: gasto pouquissimo com isso :)

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


dibass
P.S.¹ - Posso comprar coisas no Paraguay hoho. É possível axar produto original e beeeem barato.

Ae meu amigão! Já falei o quanto te considero?
Então, tô precisando de um favor...

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


DarkMakerX


kkkk

southbass
Veterano
# fev/11
· votar


a unica marca que eu faço questão de comprar é a Hering, justamente porque é bom e barato. o resto, tô nem aí.

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


DarkMakerX

Verdade. Eu gosto de algumas marcas famosas e também gosto de algumas marcas menos conhecidas. Uso o que eu realmente gosto!

Mas de maneira alguma, fico sem meu dinheiro para gastar tudo em roupa.

=)

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


southbass
a unica marca que eu faço questão de comprar é a Hering


Muito bem lembrado cara. Marca nacional, produtos de ótima qualidade e preço bem acessível. Não deve nada em estilo para as marcas importadas.

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


southbass
Murillo Wendel

Verdade! Tem roupas móh style!!

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


Ás vezes eu compro roupas caras, mas para o dia-a-dia, sem chance. Vou nas loja de bairro mesmo e tô nem ai...

Loola
Veterano
# fev/11
· votar


Eu não, mas minha irmã já gastou mais que o salário dela tudo em roupa num mês. :X E olha que o salário dela não era tão baixo.

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


Você gasta muito dinheiro com roupas de marca?

Ás vezes eu compro roupas caras, mas para o dia-a-dia, sem chance²

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/11
· votar


Gasto muito em tenis, jeans ( tem que ser da levi´s, unico que é comprido mas não é muito largo ) e camisas ( essas sim são minha tentação, tenho mais de 50 camisas de flanela shUAHsiuAHs ).
O resto compro na Hering mesmo.

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


d.u.n.h.a.
tenho mais de 50 camisas de flanela shUAHsiuAHs ).
pow onde tu mora é inverno o ano inteiro né

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Eu tenho camisetas aqui, de marca barrela, que uso há uns 3 anos.

Acho tosco essas Coca Cola, Diesel e etc... só modinha e achar que tá arrasando.

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Nunca tive uma roupa de marca na minha vida :/
O máximo que cheguei foi ter uma polo da Hering...

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


Bah, como minhas roupas são alguns números acima do que as lojas normalmente vendem, eu me obrigo a comprar roupas caras.
Às vezes encontro lojas mais em conta, mas de maneira geral, mesmo sendo um manequim um pouco maior eles já encarecem bastante.

AH, e tênis eu acho besteira comprar pirata. O pirata é mais barato, mas dura pouquíssimo, te obrigando a comprar outro logo.. O que não compensa no fim das contas.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11
· votar


Calça jeans eu compro a que me agradar, pela aparente qualidade do material e se ficar bem no corpo. Camisas, há muito tempo não compro de marca nacional. O preço não é exagerado, e faz o meu tipo.

O que acho absurdo é pagar 800 pratas num tênis; 400 num moleton, etc.

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Christina Amaral
AH, e tênis eu acho besteira comprar pirata. O pirata é mais barato, mas dura pouquíssimo, te obrigando a comprar outro logo.. O que não compensa no fim das contas.

All Star está aí pra isso.

Ou então um coturno desses que vendem em lojas para equipamentos de segurança de pedreiros. Outra dia paguei 50 contos num coturno show de bola, com cadarços. Nem parecia que era pra pedreiro.

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Eu é que não compro esses Nike Shox da vida. Nem o Olimpikus Tube. Além de ser feio pacaraio valo o olho da cara só pela marca.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Tênis eu prefiro de marca, pelo conforto que proporcionam. Mas só tenho um de marca, que eu comprei há 7 anos atrás, hahaha. Da Diadora.

Roupas eu não ligo pra marca não. Vejo o preço, conforto e se fica bem no corpo, se valoriza o corpo.

Essa semana comprei 4 peças de roupa: uma calça jeans, duas blusinhas e uma bermuda jeans. Gastei 124 mangos, apenas.
Sou econômica. Tenho amor ao meu dinheiro.

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


prefiro coisas sem estampa...num curto ser outdoor de marca e ainda pagando caro.

de marca mesmo e caro...só camisa do.Santos..até porque as piratas são horriveis.


Christina Amaral
sei bem como é ruim achar tamanhos grandes e legais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você gasta muito dinheiro com roupas de marca?