Você gasta muito dinheiro com roupas de marca?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11 · Editado por: KaTy
· votar


Gui
Quando eu estava mais magra, era difícil encontrar roupa pra mim. Experimentei váááárias calças mais baratas, mas a ÚNICA que me serviu foi da Bad Boy. Paguei 130 pilas nela =/
(Isso foi há um ano atrás)
Hoje em dia nem serve mais. Terei de doar. Mas to com dó, porque ela ainda está novinha.

Hoje em dia meu manequim é 36, aí é facinho.

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


Eu gasto, mas ñ com roupas, e sim com tênis. ;)

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
uma vez...fiquei com uma moça que usava 34...comprava roupa infantil...só assim servia bem.

tinha medo de abraça-la forte demais...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


tênis só uso all star e por causa da construção só compro original da converse (que por sinal tá ficando cada vez pior).

roupas compro qualquer uma desde que seja o que estou procurando, seja barata e com o mínimo de qualidade.

pra falar de marca a única que me vem a mente é a pool, que tem umas linhas trues e que fazem meu estilo, além de ter qualidade e serem muito baratas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Gui
Pois é. Mas eu estava em um peso que nem 34 e nem roupa infantil serviam, hahaha. As calças eu comprava 34, mas elas ficavam larguinhas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


pool
Boa marca mesmo

Cavaleiro
Veterano
# fev/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Eu invisto meu dinheiro em status também.

Dá um bom retorno.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


d.u.n.h.a.
levi´s
Hering

:O

Cavaleiro
Veterano
# fev/11
· votar


Roupa de marca só é um péssimo investimento pra quem não trabalha em empresa privada e/ou não pretende se destacar.

Infelizmente as pessoas te julgam o tempo todo, e esse é um critério utilizado, e muito utilizado.

Loola
Veterano
# fev/11
· votar


Gui
uma vez...fiquei com uma moça que usava 34...comprava roupa infantil...só assim servia bem.
Já usei assim, até meus 18 anos :P eu era um pau de vira tripa, parecia criança, tive uns probleminhas. Era muito tenso achar roupas =/ só infantil mesmo. Hoje calça, uso 38 =D

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Só se eu gostar muito da peça e ter certeza que não vou achar nada igual de outra marca..

Jiuvaskala
Veterano
# fev/11
· votar


nem a pau! Sou eu quem paga as minhas contas...

Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


Nem compro nd...

haushua

só qdo tô precisando demais, demais, demais

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Sammy Page
Nem compro nd...

haushua

só qdo tô precisando demais, demais, demais

Bem nessa....

El_Cabong
Veterano
# fev/11
· votar


Eu costumo comprar roupas de marca mas sem gastar muito, porque dinheiro não é capim !!!
Por exemplo:

- Comprei uma camiseta da escuderia Ferrari, original da Puma, mas paguei R$49 porque comprei num Free Shop no Uruguai. No Brasil com certeza pagaria uns R$150 ou mais.
- Compro tenis Nike também no Free Shop do Uruguai por R$ 160. No Brasil com certeza sairia por uns R$300.
- Compro camisetas e moletons da Beagle, mas sempre vou no Shopping comprar as roupas da estação no fim da estação. Aí tudo sai com 50% de desconto, por exemplo, compro roupas de meia estação em novembro, e começo a usá-las em abril.

Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


KaTy
haushauhsuahsa

xD

Cavaleiro
Veterano
# fev/11
· votar


Sammy Page
KaTy


só qdo tô precisando demais, demais, demais

Sei..

hasusahuas

Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


Cavaleiro
baah o.O
é verdade
quem pira comigo é a minha mãe
que diz que eu preciso ser menos mão de vaca e comprar roupas

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


Tem que ter algumas. Mas roupa de trabalho e etc... serve qualquer uma!

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# fev/11
· votar


Compro roupa e calçados a medida de sua confortabilidade, não por estar estampado um símbolo. Aliás, acho isso atitude muito panaca, comprar um blusa de 400 contos da Lacoste só porque tem a porra daquele crocodilo estampado. Ainda vem um sujeito e fala que roupa de marca veste super bem. Veste bem, o cac**!! A marca não gasta nem vintão pra fazer o produto e vende por vinte vezes mais caro!! Mas como tem panaca que compra e que acha "fashion" então....

Agora como a KaTy disse, quando se relaciona a calçados até tudo bem comprar de marca porque não tem outra saída. Se comprar falsificado até problema de coluna pode dar! É um mal necessário gastar com calçado!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Cavaleiro
Fazia 2 anos que eu não comprava uma calça =/

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar


Você gasta muito dinheiro com roupas de marca?

Nope

russobass
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Essa semana comprei 4 peças de roupa: uma calça jeans, duas blusinhas e uma bermuda jeans. Gastei 124 mangos, apenas.

o locooo!! só isso??

se foi no brechó então.

Sir.Paulo
Veterano
# fev/11
· votar


Só com calças jeans só gosto de comprar zoomp!Você gasta muito dinheiro com roupas de marca?

+- Só com calças jeans só gosto de comprar zoomp é mais caro mas são muito boas!

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
comprar um blusa de 400 contos da Lacoste só porque tem a porra daquele crocodilo estampado. Ainda
meu estampado é fake heim tem de ser bordado :P

é uma merda mesmo sem dizer q lá fora nem é essa pica toda as marca q o pessoal pensa q tá abafando,trampei um tempo numa loja multimarcas q so vendia Lacoste,Tommy,CK e nunca vi tanta gente jogando dinheiro no lixo por causa de uma etiqueta.

russobass
Veterano
# fev/11
· votar


Tenha bastante roupa da Hering.

É de marca, mas não muito caro não, e compro pelo conforto.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


russobass
Não. Promoção em uma loja aqui de BSB.

Roupas boas, por sinal.

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


russobass
Tenha bastante roupa da Hering.
deu uma caida legal a qualidade da Hering =/ uma camiseta básica deles hoje em dia não dura um ano.

russobass
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy

Aqui em prudente não é tão barata as roupas.

E os lugares baratos são ruins as roupas.

Por isso compro sempre Hering e as vezes Bunny´s

Tênis compro Reebok, sempre tem aquele modelo que saiu de linha que você gostava e ficou barato, ai eu compro, ahuahauhauahuhauha. Na centauro tem Reebok barato.

russobass
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl
deu uma caida legal a qualidade da Hering =/ uma camiseta básica deles hoje em dia não dura um ano.

ISSSO é pura verdade mesmoooo.

nossa caiu muito a qualidade, fui comprar uma branca para o fim de ano, e tava trasparente de tão ruim que era a malha e eu reclamei um monte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você gasta muito dinheiro com roupas de marca?