Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# fev/11
· votar
Camisa eu compro sempre:
http://www.camisariacolombo.com.br/
tem muita promoção e não é cara. e a quelidade é excelente.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
russobass Pois é. Ontem mesmo tinha mais promoções lá, mas eu nem quis entrar na loja. Não estou podendo gastar.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
russobass ISSSO é pura verdade mesmoooo.
nossa caiu muito a qualidade, fui comprar uma branca para o fim de ano, e tava trasparente de tão ruim que era a malha e eu reclamei um monte.
HAuehua caraca! Olha camiseta nem compro mais deles prefiro procurar algo da Malwee q tem um preço parecido :) mas roupa de frio ainda compensa.
Tu falo da Bunny's e tem bastante coisa boa mesmo e a TNG é um poquinho carinha mas compensa.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# fev/11
· votar
só gasto muito dinheiro com bonés e tênis
tenho muitas camisetas e calças de marca, mas nao ligo tanto quanto bonés e tenis hehe
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl nunca vi tanta gente jogando dinheiro no lixo por causa de uma etiqueta.
Fataço. Comprei uma calça da DC esses dias, preta, toda simples.. só tinha um simbolozinho perto do bolso. Aí depois, eu conversando com meu primo:
Ele: Calça maneira, véi. Comprou onde? Eu: One Way.. Ele: Lá só vende DC e Hurley, né?! Eu: É, essa é da DC. Ele: PQP! Tu pagou X por essa calça que ninguém vai ver a marca?
Foda-se os outros verem ou não, po.. cada ideia. --
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl
é uma merda mesmo sem dizer q lá fora nem é essa pica toda as marca q o pessoal pensa q tá abafando,trampei um tempo numa loja multimarcas q so vendia Lacoste,Tommy,CK e nunca vi tanta gente jogando dinheiro no lixo por causa de uma etiqueta.
Tem roupa que realmente veste bem, mas não necessariamente precisa ser de marca famosa. Mas é isso ae... A galera compra somente etiqueta e não o produto em si.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11 · Editado por: faith_girl
· votar
L.A.M_Hard_Rock Deprimente né sem dizer q hoje em dia coisa de marca viro um negocio tão carne de vaca q eu sempre acho q é fake :P
eu gosto de calça jeans da Lee mas nem acho pra comprar por aqui
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Tem roupa que realmente veste bem, mas não necessariamente precisa ser de marca famosa. Mas é isso ae... A galera compra somente etiqueta e não o produto em si. Lógico :) mas como moramos no Brasil e o imposto sobre mercadorias importadas é absurdo pouca coisa compensa de verdade pra qm não ganha tão bem.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl huaehau bem nessa. E o lance de preço por marca tá relativo.. camisa da Volcom, Rip Curl aqui, tá na mesma faixa dessas roupas de C&A, etc.. então opto pela que ficar melhor mesmo, mas tenho preferências pelas marca ali que citei.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl pow onde tu mora é inverno o ano inteiro né
Nem hsuHAIUsA mas eu tenho mais umas 15 de manga curta, daí fico dibouaz
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
As única roupas de marca famosa que eu tenho são 2 camisetas da Cobra D'Agua, e elas são bem simples, so que não paguei muito caro pq tava em promoção.
No demais eu prefiro comprar aquelas camisetas simples sem nenhuma estampa que vendem nas Lojas Americanas. Camisetas baratinhas e sem estampas (odeio camisa e roupa estampada).
|
seek n destroy Veterano |
# fev/11
· votar
gasto e acho que vale a pena.
|
carnicinha Veterano |
# fev/11
· votar
as roupas de marca que eu tenho comprei todas em orlando.
-camisas da abercrombie eu paguei uns 24 dolares, aqui custaria uns 150~200 reais -camisas da polo ralph lauren paguei 20 dolares, aqui no brasil sairia por aproximadamente 200 reais -casaco: 80 dolares, aqui no brasil sairia 400 reais mais ou menos -calça da calvin klein 50 dolares, aqui custa uns 350 reais
pra voce ver o abusivo preço das coisas aqui no brasil
|
Tamehiro Veterano |
# fev/11
· votar
Depende, tenho umas, mas só tenho pq eu comprei com o meu dinheiro que tava sobrando, quando meus pais não me sustentarem mais eu me ferro, rs.
Tênis eu uso de marca, mas nem tenho muitos.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
Só no exterior, onde Abercrombie ou Tommy Hilfiger não custam um rim meu.
gënt alguém sabe como faz um alt+tab no mac? Colocaram macs aqui e eu nem lembro mais como se mexe direito em um.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
carnicinha
Mas Orlando também é caro, porque Orlando tem a Disney e caralhadas de turista iludido.
No Oregon é mais tranquilo quanto as taxas.
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Claro, faço o que for para ser bem visto e manter meu status.
|
viniciusra Veterano |
# fev/11
· votar
Eu tenho 15 anos de idade, logo gosto de marcas de Surf e Skate como Element, Volcom, DC, Hurley...
Não tenho muitas peças porque o preço no BR é abusivo, mas se o preço fosse menor eu usaria roupas exclusivamente dessas marcas...
|
carnicinha Veterano |
# fev/11
· votar
Excel Lion na verdade nem é tão caro assim, o que é caro mesmo são os parque, custa tudo o olho da cara
|
Murillo Wendel Veterano |
# fev/11
· votar
É fácil importar roupa? Tem algum site específico para isso? o.O
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
A unica coisa de marca q eu realmente queria é um coturno doc. martens *-*
Murillo Wendel cara de sites da própria marca eu acredito q poucas enviem pro Brasil mas tem vendedores no ebay :)
|
Murillo Wendel Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl
É seguro? Nunca comprei pelo Ebay
=(
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11
· votar
Quero um Armani
|
Tamehiro Veterano |
# fev/11
· votar
Murillo Wendel Deve valer a pena se vc comprar bastante peças, pq o frete e embaçado as vezes.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Murillo Wendel É seguro? Nunca comprei pelo Ebay é tranquilo :) mesmos cuidados q temos c o mercado livre o bom é q os vendedores declaram um valor inferior eheheheh então se caso for taxado n fica tão caro
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/11
· votar
Murillo Wendel
Em breve eu respondo, comprei uma jaqueta pelo Ebay, já foi despachada, mas ainda tem chão pela frente.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
jimmy vandrake cara se der problema (pensamentos positivos) dificilmente é c o vendedor e sim c os correios ¬¬ tu pediu q tipo de envio?
|
André Perucci Veterano |
# fev/11
· votar
sim
as vezes acabo gastando mais do que devia com isso, podia estar usando dinheiro com coisas mais produtivas, mas fazer o que.
|
Excel Lion Veterano |
# fev/11
· votar
carnicinha
Po, vai no Oregon pra você ver, da pra comprar sem se preocupar com as taxas, que no máximo chegam a 5% e na maioria dos produtos é nula.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/11
· votar
15 anos de idade, logo gosto de marcas de Surf e Skate
O que que tem a ver mano? Eu com 15 anos ja me vestia feito gente de verdade, não esses tenis redondos escrotos e bermuda no meio da bunda. Seria mais lógico se fosse "sou um babaca pau mandando dos meu amigos, logo gosto de marcas de surf e skate".
|