Você gasta muito dinheiro com roupas de marca?

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# fev/11
· votar


Camisa eu compro sempre:

http://www.camisariacolombo.com.br/

tem muita promoção e não é cara. e a quelidade é excelente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


russobass
Pois é. Ontem mesmo tinha mais promoções lá, mas eu nem quis entrar na loja. Não estou podendo gastar.

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


russobass
ISSSO é pura verdade mesmoooo.

nossa caiu muito a qualidade, fui comprar uma branca para o fim de ano, e tava trasparente de tão ruim que era a malha e eu reclamei um monte.


HAuehua caraca!
Olha camiseta nem compro mais deles prefiro procurar algo da Malwee q tem um preço parecido :) mas roupa de frio ainda compensa.

Tu falo da Bunny's e tem bastante coisa boa mesmo e a TNG é um poquinho carinha mas compensa.

Andy TheCatSp
Veterano
# fev/11
· votar


só gasto muito dinheiro com bonés e tênis

tenho muitas camisetas e calças de marca, mas nao ligo tanto quanto bonés e tenis hehe

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl
nunca vi tanta gente jogando dinheiro no lixo por causa de uma etiqueta.

Fataço.
Comprei uma calça da DC esses dias, preta, toda simples.. só tinha um simbolozinho perto do bolso. Aí depois, eu conversando com meu primo:

Ele: Calça maneira, véi. Comprou onde?
Eu: One Way..
Ele: Lá só vende DC e Hurley, né?!
Eu: É, essa é da DC.
Ele: PQP! Tu pagou X por essa calça que ninguém vai ver a marca?

Foda-se os outros verem ou não, po.. cada ideia. --

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl

é uma merda mesmo sem dizer q lá fora nem é essa pica toda as marca q o pessoal pensa q tá abafando,trampei um tempo numa loja multimarcas q so vendia Lacoste,Tommy,CK e nunca vi tanta gente jogando dinheiro no lixo por causa de uma etiqueta.

Tem roupa que realmente veste bem, mas não necessariamente precisa ser de marca famosa. Mas é isso ae... A galera compra somente etiqueta e não o produto em si.

faith_girl
Veterano
# fev/11 · Editado por: faith_girl
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Deprimente né sem dizer q hoje em dia coisa de marca viro um negocio tão carne de vaca q eu sempre acho q é fake :P

eu gosto de calça jeans da Lee mas nem acho pra comprar por aqui

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Tem roupa que realmente veste bem, mas não necessariamente precisa ser de marca famosa. Mas é isso ae... A galera compra somente etiqueta e não o produto em si.
Lógico :) mas como moramos no Brasil e o imposto sobre mercadorias importadas é absurdo pouca coisa compensa de verdade pra qm não ganha tão bem.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl
huaehau bem nessa.
E o lance de preço por marca tá relativo.. camisa da Volcom, Rip Curl aqui, tá na mesma faixa dessas roupas de C&A, etc.. então opto pela que ficar melhor mesmo, mas tenho preferências pelas marca ali que citei.

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl
pow onde tu mora é inverno o ano inteiro né

Nem hsuHAIUsA mas eu tenho mais umas 15 de manga curta, daí fico dibouaz

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


As única roupas de marca famosa que eu tenho são 2 camisetas da Cobra D'Agua, e elas são bem simples, so que não paguei muito caro pq tava em promoção.

No demais eu prefiro comprar aquelas camisetas simples sem nenhuma estampa que vendem nas Lojas Americanas.
Camisetas baratinhas e sem estampas (odeio camisa e roupa estampada).

seek n destroy
Veterano
# fev/11
· votar


gasto e acho que vale a pena.

carnicinha
Veterano
# fev/11
· votar


as roupas de marca que eu tenho comprei todas em orlando.

-camisas da abercrombie eu paguei uns 24 dolares, aqui custaria uns 150~200 reais
-camisas da polo ralph lauren paguei 20 dolares, aqui no brasil sairia por aproximadamente 200 reais
-casaco: 80 dolares, aqui no brasil sairia 400 reais mais ou menos
-calça da calvin klein 50 dolares, aqui custa uns 350 reais

pra voce ver o abusivo preço das coisas aqui no brasil

Tamehiro
Veterano
# fev/11
· votar


Depende, tenho umas, mas só tenho pq eu comprei com o meu dinheiro que tava sobrando, quando meus pais não me sustentarem mais eu me ferro, rs.


Tênis eu uso de marca, mas nem tenho muitos.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Só no exterior, onde Abercrombie ou Tommy Hilfiger não custam um rim meu.

gënt alguém sabe como faz um alt+tab no mac? Colocaram macs aqui e eu nem lembro mais como se mexe direito em um.

Excel Lion
Veterano
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


carnicinha

Mas Orlando também é caro, porque Orlando tem a Disney e caralhadas de turista iludido.

No Oregon é mais tranquilo quanto as taxas.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Claro, faço o que for para ser bem visto e manter meu status.

viniciusra
Veterano
# fev/11
· votar


Eu tenho 15 anos de idade, logo gosto de marcas de Surf e Skate como Element, Volcom, DC, Hurley...

Não tenho muitas peças porque o preço no BR é abusivo, mas se o preço fosse menor eu usaria roupas exclusivamente dessas marcas...

carnicinha
Veterano
# fev/11
· votar


Excel Lion
na verdade nem é tão caro assim, o que é caro mesmo são os parque, custa tudo o olho da cara

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


É fácil importar roupa? Tem algum site específico para isso? o.O

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


A unica coisa de marca q eu realmente queria é um coturno doc. martens *-*

Murillo Wendel
cara de sites da própria marca eu acredito q poucas enviem pro Brasil mas tem vendedores no ebay :)

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl


É seguro? Nunca comprei pelo Ebay

=(

Cavaleiro
Veterano
# fev/11
· votar


Quero um Armani

Tamehiro
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
Deve valer a pena se vc comprar bastante peças, pq o frete e embaçado as vezes.

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
É seguro? Nunca comprei pelo Ebay
é tranquilo :) mesmos cuidados q temos c o mercado livre
o bom é q os vendedores declaram um valor inferior eheheheh então se caso for taxado n fica tão caro

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel

Em breve eu respondo, comprei uma jaqueta pelo Ebay, já foi despachada, mas ainda tem chão pela frente.

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


jimmy vandrake
cara se der problema (pensamentos positivos) dificilmente é c o vendedor e sim c os correios ¬¬ tu pediu q tipo de envio?

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


sim

as vezes acabo gastando mais do que devia com isso, podia estar usando dinheiro com coisas mais produtivas, mas fazer o que.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


carnicinha

Po, vai no Oregon pra você ver, da pra comprar sem se preocupar com as taxas, que no máximo chegam a 5% e na maioria dos produtos é nula.

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/11
· votar


15 anos de idade, logo gosto de marcas de Surf e Skate

O que que tem a ver mano?
Eu com 15 anos ja me vestia feito gente de verdade, não esses tenis redondos escrotos e bermuda no meio da bunda.
Seria mais lógico se fosse "sou um babaca pau mandando dos meu amigos, logo gosto de marcas de surf e skate".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você gasta muito dinheiro com roupas de marca?