OTVille - 2011 Vezes melhor (ou pior)

Autor Mensagem
Filhada
Veterano
# fev/11
· votar


Uma coisa eu não entendi.
Onde se passa?
Parece aqueles filmes de faroeste...

southbass
Veterano
# fev/11 · Editado por: southbass
· votar


Filhada

sertão baiano
também conhecido como "'faroeste' brasileiro" (ou não)

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


e balança a cabeça negativamente,pois sabe que,seja lá para onde ele estiver indo,vai dar merda

hauhauahuahuahuahau

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


Vamo lá,não podemos deixar o tópico morrer

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Hoje durante a noite eu escrevo algo...

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


hahahahahahahahaha...

true demais essas porras.

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Em um quarto com luz fraca, não tão longe do centro da cidade, dois sujeitos discutem o futuro de seu prisioneiro:
- Não vejo outra alternativa. Devemos executá-lo. Abraço. - diz o sujeito com cara de boa pessoa.
- Talvez não seja a melhor opção. Recebi muitas sugestões pela Central de Ajuda neste sentido. Porém, como muito bem sabemos, pouco importa o que é dito lá, o que vale é a nossa vontade. - observa o indivíduo portando a .380.
- Mas essa é a minha vontade, sei que o jan nick, apesar de não fazer diferença para nós, também pensa assim. Pense que tiraremos esse cara do nosso pé por um tempo.
- Então tudo bem, me convenceu com seu último argumento. Assim será...

No quarto em que se encontravam os sujeitos havia uma porta trancada por um cadeado. Enquanto abria o cadeado, o sujeito portando a .380 já proferia sua sentença de morte:
- Boa tarde!!! Sua atitude não passará impune......... Mas como?!?!?!?!?!

Ao abrir a porta, percebeu que o prisioneiro havia fugido...

...

A poucos metros dali, encontra-se um cara, com um semblante sereno, gozando o momento em que percebia os lucros que havia obtido durante o mês, diante da análise dos cálculos contábeis. Ele recebe um telefonema, com a notícia da fuga do prisioneiro. Não muda muito sua expressão facial, mas ele pára um pouco para pensar em uma solução ao problema.

Poucos minutos depois chegam duas pessoas, um pilotando uma moto e outro um walk machine amarelo. O da moto, após estacionar o veículo, salta e diz:

- Fala aí Rato, qual é a boa?
- E aí Índio, estava pensando agora em uma solução que talvez você possa me dar.

Enquanto isso, aproxima-se Peidinho.

- Quem é esse aí? Caralho, que fedor! - indaga o Rato.
- Esquece o cheiro. É um camarada que precisa duma grana empresada....
- Hahahaha... Já começo a ver a solução para o nosso problema. - comenta Rato.

Rato explica a história para Índio.

Depois de esperar os dois conversarem particularmente, Peidinho é chamado à sala.

- Emprestarei-lhe dinheiro, mas antes preciso de um favor seu. - diz Rato.
- Farei o que for preciso para conseguir meu dinheiro, não deixarei meu sonho morrer!

Os planos são contados a Peidinho, para receber a quantia de R$ 5.000,00, com a taxa de juros amigável de 6% ao mês, deverá encontrar e matar o sujeito da foto que lhe fora entregue. Para concluir a tarefa, emprestaram-lhe um fuzil AK-47.

Peidinho sai da padaria onde estava e o questionamento que não lhe saía da cabeça era: "Como eu vou achar esse guri com essa cara de drogado?". Montou em seu walk machine, e pilotou com destino ao seu hotel. Porém, desatento, foi atropelado por um carro em alta velocidade, devia ser uma Lamborghini ou uma Ferrari, na verdade, não se sabe. A motorista não parou para prestar socorros.

Estirado no chão, Peidinho ficou por alguns minutos desacordados. Quando começa a recobrar a consciência, percebe que alguém tenta-lhe roubar a carteira e exclama:

- O que?! O cara da foto!

O larápio começa a correr, Peidinho saca sua AK-47 e desfere-lhe um tiro nas costas. Falando sozinho, Peidinho sentindo-se num jogo de video game, diz: "Mission Complete".

Nosso atrapalhado garoto flatulência resolve voltar ao covil do Rato para contar-lhe a novidade. Quando começa a falar é interrompido:

- Seu imbecil fétido, você deixou ele escapar com vida!


Sedank só foi salvo do tiro de AK-47 que levou nas costas em razão da bala ter acertado e atravessado a lata de spray que carregava na mochila, que só foi parar por não conseguir atravessar a bucha de maconha que estava junto.

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Sedank

EUUEHsuhfuSHUF..

Não me crucifique,

Ps: senti vergonha alheia de mim mesmo.. EHUssheufhsuefh

thebassx
Veterano
# fev/11
· votar


Então,ele vê Peidinho com seu walk machine cuja traseira estava gravada com a frase "Vida Loka"

essa imagem ficou na minha cabeça. hauhauahuhaa

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


Rápido,façam suas histórias

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


Enquanto isso, aproxima-se Peidinho.

- Quem é esse aí? Caralho, que fedor! - indaga o Rato.

Peidinho saca sua AK-47 e desfere-lhe um tiro nas costas. Falando sozinho, Peidinho sentindo-se num jogo de video game, diz: "Mission Complete".


HSAUHASUHASUHAUHASUHSA

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


abandonaram

gsprs
Veterano
# fev/11
· votar


mas q porra é essa?? isso é plágio...

gsprs
Veterano
# fev/11
· votar


deveriam fazer uma tese de pós doutorado sobre esse fórum.. é impressionante a quantidade de viciados...

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


gsprs
Opre! o/


HAEUaheueahueaheauaheuaehuae
Adoro OTVille.

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar


HJUIHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUA

mao
Veterano
# fev/11
· votar


A chuva começa a cair sobre a cidade. A inevitável atmosfera de melancolia paira na região. Enquanto isso, uma pessoa dirige loucamente em busca de uma oficina mecânica... e acaba por achar uma quase cruzando os limites do município.

A moça do carro vermelho, preocupada em consertar seu veículo para eliminar os vestígios do atropelamento, estaciona em frente a pequena e desorganizada oficina. Ao adentrar o recinto ela não encontra o mecânico:

- Tem alguém aqui? - ela pergunta.

Depois do quinto grito com a mesma frase, ela recebe a resposta:

- Pera aí porra! Tô cagando! - responde uma voz de destino incerto.

Então, a moça do carro vermelho resolve ir até a porta que acredita ser do banheiro e resolve esperar em frente. Minutos depois sai o mecânico.

- Boa tarde madame. Foi mal a demora, comi rabada no almoço. - após dizer isso, o mecânico estende-lhe a mão.
- Eu não vou apertar sua mão, você acabou de sair do banheiro!
- Quem disse que eu me limpei?

Daí poderia ter surgido uma linda história de amor, mas ao contrário das outras histórias, esta preza pela verossimilhança. Trocadas mais algumas palavras de desafeto, os dois decidem parar de discutir para verificar o serviço que deve ser feito no veículo abalroado.

Ao se aproximar do carro, o mecânico enfaticamente observa:

- Porra! Você bateu em uma montanha de merda? Esse carro tá fedendo pra caralho!

A moça, pensando no garoto do walkie machine que atropelou, decide mentir:

- Foi algo do tipo.

O mecânico e a moça do carro vermelho combinam o preço, o prazo e como será feito o conserto. O mecânico assume que nunca havia trabalhado em um carro tão caro.

A moça chama um táxi e espera. Ao embarcar, ela baixa o vidro e pergunta ao mecânico:

- Como você se chama mesmo?
- rodsom - ele responde.

Foi só a moça partir que rodsom não pensou duas vezes para tomar a seguinte decisão: "vou usar esse carro para ir à cidade catar alguma vagaba com a calça toxada no rego".

kiki
Moderador
# fev/11
· votar


mao
indicado ao premio jabOTi

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar


Como você se chama mesmo?
- rodsom - ele responde.



huahuahuhua

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


mao
Sedank só foi salvo do tiro de AK-47 que levou nas costas em razão da bala ter acertado e atravessado a lata de spray que carregava na mochila, que só foi parar por não conseguir atravessar a bucha de maconha que estava junto.

Cara olha olha isso pqp hauhauhau.

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


Vou escrever algo,só que estou sem criatividade.

MisterMoney
Veterano
# fev/11
· votar


TO RINDO PRA C*RALHO

ahoahoraheoaoheohoeahuohaeouaheuoeahuoheaouheouhaoehouhaeuoheauoheaouh eaoheoeahoahoahe

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


Neste exato momento,o general Penta_Blues,se encontra em uma encruzilhada.Para um lado,uma linha de merda se estende até o horizonte.Pelo outro,um grande risco de spray vagabundo de pseudo pichador revoltado com a sociedade.
Ele então faz sua decisão.Vai pelo rastro de tinta,pois no de merda devia acabar em um gambá morto,pelo cheiro.No meio do caminho,ele encontra Sedank,o pixador:
_Boa tarde!!!
O que o senhor faz com esse bucho de maconha furado nas mãos,jovem?
_Maconha...Que maconha???*escondendo as morgas*
_Boa Tarde!!!
E esse spray de tinta furado?
_Que merda!!!Não se pode fazer nada nessa cidade?
_Boa tarde!!!
Se você tiver alguma reclamação,utilize a central de ajuda.
Obrigado
_Porra mano!Um cara tentou me matar!!1
_Boa tarde!!!
Quem?
_Sei lá,mas fedia mais que um gambá em estado de decomposição avançado.
_Boa tarde!!!
Acho que já tenho uma pista de quem seja.
Ou melhor,um rastro.
Um rastro de merda.
E nisso,ele andou em direção ao rastro de merda,seguindo uma nuvem de fedor.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Que coisa mais sem graça.

MisterMoney
Veterano
# fev/11 · Editado por: MisterMoney
· votar


Mano, queria entra nesse listra.
MisterMoney = Um Amigo do Jimmy,Irmão do Sedank,desde infancia.
Um Rapaz muito fodão,estilo Rambo!

obs.: eu sou escritor bem Hardcore do estilo Tarantino!

MisterMoney
Veterano
# fev/11 · Editado por: MisterMoney
· votar


Nesse dia, Penta_blues e Sedank se conversavam,de cara a cara.
Quando um Rapaz mascara vigiar dois e disse :- "Olha lá o Malandro! Esse Rapaz Roubou a Noia!Porra a Policia está ao lado dele! "

de Repente, um Rapaz de loiro e musculoso,chama-se Johnny,sorriu e responde :-"Mate os dois e Peguem o noia!"

Os Gangsters obedecem e se preparado para mandar umas balas!

enquanto isso, durante a conversa entre Penta_Blues e Sedank.
e Penta_Blues começou a notar algum estranho e viu um rapaz de branco e meio anorexico com um arma Desert Eagle.
e Gritou : -"Se Abaixem-se!!" e mandando balas e acertou tres vezes no peito do rapaz branco anorexico,
ai começou uma Batalha!!
os Gangsteres mandava muita balas,e Penta_Blues revidaram e Sedank com muito assustador e disse : -"Não quero morrer,não quero morrer,me ajuda Deus!"

e ai veio um Tenente Thomson correndo e parou uns segundos.
quando isso,o Gangster mirar no Ten. Thomson e atirou.
quando um bala veio direção á Thomson e Acertou no Braço dele e Amputou!!! tirou o Braço dele pra fora e corpo dele se sangrava muito,Thomson grita :- "AAAAAAAAH,PERDI O MEU BRAÇO!!!"
mas infelizmente acertara na cabeça do Thomson e Tenente morre pouco segundos.

Penta_Blues:-"NÃÃÃÃOOOO!!'' e se levantou e correndo pro Thomson.
mas algum cara acertou no perna do Penta,ai Penta gritou :-"AAAAI Eu odeio esse caras!"
e Penta_Blues continuar persistente para ficar perto do Thomson,Morto.

com Sorte,veio um irmão do Sedank, chama-se Jimmy,segurando duas Armas e atirando nos rapazes e matando muitos rapazes com muitas sangues.
e Jimmy Salvou a vida do General Penta_Blues. ai disse pro seu irmão Sedank : "Pega ai minha arma,eu cuido dos idiotas sanquinarios,mas leva esse policia!'''

Sedank:-"Mas vc ficou louco?"
Jimmy;"AGORA! não tenho tempo pra conversar,PORRA!"
Sedank obedeceu,e segurava o Penta_Blues,e com arma!
foi pro direto a apartamento.
enquanto isso Jimmy continuar Atirando nos rapazes,porém Acertará no Peito dele.
mas Jimmy continuar atirando quando o seu peito sangrava muito.

e muitos caras acertarám o Jimmy com muita balas,
mas Jimmy está meio inconsciente,de repente, viu um rapaz com uma arma,na verdade era Johnny.
Johnny Mirou na Cabeça e Atirou e matou o Jimmy com muita sanque...

Sedank,revoltado com a morte do seu irmão e mas continua andando obedecendo o ordem do irmão no Apartamento segurando o General Penta-Blues.
ai encontrou o Rapaz Musculoso segurando o Ak47,Chama-se MisterMoney.

Continuação

LeD_HaleN
Veterano
# fev/11
· votar


Que coisa mais sem graça. [2]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OTVille - 2011 Vezes melhor (ou pior)