OTVille - 2011 Vezes melhor (ou pior)

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# fev/11


A Novela que mais bombou (será?) em 2005 está de volta, agora com novos personagens.

Penta_Blues - O sargento aposentado da vizinhança, está sempre em busca de uma confusão para meter bala com sua calibre .50

Peidinho - criança pentelha que possui uma AK-47 de plástico e sai imitando o naruto pelas ruas.

Andy - o pegador dos bailes funk evangélicos, está sempre atrás de uma mulher, seja ela feia ou bonita.

Mao - o bolado da vizinhança, sai tirando com todo mundo, está sempre fazendo uns bicos cá e lá, um bom contador de histórias.

Rato - agora virou padeiro, e sempre tem uma dica sobre negócios e mulheres.

Viciado em Guaraná - traficante, dono da boca de fumo.

Juh Cruz - a gata da vizinhança, trabalha como modelo, e há quem diga que já namorou com o padeiro Rato.

Rotta - o gente boa, sempre tem um dinheiro para emprestar e uma lição para dar, mas ninguém sabe de onde veio.

Arcanjo Lúcifer - cantor sertanejo que se passa por bom moço, há pessoas que desconfiam de uma possível identidade secreta.

Katy - empresária bem sucedida, tem o monopólio dos postos de gasolina da região.

Espero que alguém me ajude a escrever uma história ainda hoje...

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


Rotta - o gente boa, sempre tem um dinheiro para emprestar e uma lição para dar, mas ninguém sabe de onde veio.
o correto seria 'um abraço para dar' ahauehuaha

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl

Merda! esqueci de colocar sobre os abraços.

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


No emocionante capítulo um:

O famoso ator de cinema da cidade, Jesus de Nazaré Rei dos Judeus, voltando de viagem da Palestina chega de moto em OTVille e vai direto para o posto de gasolina, onde encontra Andy, que estava trabalhando de frentista.

Andy e Jesus começam uma discussão e somente Katy consegue resolver a briga.

Penta_Blues, acompanha a cena do outro lado da rua e decide investigar mais sobre o antigo morador recém chegado.

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


Onde fica a zona?

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


R. Marcone

Ainda não tem, mas terá se alguém quiser ser a puta.

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


Sedank
A história se passa no primeiro post do tópico e não durante o tópico em posts aleatórios.

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


-Toolbar-

Isso foi só a introdução de como será o capítulo um, só queria a ajuda de alguém para escrevê-la.

BruRoma
Veterano
# fev/11
· votar


Haha meu deus!!!

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Sem graça, nao tem o cara mais bonito, simpatico, gente boa do ot...

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


qew
Sem graça, nao tem o cara mais bonito, simpatico, gente boa do ot...

De Ros?

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


Juh Cruz - a gata da vizinhança, trabalha como modelo

Opa, aí sim! :D
huahahauhauha

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Juh_Cruz

Haha.

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


Nao terá muita graça sem a zona.

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Tinha que ter uma lan house também... pros 70% que não gostam de zona...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guaraná - traficante, dono da boca de fumo.

Não esqueçam de mencionar o Sedank, meu melhor cliente.

Bob do recife
Veterano
# fev/11
· votar


só tem esses personagens?

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Bob do recife
só tem esses personagens?

Cara preciso da ajuda de alguém pra fazer a história.

Com o tempo os personagens vão aparecendo.

Ou não.

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


E então,logo o Penta_ Blues resolveu fechar alguns bares da cidade,por eles não respeitarem a regra 2.alguma coisa.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Eu resolvi vender drogas pelo Mercado Livre.

wild.man
Veterano
# fev/11
· votar


Ok Ok

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Avista-se um jovem forasteiro na cidade, que aos seus pés, além do chão que nunca havia pisado, há uma bota suja de lama.

Alguns cidadãos, reunidos na praça jogando baralho, percebem a aproximação do novato, com uma aparência nada saudável e o ar de que veio para ficar.

Na medida em que se aproxima, sente-se uma nuvem invisível de bosta ao seu redor... E nota-se que a lama das botas, de fato não é lama...

Eis Peidinho, o empreendedor que chega na região. Ele pretende vender quadrinhos, montar uma lan house e distribuir uns baseados pra gurizada. O futuro mostrará que ele viverá assim como chegou: todo cagado.

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


mao

Hauahuahu quer me ajudar a escrever isso mano? Haha.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


mao
Haha, a parte de bosta e tudo cagado já fica com o rodsom.
PS: Obrigado por gastar alguns minutos pra fazer isso, fiquei emocionado.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Sedank
Esqueceu de citar o van_halen_15, o discipulo do Andy.

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Sedank
Hauahuahu quer me ajudar a escrever isso mano? Haha.

Rapaz, não sei se tenho muito tempo pra mexer com isso. Mas posso dar uma força (pequena) sim.

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Sedank
Hauahuahu quer me ajudar a escrever isso mano? Haha.

Rapaz, não sei se tenho muito tempo pra mexer com isso. Mas posso dar uma força (pequena) sim.

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


legal

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Um carrão vermelho dobra a esquina de uma das ruas comerciais de maior requinte da região. No volante da máquina está outra máquina, uma morena de olhos verdes com um vestido que valoriza todas as curvas daquele caminho da perdição. O carro, até hoje ninguém sabe se é uma Lamborgini, Ferrari ou qualquer outro que o valha, pois seja homens, mulheres , velhos ou velhas, crianças e afins, só pensam em vislumbrar a pessoa que dirige. Pela postura já se sabe que é uma pessoa extremamente bem sucedida.

O carro estaciona em uma vaga já reservada em frente ao salão Salãome, um dos lugares que só as pessoas da mais high society conseguem marcar horário. A moça que pilota o carro salta em frente, quando abre a porta ela termina uma conversa que estava mantendo pelo fone bluetooth de seu celular, no mesmo momento, ela deixa cair a chave do veículo. Imediatamente, um coadjulvante qualquer com cara-de-bunda pega o chaveiro e o devolve para a senhorita.

Ela caminha lentamente em direção ao salão, quando, antes de adentrar o recinto, aparece uma figura particularmente estranha, e a recebe simpaticamente com as seguintes palavras:

- Senhorita Katy, estávamos a sua espera! Como está?

A figura, que é o dono do salão, tem uma pele moderadamente morena, cabelo curto levemente espetado com luzes nas pontas, camisa cinza curta que deixa exposto o umbigo - com piercing -, calça de couro branco e sapato xadrez. É um bem sucedido cabeleireiro, advindo de uma família de sucesso na produção de salame artesanal.

- Estou bem Andy, vamos começar logo, pois eu não tenho muito tempo a perder. - Responde a moça ao dono do Salão Salãome.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


mao
Salame e Calabresa (Andy tetinha de calabresa) uaheaueh.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OTVille - 2011 Vezes melhor (ou pior)