OTVille - 2011 Vezes melhor (ou pior)

Autor Mensagem
Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Enquanto isso, na Rua

Peidinho veste sua roupa de gari que sisma em chamar de "uniforme do Naruto". Está bastante animado consigo mesmo pois será a primeira vez que ele irá atirar shourikens aleatoriamente nos pedestres em geral. Correndo pra fora de casa, de olhos bem fechados devido a animação, esquece que precisa dos mesmos para enchergar o caminho, e por isso rapidamente ele pisa em uma casca de banana estrategicamente posicionada na frente do seu quintal. O dono da banana é Viciado em Guaraná

- Ai ai ai! [gemidos], me machukei feio, ai ai...
- Escutaquê mermão, que palhaçada é essa de correr com braço aberto na rua, tá locão bicho?
- Mas moço... é que eu sou o Naruto...
- Ahhh Naruto de cool eh róla pivete...! Tu parecia uma galinha sem pescoço correndo... heheh... galinha...
- Ouhhh [mais gemidos e choro] ahhh ahh ahhh...
- Para com isso porra!

[Peidinho continua chorando]
[música instrumental de comédia pastelão]
[câmera foca em Viciado em Guaraná fazendo cara de FUUUU]
[fim da cena]

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


hahahahahahah

Continua ae mao hahahahahaha

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
atirar shourikens

STREET FIGHTER
Você está fazendo isso errado.

mateussch
Veterano
# fev/11 · Editado por: mateussch
· votar


que história louca

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Kobberminer
PS: O engraçado, é que você realmente sabe como o Naruto corre.

mateussch
Edit, porque você editou também.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


mateussch
Editou né? Beleza, eu também edito.

mao
Veterano
# fev/11 · Editado por: mao
· votar


Depois de entregar para aquela linda morena as chaves que ela havia deixado cair, era de se esperar pelo menos um agradecimento, mas não, ela apenas esticou a mão para pegar e continuou andando. É com esse gênero de situação que está acostumado a viver jan nick, um dedo-duro local a quem ninguém costuma dar muita atenção. Mesmo sendo um cidadão muito antigo da cidade, não tem muitos amigos por lá.

Ao se deparar com a frustração de não receber um agradecimento, demorou uns 3 segundos para olhar para frente novamente e continuar sua caminhada até a igreja. Porém, após avançar uns 10 metros pela calçada, percebeu um jovem com uma atitude muito estranha. Rapidamente, pegou seu celular e apertou a discagem rápida número 1, que realizava a ligação para Penta Blues, um ex-tira, hoje presidente de uma associação civil local, a Central de Ajuda, que se destina ao apoio da comunidade (de uma forma ampla).

Penta Blues, famoso por supostamente ter passado 4 anos sem dormir combatendo o crime e moralizando a sociedade, prontamente entrou em seu carro, uma Kombi apelidada de "O Tribunal das Ruas", portando sua 380 cromada, para atender ao chamado. Depois de 5 minutos pilotando seu possante, o justiceiro encontrou-se com o cidadão desconfiado.

Antes da conversa começar, eles combinaram de se afastar uns metros de uma loja na esquina em que se encontraram, onde havia um jovem maltrapilho olhando fixamente para o estabelecimento comercial com a placa de "aluga-se", visto que a região possuía forte cheiro de merda.

Jan Nick começou dizendo:
- Penta, vi um jovem muito estranho, com uma mochila nas costas e um capuz cobrindo a cabeça. Acho que é um código "3".
- Nããão, um código "3" não!
- Pois é. - afirmou jan nick.
- Você viu para onde ele foi? - Indagou o ex-policial.
- Ele entrou naquele beco e não saiu mais de lá....

...

O jovem está se divertindo muito pichando o muro, como forma de se expressar contra o "sistema" local. Repentinamente, sente o capuz sobre sua cabeça sendo abaixado por um objeto gelado que desce pela sua nuca. Assustado, o jovem fica imóvel e escuta:

- Realmente Jan Nick, suas desconfianças estavam 100% certas. É um código "3", é um caso de pichação. Inadmissível nesta cidade.
- Viu! Viu! Estes delinqüentes devem ser banidos daqui!
- Boa tarde! sua atitude constitui um crime gravíssimo, haja vista violar o inciso terceiro, do artigo quarto da lei municipal 2.233/2003. Valeu!!! - Disse Penta Blues ao transgressor.

Sedank, o jovem pichador, preocupado que descobrissem a bucha de maconha em seu bolso, tirou coragem do fundo de seu coração e esbravejou as seguintes palavras:
- Vocês que se danem, seus porcos desgraçados!

LeD_HaleN
Veterano
# fev/11
· votar


que coisa chata

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


gostei

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11
· votar


- Boa tarde!
SAUHSAUHSAUSHAUHSA
Só faltou o "se tem alguma reclamação a fazer, use a central de ajuda"

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


ahuahauahuahauahuahua

noob da guitarra
Veterano
# fev/11
· votar


kkk mo comedia!!!



quando eu vou apareçer ?(se e que vou).

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


mao

Hahaha.

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Juh Cruz, sentada na recepção do hotel de 2 estrelas em que trabalha, escuta um barulho contínuo, representado pela seguinte onomatopéia: "pum pá pum pá pum pá". Um som de tal natureza poderia ser devido a aproximação de Peidinho ou da Kombi de Penta Blues, mas não era nenhum dos dois.

De uma moto Yamaha DT 200 ano 93 com um crânio de cachorro no paralamas desce Índio, o "cacique" de uma gangue de motoqueiros chamada "Tribo Papaxanas do Asfalto", fundada em conjunto com seu amigo Rato. Já fazem 3 meses que Índio mora no hotel de baixa categoria.

Ao tirar o capacete e atravessar o pequeno hall que terminava na recepção, onde se encontrava a recepcionista mundialmente famosa por sua deliciosa forma, Índio aproxima-se e diz:

- A chave do quarto 301, por favor.

Juh Cruz levanta para pegar a chave e escuta o seguinte:

- Nossa, que rabeta! Com uma bunda dessa eu até te convido para fazer cocô no meu quarto.

Neste momento, a recepcionista vira-se e diz:

- Pilantra, sabes muito bem que estou comprometida.

E entrega a chave.

...

A noite passou calma, e o sol da manhã de terça-feira começa a alcançar o auge do céu.

Índio acorda com um péssimo humor, em razão de um vizinho de quarto, com uma voz fina e trêmula, que conversa com sua mãe alguma coisa sobre pegar dinheiro emprestado para abrir uma loja.

Irritado, o "cacique, resolve ir até o quarto do sujeito para se insurgir contra tal comportamento. Entretanto, ao abrir a porta do seu quarto sente um forte cheiro de merda:

- Caralho! Quem foi o infeliz que jogou essência de bosta no duto de ar?

Decidindo ignorar o fato, bateu na porta do vizinho:

- Cara! Dá pra falar baixo nessa porra?

O vizinho, sem graça, abre a porta e pede desculpas:

- Desculpe-me, estou tendo um dia de merda. Pedi dinheiro para a minha mãe para abrir uma loja na cidade mas ela negou.

- Percebi que o seu dia está uma bosta mesmo. Brother, você tá criando urubu no seu quarto? - Responde o Índio - Mas tudo bem, quanto ao seu problema financeiro, conheço um cara que pode ter fazer um empréstimo. Vista-se e encontre-me na recepção em 10 minutos.

- Quem é esse sujeito? - Indaga Peidinho.

- É um amigo meu, fiz uns negócios com ele. É um cara legal. Apenas não ria do modo que ele fala, pois cada vez que ele termina uma frase, ele conclui com a palavra "Abraço".

...

Encontraram-se no hall, Índio partiu com sua DT e Peidinho com seu walk machine cuja traseira estava gravada com a frase "Vida Loka".

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


noob da guitarra
Membro Novato
quando eu vou apareçer ?

???

Quem é você?

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Minha última contribuição de hoje.

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11
· votar


mao
Peidinho com seu walk machine cuja traseira estava gravada com a frase "Vida Loka".
auahauhauahu pqp tu nasceu pra isso kra

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


mao
hauhauhauahuahuhuahauahuahua
o papel do peidinho é muito engraçado

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


- Pilantra, sabes muito bem que estou comprometida.

sou comprometida com quem? :D

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


mao
hahhaahahahahahahahahahahahahaha

Totalmente excelente!

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


Isso é muito engraçado....
sashaudhasudhsaudhusaushsahdusahdhhhhhhaaaaaaaaaaahhahaaaaaa

Andy TheCatSp
Veterano
# fev/11
· votar


KARALHO MANO AUSHUSHSUAHSUHSUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSUASUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSU AHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUSHAUSHAUSHASA

quaaaaaaaaaaanta criatividade velho HUAHSAUSH

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


mao gump

Jiuvaskala
Veterano
# fev/11
· votar


que massa!!!

Cavaleiro
Veterano
# fev/11
· votar


Povo trabalhando bastante.

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Povo trabalhando bastante.

Rapaz, e o pior que é verdade.

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Segunda feira produtiva essa hein haehuauheuahuhea

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


Enquanto isso,em um outro canto da cidade,em uma história paralela e muito menos fedida do que a saga do forasteiro,peidinho,alguém aparece do nada(pra variar)
Ao longe,se vê o seu vulto.
Enquanto ele se aproxima ao longe,já se consegue ver quem é esse personagem misterioso.
Seu nome é jones.
Codinome jones.
Com suas palavras tão profundas quanto o buraco em que o corinthians se afundou,ele vai distribuindo suas opiniões pseudo-cults para os habitantes dessa cidade.
Então,ele vê Peidinho com seu walk machine cuja traseira estava gravada com a frase "Vida Loka",e balança a cabeça negativamente,pois sabe que,seja lá para onde ele estiver indo,vai dar merda

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11 · Editado por: Córtex Frontal
· votar


LeD_HaleN


que coisa chata



Poxs mano. Também nao precisa ficar com inveja porque ninguem te citou em nenhum dos textos...

rsrsr brinks \õ

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal
ninguem te citou em nenhum dos testos

Aaaaaaaiiiih meu rim!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OTVille - 2011 Vezes melhor (ou pior)