No Inferno, todos vestem roupas brancas!

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# fev/11
· votar


Engraçado, a Angelina Jolie teve que deixar de ser vegetariana pois o médico dela constatou que ela estava com falta de diversas proteínas e que acabaria doente.

Se fosse para sermos vegetarianos isto não deveria acontecer, certo?

Abs

rhoadsvsvai
Veterano
# fev/11
· votar


até onde eu sei , no abate se deixa o boi isolado do rebanho ,e quando ele fica calmo é dado um tiro na cabeça do boi ,justamente porque dizem que dessa forma a carne fica mais macia . o processso eh menos cruel que os proprios fuzilamentos praticados em algums paises (pois ninguem aguarda o condenado ficar calmo)

Tiruk
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal
E outra coisa, é só olhar para nossa fisiologia, nós na verdade nao fomos feitos para ser carnivoros, nossos dentes não sao pontudos, sao perfeitos para frutas.. não temos garras para matar animais, e sim dedos para pegar frutas..
Brb, pegando o Guyton (Tratado de fisiologia médica mais conhecido) e tacando no lixo.
Acho que o meu 1 ano de faculdade não serviu pra nada, pq pelo visto aprendi tudo errado!

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Ensinem os leões, tigres, onças e etc a comerem pasto.

Eles torturam demais os bichinhos antes de comer.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


nossos dentes não sao pontudos, sao perfeitos para frutas.. não temos garras para matar animais, e sim dedos para pegar frutas..

mas quando se tem um cérebro capaz de criar espingarda, garfo e faca pra quê dentes pontudos e unhas? ._.

Stargazer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Córtex Frontal
Tudo bem, se tu acha isso.. Mas peço que nos diga o porque tu achar isso.

Só acho legal tu te colocar nos lugares dos animais.


Por que eu me colocaria no lugar deles pra pensar sobre isso? Isso é pensar só com a emoção, e sem o mínimo de razão. Eu tenho é que pensar na sobrevivência da nossa espécie. Os animais vivem se mutilando o tempo todo na teia alimentar, nós não estamos fazendo nada incomum ao que já ocorre naturalmente. A única diferença é que fazemos isso de forma controlada, visando economia de tempo, esforço e outros recursos importantes. Se tornar vegetariano é fazer justamente o contrário, dispender mais recursos para que sua alimentação seja tão boa quanto a de um onívoro.

O que eu acho errado é caça esportiva, touradas, e qualquer tipo de crueldade que não seja necessária. Agora, quando se trata de alimentação temos mais é que continuar matando de forma predatória mesmo. Existem leis que impedem a crueldade contra os animais durante todo o processo de criação e abatimento. Agora, se as leis deixam de ser obedecidas em certos locais, é outro problema que não tem nada a ver com nossos hábitos alimentares.

Stargazer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Stargazer
· votar


E outra coisa, é só olhar para nossa fisiologia, nós na verdade nao fomos feitos para ser carnivoros, nossos dentes não sao pontudos, sao perfeitos para frutas.. não temos garras para matar animais, e sim dedos para pegar frutas..

Sobre a nossa anatomia (que vc citou): o polegar opositor, que é quase que uma exclusividade da nossa espécie, nos permite manusear e construir armas e outros objetos que auxiliam na caça, o que já derruba o argumento quanto aos dedos. E quanto à mastigação, nossa espécie no passado possuiu uma mandíbula maior, com os principais músculos da mastigação (masseter e os pterigóideos) maiores e mais fortes e dentes maiores. A utilização do fogo para cozinhar fez com que não fosse mais necessário dentes e músculos da mastigação tão fortes para mastigar os alimentos (e por alguma pressão seletiva, atualmente temos mandíbula pequena e dentes menores).

E quanto à fisiologia, nossa organismo sempre foi adaptado para digerir proteínas e gorduras animais.

Bizet
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar


Não sou vegetariano, mas esses argumentos pra ser a favor de comer carne não valem. Eu como porque acho que a vida do animal vale menos que meu prazer, e acho que todos os outros argumentos que usam são com o intuito de camuflar um pensamento igual ao meu.

Pouco importa o que o corpo humano "foi feito pra ser". Tudo da carne pode ser obtido com vegetais, com exceção da vitamina b12, que tem em leite, tem em ovos e tu consegue com um suplemento vitamínico qualquer aí. Não precisa sair matando bicho nenhum.

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


E outra coisa, é só olhar para nossa fisiologia, nós na verdade nao fomos feitos para ser carnivoros, nossos dentes não sao pontudos, sao perfeitos para frutas.. não temos garras para matar animais, e sim dedos para pegar frutas..

Isso aí é morfologia(anatomia), não fisiologia.

E eu não me sinto lá muito seguro pra comentar sobre isso, mas que eu saiba, nós temos caninos exatamente pra furar e rasgar a carne. E o fato deles não serem tão longos e pontiagudos quanto os de seres carnívoros - assim como nossos molares e pré-molares não são tão desenvolvidos quanto o de seres herbívoros - não te faria pensar justamente que o homem foi "feito" pra uma dieta onívora?

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro
Ensinem os leões, tigres, onças e etc a comerem pasto.

Eles torturam demais os bichinhos antes de comer.


Eles não tem como pegar frutas :S



Bizet

Não sou vegetariano, mas esses argumentos pra ser a favor de comer carne não valem. Eu como porque acho que a vida do animal vale menos que meu prazer,



Porque?? uma vida é uma vida, nao achas??


_____________


Tudo da carne pode ser obtido com vegetais, com exceção da vitamina b12, que tem em leite, tem em ovos e tu consegue com um suplemento vitamínico qualquer aí.



Pelo menos alguem falou algo sensato =D

mateussch
Veterano
# fev/11 · Editado por: mateussch
· votar


Eles não tem como pegar frutas :S

Entregue uma picanha e uma maçã para um leão.
O que ele vai comer???

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Blackus
O Tiranossauro Rex não comia verduras e estava no topo da cadeia alimentar, já o Brontossauro, aquele cobaião gigante que só servia pra atrapalhar, só comia frutas e legumes.

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal
Porque?? uma vida é uma vida, nao achas??

Vida por vida eu não poderia comer nada, nem vegetais.

Creio que eu faça a mesma coisa que os vegetarianos, só que aumento meu limite de "vida não-significativa" pro gado...

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Bizet
mas esses argumentos pra ser a favor de comer carne não valem.

Argumentos não são nem necessários. Carne é o que há de melhor.

Os argumentos contrarios a carne até certo ponto tem algum sentido, mas quando descamba pro radicalismo a la PETA é ignorância pura.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal
Ou você é muito troll, ou (e) você é muito gay!

Porque um homem vindo com esses argumentos de Porque?? uma vida é uma vida, nao achas?? é muita trollagem ou (e) muita viadagem.

Se você não tivesse comido aquele bifinho que sua mamãe preparou quando você era um pirralhinho, você teria sérios problemas hoje.
Tudo em exagero faz mau, mas não vem dizer que a carne não é necessária, porque é.

Seja homem, e mate um frango!

Bizet
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar


Viciado em Guarana
Se você não tivesse comido aquele bifinho que sua mamãe preparou quando você era um pirralhinho, você teria sérios problemas hoje.
Tudo em exagero faz mau, mas não vem dizer que a carne não é necessária, porque é.


Cara, carne não é necessário, pare de falar isso.

Repito: Tudo da carne pode ser obtido com vegetais, com exceção da vitamina b12, que tem em leite, tem em ovos e tu consegue com um suplemento vitamínico qualquer aí. Ou seja, não precisa de carne nenhuma.

Sobre as proteínas: as da carne são muito melhores, mas tu não precisa de proteína, precisa dos aminoácidos que tão nelas. E as da carne são consideradas melhores justamente porque são maiores que as vegetais e geralmente têm todos os aminoácidos necessários no mesmo pedaço, então tu não precisa ficar controlando o que vai comer. Mas com uma dieta vegetariana bem planejada e variada você consegue todos os aminoácidos necessários do mesmo jeito.

Outra coisa que falam é o ferro, mas aí já é estúpido. Feijão existe pra isso.

Zebreiro
Carne é o que há de melhor.

O gosto é, com certeza uhaeuhae

E eu nunca vou deixar de comer isso aí, não consigo encher minha barriga só com planta nem a pau. Só não curto mesmo quando junta a galera defensora da carne querendo falar que carne é necessária e blablabla

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Bizet
Carne é necessário sim, para de se enganar e não negue isso à você!



Seja homem e mate um frango!

elyts
Veterano
# fev/11
· votar


Bizet
concerteza, eu também como carne, só sou contra as barbaridades contra animais, deixar de comer carne 100% vai ser bem dificil, até porque não como frutas, e praticamente nem verduras, ai você ve a situação.

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Quando o cara é novo,"todo tipo de exagero" o organismo "aceita".Mas depois de certa idade,é melhor o cara começar a se cuidar.Se bem que tem muita gente que só passa a querer se cuidar,quando vê o bicho pegar !!! Não adianta, "o peixe morre é pela boca",mesmo!!!

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Ou você é muito troll, ou (e) você é muito gay!



Eu não consigo encontrar alguma ligação com eu ser hetero e falar sobre vidas!!!!
Uma coisa não tem nada com a outra.
Esses carinhas que falam que os outros são gays são os mais fracassados...



Bizet
Cara, carne não é necessário, pare de falar isso.


Pelo menos alguem falando alguma coisa com nexo.



E eu nunca vou deixar de comer isso aí, não consigo encher minha barriga só com planta nem a pau. Só não curto mesmo quando junta a galera defensora da carne querendo falar que carne é necessária e blablabla




Uhum, os caras tão enchendo o saco mas podes perceber que em nenhum momento eu citei ser vegetariano, só estava querendo refletir sobre o assunto.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


(X) - Ignorar Contra-argumentação
( ) - Responder

Trololo
Veterano
# fev/11
· votar


O sofrimento de um vegetal deve ser ainda pior, afinal, eles, diferente dos animais, não podem se defender.

Que defesa os animais tem? Fala besteira.

É como se o Anderson Silva quisesse bater em vc

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Acho que o meu 1 ano de faculdade não serviu pra nada, pq pelo visto aprendi tudo errado!
Ensinem os leões, tigres, onças e etc a comerem pasto.
Se você não tivesse comido aquele bifinho que sua mamãe preparou quando você era um pirralhinho, você teria sérios problemas hoje.
Seja homem, e mate um frango!
Esses carinhas que falam que os outros são gays são os mais fracassados...
É como se o Anderson Silva quisesse bater em vc

uahUAHUhauHUAHAUhauHAUhuahUAHUa
putz, a trollagem ta sensacional!

Blackus
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
O Tiranossauro Rex não comia verduras e estava no topo da cadeia alimentar, já o Brontossauro, aquele cobaião gigante que só servia pra atrapalhar, só comia frutas e legumes.

/peidinho no topo da cadeia alimentar

E? (Hoje estão todos mortos aliás)

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar


Eu boto fé que o nosso hábito alimentar devia ser igual ao dos camaradas da roça, não tem essa palhaçada de vegetariano e gostar de uma coisa e não da outra, come o que tiver pra comer e pronto.

Meu pai me ensinou que no fim tudo vira merda mesmo.

Bonnerfl
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal
qndo eu tava no ensino medio um dia uma mina passou um video desse naipe lah na escola, tinha varia amiguinhas dela chorando com pena dos porcos, dos frangos q tem o bico serrado pra n se matarem, das vacas, etc, duas coisas eu percebi depois de ver aquele filme:
Primeiro: fiquei com uma puta fome, cheguei em casa e coloquei todo o resto da carne do meu prato e comi com muito gosto

Segundo: meses depois numa escursão da escola advinha quais minazinhas estavam comendo um big mac no shopping????

conclusão: isso eh a mais pura HIPOCRISIA, eu jah ouvi falar de uns estudos q o ser humano so evoluiu o cerebro porcausa da carne assada, eu sou contra sim a dar esses hormonios sinistros pros bixos ou dar antibioticos igual agua pra eles e outras coisas do genero ,MAS Ñ Q EU ME IMPORTE COM O BEM ESTAR DELES, mas sim pq essa merda toda vai pra carne deles e fode com a nossa saude (os velhos q eu conheço vivem falando q antigamente n se tinha tanto cancer qnto se tem hj)
e uma salada faz bem pra saude e pra pele, eu sempre como salada com a minha porção de bife


Meu pai me ensinou que no fim tudo vira merda mesmo.
fato.

qew
Veterano
# fev/11
· votar


me corrijam se eu estiver errado, mas, esse lance de dentes, unhas, sao tudo adaptativos nao? poderiamos ter adquirido caninos atraves do tempo pra comer carne, isso nao significa que temos ou nao que comer carne.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a No Inferno, todos vestem roupas brancas!