No Inferno, todos vestem roupas brancas!

Autor Mensagem
Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


Córtex Frontal
Eu sei que vai mais longe.
Mas se eu como carne, o que adianta eu ficar falando?
¬¬
Ah, e tu disse em diminuir quantidade de carna... eu como pouquíssima.
e não... eu creio que não mataria meu gato ou cachorro.

Mas vai saber... Vc já quase morreu de fome? Não? Nem eu.

É mais fácil falar.

Não julgando nada... acho ótimo quem adota, minha mãe é ^^
mas não é fácil não.

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal
Cara, não me leve a mal, mas eu realmente não me estresso mais com esse tipo de coisa.

Impossível deixar de comer carne. Isso nos deixaria mais burros! As proteínas presentes na carne são essenciais pro corpo humano, e favorecem o desenvolvimento do cérebro. Isso eu li em uma reportagem da Galileu. Uma pena elas não estarem disponíveis agora, pois eu poderia até mostrar o site do estudo e tal.

Aqui tem alguma informação:

http://www.copacabanarunners.net/carne-dieta.html


Então, novamente, não me chama de infantil ou sei lá o que, pois acho que é muito pior tentar convencer os outros a não comer carne tentando sensibiliza-los com o modo como os bichos são abatidos.

R. Marcone
Veterano
# fev/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Eu tenho um cunhado que é vegetariano. Mas é só na casa dele. Na casa dos outros come carne igual uma mula! Nem sei se mula come carne. Come?

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal
Ainda mais fazendo eles sofrerem...

Continuo com o meu post.

O sofrimento de um vegetal deve ser ainda pior, afinal, eles, diferente dos animais, não podem se defender.

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


O vegetal sofre calado.

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


R. Marcone
Nem sei se mula come carne. Come?

Não. -.-

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


Tudo bem. Então o que voces me dizem das plantas carnívoras?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Tenho motivos científicos e religiosos para que o ser humano possa comer carne.

Motivo Científico (para aqueles que não acreditam em Deus)

Sem as proteínas da carne, os seres humanos não teriam desenvolvido o seu cérebro, e não passariam de macacos burros morrendo aos montes nas savanas ou até já extintos.


Motivo religioso (para aqueles que não acreditam que já foram macacos)

Depois do dilúvio a maioria das ervas estavam escassas (se é assim que se escreve), então Deus liberou o homem para comer os outros animais para que não morresse de fome e pudesse povoar toda a terra.



Sem falar dos motivos já comprovados como:

- A carne tem aminoácidos e proteínas essenciais ao corpo humano que não são encontradas em nenhum vegetal.

- O ferro contido na carne é de mais fácil absorvição pelo corpo do que o ferro encontrado no feijão e em outros vegetais (o que não torna eles desnecessários, por isso, coma muito feijão crianças).

E por causa dos 2 motivos acima que as grávidas devem comer carne pois senão seus filhos nascem deformados e deficientes (porém a mulher vegetariana que é teimosa e tem mais amor pelas vacas do que pelo próprio filho tem que tomar altas doses de ferro e protéina para que o seu filho não nasça deformado, porém esse ferro e proteínas que ela toma nada mais é do que a proteína e o ferro da carne sintetizados em compridos ou em doses injetáveis).

Sem falar que nossa dentição é onívara, serve tanto para triturar carne como mastigar folhas (nossa dentição é uma espécie de meio termo entre dentição carnívora e dentição herbívara).

Com essa dissertação, provo que nós fomos feitos sim para comer carne. E sem carne você será um desnutrido ou terá que viver na base de suplementos alimentares, então...
Larga de ser enjoado e come esse bife, moleque!

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


Depois do dilúvio a maioria das ervas estavam escassas (se é assim que se escreve), então Deus liberou o homem para comer os outros animais para que não morresse de fome e pudesse povoar toda a terra.

Que outros animais? Se existiam um macho e uma fêmea de mesma espécie?

Se estavam escassas, como os herbívoros sobreviveriam? E sem diversidade de animais, os carnívoros deixariam extintas várias espécies, se haviam apenas casal de cada espécie.

História mal contada?

elyts
Veterano
# fev/11
· votar


eu vi o video, no qual os porcos são abatidos, e é muita maldade, bando de homens sem coração! apos aquela maquina atacar o porco, ele ainda fica vivo! teve um que mesmo apos a facada , no pescoço ainda se mechia, isso é de algo triste mesmo.Eles deviam procurar uma forma mais humana de se abater um animal, um forma rapida e sem dor.

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Queria ser vegetariano... =/

Dazoo
Veterano
# fev/11
· votar


-Toolbar-
História mal contada?

É da bíblia, po, tu tava esperando o que? Fatos?

Dazoo
Veterano
# fev/11
· votar


elyts
Eles deviam procurar uma forma mais humana de se abater um animal

É, faz um julgamento do porco, deixa ele trancado numa jaula alguns anos, pergunta qual vai ser a última refeição que ele quer comer, põe ele numa cadeira elétrica e mata -hm-

Slash_1989
Veterano
# fev/11
· votar


aos vegetarianos

yami bakura
Veterano
# fev/11
· votar


cara depois de ver aquele video do porquinho vo começar a ser vegetariano alem de ser mais saudavel vai ajudar os porquinhos

sim realmente e bem mais saudavel ser vegetariano voce numca vai ter diabetes,gota mais vai precisar tomar uma pilulas de proteina

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar


O que acho disso tudo é que:

O ser humano é onívoro, não tem pra onde correr. Animais devem ser sacrificados sim, mas com o único objetivo da alimentação.

Quais animais deverão ser sacrificados depende de alguns fatores como a cultura do local e o risco de acabar extinguindo a espécie.

Esse sacrifício deve ser feito de forma que o animal sinta o menor desconforto possível, o menor mesmo. Hoje em dia existem técnicas para que os animais sejam abatidos com sofrimento mínimo e se ainda não existe um método com sofrimento zero um dia irão desenvolvê-lo.

Qualquer exceção a isso (maus tratos, morte por motivos banais, morte em quantidade desnecessária e etc.) é babaquice.

Como carne e não seria vegan, mas tenho a consciencia que esse tipo de pessoa quer passar.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


-Toolbar-

Que outros animais? Se existiam um macho e uma fêmea de mesma espécie?

Se estavam escassas, como os herbívoros sobreviveriam? E sem diversidade de animais, os carnívoros deixariam extintas várias espécies, se haviam apenas casal de cada espécie.

História mal contada?

O Dazoo já explicou para você. =)

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/11
· votar


yami bakura
elyts
A sangria tem que ser realizada com o bicho ainda vivo. O coração é que expulsa o sangue, deixando a carne limpinha e própria para consumo.

A máquina em questão atordoa o bicho e faz ele desmaia, pra que ele não sofra durante a sangria.

Aceitem a vida, dudes. Não vivemos na Disneilândia.

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


Motivo religioso (para aqueles que não acreditam que já foram macacos)


triplo facepalm carpado

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal
E outra coisa, é só olhar para nossa fisiologia, nós na verdade nao fomos feitos para ser carnivoros, nossos dentes não sao pontudos, sao perfeitos para frutas.. não temos garras para matar animais, e sim dedos para pegar frutas..

Mas, minha boca prefere carne do que verdura, logo, eu fui criado pra comer carne, se você for avaliar assim.
PS: Nem vem com essa de vegetariano, nunca comi uma fruta nem verdura. Já tentei, quase vomitei.

Bob do recife
Veterano
# fev/11
· votar


to nem ai..
carne é o melhor prato.. eu como mesmo..

ja vi os animais sendo mortos, ja ajudei a matar, e fica mais gostoso quando vc sabe que o serviço foi feito por vc =D

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal
tu mataria teu gato ou cachorro (de forma deploravel, q eles possam ficar agonizando e gritando pela vida) para simplesmente tu se saciar em um jantar??

Ai é que tá, o que mata é porco, galinha e boi, não gato e cachorro.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Bob do recife
Eu também, sempre presenciei minha vó matando as galinhas pro frango, ela é do interior, ai tem criação de galinhas, ela usa assim: enquanto novas, pega os ovos, quando velhas, mata e faz frango.
E nem é caro um pintinho, minha vó compra por 2,90 cada pintinho.

Bob do recife
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
justamente...
minha avó tambem cria.

quando eu era mais novo ajudava a matar... lembro que a gente matava puxando o pescoço, o 'trec' de quando quebra dá calafrios.. haha

mas enfim, carne é o melhor prato..

já vi bode sendo morto tambem, 3 pauladas na cabeça, e bééé, tá no chao!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Bob do recife
Já presenciei matando boi. Primeiro os caras tinham dado um tiro na cabeça, com uma Winchesterzinha, depois pegaram um trator, amarraram uma corda no boi, depois no trator e sairam andando com o trator (não sei porque fizeram isso, eu tinha uns 8 anos), depois, meu vô e mais uns quatro caras, levaram o boi pra dentro do patio da casa da minha vó e começaram a cortar a pele do boi com facão, depois pegaram varias partes e venderam pro bairro inteiro (rural).

Já vi minha vó fazendo um porco, trouxeram pra ela ele inteirinho, só que morto com uma facada no pescoço, ai ela abriu ele inteiro e fez a carne, depois, a gente comeu ele no Natal =P.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Bob do recife
quando eu era mais novo ajudava a matar... lembro que a gente matava puxando o pescoço, o 'trec' de quando quebra dá calafrios.. haha
Não! Destroncar o frango deixa a carne mais escura, e feia.

O negócio é fazer um corte no pescoço (corte até a metade do pesçoco) e deixar sair todo o sangue.
O frango sofre mais, mas a carne fica mais branquinha, da gosto de comer.

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Motivo Científico (para aqueles que não acreditam em Deus)

Sem as proteínas da carne, os seres humanos não teriam desenvolvido o seu cérebro, e não passariam de macacos burros morrendo aos montes nas savanas ou até já extintos.


Isso pode até ter sido motivo pro homem antes, mas hoje não é mais não. Você pode ter todos os aminoácidos necessários com uma dieta vegetariana variada, carne não é "necessário". Só é mais confortável(e gostosa pra caraaaalho).

Motivo religioso (para aqueles que não acreditam que já foram macacos)

Acho que ninguém acredita que o homem já foi macaco. Né?

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Acho que eu não comeria carne se tivesse que matar.

Ainda bem que existem açougues.

Blackus
Veterano
# fev/11
· votar


Nem vem com essa de vegetariano, nunca comi uma fruta nem verdura. Já tentei, quase vomitei.
!!!!!! depois vegetariano é que é fresco.

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Bizet
Acho que eu não comeria carne se tivesse que matar.

Ainda bem que existem açougues.



Mas nao fala algo assim, nao visse a quantidade de MACHOS aqui no ot?? com sangue frio? que saem matando os animais com as proprias maos/??


rsrsrs.. Na internet todo mundo é machao;;;

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a No Inferno, todos vestem roupas brancas!