Autor |
Mensagem |
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
mao eu vi hein, rs...
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Foi, mas apaguei pois eu li errado a frase dele.
E aí peidinho, já foi sacaneado pelo seu intestino? Do tipo foi peidar e se borrou, deixando sua mãe brava?
|
mao Veterano |
# fev/11 · Editado por: mao
· votar
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
QUARESMA A, então devo ter comido sem querer, e caguei, quer de volta?
relaxa mano, pode ficar . tem muito mais da onde veio
|
QUARESMA Veterano |
# fev/11
· votar
mao 5cm
Acho que não tem muuuito mais não...( to levando na brinks, o negocio é a moderação..) =)
[M]@a.[K]!ller Pra você isso é muito? Tá sedentario hein man?
Sei la, nem tenho essa noção de distancia, é porque não sou um atleta Narutiano como vc...Aposto que, quando ele se transforma na Kyubi vc aumenta a velocidade na bike, fala ai asuhaush =D
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
QUARESMA Acho que não dá nada. Dá pra todo mundo saber que é brincadeira, a gente não tá trocando ofensas.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
mao
Haha.
Kobberminer
Pode crer hauhuahua, mas não vou para o exército, eu sou míope (mas uso lente).
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank
Mas cara, todos os documentos e informações que dizem o que você tem que levar na hora de se recadastrar constam no documento de recadastro.
Você não leu as informações do documento, leu?
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Lucas Borlini
Só li no site, mas eu fui fazendo pelo que o cara ia pedindo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/11
· votar
Sedank Só li no site, mas eu fui fazendo pelo que o cara ia pedindo.
Então, tudo isso que o cara te falou que tem que levar, consta no documento de recadastro. Tem um campo de observações lá que informa todas essas coisas.
É de responsabilidade do requerente se atentar a essas coisas e levar tudo que precisa. Mano, você nunca vai encontrar um camarada desses que revise com você as coisas que você precisa levar, isso é responsabilidade sua.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/11
· votar
Kobberminer Que isso? No exercito tem toda essa viadagem aí?
Geralmente a viadagem ta concentrada na Marinha... mas rola (ou rôla) no exército também hAUhaUA
Mas falando sério, isso é o máximo de constrangimento que tu vai passar lá nos exames, então nem tem com o que esquentar a cabeça :)
Esqueceu de mencionar o exame de prostata né
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
Lúthien Tasardur Esqueceu de mencionar o exame de prostata né pois é
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Lúthien Tasardur mao
O quê? Na Marinha tem que fazer até exame de próstata? É muita viadagem mesmo! Imagino por quantos "testes do sofá" um coronel da Marinha passa para chegar aonde está. =\
|