Pessoas que te sacaneiam

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# fev/11


Fui semana passada recadastrar e recarregar meu cartão de ônibus, fui até lá de carro com meu pai, depois meu pai vazou.

Entrei no SETPES e fui direto no caixa para recarregar. Ele falou que eu deveria fazer o recadastro e voltar (só isso), mas eu não sabia se já tinha feito, pedi para ele olhar no sistema, mas ele disse: "Não vou nem olhar, pois sei que você não fez..."

Tive que voltar uns 2 km andando para a casa, para não gastar a passagem de ônibus da semana.

Voltei lá terça feira. Com o recadastro pronto.

Fui direto no caixa e o mesmo fdp falou que eu tinha que levar um comprovante de residência e carteira de identidade, fiquei puto, pois já tinha isso no cadastro.

Voltei em casa na mesma hora (mais 4 km a pé), e voltei com o a conta de luz e a carteira de identidade.

Chegando lá o porteiro falou que eu deveria pegar a senha para esperar minha vez (não entendi nada, pois já tinha ido direto no caixa duas vezes).

Peguei e senha e esperei uns 15 minutos para ser atendido, fui num caixa onde o cara recadastrou e recarregou (e não usou a carteira de identidade), e depois fui no caixa do fdp, onde eu só paguei.

Fiquei mais puto ainda porque o cara que mandou eu pegar todos os documentos era só o cara que recebia os pagamentos! Ele não sabia nada do que falava!

Depois voltei a pé para a casa de novo.

Contem seus casos...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Ele só estava seguindo o protocolo.

mao
Veterano
# fev/11 · Editado por: mao
· votar


Isso tudo é uma grande lição para você nunca mais querer andar de ônibus na vida. No entanto, para isso você vai ter que estudar e trabalhar pra conseguir comprar um carro (ou uma moto).

A não ser que seu pai te dê um carro quando você completar 18 anos. Mas, levando em consideração o seu passado de vandalismo e seu histórico com drogas, acho muito difícil.

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Pessoas que te sacaneiam

Operadores de Telemarketing.

Tenho a impressão que todos eles fazem isso...

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


Operadores de Telemarketing.


PS. Já fui Operador de Telemarketing

=(

Kobberminer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


Sedank

Espere a hora quando for precisar se apresentar no Serviço Militar, aí voce vai ver o que é te sacanearem de todas as formas possíveis...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Sedank
O cara te sacaneou!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
Você sofreu abuso quando estava no exército?

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Mas eu SABIA que não tardaria uma piada dessas...

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Foi de boa... não precisei me despir

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
Mas eu SABIA que não tardaria uma piada dessas...

Não é piada, o cara tá ansioso

Viciado em Guarana
15 anos, Vilhena / RO, Brasil
Cadastrado em 26/10/2010
Mensagens: 2219 · Tópicos: 24

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Funcionário público Troll

rsrs

Kobberminer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


mao
huHAUhuaHAUhuaHUAHuauh
deve ser um fetiche do garoto...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


mao
Ansioso o esquimbau! Eu to é com medo.

dibass
Todo funcionário público é troll.

mao
Veterano
# fev/11 · Editado por: mao
· votar


Viciado em Guarana
Ansioso o esquimbau! Eu to é com medo.

hahahaha
Fique mesmo, rapaz.

Pois não vai ser nada bom que na primeira vez que alguém vai ter ver pelado (sem ser um parente), seja um médico do exército pedindo que segure seu pênis para cima e sopre a lateral da sua mão, apenas para ver seu saco inflar.

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


mao

Pois não vai ser nada bom que na primeira vez que alguém vai ter ver pelado (sem ser um parente), seja um médico do exército pedindo que segure seu pênis para cima e sopre a lateral da sua mão, apenas para ver seu saco inflar.

HAhahahah, pensou se o cara é viado e ficar de pau duro???


hahahahha...vai levar tanta porrada...

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
HAhahahah, pensou se o cara é viado e ficar de pau duro???

Aconteceu uma vez de um cara (sim, UM CARA, não sou eu disfarçando) ficar de pau duro. Aí o médico chegou e pediu pro cara estender as mãos. O médico pegou as mãos do maluco e começou a balançar, dizendo "Calma cara, relaxa, relaxa, fica tranqüilo..."

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
Aconteceu uma vez de um cara (sim, UM CARA, não sou eu disfarçando) ficar de pau duro. Aí o médico chegou e pediu pro cara estender as mãos. O médico pegou as mãos do maluco e começou a balançar, dizendo "Calma cara, relaxa, relaxa, fica tranqüilo..."


Nossa!!! HAHAHAHAHHAHAHHAHAHA

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Murillo Wendel
Kobberminer

Não sei quando alguém consegue ficar de pau duro nessas horas. O meu parecia um filhote de sharpei.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


mao
Pois não vai ser nada bom que na primeira vez que alguém vai ter ver pelado (sem ser um parente), seja um médico do exército pedindo que segure seu pênis para cima e sopre a lateral da sua mão, apenas para ver seu saco inflar.

Que isso? No exercito tem toda essa viadagem aí?

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


mao
O meu parecia um filhote de sharpei.

Caráleo!!! AHSUHEUSHUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUSHUAH

=')

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


mao
Não sei quando alguém consegue ficar de pau duro nessas horas. O meu parecia um filhote de sharpei.

Correção, Tirando os 5 centímetros da verdade: "Parecia um filhote de camundongo".

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Pelo menos o meu já foi usado, se tiver com 5cm foi porque gastou.

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Que isso? No exercito tem toda essa viadagem aí?

Geralmente a viadagem ta concentrada na Marinha... mas rola (ou rôla) no exército também hAUhaUA

Mas falando sério, isso é o máximo de constrangimento que tu vai passar lá nos exames, então nem tem com o que esquentar a cabeça :)

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


mao
Na mão?

Sedank
2 km
4 km

Keniano detected

mao
Veterano
# fev/11 · Editado por: mao
· votar






Kaíque
Veterano
# fev/11
· votar


Mermao espera esse cara bater o ponto e acerta ele, safado fulerou com voce ! kkkkkkkk

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


QUARESMA
Pra você isso é muito? Tá sedentario hein man?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


mao
QUARESMA
Na mão?

Pois é, porque os outros 13cm estão na sua boca :)


Foi isso que você escreveu =P.

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


mao
A, então devo ter comido sem querer, e caguei, quer de volta?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas que te sacaneiam